Novos poderes feitos para os jogos?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Estive pensando no jogo de Bleach que jogamos no Rukoencontro em Ctba, na casa do Kensei, e no lance de como a máscara do Love potencializa a shikai dele.

Quando vc usa um poder especial (aqueles em que o Urahara faz clones de sí e nos quais o Hitsugaia usa a bankai) existe um limite de tempo. Pra bankai do Hitsugaia é explicado, pra do Renji dá até pra entender/inventar uma desculpa (ele é novato em bankai, quem sabe se desgasta?), mas as máscaras certamente têm tudo a ver com ele!

Acredito que Kubo pensou numa luta desses jogos quando criou os moves dos Vizards, e que no próximo jogo, Love lutará tb, usando sua shikai, e ganhando golpes em AoE de fogo pela duração da máscara (especial do char). Durante a máscara, os golpes de Love criaríam uma área de fogo.

Fiquei pensando, se fosse assim, como eles encaixaríam as outras bankais, o pilar de gelo do Hitsugaia, etc? Será que teremos um especial que fica no player depois de usado (tipo um level up) e um especial com tempo?

E se os arrancars entrarem na jogada, como seria um especial do Barragán que não fosse pura apelation?! o_O

TOH

TOH
Ragnarok

Eu não conheço nenhum jogo de Bleach, mas eu lembro que disseram aqui que Ulquiorra tinha um golpe que se chamava "expiación" que devolvia o dano sofrido ao adversário em um desses jogos.... esse golpe nunca apareceu no mangá. Então eu acho que ele não se preocupa com isso não, até porque ele iria pirar um pouco tendo que criar um negócio já pensando no anime e nos futuros jogos. Eu acho que só pensando no mangá ele já se enrola todo... Novos poderes feitos para os jogos? 8698 Bom, essa é minha humilde opinião.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah sim... fui eu quem citou o expiación. ¬¬

Mas embora o que aconteça nos games não se repita na história, o que acontece na história se repete nos games: os golpes que usam são todos inspirados em algo que já havia aparecido no mangá, como a resistência do Zaraki, os clones do Urahara, kidous que o Yamma usa, etc.

Até mesmo os estágios de luta são inspirados em locais de batalha que existiram no mangá, tendo até um lugar com o trem da SS, pra atropelar os lutadores, e outro com um portal aberto para a dimensão do inferno, com um caveirão (BOPE?!) que volta e meia acerta os lutadores, ou algo assim.

Então eu acho que por mais que os jogos não sejam fontes confiáveis, eles são divertidos, e são inspirados/adaptados de coisas que são mostradas no mangá.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH escreveu:Eu não conheço nenhum jogo de Bleach, mas eu lembro que disseram aqui que Ulquiorra tinha um golpe que se chamava "expiación" que devolvia o dano sofrido ao adversário em um desses jogos.... esse golpe nunca apareceu no mangá. Então eu acho que ele não se preocupa com isso não, até porque ele iria pirar um pouco tendo que criar um negócio já pensando no anime e nos futuros jogos. Eu acho que só pensando no mangá ele já se enrola todo... Novos poderes feitos para os jogos? 8698 Bom, essa é minha humilde opinião.
Eu acho que joguei uma vez um de bleach.. eles não empolgam tanto.. deviam ter aprendido com Naruto! É um jogo de luta muito divertido >(! E esperam o anime chegar perto para lançar assim fica mais facil do que inventar muita coisa.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho que antes de sabermos se terá algo assim,eh bom ver se todos os Vizards tem essa habilidade(ganhar uma quando usam a máscara+zan)

Se vc considerar o getsuga tenshou negro uma dessas(apesar dele usar tb sem a máscara),axo plausível que façam isso

Atropelado pelo Menos:

Sim,os jogos de Naruto são superiores,a qualidade das imagens,dos movimentos,dos golpes...
Se forem fazer um,que seja parecido com os Accel

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o problema dos jogos é q eles precisam colocar os personagens mais famosos, mesmo q estes não tenham feito nada. Caso do Shunsui e Ukitake... eles estão nos jogos pq se não estivessem muitos não comprariam.

Acho q KT só se preocupa com o manga e o povo q cria os jogos q usam suas imaginações. O ideal seria lançar o jogo depois de algum arco do mangá

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Quando eu tinha PS2 eu tinha um jogo de bleach, mas não empolguei... pra falar a verdade eu já tentei mas nunca consigo empolgar com videogames. Novos poderes feitos para os jogos? 8698
Naruto accel era legal, porém nunca destravei o Minato.

@Tópico
Acho que o que já apareceu de poder eles colocam e o que não apareceu eles inventam com o que já tem do personagem...
Agora do KT seguir essa linha eu acho meio difícil, mas não impossível já que parece que ele tem preguiça de pensar.

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

acho que o lance com os games é um tipo de esperimento , aceitação, etc.


o barigão pode ser o mestre de fase.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Mestre de fase? Nani nani???
Isso é o Blade Battles, acredito eu. o.o
Mas enfim, quando você usa o Ichigo por exemplo, que ativa a bankai "L1+R1" e se vc tiver com o MP cheio (As 3 barras azuis abaixo do sangue), você utiliza a máscara Vaizard dele.
Então, no caso dos Vaizards, acredito que vai ser assim, vou usar como exemplo o Love em dois casos, se o BB3 sair após a Bankai dele aparecer ou se sair antes:
Antes: Ele começa a batalha utilizando a Zampakutou destransformada e sem usar a máscara.
L1R1 faz → Ativa a Shikai até o "fogo" do contador de tempo acabar.
MP durante L1R1 faz → Utiliza a Máscara, por tempo determinado.
Após: Começa o jogo com a Shikai e sem a máscara.
L1R1 faz → Ativa a Máscara até o "fogo" do contador acabar.
MP durante L1R1 faz → Ativa Bankai + Máscara, por tempo determinado ou em forma de golpe único (Como o do Renji).

Deste modo a jogabilidade do jogo não muda, já no caso dos Arrancars seria praticamente a mesma coisa, L1R1 Ressureccíon, MP durante o tempo do L1R1 utiliza o OP dele.
Para os Shinigamis que revelaram novos poderes, o próprio jogo deu espaço para isso, no caso do Hitsugaya L1R1 ainda ativaria a bankai, mas o MP cheio durante Bankai faria com que nevasse criando os pilares de gelo, no BB2 o que acontece é que ele prende quem tiver ao redor dele entre blocos de gelo podendo atacar livremente, seria algo parecido só que mais forte.

PS.: Eu também fico elaborando teorias pro BB3 enquanto jogo xD

lukkas

lukkas
Hollow
Hollow

sinceramente eu gosto do jogo mais eu acho que é por causa que amo o desenho e posso tentar coisas que vi lá no anime, no jogo

quanto a qualidade cara n é boa e a unica coisa que n me decpciona é o fato do especial continuar na tela depois que o video acaba e nã começar e acabar no video


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos