Qual a sua Resurrección favorita?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Qual a sua Resurrección favorita?

Qual a sua Resurrección favorita? Vote_lcap3%Qual a sua Resurrección favorita? Vote_rcap 3% [ 1 Voto(s) ]
Qual a sua Resurrección favorita? Vote_lcap9%Qual a sua Resurrección favorita? Vote_rcap 9% [ 3 Voto(s) ]
Qual a sua Resurrección favorita? Vote_lcap18%Qual a sua Resurrección favorita? Vote_rcap 18% [ 6 Voto(s) ]
Qual a sua Resurrección favorita? Vote_lcap9%Qual a sua Resurrección favorita? Vote_rcap 9% [ 3 Voto(s) ]
Qual a sua Resurrección favorita? Vote_lcap24%Qual a sua Resurrección favorita? Vote_rcap 24% [ 8 Voto(s) ]
Qual a sua Resurrección favorita? Vote_lcap12%Qual a sua Resurrección favorita? Vote_rcap 12% [ 4 Voto(s) ]
Qual a sua Resurrección favorita? Vote_lcap12%Qual a sua Resurrección favorita? Vote_rcap 12% [ 4 Voto(s) ]
Qual a sua Resurrección favorita? Vote_lcap0%Qual a sua Resurrección favorita? Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Qual a sua Resurrección favorita? Vote_lcap0%Qual a sua Resurrección favorita? Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Qual a sua Resurrección favorita? Vote_lcap12%Qual a sua Resurrección favorita? Vote_rcap 12% [ 4 Voto(s) ]
Total de votos : 33




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Bom agora que já vimos todas e já sabemos o que todas fazem (menos a do Inhâme) ta na hora de fazer essa enquete! Qual a sua Resurrección favorita? 758242

Dps eu posto a minha... Qual a sua Resurrección favorita? 266133

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ainda não vimos a do WW

Mas voto na Arrogante,mt legal a do Sr.Barriga

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Votei em "Santa Teresa".. Mas tbm gostei da "Los Lobos" ...
e a da Hallibel tbm é MARA!

Santa Teresa sai na frente pra mim, por ser altamente "destrutiva" (na questão pau-e-pau)

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Tiburón. Qual a sua Resurrección favorita? 570501

(urgh, sou Maria-Harribel ._.)

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Pantera! \m/ (heiudhiuehduiehiuh)
Mas falando sério, é a resurreccion que eu mais gostei, e também pq é do Grimmjow <3

Outra que teria meu voto é a Santa Teresa! E também a Fornicarás, que apesar de toda boiolice, foi bem bolada. Qual a sua Resurrección favorita? 741821

Mas a que eu mais gostei de verdade foi a da Neriel! <3 Ela era mara!


EDIT: Também mudei o voto! Gamuza rules! >8)



Última edição por Brubes em 10/9/2009, 2:30 pm, editado 1 vez(es)

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acho que votei na Pantera sem querer D: Damn it!! Ou então o Inglórian não votou na Santa Teresa coisa nenhuma Qual a sua Resurrección favorita? 31259

Enfim, apesar da da Harribel ter ficado estilosa e a do Ulquiorra ser priceless por parecer o Vingador, a do Nnoitra foi a mais legal. Ficou mais hollowficada com aqueles braços e tudo o mais e não ficou bizarra como a do AA e a do Zomari, nem parecendo uma fantasia da parada do gay, tipo a do Szayel Qual a sua Resurrección favorita? 8698 E o nome também é cool.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Pantera!!! com toda certeza

akilo sim é uma ress -força-agilidade-resistencia-poder
e logo após ele ter liberado eu vi a melhor luta em Bleach até agora.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Santa Teresa ... meu arrancar favorito é o Grimmjow, mas não gostei muito da Pantera não.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Votei na Santa Teresa. De longe a mais legal, em termos de aparência. Em termos de força nem tanto...

Mas vem seguida bem de perto pela Arrogante, do Barragán; outra q é sensacional, em look e em força.

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Pantera, Arrogante e Santa Teresa. As três que eu mais gostei, mas votei na Pantera.
Pantera me dá a impressão que ele dá um aumento de poder em tudo... //hmm
Além de que eu adoro felinos e o gato do Grimmjow

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Votei na do Grimjow, mais apenas por não ter a da Nell na lista! Que ao meu ver é a mais irada!

Spoiler:

Qual a sua Resurrección favorita? 76182 Qual a sua Resurrección favorita? 76182 Qual a sua Resurrección favorita? 76182

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Votei na Los lobos mas achei a pantera muito boa tbm Qual a sua Resurrección favorita? 758242

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pessoal, eu retirei a Glotoneria da votação, e coloquei a Gamuza no lugar.

Vocês podem cancelar o seus votos e trocarem, se assim desejarem.

Escolhi a Glotoneria porque acho dificil alguém votar nela, apesar de pensar o mesmo sobre a Ira e a Brujéria.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Voto reformulado! Qual a sua Resurrección favorita? 570501

Utae Gamuza!!! Qual a sua Resurrección favorita? 231776

Valeu Ryuusuke!!!

Qual a sua Resurrección favorita? 76182 Qual a sua Resurrección favorita? 76182 Qual a sua Resurrección favorita? 76182

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

eu votei na Arrogante do Sr.Barriga

eu achei muito legal esse poder de envelhecer literalmente tudo ^^

P.S: kual é a Ira mesmo? *boiando*

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Murciélago Qual a sua Resurrección favorita? 97114

aparentemente unico a ter duas fases e muito forte... ganharia de muitos... só perdeu pq era o Ichigo Qual a sua Resurrección favorita? 427106

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Santa Tereza!
Nnoinoi é disparado o espada mais legal de todos!
E viva às sapatilhas mil e uma noites!
Qual a sua Resurrección favorita? 324255

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

Gostei muito da Ress do Sr. Barriga ;D
a do Ulqui foi bem legal tb ;D
Mas eu esperava mais do Stark...

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Sacanagem... Ninguem gosta da Glutoneria... Qual a sua Resurrección favorita? 8698
só porque iria votar nela... Qual a sua Resurrección favorita? 97114

Arrogante pelo poder...
Tiburon pela boa visão... Qual a sua Resurrección favorita? 130874
Los Lobos pelo estilo...

Tambem gosto da Gamuza pois pertence a minha personagem favorita.

Anyway que diabos é aquele caldo de alguma coisa preta decendo do buraco do ulquiorra durante a 2° Ress dele ?
Diaréia ?
Qual a sua Resurrección favorita? 427106
Negócio nojento ainda bem que morreu logo. Qual a sua Resurrección favorita? 76182

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bushin escreveu:Sacanagem... Ninguem gosta da Glutoneria... Qual a sua Resurrección favorita? 8698
só porque iria votar nela... Qual a sua Resurrección favorita? 97114

Sério ? Se você quiser, eu troco a Ira ou a Brujéria pela Glutoneria ... não faz diferença.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ryuu, a maioria do povo gosta de + que uma, não seria melhor deixar como múltiplas opções??

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Ryuusuke escreveu:
Bushin escreveu:Sacanagem... Ninguem gosta da Glutoneria... Qual a sua Resurrección favorita? 8698
só porque iria votar nela... Qual a sua Resurrección favorita? 97114

Sério ? Se você quiser, eu troco a Ira ou a Brujéria pela Glutoneria ... não faz diferença.

Imagina, só zueira mesmo...
Fiquei com pena dos rejeitados... Qual a sua Resurrección favorita? 97114

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ai já é com o dono do tópico, ele perguntou qual a Ressurecion favorita de cada um ... Eu só editei retirando uma ress que eu acreditava que não seria votada, por uma que alguns usuarios reclamaram de não estar na lista, já que era a favorita deles.

Fica ai ao HyP a escolha de tornar multipla seleção ou não. Acredito que não haja necessidade porque tornaria a coisa muito "empatada".

De qualquer forma, fica ai a ideia, se o povo quiser ...

@Bushin: Ah, saquei ^^

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Barragan Luisenbern - Arrogante
Essa é de longe a melhor ressurecion, tanto em questão de estética como de força.
E olha que eu nem gostava do velho Barriga até ele ressar.

Toda a ress dá uma aparência temerosa pra ele. Isso sem falar daquele machado mega legal q ele usou.

Mas tbm gosto bastante da do Ulqui, mas ela não supera. xD

Não sei pq gostam tanto de Santa Teresa... o nome e a frase de liberação são legais e tudo mais, mas... não vejo nada de tão legal assim nela. O cara ganha braços, chifres e foices adicionais (e convenhamos... a forma da foice era bem mais legal antes da ress), é o que muda na aparência. Em questão de força... eu não vi nada de tão legal... é só um Zaraki do Las Noches *não curte o Zaraki*.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Tambem acho que deveria ser de apenas uma opção tambem...
Se disse claramente a "Favorita", ele quis dizer claramente uma.

Se bem que foi um sofrimento ter que escolher entre a Halibel, a Neriel e o Barragan...
Só escolhi a Arrogante porque é a com o maior poder mesmo... e seu proprio poder ser sua unica fraqueza... Qual a sua Resurrección favorita? 31259


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos