Fairy Tail 158 Door of Memories
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail 158 Door of Memories Empty Fairy Tail 158 Door of Memories 3/11/2009, 8:29 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Até que o cap foi intessante...

mostrou o previsivel -Natsu.x.Zero

e depois teve um bom final,mas duvido que o Gerard voltou pro lado negro da força...

deve só estar evitando que o Natsu se mate.

o link abaixo (~dessa vez de um grupo diferente~)

158

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Capitulo palha ... o extra foi legal pra quem gosta de shoujo ... largou um Natsu-Lucy.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

VEEIIIII o Zero soltou um Macacocosapou *mais conhecido como golpe do picollo que matou o Radidiz (ou seja lá como se escreve) e o Goku lá no inicio dos tempos de DBZ* O_O

E espero que o gérard realmente morra -.-"

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

MORRE GERÁRD WAY, MORREEEE! Fairy Tail 158 Door of Memories 441804

Sou a única que não aguenta mais o Gerárd de JEITO nenhum? Cara, como eu queria que o Mistgun tivesse outro rosto. ;_; Aquilo é ilusão, só pode ser...

Bem, capítulo previsível, e eu não curto NatsuLucy (sou mais NatsuErza), então é esperar pra essa batalha acabar logo.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Juliette's Logic escreveu:MORRE GERÁRD WAY, MORREEEE! Fairy Tail 158 Door of Memories 441804

Sou a única que não aguenta mais o Gerárd de JEITO nenhum? Cara, como eu queria que o Mistgun tivesse outro rosto. ;_; Aquilo é ilusão, só pode ser...

Bem, capítulo previsível, e eu não curto NatsuLucy (sou mais NatsuErza), então é esperar pra essa batalha acabar logo.

Somos dois, o MistGun é o mais fodão e tem o mesmo rosto desse lixo do Gerard. Sobre Natsu e Erza, acho muito impossivel, ela tem mais jeito de quem fica com o Gerard ou o Grey.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bom pra quem prefere ler em PTBR
http://centraldemangas.com.br/online/Fairy%20Tail/158/

*lendo*

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O capítulo serviu pro Gerard voltar a ficar mal
Agora sim o Natsu tá fufu,não vence os 2 nem ferrando

Sobre o Mistgun,queria saber o pq dele ser igual ao Gerard e talz
Será q ele aparece?Ou quem sabe o Luxus

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ukitake escreveu:O capítulo serviu pro Gerard voltar a ficar mal
Agora sim o Natsu tá fufu,não vence os 2 nem ferrando

Sobre o Mistgun,queria saber o pq dele ser igual ao Gerard e talz
Será q ele aparece?Ou quem sabe o Luxus
Uma coisa eu percebi.. todo mundo é igual ao Gerard.. Fairy Tail 158 Door of Memories 731895
Ta eu sei que o outro era apenas uma "ilusão" mas velho.. já são 3 e a que tudo indica esse numero vai subir Fairy Tail 158 Door of Memories 824566

Olha Natsu ir até o Lacryma, ok... aceitavel... Lutar nessas condições.. é talvez... vencer, bom isso é impossível, agora vencer 2 Fairy Tail 158 Door of Memories 900352 isso vai virar Bleach se continuar assim.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

A sensação que eu tive foi que o Gerard foi salvar o Natsu e não lutar com ele,talvez pelas lembranças e depois da lição de moral que ele recebeu entes de "morrer",
bem...duvido muito que ele vá contra o Natsu&cia.

no prox Zero.vs.Gerard Fairy Tail 158 Door of Memories 8698

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Bom tem a possibilidade do Gérard ter voltado a ficar do mal, e tenha alguma rixa com o Zero, deixando assim o Zero ocupado e o Natsu possa destruir o Lacryma ;D

Mas vá saber Fairy Tail 158 Door of Memories 8698


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos