Relembrando a primeira mensagem :
Confirmado no MH:
Confirmado no MH:
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Source : NF
Credits : vered
primeira parte traduzida por shounensuki
Sabu: "A espada mudou..."
Samehada: "Gigigigigi"
Killer Bee: "Oh? Hoshigaki Kisame... você diz"
Killer bee põe seus dedos na boca e anota o nome no caderninho.
Kisame: "Tem tinta saíndo da sua boca...... Os rumores eram verdadeiros, ele é um cara polvo."
Killer Bee: "Ele vai fazer você chorar de tristeza! O cara polvo! Wiiiiiii!!"
O manto do Bijuu vai até a 7ª cauda
Sabu: "A forma de Bijuu... Há sete caudas de chakra...! Bee está a sério!"
Killer Bee: "Você sabia?"
Kisame: "O que?"
Killer Bee ataca Kisame com a espada em uma mão
Killer Bee: "Polvos comem tubarões!"
Samehada evita o ataque de Killerbee
(Kisame preparou a Samehada, mas ela se move por conta própria e evita o ataque)
Sabu: "A espada desviou!"
Samehada se move por sí e ataca Killer Bee, mas ele desvia.
No entanto, [uma das] caudas de Killer Bee é devorada.
Samehada: "Gyagigigiii~!!"
Kisame: "Parece que dessa vez, o tubarão é que vai comer o polvo!"
Sabu: "Ele absorveu o chakra do Bee denovo... Além disso, a espada daquele cara ficou enorme!"
Killer Bee: "Aquela espada 'Samehada'... é um glutão que come rápido, mas... a quantidade de chakra que pode comer de uma vez parece ser cerca de seis caudas..."
Ele reduz o número de caudas até uma.
Killer Bee: "Se essa versão fôr assim... a próxima deve ser boa..."
Enquanto isso
Choujuurou: "Alí está, Mizukage-sama. Esta vez está aqui."
Mizukage: "Julgando pelo fluxo das marcas, Ao devería estar por aqui. Vamos depressa."
Choujuurou: "Sim senhora!"
Enquanto isso
Fū: "Droga... é inútil, como eu pensei..."
O corpo de Ao está se movendo contra sua vontade por conta da técnica Shintenshin; há um fuda preso ao seu olho direito (um ninjutsu de barreira usado por ANBU de Kiri), que ele está tentando tirar com uma kunai.
Fū: "Se algo ameaça o olho, ele automáticamente se ativa, hm? Um jutsu que vocês inventaram naquilo que é popularmente chamado de Time de Processamento de Cadáveres... nunca achei que fosse ser simples... Quando eu arrancar seu olho, o olho que usou a técnica, meu olho, também vai ficar inutilizado... Você entende isso, certo?"
Ao: "Ordens de Danzou...? O que esse subordinado está pensando?"
Fū: "Este único olho meu é um preço pequeno a pagar por rebaixar tanto o potencial de guerra de Kiri. A barreira está tornando isso impossível agora, mas ainda assim... Ainda assim, posso tentar o quanto fôr preciso"
Ao: "O que ele está planejando?"
Fū: "Se eu saltar daqui, não poderei arrancar a cabeça. Se o olho é impossível, não há nada mais a não ser levar a cabeça inteira de volta para Konoha."
Fū usa o corpo de Ao e escala uma árvore, preparado para se jogar.
Ao: "Ele está planejando morrer?"
Fū: "Não, quando a cabeça estiver para ser arrancada, eu cancelarei o Shintenshin... De qualquer forma você morrerá... Quando eu estiver de volta ao meu corpo, volto aqui para buscar sua cabeça."
Ao: "Bem... se você vai tentar algo assim, melhor ter cuidade... se não você falhará."
Fū: "O que você quer dizer?"
Ao: "Se você ficar um pouco assustado e cancelar a técnica muito cedo, eu vou definitivamente me defender contra a foice. Supondo que eu não vá morrer... quando você voltar para pegar minha cabeça, a situação estará invertida, não acha?"
Fū usa o corpo do Ao para segurar a foice. Ele mira ela e cai.
Killer Bee: "Lariat!!!!" [nota do Jack: golpe de rodar do Zangief]
No ombro de Killer Bee, algo parecendo o crânio de um boi aparece.
Samehada: "Pigigigigii!!"
Kisame: "Samehada está tão excitada, está em êxtase... O volume de Chakra... sua qualidade... é incomparável a antes... Ele é o único dos nove... Ele tem tanto controle que pode usar tanto chakra assim e ainda manter sua personalidade..."
"Ele não pode comer tanto..."
O Lariat atinge a Samehada. Fragmentos da Samehada saem voando.
Sabu: "Ele conseguíu!!!"
Killer Bee: "Me fazendo ir para essa versão... você é uma espada impaciente e gulosa!"
Ele volta ao modo do manto de Bijuu comum
Kisame: "Ele conseguiu... não foi..."
Sabu: "Ainda está viva! Rápido, preste atenção!"
Killer Bee: "!?"
Kisame toca a Samehada e a ferida em seu abdome se cura
Kisame: "Se meu oponente é forte, eu ficarei mais forte em proporção àquela força... não vou nem me cansar, nem me quebrar."
Sabu: "A espada rouba o chakra de seus oponentes... e então passa para você como resistência... é este o combinado?"
[nota do tradutor do japa: Não estou muito certo sobre a frase "Ele é só um dos nove..."]
Kisame: "É por isso... que sou chamado de Bijuu sem cauda..."
Liberação de água: Grande Onda Colidindo de Água Explosiva (水遁・大爆水衝波, Suiton: Daibaku Suishouha)¹
Toda a superfície ao redor deles se torna como um mar.
Kisame: "Se a batalha se alonga, eu rasparei seu chakra e rápidamente enfraquecer você pelo quanto ela se alongar... mas, as partes raspadas rápidamente me fortalecerão."
Sabu: "Bee! Você tem que tomar a espada daquele cara! Ela é a chave para a força dele!"
Kisame se funde com a Samehada.
Killer Bee: "!?"
Kisame: "Se você conseguir separa-la do meu corpo, isso é."
Fim.
¹ Ele já usou o Suiton: Daibaku Suishouha quando enfrentou o Time Guy
Última edição por Jack Van Burace em 9/11/2009, 12:33 pm, editado 7 vez(es)