Veritas 40 - Madoka's Reminiscence 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu: http://www.onemanga.com/Veritas/40/01/

Axei bem legal. E parece q o Ganggryoong finalmente axou um método de ficar forte. Quem sabe a próxima luta ele vence...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

gostei... e na boa, tirando Rud e co. esse povo do conselho pode tudo morrer dolorosamente(by Buggy, o palhaço) pq todos merecem

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Verdade, End. Tudo bando de fdp. E olha q eu até gostava dessa Madoka antes. Mas, como o resto das minas de Veritas, ela é uma vadia filha-da-mãe. Realmente, esse autor deve ter tido uma vida de desgraças com as mulheres...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu não achei Madoka tão escrota, o Guesong mereceu a punição por ter acabado com ela e ter tentado estuprar a Vera. Madoka é a melhor pessoa da série fora o Gangryong. Honse é um babaca por proteger o Guesong, então acho que Madoka tá ainda melhor que ele no meu conceito.

Imo, Gangryong vai conseguir filtrar seu Ki tão bem que até os golpes normais vão passar a funcionar melhor, e por fim vai terminar com seus inimigos usando o golpe one-hit-kill. Além, é claro, dele aprender a utilizar os pontos de pressão pra bloquear o ki dos adversários, o que promete ser bem útil.

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Concordo com o Jack, Madoka é a melhor!!!


escroto é o idiota do Honse....

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

fala sério... ela é uma vagabunda sem tamanho, pau mandanda da Vera.... se alguém presta são o Rud e o Jeeha que tão lá sem ferrar ninguém que não tenha feito nada

Honse é podre, o submisso com complexo de inferioridade

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ih, eh! Esquecí do Jeeha e do Rud! Mas todos esquecemos do ever foda LIGHTNING TIGER Veritas 40 - Madoka's Reminiscence 3 76182 Veritas 40 - Madoka's Reminiscence 3 76182 Veritas 40 - Madoka's Reminiscence 3 76182

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

EndLess escreveu:fala sério... ela é uma vagabunda sem tamanho, pau mandanda da Vera.... se alguém presta são o Rud e o Jeeha que tão lá sem ferrar ninguém que não tenha feito nada

Honse é podre, o submisso com complexo de inferioridade

na verdade eu acho que ela tem uma queda/paixão reprimida pela Vera....

e ela não é mais vaca do que o Guesong (que apanhou pouco e tem mais é que morrer) ou o Honse.... esses sim são escrotos...

Também gosto de Rud e Jeeha... e da Anichella, que infelizmente já começou morta....

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

a eu não acho, o Guesong tem a paixão dele mas ele sabia que o que eles fizeram foi filhadaputagem sem limite mas a Madoka era do grupo que achava aquilo como a coisa mais normal do mundo "foda-se o Honse"


o Honse é podre só em mentalidade, não como pessoa... a mente dele é pior que a do gordinho que apanha no recreio e tem o dinheiro do lanche roubado

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

EndLess escreveu:a eu não acho, o Guesong tem a paixão dele mas ele sabia que o que eles fizeram foi filhadaputagem sem limite mas a Madoka era do grupo que achava aquilo como a coisa mais normal do mundo "foda-se o Honse"

exatamente por isso acho o Guesong mais FDP. O Guesong era como um irmão pro Honse e ainda se aproveitou disso para acabar com a raça dele, mesmo sabendo quie era uma baita filhadaputagem...

a Madoka (quase) idolatra a Vera, faria qualquer coisa "por ela". Ela realmente viu o que eles fizeram como algo indispensável e, aparentemente, não tinha uma relação tão próxima com o Honse como e Guesong tinha, que além de tudo foi quem decidiu atacar o Honse em primeiro lugar = muito mais FDP!
´
Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos