Naruto Anime 131
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto Anime 131 Empty Naruto Anime 131 15/10/2009, 10:42 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Agora o negócio começou a ferver !
Chegou um dos momentos mais esperados...
Vou por em Spoiler para não estragar a surpresa de minha opinião sobre o capitulo.

Spoiler:

Nota 10.
Naruto Anime 131 231776 Naruto Anime 131 741821

EDIT:
Valeu...
Mudei o titulo...
Acidentes acontecem... XD



Última edição por Bushin em 16/10/2009, 11:03 am, editado 1 vez(es)

2Naruto Anime 131 Empty Re: Naruto Anime 131 16/10/2009, 8:15 am

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

primeiro q é o 131 e não o 231
Bem, sobre o episodio, gostei pois eles conseguiram aumentar a luta sem sair do contexto dos personagens. A animação ficou muito bem feita e o desenrolar da história seguiu fielmente o relatado no mangá. Depois do epi duplo anterior, q tbm foi muito bom, esse tbm superou minhas expectativas Naruto Anime 131 758242

3Naruto Anime 131 Empty Re: Naruto Anime 131 16/10/2009, 1:55 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Muito bom mesmo! Essa luta é muito boa >(! Acho que eles fizeram o certo separando a história do Nagato da luta.. foda! Tudo muito bom >(! Essa abertura temática da dor então >(!
Tô adorando tudo!

4Naruto Anime 131 Empty Re: Naruto Anime 131 16/10/2009, 2:00 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

MUITO bom. Mais nada a declarar.

5Naruto Anime 131 Empty Re: Naruto Anime 131 16/10/2009, 2:41 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

E aqueles cães explosivos from hell então ...
Tambem gostei do fato que aquela ave ter feito mais que simplemente atacar o sapo... Naruto Anime 131 231776

Pois é, tem coisas que só o Anime pode fazer...

6Naruto Anime 131 Empty Re: Naruto Anime 131 16/10/2009, 4:35 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Foi bem legal mesmo. Se a luta inicial foi tão boa assim, eu imagino como serão as próximas. Naruto Anime 131 230114

7Naruto Anime 131 Empty Re: Naruto Anime 131 16/10/2009, 5:08 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

E o melhor...
A luta do Itachi é colada com a do Jiraya...
Uma começa imediatamente após a outra.

Então "NO FILLERS"!

8Naruto Anime 131 Empty Re: Naruto Anime 131 16/10/2009, 11:40 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

PERFEITO!!! Naruto Anime 131 441804 .eles conseguiram modificar muitas coisas e ao mesmo tempo aperfeiçoar toda historia,muito foda não me lembro de quando vi um epi tão bom de Naruto colei na tela o tempo todo,e os 2 seguintes estarão no mesmo nível.

*GAMAKEN-SAMA fãn!!!!*

9Naruto Anime 131 Empty Re: Naruto Anime 131 17/10/2009, 12:40 pm

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

boto fé que esse anime 131 revolucionou essas paradas, vez que é o primeiro anime que eu vejo (meu ponto de vista) que se mostrou mais interessante de que o mangá (comparando os mesmos episódios é claro), e Jiraya chamar Pain de Nagato foi bom pq ele sim sabe os primórdios de toda trama, afinal ele (jiraya) foi o cara, muito bom só achei um problema... vejam se concordam comigo.... "jiraya não deveria ter morrido pq como vimos no anime ele se mostra extremamente mais forte que naruto, pra não vencer e o naruto o vencer, daí os caras botam jiraya com esse poder todo pra perder ao final para Pain depois botam um Naruto pra o vencer e agora no mangá o kakashi pra liderar konoha na guerra acho que isso foi piração, Afinal jiraya ta se mostrando muito mais foda de que os outros citados"... abraços

10Naruto Anime 131 Empty Re: Naruto Anime 131 17/10/2009, 5:11 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@jkarneiro:
Spoiler:
@Ontopic:
Se Jiraya tivesse vencido essa luta, Kishimoto não teria como mover a história pra frente... Naruto Anime 131 8698

11Naruto Anime 131 Empty Re: Naruto Anime 131 17/10/2009, 5:30 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Luta perfeita... Naruto Anime 131 741821 Um dos melhores episodios até agora.

12Naruto Anime 131 Empty Re: Naruto Anime 131 17/10/2009, 10:52 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

jkarreiro escreveu:boto fé que esse anime 131 revolucionou essas paradas, vez que é o primeiro anime que eu vejo (meu ponto de vista) que se mostrou mais interessante de que o mangá (comparando os mesmos episódios é claro), e Jiraya chamar Pain de Nagato foi bom pq ele sim sabe os primórdios de toda trama, afinal ele (jiraya) foi o cara, muito bom só achei um problema... vejam se concordam comigo.... "jiraya não deveria ter morrido pq como vimos no anime ele se mostra extremamente mais forte que naruto, pra não vencer e o naruto o vencer, daí os caras botam jiraya com esse poder todo pra perder ao final para Pain depois botam um Naruto pra o vencer e agora no mangá o kakashi pra liderar konoha na guerra acho que isso foi piração, Afinal jiraya ta se mostrando muito mais foda de que os outros citados"... abraços
Concordo com tudo que o Bushin disse, e acrescento :
Spoiler:

13Naruto Anime 131 Empty Re: Naruto Anime 131 17/10/2009, 11:05 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Realmente se formos analisar,
Jiraya conseguiu matar 3 Pains, mas Nagato tinha alguns truques na manga...
Como ressureição e etc.
Depois de perder um braço e sem o modo Sen'nin ele conseguiu vencer mais um.

Jiraya conseguiria vencer se tivesse praticamente um exercito de Sapos poderosos esperando e o manual de instruções das habilidades do Pain tambem, e de forma muito mais rapida e facil.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos