Naruto 458 - The great debate of the five Kage - Página 3
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

A simple spoiler to start with
The spine has Yamato ><

The ones who made up the mercenary force called Akatsuki were advisors of many countries
The Tsuchikage used the Akatsuki to make money
The Godaime Mizukage interferes, saying her country has no knowledge of this since they're isolated
(This is the Yondaime Mizukage's fault... That is, the Godaime reveals that it is possible the Yondaime has been manipulating someone)
Suna planned the Konoha Crash using the Akatsuki (Well, Gaara's father did)
The Hokage is sceptic, questioning whether they should interfere with these advisors (Danzou is silent¹)
The Raikage vents his anger towards the other Kage
Those able to control the Bijuu: Madara, the Shodai Hokage, the Yondaime Mizukage, Killer Bee

Then the neutral power states their opinion
How about making an alliance of the Five Countries?
Then the Hokage, whose country still has its Bijuu, will take supreme command (since there's no hope for the rest). What do you think?
upon hearing that, the Raikage ask "What the hell!?"

And it ends with this 

the Yondaime Mizukage's face is revealed (a gentle man), but (with the Bijuu controlling story) the Tobi = the Yondaime Mizukage things seems to still be okay (since Kisame called him the former Mizukage-sama)

¹ This could also mean that he refuses to explain himself

Cap vai ser interessant pelo visto! Agora, pq tudo da certo pro Danzou??? Tem que meter um big what the hell msm... se o Raikage descobrir que o bijuu deles é o Naruto acho que vai se arrepender de ter tirado ele pra fraco aquela hora uehheuhuheuhuehue. Tobi/Yondaime Mizukage/Madara é definitivamente o maior fanfarrão de Naruto, tudo ele ta envolvido, TUDO. A e outra coisa sobre o Danzou, quem cala consente. Naruto 458 - The great debate of the five Kage - Página 3 570501

Última edição por HyP- em 30/7/2009, 11:58 am, editado 1 vez(es)

raderack

raderack
Hollow
Hollow

Tipo,to surpreso com o gaara..o inicio do debate com ele falando,e o que ele falou..realmente surpreendeu..
Ja o momento sakura acorda pra realidade..realmente valeu o capitulo,todo mundo sacando que o sasuke ta sendo um pe no saco pro naruto,e que o naruto ama ela,e a pamonha da sakura la...

52Naruto 458 - The great debate of the five Kage - Página 3 Empty Cap 368 31/7/2009, 10:00 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Eu concordo com o Ukitake com relação à guerra estourar entre o Hokage e o Raikage, com o Naruto como agente que irá por um fim na guerra de forma pacífica se sagrando novamente herói e definitivamente tornando-se Hokage.
Mas também acho que há a possibilidade de caso haja um guerra entre as cinco vilas e de fato o Naruto não consiga uma alternativa pacifista para dissipá-la, uma alternativa seja a reconciliação com o Sasuke e a formação de uma nova Akatsuki de shinobis oposicionistas aos kages.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Capítulo de diálogo foda!
Debate dos kages foi tenso... Tsuchikage é um chato, mas será que ele também tem relações com a akats? Fico muito óbvio mas ainda tá cedo pra dizer...
A Mizukage toda gostosa de fala macia e tals, mas eu não confio... ter o olho tampado em Naruto, atualmente é muito suspeito....
Raikage e Gaara na minha opinião foram os mais coerentes ali (apesar de que infelizmente é possível que o Gaara engula a história do Danzou)
E Danzou safadão! Tá pra assumir a liderança das cinco vilas ocultas, tem sharingam e ainda por cima pode estar envolvido com Orochimaru e a morte do terceiro... se formos pensar é bastante lógico, já que o sandaime era seu principal rival... e pode ser que ele seja o cara que mais tenha contato com a Akats...
No mais, guerra eminente, pode ser uma guerra bem confusa e tals porque Konoha com certeza estará dividida nela, Naruto e cia não lutarão nas fileiras de Danzou...
... de certa forma a akats acabou de ser usada para "dominar o mundo ninja" quem sabe esse não era o plano desde o início?

EDIT: Peraí... um dos motivos da obsessão do Naruto no Sasuke é a promessa que ele fez pra Sakura? E finalmente ela se tocou que também tem sido um fardo pra ele?
Naruto 458 - The great debate of the five Kage - Página 3 700359

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Sakura vai libertar o Naruto da promessa dele...
Tomara q faça isso...
...mas mesmo assim...pensando bem...acho q ele ainda vai insistir e querer trazer Sasuke pro lado do bem...

Vamos ver o que rola...

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Cap doido. Dialogo é dialogo mas foi um dialogo bem emocionante. Ver q o Danzou pode se tornar poderoso ao extremo mesmo sendo daquele jeito, e ver q a Sakura tbm percebeu o q fez ao Naruto todo esse tempo. Finalmente ela se tocou Naruto 458 - The great debate of the five Kage - Página 3 76182
mas uma coisa q me tocou muito foi o fato de terem dito q o Madara era o Mizukage e falaram tbm q o 4º Mizukage Yagura podia controlar os bijuu, então eu conclui q Madara=Yagura, pois isso explicaria essa muié como Mizukage. Estou +ou- certo?

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Cap mto bom como havia dito... mas, pq todo esse ódio contra o raikage? eu gosto dele, fala o necessário e nas horas certas. Naruto 458 - The great debate of the five Kage - Página 3 741821

O "ACORDA" do Sai foi mto bom, tbm acho que a Sakura vendo como essa promessa ta fazendo mal a ele vai livrar ele dessa mas ele teimoso vai continuar querendo ir atrás do Sasuke pq ele é o brother do coração dele... -.-

Que venha a guerra! Dúvido muito que os kages vão aceitar Danzou como o líder supremo.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu também gosto do Raikage .__. Ele bota tudo pra fora e que se foda. Pensa só em si/na sua vila e que se foda. Não fica abaixando a cabecinha e que se foda. Ele é um cara irreverente, pô! E acima de tudo, ele sabe que o Danzou não é flor que se cheire e vai fazer frente contra ele!
Bem verdade que o perfil de como ele lidera a vila tem tudo pra mudar depois que ele conhecer realmente o Naruto (se é que ele não morre =x).
Naruto tava precisando duns personagens porra louca tipo esse povo do Raikage. Eu gostei deles.

Excelente o que o Sai fez. Mesmo que isso acabe num NaruSaku (ç.ç), a Sakura tava precisando ouvir sobre como Naruto se sente há muito tempooooooo. Tomara que ela se toque e comece a andar com as próprias pernas.

No mais, acorda Tsunade Ç__Ç

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, o pensamento do Danzou antes do cara do país do ferro dizer alguma coisa deixa claro que Danzou armou pra se tornar o líder da tal aliança. O cara do país do Ferro tá comprado, e acho que o Raikage vai com certeza sacar (ele já tava sacando o Danzou antes de todo mundo, e ele já sabe de todos os países mais que todos os outros).

Acho que a Mizukage não tem controle sobre todo seu país ainda (o Mizuland deve ser meio zoneado e com muita gente independente), o Tsuchikage parece ser um Danzou-2 que faz qualquer negócio pra chegar a seus objetivos, Gaara é muito novo e inexperiente, Danzou é um fdp com todas as letras... Apenas o Raikage pode fazer alguma coisa alí pro lado dos leitores (o lado que a gente torce) mas ele é um tremendo bronco e cabeça dura.

Só sei que no final das contas, perseguir o Sasuke é entrar no jogo do Madara e do Danzou, porque Sasuke nada mais é do que um bode-espiatório pra despistar a atenção de todos, assim como o Itachi foi. Se eles esquecerem o Sasuke, tanto os planos de centralizar o poder sobre Danzou quanto os planos de Madara (sejam eles quais forem) estarão furados. Sinto muito mesmo em dizer isso, mas o apelo de Naruto é a única salvação.

E sobre a Sakura, acho que ela vai finalmente dar um toco no Naruto. Essa conversa com o Sai deve dar frutos no sentido de levar ela a ver como trata o Naruto e as esperanças que ela deu erradamente pra ele (mesmo não tendo sido muitas, ela mais ou menos brincou com os sentimentos dele quando lhe pediu por Sasuke). Acho que no momento em que ela der um fim nisso, e eu tenho certeza de que ela não vai preferir o Naruto, ele vai deixar de ser o chorão que tem sido pra voltar seus olhos pra Hinata. Naruto vai se tornar um adulto, vai esquecer (não completamente) o Sasuke, e cuidar da sua vida, permitindo assim mais um grande salto no tempo. (YAY! Naruto 458 - The great debate of the five Kage - Página 3 76182 )

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos