Naruto 453 [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto 453 [spoilers] - Página 2 Empty Naruto 453 [spoilers] 23/6/2009, 12:34 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

While Sasuke is racing to Konoha, Tobi warps in front of him.

stuff happens

Sasuke : Taka leaves the Akatsuki.
Tobi : As I said before, betrayers dies !
Taka : ?!
Tobi : It's really too bad, I had high hopes for you.

Then talks about Killer Bee.

Tobi : You almost got killed by the Eight Tails.

Then when Tobi heard they're going to Konoha ...
He tells them that Konoha no longer exists
And that Tobi's subordinate, Pain, destroyed the village.

Tobi : And that's not all. Thanks to you and Pain, they're going to be a Kage Summit.

Then Zetsu comes.

Tobi : What ? A new Hokage ?
Zetsu : They choosed Danzou.
Tobi : I knew it !
Sasuke : Danzou ...
Tobi : One of thoses elders who blackmailed your brother.

Then we see Naruto ...

Karui/Omoi = We'll avenge our master, spit out intelligence about Sasuke !

Naruto feels sympathy about them because they lost their master.

Naruto : Your master is a Jinchuuriki ? I'm a Jinchuuriki myself and
I'd like to help you save him.

Let's search for him together. We'll deal with Sasuke later, okay ?
Tell everything you know about Akatsuki.
Then they continue talking

Then we get back to Sasuke.

Taka's next move is ... attack the 5 Kage Summit and kill the new Hokage !

Zetsu splits in half ( ??? ) and the white Zetsu leads Sasuke.

Dark Zetsu : I hope it will go well.
Tobi : Yeah ...

Spoilers guys talk about what they think about the story ...
( Nothing interesting really )

Tobi : Nagato died too ... He used Rinne Tensei
It's because of Uzumaki Naruto ! Sasuke can become greater than Nagato ... I hope we can control Sasuke ...

Tobi : The plan is going like planned.
We must continue the Eyeball plan !

Then we see SUNA and guess what FUCKING GAARA RETURNS ! He's going to the Kage Summit !
Then we see Kankuro and Gaara tells him he doesn't need him as a bodyguard.

Não foi confirmado ainda, mas varias pessoas postaram spoilers semelhantes, então deve ser real.


26Naruto 453 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 453 [spoilers] 25/6/2009, 12:46 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gustavo_Abarai escreveu:7 caldas? Não seria o 8? oO

errr ... o 8 é o Hachibe/Killerbee ... seus perdidos u_ú

27Naruto 453 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 453 [spoilers] 25/6/2009, 9:12 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ryuusuke escreveu:
Gustavo_Abarai escreveu:7 caldas? Não seria o 8? oO

errr ... o 8 é o Hachibe/Killerbee ... seus perdidos u_ú

Haha, pois é pois é, foi por isso que eu achei estranho. Pensei que tivesse aparecido um 7 caldas, e falaram em Taka oO

Fui até la no HM ve se tinha sido isso mesmo Naruto 453 [spoilers] - Página 2 97114

28Naruto 453 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 453 [spoilers] 25/6/2009, 10:30 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, ficou mto OP o novo look do time Gaara! *_*

29Naruto 453 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 453 [spoilers] 25/6/2009, 11:30 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu to com muita vontade de saber como ta o Gaara agora. Quero ver como o Kishimoto vai continuar deixando ele "prestavel" pra lutar. Quanto a Temari e Kakuro, sempre há o que se esperar desses dois, principalmente a Temari.

Não tenho a mínima noção de que papel eles vão seguir. Burocrático só?

30Naruto 453 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 453 [spoilers] 25/6/2009, 11:38 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bom, pelo que eu vi, o Gaara agora ta carregando aquelas algibeiras/bolsas de ninja. Acho que ele começou a usar equipamento shinobi

31Naruto 453 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 453 [spoilers] 25/6/2009, 2:05 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ryuusuke escreveu:Bom, pelo que eu vi, o Gaara agora ta carregando aquelas algibeiras/bolsas de ninja. Acho que ele começou a usar equipamento shinobi


hahahah Gaara foi debufado, coitado. Passou de Jinchuriki pra um mero shinobi =X
Se duvidar a Temari assumi o lugar dele...

32Naruto 453 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 453 [spoilers] 25/6/2009, 2:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que usar acessórios Shinobis está longe de ser um debuff, e Kakashi é a prova viva disso. u.u

Gaara deixou de ser um Jinchuuriki, mas bem ou mal ele ganhou o Chakra que usava pra reprimir o Ichibi, similarmente ao efeito que Sasuke teve com o fim do selo amaldiçoado. Gaara nem usou o Ichibi contra o Deidada, então é bem possível que ele esteja bem mais forte do que estava naquela luta. Gaara rulez! ^^

33Naruto 453 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 453 [spoilers] 25/6/2009, 8:29 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que Gaara vai estar igualzinho ao de sempre a única diferença é que ele não vai ter a defesa automática do Shunkako.. ele ainda controla a areia(como foi mostrado quando ele se escora na areia depois de reviver, e até agora que ele ainda carrega o jarro de areia).
Me pergunto se ele mantêm sua "armadura de areia" que de acordo com a Temari gastava muito chakra...e parece que ele ainda não recuperou o sono xD..
Já sabiamos como era a 7 caudas (a Jinchuriki) por causa daquela imagem "Caudas" que saiu a uns capitulos.. mas gostei de ver o Bijuu.. achei ele muito interessante >(!

34Naruto 453 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 453 [spoilers] 26/6/2009, 6:21 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Capítulo lançado...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-------------------------------------------------

Belo capítulo...hehehehehe...
Go Go Go Naruto!!!

35Naruto 453 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 453 [spoilers] 26/6/2009, 7:16 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Madara vai comçar a se mexer. Vem coisa boa por ai.

O Sasuke ta se achando muito cara. Acha que pode dar cabo de todo mundo assim. Ele ta virando um semi-Deus mas o Naruto também. Só nisso a coisa ja fica bem difícil. Mas tudo bem né...

Acho que a surpresa msmo vai vim do lado do Madara.
A parte do Naruto lembrando do Jiraya foi fodinha XD

Bom capítulo

36Naruto 453 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 453 [spoilers] 26/6/2009, 10:08 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Nossa, mto loko. Teve dois caps. mais ou menos, mas agora ta voltando a ficar eletrizante. Vai ficar mto loko. E Sasuke vai quebrar a cara se continuar assim: ele é forte pra kct, mas se ta axando q vai derrotar 5 kages, ele ta meio zureta. Num sei nem se ele consegue vencer o Gaara e mais um.

E qual será o plano do Madara? O olho da lua, ou coisa assim... O assassinato de todos os Kages e a tomada do mundo?! Num duvido nada viu...

37Naruto 453 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 453 [spoilers] 26/6/2009, 12:54 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sasuke vai quebrar a cara,imbecil,mal vai conseguir vencer o Danzou...
Parece tb que ele tem um novo golpe.Como sempre,Kishi faz isso pra poder equilibrar o jogo,dessa vez pro Sasuke

Madara/Tobi eh o Mizukage né?

E q plano eh esse?
Nossa,a historia d Naruto ta mt ampla,muito boa

38Naruto 453 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 453 [spoilers] 26/6/2009, 1:19 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hehehe, será que as ordens são de assassinar os 5 Kages? Terá Sasuke poder de fogo pra isso?? Certamente Naruto vai achar Killerbee primeiro, e juntos vão aparecer na reunião dos Kages contra Madara e Sasuke, pra tomar a captura de Sasuke nas próprias mãos! Naruto 453 [spoilers] - Página 2 76182

39Naruto 453 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 453 [spoilers] 26/6/2009, 3:13 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Cap muito foda Naruto 453 [spoilers] - Página 2 76182

Sakura continua um pé no saco Naruto 453 [spoilers] - Página 2 389326

Sasuke continua arrogante... tomou uma do Killerbee e agora quer peitar os kages Naruto 453 [spoilers] - Página 2 8698

40Naruto 453 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 453 [spoilers] 26/6/2009, 7:20 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Bem, pelo andar da carruagem, digo mangá, parece que se Sasuke quiser matar os 5 kages, vai lutar contra o Tobi. Se o Naruto realmente achar o KilerBee e os dois forem pra reuniao dos kages, pode dar uma luta Naruto/Kilerbee/Gaara/Raikage X Tobi/Sasuke, quem sabe não seria uma guerra? Naruto 453 [spoilers] - Página 2 231776

41Naruto 453 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 453 [spoilers] 26/6/2009, 7:55 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Quero ver como vai desenrolar essa história do Madara, principalmente o novo plano dele.
Sasuke é forte, mas mesmo assim duvido que ele consiga derrotar os 5 kages.

42Naruto 453 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 453 [spoilers] 26/6/2009, 9:18 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, o Mizukage/Madara durante essa reunião estaria de cara contra Hokage + ANBU, Raykage + discípulos do Killerbee, Gaara e irmãos. Esses 3 grupos estaríam em último caso juntos, caso Sasuke e/ou Madara tentem alguma gracinha, pq não imagino nenhum deles se voltando contra o outro nessa situação, sabendo do que rola.

O máximo que Madara teria seria Zetsu, Kisame (que estará em busca de Killerbee até ser encontrado por Naruto ou derrotado por sua presa) e a Taka. TALVEZ o Tsuchikage esteja na jogada junto do Madara, como eu sugerí a tempos atrás, originando mais uma saga de guerra contra o País da Terra, mas isso é só supositório. Mas imaginando um cenário favorável ao Madara, 2 Kages + Taka + Zetsu não servem, imho, contra: 3 Kages + ANBU + discípulos do Killerbee + Temari & Kankuro. Seria uma luta equilibrada demais pra um plano de assassinato. Naruto 453 [spoilers] - Página 2 389326

43Naruto 453 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 453 [spoilers] 26/6/2009, 9:50 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

A reunião vai ser muit tensa todos querendo se matar Naruto 453 [spoilers] - Página 2 231776
Será que o Sasuke está realmente + forte que o Nagato???, e de momento já me desperta um odío dos dicsipulos do Killerbee que povinho folgado!!! Naruto 453 [spoilers] - Página 2 441804 agora em relação aos Kages o Sasuke não devera confrontalos diretamente, pq afinal eles são Kages não qualquer coisinha de nada, mesmo com o Madara manipulando tudo nas sombras contra Kazekage,Danzou e Gaara sem contar que o resto da Taka estaria enfrentando Kankuro e Temari,ANBU,Naruto e assim vai,e isso indepente de que lado o Tsuchikage estará.

44Naruto 453 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 453 [spoilers] 27/6/2009, 4:09 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Quem será que o Madara queria ressucitar com o Rinne Tensei? Capítulo foi legal, vimos um dos poderes do Zetsu, e sobre a reunião dos kages é impossível não pensar no quebra pau que vai rolar alí. Sasuke está sendo o maior fantoche e aquele tô nem aí que o Naruto tá mais forte soou beeem falso. Os outros anteriores não achei tão ruim assim, afinal eram transições (e este continua sendo).
E concerteza tudo isso caminha para uma guerra ninja generalizada.

45Naruto 453 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 453 [spoilers] 27/6/2009, 4:18 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Rodz escreveu:Quem será que o Madara queria ressucitar com o Rinne Tensei?

Quando li o cap,nem tinha me tocado,mas realmente,ele queria usar o Rinne Tensei
Com isso sabemos que ele pode ressucitar qualquer um

Irmão do Madara?Primeiro Hokage?
O verdadeiro Madara?

Axo que,de acordo com o até então mostrado,o Madara/Tobi poderia estar querendo ressucitar seu irmão
Ou ateh mesmo se ressucitar.

Ele poderia se matar,usando algo mt foda,e depois o Pain ressucitando-o

46Naruto 453 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 453 [spoilers] 27/6/2009, 4:20 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Mas o Rinne Tensei só pode ressucitar pessoas mortas a pouco tempo...

47Naruto 453 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 453 [spoilers] 27/6/2009, 4:20 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu entendí que ele queria o Rinne Tensei pra quando ele próprio precisasse, mas pensando melhor, pode ser que ele já precise! Madara nem consegue ser atingido no momento, não é? E aparece em todo canto. Será que ele já não é uma alma?? Naruto 453 [spoilers] - Página 2 900352

48Naruto 453 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 453 [spoilers] 27/6/2009, 4:23 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não
Ele foi atingido pelo Amaterasu do Sasuke

Mas ele pode sim vir a precisar
Ele,assim como o Oro,pode ter usado técnicas de mudança de corpo,mas algo ter dado errado,e agora ele só poder reviver

Ou melhor,ele nao quer revive-lo,ou qualquer outro
Talvez ele queira reviver TODOS os Uchiha d sua época,e q a historia de ser traido seja falsa

49Naruto 453 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 453 [spoilers] 27/6/2009, 4:25 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

realmente... o amaterasu pegou a manga dele aquela vez não foi? Será que era isso que o Sasuke queria testar?

50Naruto 453 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 453 [spoilers] 27/6/2009, 8:44 pm

VastoLorde

VastoLorde
Hollow
Hollow

Ukitake escreveu:FODA

Tobi mostrando q tem um plano fodão por trás
A saga será na vila da nuvem,pelo menos,teremos um conflito lá

Capítulo mt bom,se for verdadeiro esse spoiler
eu não axo que seja no país da nuvem,mas pode ter um conflito lá sim.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos