Afro Samurai Será publicado no Brasil pela Panini
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

AlenWalker

AlenWalker
Hollow
Hollow

Outubro 06, 2009
O mangá Afro Samurai, de Takashi Okazaki, vai ser publicado no Brasil pela editora Panini, de acordo com informações noticiadas pelo portal Anime Pró. Serão dois volumes no total, sendo que mais detalhes sobre dimensões e preço ainda não foram divulgados pela editora.

Afro Samurai já virou anime com 5 episódios, animados pelo estúdio Gonzo e produzidos pelo ator norte-americano Samuel L. Jackson, que também fez parte do time de dubladores e deu voz ao protagonista da série. O enredo conta a história de Afro, que quando criança viu o pai ser assassinado por Justice, que tomou para si a bandana Número Um. Quando cresce e ganha força, Afro transforma-se no guerreiro Número Dois, ganhando o direito de desafiar Justice, tornar-se o Número Um e ainda vingar a morte de seu pai.

De acordo com as regras do Japão feudal mostrado na série, aquele que tiver a tal bandana Número Um terá um poder equivalente a de um deus. Mas só tem chances de se tornar o novo Número Um aquele que derrotar o atual detentor dela e possuir a bandana Número Dois. E para se tornar o novo Número Dois, qualquer guerreiro poderá desafiar o atual detentor da segunda bandana mais poderosa.

Fonte: Anime Pró
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

então era japones mesmo? Afro Samurai Será publicado no Brasil pela Panini 900352

quando vi pensei q era mais um desenhista norte-americano q queria imitar os traços japoneses Afro Samurai Será publicado no Brasil pela Panini 97114

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Era japonês mesmo!? [2],
pra falar a verdade nem sabia que tinha um mangá pensava que era só o anime, se for no mesmo nível do anime vale apena comprar.

TOH

TOH
Ragnarok

Eu também pensava que era só o anime. Afro Samurai é até legal. Meio porra louca, mas legal.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Era japonês mesmo?! [3]

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

O anime era legal, mas eu nem curtia tanto, quem sabe eu compre o mangÁ ?! Afro Samurai Será publicado no Brasil pela Panini 741821

AlenWalker

AlenWalker
Hollow
Hollow

O anime era legal, mas eu nem curtia tanto, quem sabe eu compre o mangÁ ?(²)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Uma das artes mais fodas que eu já vi num anime, aliado a quadros super bem feitos <3

Não sabia que tinha mangá também. Sinceramente, acho que eu vou preferir o anime =X
Comprarei certamente!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem pode ser que fosse americano e fizeram mangá depois, tipo é comum fazer animes de super heróis, então fazer mangás não deve ser dificil também xD

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Também achava que era só anime. Afro Samurai é legal, mas não achei tanta graça assim para ler o mangá.

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Afro Samurai é muito legal no anime, vou comprar o mangá só pq são 2 volumes e vai sair mais barato q bleach. Afro Samurai Será publicado no Brasil pela Panini 31259


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos