Akaboshi - Ibun Suikoden - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Akaboshi - Ibun Suikoden - Página 2 Empty Akaboshi - Ibun Suikoden 22/6/2009, 7:59 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Akaboshi - Ibun Suikoden

Spoiler:

Aproximadamente 900 anos atrás, no ano de 1112, a China estava passando pela dinastia Sung.Neste período de guerras e mortes, a China ia, aos poucos se auto-destruíndo. Quando tudo parecia perdido, surge uma nova esperança, que luta sob o nome de "Taitengyoudou". Rumores contam sobre uma "Estrela Cadente", um homem que faz parte do Taitengyoudou, aqueles que estão destinados a libertarem a China.

Capítulo 1 em inglês

Ainda tá no 6º capítulo mas é isso aí.
Como o povo não parava de falar do mangá no tópico de animes e mangás, resolvi fazer um próprio para essa história. (aliás, algo me diz que essa história vai ser bem.... interessante.)
ENJOY


26Akaboshi - Ibun Suikoden - Página 2 Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 24/8/2009, 12:48 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Cara punk com os dragões tatuados = Ikkaku
cara principalzinho da "lança" = Ishida

27Akaboshi - Ibun Suikoden - Página 2 Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 1/9/2009, 5:51 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

AKABOSHI 15

28Akaboshi - Ibun Suikoden - Página 2 Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 20/9/2009, 3:17 am

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

totalmente esquecido...

SAIU:

AKABOSHI 17 - FALLING STAR REVEALS

nem me preocupo com o 16....

29Akaboshi - Ibun Suikoden - Página 2 Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 20/9/2009, 5:21 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

A tah melhor (agora tem história). Parece que vai ficar mais interessante logo, logo.... (e é melhor que fique mesmo, porque senão vai acabar sendo cancelado.... :S)

30Akaboshi - Ibun Suikoden - Página 2 Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 28/9/2009, 3:43 am

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

SAIU:

AKABOSHI 18

*está aqui às 4:40 da madrugada, postando um mangá que ninguém comenta ao invés de fazer um trabalho de dir. constitucional pra hoje às 10:30, não dormiu e terá aula às 7:00*

*não tem mais salvação como aluno... Akaboshi - Ibun Suikoden - Página 2 8698 *

31Akaboshi - Ibun Suikoden - Página 2 Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 18/10/2009, 6:58 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

AKABOSHI 19 - 20

foi bem legal esses 2

carinha das bolhas destrói uuhaahuhuau

32Akaboshi - Ibun Suikoden - Página 2 Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 18/10/2009, 12:28 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

AKABOSHI 21 - FALLING STAR OBTAINING THE STAR

parece que venceram fácil com os reforços.... e poder retirado do orifício anal reaparece.... ¬¬"

33Akaboshi - Ibun Suikoden - Página 2 Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 18/10/2009, 12:46 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

isso de poder dormente que acorda só qnd precisa é sempre sem graça

34Akaboshi - Ibun Suikoden - Página 2 Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 28/10/2009, 9:49 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

SAIU:

AKABOSHI 22

35Akaboshi - Ibun Suikoden - Página 2 Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 30/10/2009, 9:03 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

parece que akaboshi foi cancelado....

eu tava num site que tem Raws, e lá estava o capítulo 24 como final.... AQUI

pelo ponto em que a história parou no 22 acho impossível ter sido completada no 24, então, se esse for mesmo o capítulo final, só pode ter sido cancelado,,,,


Akaboshi - Ibun Suikoden - Página 2 8698

36Akaboshi - Ibun Suikoden - Página 2 Empty Re: Akaboshi - Ibun Suikoden 30/10/2009, 10:18 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu acompanho o mesmo site e tbm fiquei espantado,até agora só tem o Raw e nenhum grupo traduziu do japones,eu baixei e PELAS IMAGENS não parece um final
eu prefiro acreditar que foi o fim do vl...mas mesmo assim muito estranho isso

algumas imagens...se alguém souber japones nos diga oq está escrito

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos