Bleach 233 - Zanguetsu se torna um inimigo!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

233. Zangetsu Becomes an Enemy
敵となった斬月
Teki to natta Zangetsu
Data: 18/08/09

Spoiler:

Só pra lembrarem quem é o Hichigo

Capítulo cheio de ação, surpreso por usarem Hichigo já nesse epi... Bem Fanservice!

Vídeos:
Spoiler:

Próximo Capítulo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
234. Renji Surprised?! The Two Zabimarus
恋次驚愕!? 2人の蛇尾丸
Renji kyougaku!? Futari no Zabimaru



Última edição por Nnoitra em 18/8/2009, 11:09 am, editado 1 vez(es)

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

EXCELENTE episodio.

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

No prox epi, a luta de Hichigo contra muramasa continua, e intercala com renji e sua zanpa \o/

Risos no shinigami golden... a assosciação masculina vai à praia heaueuaea



Última edição por Nnoitra em 18/8/2009, 11:09 am, editado 1 vez(es)

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

ficou mais legal dos que os ultimos 50 capítulos do manga Bleach....porra!

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

interessante, muramasa no mundo interior de ichigo, lutando contra shirosaki... será que vai tentar controlá-lo?

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Shirosaki a vai matar geral...
E pelo preview,parece que vai mostrar o motivo que faz o Hisagi ter medo do Kazeshini...
Bleach 233 - Zanguetsu se torna um inimigo! 108296

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

queria saber como o ichigo soltou um getsuga sem o zangetsu Bleach 233 - Zanguetsu se torna um inimigo! 31259

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Não era pro Ichigo se transformar no hollowzão 2?
Ou será q eh pq o 2 é a junção perfeita da forma vaizard? Tipo... Shinigami + Hollow... E o outro hollow seria apenas o lado hollow.

Episódio vai ser fodão e carai de kem eh esse Muramasa? Pra conseguir lutar com o hollow do Ichigo em mesmo nivel teria q ter um nivel pelo menos proximo a um vaizard dos experientes...

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Nnoitra escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

233. Zangetsu Becomes an Enemy
敵となった斬月
Teki to natta Zangetsu
Data: 18/08/09

Spoiler:

Só pra lembrarem quem é o Hichigo

Capítulo cheio de ação, surpreso por usarem Hichigo já nesse epi... Bem Fanservice!

Vídeos:
Spoiler:

Próximo Capítulo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
234. Renji Surprised?! The Two Zabimarus
恋次驚愕!? 2人の蛇尾丸
Renji kyougaku!? Futari no Zabimaru

Q bom!! pelo menos Ichigo irá colocar Zangetsu na linha e mostrar quem manda!!

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Ichigo?
Ichigo sozinho não tá com nada...
Que vai por a moral mesmo é o Shirosaki...
E quanto a aparecer a segunda forma Hollow que lutou com os Vizards ao inves da outra que aqueles que leram o manga devem saber e sem querer passar Spoiler, não vamos esquecer
que isso é um filler e mesmo sendo tão épico e impressionante,eles não tem moral de passar aquela forma ai...
---
EDIT:
Aposto que o Muramasa é a Zanpa do Kenpachi...mesmo o desenho das Katanas sendo muito diferentes,ele é aquele que imagino que mais maltrata sua zanpakutou a ponto dela querer se vingar... Bleach 233 - Zanguetsu se torna um inimigo! 389326

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pelo menos o KT reduziu a cagada da Shikai,e colocou ele dominado pelo Hollow

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Como é que tão esses fillers(se alguém fizer um resumo agradeço ;~~)

TOH

TOH
Ragnarok

Tem um cara (?) aí ele aparece, aí os avatars das zanpakutous abandonam seus donos e se materializam e saem por aí.

Yamamoto_Genryuusai

Yamamoto_Genryuusai
Hollow
Hollow

Po curti o episodio, só que esperava mais da porrada
Ichigo vs Zanguetsu
acho que só 24 minutos por ep já nao estão sendo o bastante hehe, agora só esperando na proxima semana Bleach 233 - Zanguetsu se torna um inimigo! 731895

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

só eu não to curtindo? Bleach 233 - Zanguetsu se torna um inimigo! 8698

Ichigo em shikai ainda é muito estranho... por mais q ele não consiga controlar seu reiatsu e por isso ele fica sempre em shikai isso não justifica ele continuar em shikai depois q o Zangetsu tá fora Bleach 233 - Zanguetsu se torna um inimigo! 427106

Spoiler:

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Oras...
Mas a Shikai do Ichigo é a forma basica da Zanpakutou dele...
Desde que ele libertou seu poder,eu só vi ele com Asauchi uma vez...
E foi no mundo do Zangetsu.

Yamamoto_Genryuusai

Yamamoto_Genryuusai
Hollow
Hollow

Clamp escreveu:só eu não to curtindo? Bleach 233 - Zanguetsu se torna um inimigo! 8698

Ichigo em shikai ainda é muito estranho... por mais q ele não consiga controlar seu reiatsu e por isso ele fica sempre em shikai isso não justifica ele continuar em shikai depois q o Zangetsu tá fora Bleach 233 - Zanguetsu se torna um inimigo! 427106

Spoiler:


Tem aquele ep que a Youruichi fala que a zapankutou do ichigo é diferente das outras. A shikai nao muda a da verdadeira forma da zanpakutou dele ( nao sei se eu entendi errado também, acho que era isso que ela falou qnd ele tava treinando pra bankai)

TOH

TOH
Ragnarok

@Clamp: Ele continua em shikai creio que por uma decisão dos animadores mesmo para não descaracterizar o personagem. Eles estão sacrificando a lógica por conta disso.

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Axo q esse episódio explicou algumas duvidas, menos a da shikai do Ichigo...

Spoiler:

--

Eu nunca tinha reparado q o Zangetsu só tem um braço Bleach 233 - Zanguetsu se torna um inimigo! 31259

E por fim... Esse semi-filler ta show *-*

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Capítulo filler servindo pra confirmar que o Getsuga negro é uma técnica do lado hollow do Ichigo e não do Zangetsu...
Agora entendo do Tio Zan ter se revoltado com o Ichigo... além de morar num mundo incrivelmente chato (ninguém merece morar num mundo que são vários prédios perpendiculares... além de ter um hollow psicopata que acabou comendo ele
Bleach 233 - Zanguetsu se torna um inimigo! 8698



Última edição por Rodz em 19/8/2009, 2:17 pm, editado 1 vez(es)

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Realmente, o Getsuga é do lado hollow, e que ganhou do Zangetsu numa luta, bestinha.... Bleach 233 - Zanguetsu se torna um inimigo! 97114

Se o proprio lado hollow é mais forte que a propria zanpakutou, ichigo sem o lado vaizard seria um bosta... Bleach 233 - Zanguetsu se torna um inimigo! 97114

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

@BMH
ele tem os 2 braços!

@ episódio!

algo me diz q vi a ressurreição do ichigo xD
so q ele nao tava controlando!

gostei bastante do episódio!

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Rodz escreveu:Capítulo filler servindo pra confirmar que o Getsuga negro é uma técnica do lado hollow do Ichigo e não do Zangetsu...

A é esqueci de citar isso aew, foi como eu disse e vcs teimaram Bleach 233 - Zanguetsu se torna um inimigo! 97114

Sobre o q eu tinha dito com relação à tecnica do Hachi, eu não tenho certeza absoluta, eh apenas o q eu acredito, mas com relação ao GT Negro eu tinha afirmado mesmo.

@BMH
ele tem os 2 braços!

Se vc puder me provar ta blz, mas eu n vi em nenhum momento ele mostrar dois braços, apenas o q segurava a zampa.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

BMH escreveu:
@BMH
ele tem os 2 braços!

Se vc puder me provar ta blz, mas eu n vi em nenhum momento ele mostrar dois braços, apenas o q segurava a zampa.[/color]

Ele tem o ombro direito cara
Só ver a 1ª imagem do tópico,da pra ver q ele coloca o braço atrás das costas

Bleach 233 - Zanguetsu se torna um inimigo! 990705

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não vi o episódio, mas vai ver o Ichigo se mantém em "Shikai" por que a forma selada dele(que era a Zan da Rukia) foi destruída e ele já a reconstruíu em Shikai, então vai ver a forma física que ele tem agora é só essa, mas não importa muito a forma já que é uma casca vazia, é como o Ichigo usando a Zan da rukia, e o Tousen a da amiga, a forma pode até ser desse tipo, mas o poder é outro


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos