Brasil não terá Windows 7 Family Pack, pacote com 3 licenças
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada


Os mais antenados em notícias da MS já estão sabendo, mas para quem ainda não ouviu falar: o Windows 7 Family Pack não estará disponível no Brasil. Já era esperado, afinal quando confirmaram que o 7 teria essa edição, deixaram "claro" que poderia não ser em todos os países.

O pacote de 3 licenças do Windows 7 Home Premium para os EUA sairá por $149. Três licenças: para uso em 3 computadores. Brasileiros com 3 computadores precisarão comprar licenças individuais para cada um, o que sairá bem mais caro.

Não é de hoje que a Microsoft (e tantas outras empresas) tomam essas medidas. Seria medo da pirataria? Fornecer um pacote com 3 licenças facilitaria a pirataria de 3 licenças... Em vez de facilitarem as coisas, sempre andam no caminho contrário. Poucos são os lares que pagarão pelas três licenças individuais, ainda mais com a "raiva" de saber que nos EUA pagariam bem menos. A Microsoft conhece bem a pirataria do Windows, porém não parece fazer nada para mudar o cenário - não é um aviso na tela (WGA) que fará com que as pessoas comprem algo "caro", quase sempre mais caro do que o salário mínimo brasileiro.

Uma alternativa para quem quer de toda forma o pacote seria comprar o Family Pack nos EUA e usar o sistema em inglês (já que as versões Home não contam com os pacotes de idiomas disponíveis no Ultimate). A outra é pagar mais em reais pelas licenças individuais. E a terceira todo mundo sabe...

O pessoal da Info conversou com executivos da Microsoft Brasil e não deram detalhes, apenas confirmaram que o Brasil não terá o Family Pack. E pronto.

Adoro esse incentivo da Microsoft... Brasil não terá Windows 7 Family Pack, pacote com 3 licenças 389326

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Whatever bixo... pirata é o que há. Brasil não terá Windows 7 Family Pack, pacote com 3 licenças 741821

Eu jamais pagaria uma licensa do windows, a não ser que fosse pra uma empresa minha, por motivos de auditoria. Só.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

idem

eu já tenho até o 7 pt-br original c/ ativador que vazou na net Brasil não terá Windows 7 Family Pack, pacote com 3 licenças 231776

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Já uso o 7 ativado peguei no torresmo... mesma loja onde peguei o RE5 Brasil não terá Windows 7 Family Pack, pacote com 3 licenças 97114

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bom eu apenas postei para informa los se vão usar a Key Original, ai o problema é de vcs.

Eu apenas acho que o pessoal começaria a usar windows original a partir do momento em que esses valores absurdos forem baixados CONSIDERAVELMENTE!
Quem não gostaria de esta "legalizado" gastando apenas R$ 50,00 ?

Eu mesmo que nunca fui adepto de software original, nesse caso compraria uma licença.

Claro lá no EUA, vc não precisa comprar CD's e DVD's pirata, até pq os valores lá são "ridículos" em comparação com os daqui.

Um amigo meu veio da Alemanha a alguns dias e me trouxe 4 CDs do Iron Maiden que eu pedi pra ele comprar para mim.. sendo que ele gastou 13,75 Euros. Brasil não terá Windows 7 Family Pack, pacote com 3 licenças 389326

E se fizermos uma comparação de renda da população de lá pra comparar com os valores que tem... Bom vamos deixar isso de lado, pq já vai virar papo sobre "situação social" o que a do Brasil, é melhor nem comentar...


Mas a idéia vcs entenderam. eu acho Brasil não terá Windows 7 Family Pack, pacote com 3 licenças 31259



OBS: Que feio, 3 moderadores postaram no Tópico, os 3 assumem o consumo de itens piratas... (como se tivessem muitos "originais" por aqui Brasil não terá Windows 7 Family Pack, pacote com 3 licenças 570501 )

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

THIS IS... BRAZIIIIIIIIIIIL!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hoje de madrugada vi que a MS fez uma parceria com algumas escolas/faculdades nos USA, Europa e Austrália... os estudantes podem comprar o 7 por 30 dólares... se isso existisse aqui eu comprava tranquilamente o original. Igual para jogos... meu ultimo jogo original foi Diablo II... depois só torresmo mesmo Brasil não terá Windows 7 Family Pack, pacote com 3 licenças 8698

o Steam é interessante... mas depende de como anda o dólar

http://store.steampowered.com/

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pirataria ruletz =x

Eu até entendo os caras. Eles se mataram fazendo o troço que, diga-se de passagem é puta complicado, então eles tem o direito de exigir o valor que dê lucro pra eles. Não adianta tu gastar 1 milhão e ter 200 mil de retorno. É pra ter um retorno powerzão mesmo. Tem mais é que dificultar o que der. Valorizar o produto.

E de qualquer forma, acho que fácil 90% dos desktops são pirateados no Brasil, a mesma coisa vai acontecer com o Seven.

TOH

TOH
Ragnarok

Gustavo_Abarai escreveu:Pirataria ruletz =x

Eu até entendo os caras. Eles se mataram fazendo o troço que, diga-se de passagem é puta complicado, então eles tem o direito de exigir o valor que dê lucro pra eles. Não adianta tu gastar 1 milhão e ter 200 mil de retorno. É pra ter um retorno powerzão mesmo. Tem mais é que dificultar o que der. Valorizar o produto.

E de qualquer forma, acho que fácil 90% dos desktops são pirateados no Brasil, a mesma coisa vai acontecer com o Seven.

Mas aí temos uma série de agravantes:

1) As políticas selvagens da microsoft para dizimar a concorrência.

2) A grande maioria dos fabricantes de periféricos e produtores de software que só produzem coisas compatíveis com os produtos da MS.

3) A ignorância, lerdeza e preguiça da maioria das pessoas (os ditos "usuários") que só sabem usar Windows, mesmo que uma solução igualmente ou até mais simples seja oferecida.

4) A falta de incentivo e proteção ao software livre por parte do governo (o que melhorou um pouco de uns tempos pra cá mas está longe de ser o ideal)

5) A facilidade de piratear os produtos da MS. Se o Windows, por exemplo, fosse realmente difícil de piratear, o número de desktops rodando esse sistema diminuiria assustadoramente. Então a política da MS é coibir a pirataria, pero no mucho.

Eu acho o preço do Windows original um absurdo, ainda mais para um país de terceiro mundo como o Brasil. Sem falar que eles forçam ao máximo o usuário comprar uma licença para cada PC. Ou seja, você compra o original bonitinho conforme as regras e instala no seu PC. Se você instalar no PC do seu filho ou da sua esposa, você está infrigindo a licença do software. Faça-me o favor.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

O único tipo de pirataria que eu sou contra é aquela que te gera lucro. Por exemplo, vc baixa a parada na internet e revende por 15ão que seja. Porra, tanta coisa de graça e tem gente ganhando às custas dos outros.

Agora, coisas que não geram lucro nenhum (como baixar qualquer software para uso pessoal), eu sou completamente a favor. Acho que ao invés de tentar impedir a pirataria, as empresas deveriam buscar alternativas pra tornar o software gratuito e ganhar dinheiro com outra coisa.

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Concordo com o Kensa aqui. Só sou contra a pirataria que gera lucro. ._.

E... não uso o ruindows. Brasil não terá Windows 7 Family Pack, pacote com 3 licenças 427106 (ou não usava... preciso reinstalar meu Ubuntu)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Brasil,um país de poucos

Concordo com o Kensa,mt bem colocado

Eu queria o 7,mas vou esperar um PC melhor aqui

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Com tanto incentivo e tentativa de ajudar um país com tantas dificuldades, e disponibilizando tantas possibilidades como não existir o family pack aqui...
Não é de se admirar que + que 90% dos Desktops (incluindo 3 dos meus 4,sendo que o notebook tem Mandriva...xD ) sejam pirateados e merecidamente...

Parece que o Brasil e as empresas grandes de mídia já se entendem bem...

Empresas: "Eu não vou abaixar o preço por que vocês pirateiam..."
Brasil: "Eu pirateio porque você não abaixa o preço e mesmo que abaixasse nóis ainda pirateia porque nóis é malandro..." Brasil não terá Windows 7 Family Pack, pacote com 3 licenças 8698

Aí complica...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu até tinha um windows original(acho que tenho ainda um vista do notebook da minha mãe), mas eu fiquei puto num dia quando formatei meu pc(faço isso regularmente só para ter aquela sensação de computador rápido) e fui instalar ai ele me disse que já usei demais essa cd-key =p!
AHH vá se fuder! Eu não posso nem reinstalar meu windows sem dar problema?? Desde então não do um centavo pra a microsoft

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Let me with my Windows XP até que eu passe pela rua e ouça "Windows 7 Home por 10 reais com crack e tudo mais..." u.u
Não incentivo a pirataria, mas a escolha foi deles.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Cain, the first Arrancar escreveu:Let me with my Windows XP até que eu passe pela rua e ouça "Windows 7 Home por 10 reais com crack e tudo mais..." u.u
Não incentivo a pirataria, mas a escolha foi deles.

E continuam vendendo coisas piratas porque tem mané que compra ¬¬'

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ukitake escreveu:Brasil,um país de poucos

Concordo com o Kensa,mt bem colocado

Eu queria o 7,mas vou esperar um PC melhor aqui
Não precisa de PC potente pra rodar o 7, tikitaki... se seu pc leva o XP tranquilamente junto dos demais programas é quase certo que ele aguenta usar o 7 tb numa boa


eu só não to usando o 7 pq o drive da minha placa de rede d-link não tinha suporte do vista pra cima e dai o pc do povo daqui de casa ficava sem net e eles me xingavam

vo até procurar novamente

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

deve rodar sim, tenho ele no meu note tbem... um centrino 1.2... sem placa de vídeo e roda bem

EndLess escreveu:
eu só não to usando o 7 pq o drive da minha placa de rede d-link não tinha suporte do vista pra cima e dai o pc do povo daqui de casa ficava sem net e eles me xingavam

vo até procurar novamente

é possivel q o windows update atualize o driver... tenho o ativador q atualiza normalmente... se precisar só avisar Brasil não terá Windows 7 Family Pack, pacote com 3 licenças 741821

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Olha mesmo sem ter drive(como foi no caso do meu modem.. mas não teria problema por que tinha roteado ele) dá para instalar no modo de compatibilidade como win xp mesmo, fiz aqui e deu tudo certo.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clamp escreveu:deve rodar sim, tenho ele no meu note tbem... um centrino 1.2... sem placa de vídeo e roda bem

EndLess escreveu:
eu só não to usando o 7 pq o drive da minha placa de rede d-link não tinha suporte do vista pra cima e dai o pc do povo daqui de casa ficava sem net e eles me xingavam

vo até procurar novamente

é possivel q o windows update atualize o driver... tenho o ativador q atualiza normalmente... se precisar só avisar Brasil não terá Windows 7 Family Pack, pacote com 3 licenças 741821
Menos Grande escreveu:Olha mesmo sem ter drive(como foi no caso do meu modem.. mas não teria problema por que tinha roteado ele) dá para instalar no modo de compatibilidade como win xp mesmo, fiz aqui e deu tudo certo.

vlw aos 2... vou tentar instalar aqui um dia desses e qualquer coisa mando pm pra vcs

fds talvez faça isso


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos