Escolha do Melhor Banner - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Qual o melhor banner?

Escolha do Melhor Banner - Página 2 Vote_lcap0%Escolha do Melhor Banner - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Escolha do Melhor Banner - Página 2 Vote_lcap3%Escolha do Melhor Banner - Página 2 Vote_rcap 3% [ 1 Voto(s) ]
Escolha do Melhor Banner - Página 2 Vote_lcap3%Escolha do Melhor Banner - Página 2 Vote_rcap 3% [ 1 Voto(s) ]
Escolha do Melhor Banner - Página 2 Vote_lcap9%Escolha do Melhor Banner - Página 2 Vote_rcap 9% [ 3 Voto(s) ]
Escolha do Melhor Banner - Página 2 Vote_lcap0%Escolha do Melhor Banner - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Escolha do Melhor Banner - Página 2 Vote_lcap6%Escolha do Melhor Banner - Página 2 Vote_rcap 6% [ 2 Voto(s) ]
Escolha do Melhor Banner - Página 2 Vote_lcap9%Escolha do Melhor Banner - Página 2 Vote_rcap 9% [ 3 Voto(s) ]
Escolha do Melhor Banner - Página 2 Vote_lcap59%Escolha do Melhor Banner - Página 2 Vote_rcap 59% [ 19 Voto(s) ]
Escolha do Melhor Banner - Página 2 Vote_lcap9%Escolha do Melhor Banner - Página 2 Vote_rcap 9% [ 3 Voto(s) ]
Total de votos : 32




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Escolha do Melhor Banner - Página 2 Empty Escolha do Melhor Banner 5/9/2009, 7:30 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Se eu tiver esquecido algum, me avisem o quanto antes Escolha do Melhor Banner - Página 2 31259

Inclui mesmo aqueles que traziam erros de português Escolha do Melhor Banner - Página 2 97114

A votação ficará aberta até 19/09.

Votem.

1
Escolha do Melhor Banner - Página 2 Banner12
2
Escolha do Melhor Banner - Página 2 Banner13
3
Escolha do Melhor Banner - Página 2 Banner10
4
Escolha do Melhor Banner - Página 2 Projec10
5
Escolha do Melhor Banner - Página 2 Rukong10
6
Escolha do Melhor Banner - Página 2 V5icfn10
7
Escolha do Melhor Banner - Página 2 Rukonb10
8
Escolha do Melhor Banner - Página 2 Rukongai-Banner-03
9
Escolha do Melhor Banner - Página 2 Rukongai-Banner-02


26Escolha do Melhor Banner - Página 2 Empty Re: Escolha do Melhor Banner 6/9/2009, 5:22 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que eu preferí o 8 pelos efeitos no fundo e pelas expressões dos personagens, que são mais interessantes do que expressões "felizes" ou "inseguras". Eles com olhar confiante >>> all!

27Escolha do Melhor Banner - Página 2 Empty Re: Escolha do Melhor Banner 6/9/2009, 9:45 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Curti o numero 7
Escolha do Melhor Banner - Página 2 741821

28Escolha do Melhor Banner - Página 2 Empty Re: Escolha do Melhor Banner 7/9/2009, 12:33 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Votei no 9
Foi o que eu mais gostei e ainda tem o destaque no "kon".
E também fiquei na maior dúvida entre 8 e 9...
;_:

Spoiler:

29Escolha do Melhor Banner - Página 2 Empty Re: Escolha do Melhor Banner 7/9/2009, 12:33 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

votei no 2 apesar de estar torcendo para o 8 Escolha do Melhor Banner - Página 2 758242
é q o 2 me agradou mais mas o 8 tem cara de fórum mesmo Escolha do Melhor Banner - Página 2 758242

30Escolha do Melhor Banner - Página 2 Empty Re: Escolha do Melhor Banner 7/9/2009, 1:52 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Votei no 8, que está totalmente excelente. Mas também gostei do 1 ._.

31Escolha do Melhor Banner - Página 2 Empty Re: Escolha do Melhor Banner 7/9/2009, 2:09 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Votarei no 8.
Se bem que, eu preferiria algo mais "limpo", seilá, mais simples, com menos detalhes, feito o que tá lá em cima '-'
Esses estão tão cheios ><'
Num é falando mal de nenhum não, adorei todos, mas eu voto no oito desejando que ele também fosse mais limpinho... Nisso de limpeza o 3 tá ganhando, cores mais claras e leves, mas num ficou tão bonito quanto o oito...

32Escolha do Melhor Banner - Página 2 Empty Re: Escolha do Melhor Banner 7/9/2009, 6:16 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei o 7 e o 8 os mais legais, cleans , mas realmente todos estão muito bons!

33Escolha do Melhor Banner - Página 2 Empty Re: Escolha do Melhor Banner 15/9/2009, 5:28 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ok, pela esmagadora maioria de votos o banner 8 foi escolhido. - Rukia -, me envie uma MP para acertarmos a ativação do seu e-mail.

34Escolha do Melhor Banner - Página 2 Empty Re: Escolha do Melhor Banner 15/9/2009, 7:02 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Jack Van Burace escreveu:Acho que vai ser uma escolha fácil, essa número 8 é muito mais a cara de um fórum que as outras.

TOH escreveu:Ok, pela esmagadora maioria de votos o banner 8 foi escolhido.

Eu já sabia! ò_ó

35Escolha do Melhor Banner - Página 2 Empty Re: Escolha do Melhor Banner 15/9/2009, 7:56 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

and here we go....


critica de praxe:
o 8 é de uma mesmice inigualável(o 9 da própria Rukia era mais inovador) mas ainda assim melhor que barraca de quitanda Escolha do Melhor Banner - Página 2 317610

36Escolha do Melhor Banner - Página 2 Empty Re: Escolha do Melhor Banner 15/9/2009, 9:52 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu votei no 6 ç_ç

Mas acho que o tema IchiRuki é que tá batido. Eu preferia algo mais... Rukongai ;3
Como por exemplo o Shinigami dos Bolinhos de Arroz. Ele representa a alma Rukongaiana ;3

37Escolha do Melhor Banner - Página 2 Empty Re: Escolha do Melhor Banner 15/9/2009, 10:07 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O banner deveria ter o Kon Escolha do Melhor Banner - Página 2 130874

hun talvez um crossover de Bleach e Naruto já q são as séries mais discutidas e logo naruto pedirá passagem pra mais espaço Escolha do Melhor Banner - Página 2 97114

38Escolha do Melhor Banner - Página 2 Empty Re: Escolha do Melhor Banner 15/9/2009, 10:26 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Se for assim faz um fórum genérico u_u
Aí o nome Rukongai não vai mais fazer sentido.

Fiquemos com Bleach ou mudamos tudo.

Ou não fazemos nada, quem faz é o TOH ;3

39Escolha do Melhor Banner - Página 2 Empty Re: Escolha do Melhor Banner 16/9/2009, 12:19 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

acho essa uma discussão importante

"Rukongai" eh um nome, se Bleach acabasse hj então teríamos que fechar o fórum ou mudar de nome!? não, iríamos continuar discutindo os demais animes, mangas, jogos, séries e filmes normalmente

eu, a tempos, sou a favor de que largássemos isso de "fórum de Bleach" pra ser um "Fórum de Anime e Manga" e mudando ou não acho que o Banner seria muito mais interessante se tivéssemos um logo do fórum e aí sim contendo imagem de Bleach ou whatever

40Escolha do Melhor Banner - Página 2 Empty Re: Escolha do Melhor Banner 16/9/2009, 11:03 am

TOH

TOH
Ragnarok

Vamos discutir na cúpula do mal, right?

41Escolha do Melhor Banner - Página 2 Empty Re: Escolha do Melhor Banner 8/1/2010, 8:47 am

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

nao é querendo ser chato nao.. mas ate agora nao trocaram Oo
eu ainda era tivo no forum quando isso aconteceu =/


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos