Bleach Episodio 232
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach Episodio 232 Empty Bleach Episodio 232 11/8/2009, 7:17 pm

Yammy Rialgo

Yammy Rialgo
Hollow
Hollow

LINK:
Parte 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parte 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preview: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Bleach Episodio 232 Empty Re: Bleach Episodio 232 12/8/2009, 12:01 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A Sode ficou bem má
Admito que nem vi o episódio todo,nao merece perder tempo vendo a Rukia

Ichigo perdeu o Tio da Zangetsu,mas sua espada continua em shikai
Bleach Episodio 232 389326

Esse filler tá cada vez mais sem noção Bleach Episodio 232 990705

3Bleach Episodio 232 Empty Re: Bleach Episodio 232 12/8/2009, 12:56 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Algumas coisas meio óbvias, tipo o Muramasa confirmando que ele era uma zampakutou (o que me faz pensar... de quem será que ele era?). Até não achei ruim, por que teve um pouco de aprofundamento da Rukia.

Sem-noção mesmo isso da espada em shikai. Bleach Episodio 232 8698

4Bleach Episodio 232 Empty Re: Bleach Episodio 232 12/8/2009, 2:58 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Até que achei interessante a Rukia e seu surto suicida...
Gostei da sode no shirayuki, bem que a Rukia poderia desenvolver os poderes dela como foi demonstrado...
pra mim Muramasa é um nome falso da Kyouka Suigetsu....
Bleach Episodio 232 230114
tirando o comentário tosco do Rengi na final sobre a Zabimaru...
Primeiro filler de bleach que eu tenho saco pra ver.

5Bleach Episodio 232 Empty Re: Bleach Episodio 232 12/8/2009, 9:43 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ta até interessante, pelo o começo dessa saga, parece que vão ter muitas lutas!

Deu a perceber que a sode no shirayuki queria voltar pro lado da Rukia no finalzinho e bem na hora o muramasa apareceu!

Achei estranho o fato de que quando zangetsu se rebela contra Ichigo, ele ainda permanece com a shikai!

Mais ele ainda deve poder usar os poderes hollow, acho que esse será o grande trunfo dele nessa saga!

Me pergunto uma coisa, já que zangetsu se rebelou, será que KT vai finalmente mostrar a zampa da Yoruichi, já que ela também está na SS, então está passiva a ter sua zampa rebelada também. (claro isso é só uma suposição)

6Bleach Episodio 232 Empty Re: Bleach Episodio 232 12/8/2009, 9:59 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Caramba, que surra o Rukia tomou...

Ichigo se lasco, ficou sem o tio Zangetsu....hsuasha

Bom seilá, eu ja esperava que a Zangetsu ficasse em Shikai, desde que ele descobriu o nome dela, nunca mais volou a forma selada...

Logo ele não deve ter forma selada é uma Zan sempre liberada...

Acho que por isso..


Menos do que ele ficar em Bankai né, já que deve ter saido quando o tio se rebelou..

7Bleach Episodio 232 Empty Re: Bleach Episodio 232 12/8/2009, 10:13 pm

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

gostei do epi, a animação fico muito bem feita, e a historia não ta ruim Bleach Episodio 232 741821

8Bleach Episodio 232 Empty Re: Bleach Episodio 232 13/8/2009, 10:55 am

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Ichigo perdeu o Tio da Zangetsu,mas sua espada continua em shikai

Bela observação (y)

Eu gostei bastante do episodio, os caras estão muito bons com os efeitos especiais e a animação no geral *-*

9Bleach Episodio 232 Empty Re: Bleach Episodio 232 13/8/2009, 1:49 pm

Capitão Hitsugaya

Capitão Hitsugaya
Banido
Banido

Chega de filler e vai logo para a parte de ichigo vs ulquiorra

10Bleach Episodio 232 Empty Re: Bleach Episodio 232 13/8/2009, 2:28 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun q episódio mais tosco Bleach Episodio 232 427106

Rukia em perigo... Ichigo aparece pra salvar... Rukia em momento emo... Bleach Episodio 232 8698

e tbem adiantando... q porra foi aquela do Ichigo continuar em shikai mesmo com o Zangetsu fora? Bleach Episodio 232 389326

11Bleach Episodio 232 Empty Re: Bleach Episodio 232 13/8/2009, 9:06 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Caras,

A zan do Ichigo é sempre em Shikai, sempre foi acho pq o Baby destrui sua forma selada, por isso ele não sai de Shikai, resta saber se consegue usar os poderes dela.

Não lembro direito mas li em algum lugar que a Zan do Ichigo sempre fica liberada pq um vez liberada ela não seria mais selada..


Alguém lembra a frase de liberação do Tio Zangetsu?

12Bleach Episodio 232 Empty Re: Bleach Episodio 232 13/8/2009, 9:13 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

nando_spj escreveu:Caras,

A zan do Ichigo é sempre em Shikai, sempre foi acho pq o Baby destrui sua forma selada, por isso ele não sai de Shikai, resta saber se consegue usar os poderes dela.

Não lembro direito mas li em algum lugar que a Zan do Ichigo sempre fica liberada pq um vez liberada ela não seria mais selada..


Alguém lembra a frase de liberação do Tio Zangetsu?

Disso todos sabem. Só que como você vai liberar sua zanpakutou se ela te abandonou? Bleach Episodio 232 8698

13Bleach Episodio 232 Empty Re: Bleach Episodio 232 13/8/2009, 9:20 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Concordo, mas ele nunca selou ela de novo, logo não teria como voltar ao estado selado.

Pq é só o cotoco, o problema acho que seria ele usar os poderes dela os Getsuga Tenshou da vida.

Mas ficar em Shika, para mim não é problema, pq ele não tem forma selada.

14Bleach Episodio 232 Empty Re: Bleach Episodio 232 14/8/2009, 7:01 pm

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Sei lá se alguem ja falou isso em outro topico, mas de quem será q é/era o Muramasa?
Tem q ser alguem com nivel pelo menos fodão, então ou seria alguem desconhecido por nós, ou então teria as seguintes possibilidades:

Ishin.
Zaraki.

15Bleach Episodio 232 Empty Re: Bleach Episodio 232 14/8/2009, 7:16 pm

Covered

Covered
Número
Número

as teorias nos fóruns estrangeiros é que é o Muramasa, mas faz sentido Bleach Episodio 232 31259

16Bleach Episodio 232 Empty Re: Bleach Episodio 232 14/8/2009, 11:18 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Bom como alguns vem dizendo acho que deve ser a Zampa do Aizen, com outro nome.

17Bleach Episodio 232 Empty Re: Bleach Episodio 232 15/8/2009, 3:47 am

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

Povo que conhece lenda do Japão, não rola de uma espada demoníaca com este nome, sedenta de sangue e tals, como é em Bleach ela virou zampa, mas quem seria seu portador?

18Bleach Episodio 232 Empty Re: Bleach Episodio 232 16/8/2009, 9:11 pm

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Eu amei o episódio, a saga realmente tá boa e a estratégia suicida da Rukia foi muito sem noção e confesso que foi a primeira burrice feita por ela em toda a série, pois, se ela se matasse, a Sode no Shirayuki iria morrer junto com ela do mesmo jeito!!(alguém presta atenção para a introdução dos eps. antes da abertura?).

Concluindo... que história é essa do Ichigo lutar com o titio Zangetsu com o próprio Zangetsu liberado?

19Bleach Episodio 232 Empty Re: Bleach Episodio 232 17/8/2009, 7:38 pm

£Ø®Ð-SÅMÅ

£Ø®Ð-SÅMÅ
Hollow
Hollow

Dane-se Rukia, Ichigo e a vó do badanha, a minha dúvida é onde anda o tio Byakuya uahuaeheuhaeu

Mas sem zuera, esse tal de muramasa é uma zanpakutou de alguém desconhecido mesmo, eu duvido muito ser de alguém que a gente já conhece. Duvido muito ser a do Aizen, isso é quase um filler, e logo acho que não poderia atrapalhar a história original...

Vocês viram a uns dois episódios atrás... parece que ele cravou a espada no chão e fez tipo um terremoto?? (foi o que eu entendi) não lembro de ninguém que faça isso...

Sei lah, só assistindo os próximos episódios mesmo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos