Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor)

Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) Vote_lcap6%Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) Vote_rcap 6% [ 2 Voto(s) ]
Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) Vote_lcap6%Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) Vote_rcap 6% [ 2 Voto(s) ]
Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) Vote_lcap27%Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) Vote_rcap 27% [ 9 Voto(s) ]
Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) Vote_lcap3%Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) Vote_rcap 3% [ 1 Voto(s) ]
Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) Vote_lcap0%Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) Vote_lcap6%Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) Vote_rcap 6% [ 2 Voto(s) ]
Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) Vote_lcap0%Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) Vote_lcap9%Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) Vote_rcap 9% [ 3 Voto(s) ]
Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) Vote_lcap24%Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) Vote_rcap 24% [ 8 Voto(s) ]
Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) Vote_lcap18%Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) Vote_rcap 18% [ 6 Voto(s) ]
Total de votos : 33




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Estávamos discutindo isso no shoutbox, quando o Grande TOH nos deu permissão de abrir uma enquente e um tópico de discussão, pro pessoal que se interessa.

E é isso aí. xD

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Entre esses, meu voto vai pro KT. Desenha demais, é o diferencial dele. E é exatamente por causa desse talento q muitas vezes os caps. de Bleach tem mtas imagens foda e pouco conteúdo...

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Votei na Akira Amano, mas fiquei muuito tentada a votar no Takeshi Obata. D:

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Fiquei em dúvida entre Takeshi Obata e Oh! Great(outros)

Vou votar no Obata por ser mais regular,mas Oh! Great nas pagians duplas eh mt bom

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Votei em Tite Kubo,por que seu traço é bem definido seus personagens são carismaticos e bem desenhados;Seu estilo é interessante .
Gosto dos estrageirismos e principalmente do figurino em geral.

Um outro que me agrada é o do grupo Clamp,pois sendo principalmente mangas shoujo seus traços costumam ser limpo,curvilineo e seu estilo tambem é interessante e suas histórias tambem são bem elaboradas.
Principalmente no manga xxxHolic cujos personagens tem um estilo bem exótico.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

KT até desenha foda tbm, mas sou mais Oh! great

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

O Oh!Great e o Kubo são bons, mas o Obata acaba com eles. O traço dele é bem expressivo (quem viu a cara do Light no final de Death Note percebe). Eu gosto do traço da Hoshino, ela faz uns efeitos legais, mas, tem melhores por aí ^^
Se fosse pra falar de detalhes, eu acho que o takehiko Inoue (Vagabond) é o melhor, mas dos que estão aí, o Obata é o melhor (IMO)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Dos Coreanos
The Breaker - Park Jin-Hwan

Dos Chineses
Confidential Assassination Troop : C.A.T. - Fung Chin Pang (do fundo do baú)

Dos Japoneses
Sanctuary - Ikegami Ryoichi
Berserk - Kentarō Miura

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

que droga Endless....

Spoiler:

a verdade é que eu não li muitos mangás na minha vida.... gasto mais tempo com animes... Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) 8698

mas em geral gosto do traço de seinens... menos coisinhas bonitinhas e mais realismo!!!

Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) 524854 Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) 524854 Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) 524854

Spoiler:

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

eu dou meu voto pro Nihei pela complexidade dos cenarios e tudo mais.

Em segundo seria o KT e o OH! Great.

Mas tenho que concordar, o traço de King of Thorns é animal tbm

Capitão Hitsugaya

Capitão Hitsugaya
Banido
Banido

o do bleach

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Votei no Obata, mas tbm acho que o Kentarō Miura (de Berserk) desenha muito.

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Meu voto foi pra Amano porque ela fez uma evolução maravilhosamente drástica, saindo ruim pro e indo direto pro ótimo. A mulher tem um senso de desenho extraordinariamente bom! Mas o Obata não fica nenhum pouco pra trás, ele é até melhor que ela, mas ela mereceu meu voto pela vontade de melhorar, e ter um mangá fora do sério! Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) 741821

Mas eu tenho que dizer que Kubo perdeu totalmente seu dom pra desenho. A única coisa que tinha sobrado no cara era o traço dele, e até isso ele conseguiu detonar. A melhor época do traço dele, como a Clarisse mencionou antes no shout, foi no final do arco da SS. Ali sim o cara rulava com o desenho dele, praticamente perfeito.

Antes de terminar meu post, não posso de jeito nenhum deixar de citar o cara que tem um traço muito foda, que é o Jun Mochisuki, mangaká de Pandora Hearts, comecei a ler faz pouco tempo, mas o traço do cara me fez me apaixonar pelo mangá muito mais do que o enredo, que é ótimo também. Eu digo isso pq, ele começa o mangá desenhando super bem, e ao longo dos 40 capítulos que tem até agora do mangá, com 40 pag cada, ele conseguiu evoluir ainda mais o que eu pensava já estar bom. Ele é foda!

Já a Hoshino, que é a minha mangaká preferida, infelizmente não vou poder dar créditos à ela. Já que no auge do traço da pobre coitada, ela teve que dar aquele baita hiatus, o que fez que quando ela voltasse, o traço dela estava totalmente diferente e torto x_x e sem contar que o mangá desandou um pouquinho ;_; mas eu sei que ela ainda vai voltar a desenhar bem! Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) 741821

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

CLAMP Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) 97114

o traço delas em TB, MKH e X são maravilhosos Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) 741821

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Tite Kubo e Masashi K. tem um bom traço

mas,Obata apesar de não ter o traço mais inovador ,é o cara.

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Gosto do traço do KT....O kishimoto tambem....Obata eu so gosto dos traços dele em Bakuman.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Po DGM é sacanagem ta nessa lista. O traço já era meia boca, agora então o cara precisa fazer força pra entender algumas partes, parece Berserk =X

Num conheço Akira e Tsutomi, mas mesmo assim votei no Takeshi. Eu gosto de traços simples e bem finos, o que sempre acaba dando em coisas bonitas.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

falto o kra q faz Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (eu axo q ele desenha bem)

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Takeshi Obata (FODA), tbm gosto do ODA e KT.

Spink

Spink
Adjucha
Adjucha

Fairy Tail na veia velho o/

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Eu acho que a Matsuri Hino [VK] tem o melhor traço >.>
Em seguida vem Kubo Tite [Bleach],Hinako Ashihara [Sunadokei],Arina Tanemura [Full Moon O Sagashite],Natsuki Takaya [Fruits Basket] e por fim o coreano Lee Myung Jin [Ragnarok]. rs

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Eu gosto da arte de Veritas e Claymore.

LuksLeon

LuksLeon
Gillian
Gillian

Fala sério...
Mestre Toriyama inovou com seus traços fortes e violentos com o manga dragon ball.
Ele fazia o que bem entendia com um lapis na mao ( Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) 31259 ), e ainda por cima vários mangakás se inspiraram nele para desenhar...
É o que eu axo...

MadEmily ♥

MadEmily ♥
Hollow
Hollow

Clamp forever ♥

elas sao muito talentosas, sempre serao as melhores pra mim!!

e tem muitos outros que fazem muitas coisas em estilo gotico que é meu preferido!

Kaori Yuki (conde cain e angel sanctuary)
Matsuri Akino (pet shop of horrors)
Kouyu Shurei (Alichino) esse é o mais lindo de todos ♥

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

O cara que desenha Change 123 tb é muito bom... Hikaro no go e GTO são bem interessantes tb...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos