Naruto 471 [spoilers] - Página 3
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1Naruto 471 [spoilers] - Página 3 Empty Naruto 471 [spoilers] 9/11/2009, 11:23 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Confirmado no MH:
Spoiler:
Spoiler:

Source : NF
Credits : vered
primeira parte traduzida por shounensuki

Sabu: "A espada mudou..."
Samehada: "Gigigigigi"
Killer Bee: "Oh? Hoshigaki Kisame... você diz"
Killer bee põe seus dedos na boca e anota o nome no caderninho.
Kisame: "Tem tinta saíndo da sua boca...... Os rumores eram verdadeiros, ele é um cara polvo."
Killer Bee: "Ele vai fazer você chorar de tristeza! O cara polvo! Wiiiiiii!!"

O manto do Bijuu vai até a 7ª cauda

Sabu: "A forma de Bijuu... Há sete caudas de chakra...! Bee está a sério!"

Killer Bee: "Você sabia?"
Kisame: "O que?"
Killer Bee ataca Kisame com a espada em uma mão
Killer Bee: "Polvos comem tubarões!"
Samehada evita o ataque de Killerbee
(Kisame preparou a Samehada, mas ela se move por conta própria e evita o ataque)

Sabu: "A espada desviou!"

Samehada se move por sí e ataca Killer Bee, mas ele desvia.
No entanto, [uma das] caudas de Killer Bee é devorada.

Samehada: "Gyagigigiii~!!"

Kisame: "Parece que dessa vez, o tubarão é que vai comer o polvo!"

Sabu: "Ele absorveu o chakra do Bee denovo... Além disso, a espada daquele cara ficou enorme!"
Killer Bee: "Aquela espada 'Samehada'... é um glutão que come rápido, mas... a quantidade de chakra que pode comer de uma vez parece ser cerca de seis caudas..."

Ele reduz o número de caudas até uma.

Killer Bee: "Se essa versão fôr assim... a próxima deve ser boa..."
Enquanto isso

Choujuurou: "Alí está, Mizukage-sama. Esta vez está aqui."
Mizukage: "Julgando pelo fluxo das marcas, Ao devería estar por aqui. Vamos depressa."
Choujuurou: "Sim senhora!"
Enquanto isso

Fū: "Droga... é inútil, como eu pensei..."
O corpo de Ao está se movendo contra sua vontade por conta da técnica Shintenshin; há um fuda preso ao seu olho direito (um ninjutsu de barreira usado por ANBU de Kiri), que ele está tentando tirar com uma kunai.

Fū: "Se algo ameaça o olho, ele automáticamente se ativa, hm? Um jutsu que vocês inventaram naquilo que é popularmente chamado de Time de Processamento de Cadáveres... nunca achei que fosse ser simples... Quando eu arrancar seu olho, o olho que usou a técnica, meu olho, também vai ficar inutilizado... Você entende isso, certo?"

Ao: "Ordens de Danzou...? O que esse subordinado está pensando?"

Fū: "Este único olho meu é um preço pequeno a pagar por rebaixar tanto o potencial de guerra de Kiri. A barreira está tornando isso impossível agora, mas ainda assim... Ainda assim, posso tentar o quanto fôr preciso"

Ao: "O que ele está planejando?"

Fū: "Se eu saltar daqui, não poderei arrancar a cabeça. Se o olho é impossível, não há nada mais a não ser levar a cabeça inteira de volta para Konoha."

Fū usa o corpo de Ao e escala uma árvore, preparado para se jogar.

Ao: "Ele está planejando morrer?"

Fū: "Não, quando a cabeça estiver para ser arrancada, eu cancelarei o Shintenshin... De qualquer forma você morrerá... Quando eu estiver de volta ao meu corpo, volto aqui para buscar sua cabeça."

Ao: "Bem... se você vai tentar algo assim, melhor ter cuidade... se não você falhará."

Fū: "O que você quer dizer?"

Ao: "Se você ficar um pouco assustado e cancelar a técnica muito cedo, eu vou definitivamente me defender contra a foice. Supondo que eu não vá morrer... quando você voltar para pegar minha cabeça, a situação estará invertida, não acha?"

Fū usa o corpo do Ao para segurar a foice. Ele mira ela e cai.

Killer Bee: "Lariat!!!!" [nota do Jack: golpe de rodar do Zangief]

No ombro de Killer Bee, algo parecendo o crânio de um boi aparece.

Samehada: "Pigigigigii!!"

Kisame: "Samehada está tão excitada, está em êxtase... O volume de Chakra... sua qualidade... é incomparável a antes... Ele é o único dos nove... Ele tem tanto controle que pode usar tanto chakra assim e ainda manter sua personalidade..."
"Ele não pode comer tanto..."
O Lariat atinge a Samehada. Fragmentos da Samehada saem voando.

Sabu: "Ele conseguíu!!!"

Killer Bee: "Me fazendo ir para essa versão... você é uma espada impaciente e gulosa!"

Ele volta ao modo do manto de Bijuu comum

Kisame: "Ele conseguiu... não foi..."

Sabu: "Ainda está viva! Rápido, preste atenção!"

Killer Bee: "!?"

Kisame toca a Samehada e a ferida em seu abdome se cura

Kisame: "Se meu oponente é forte, eu ficarei mais forte em proporção àquela força... não vou nem me cansar, nem me quebrar."

Sabu: "A espada rouba o chakra de seus oponentes... e então passa para você como resistência... é este o combinado?"
[nota do tradutor do japa: Não estou muito certo sobre a frase "Ele é só um dos nove..."]
Kisame: "É por isso... que sou chamado de Bijuu sem cauda..."

Liberação de água: Grande Onda Colidindo de Água Explosiva (水遁・大爆水衝波, Suiton: Daibaku Suishouha)¹

Toda a superfície ao redor deles se torna como um mar.

Kisame: "Se a batalha se alonga, eu rasparei seu chakra e rápidamente enfraquecer você pelo quanto ela se alongar... mas, as partes raspadas rápidamente me fortalecerão."

Sabu: "Bee! Você tem que tomar a espada daquele cara! Ela é a chave para a força dele!"

Kisame se funde com a Samehada.

Killer Bee: "!?"

Kisame: "Se você conseguir separa-la do meu corpo, isso é."

Fim.

¹ Ele já usou o Suiton: Daibaku Suishouha quando enfrentou o Time Guy

Última edição por Jack Van Burace em 9/11/2009, 12:33 pm, editado 7 vez(es)

51Naruto 471 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 471 [spoilers] 12/11/2009, 8:20 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ao é o mais fodão dos personagens novos Naruto 471 [spoilers] - Página 3 45215 (também gostei um pouco do Tsuchikage e do Mifuni).

Sobre Bee Vs. Kisame: Acho o Bee MUUUIIIITOOOO tosco, mas também nunca simpatizei com o Kisame, apesar de curtir as habilidades dele. De qualquer forma, nessa luta eu torço pelo Bee, só porque ele supostamente esta do lado da Aliança Ninja.

52Naruto 471 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 471 [spoilers] 12/11/2009, 9:27 pm

Jason Voorhees

Jason Voorhees
Banido
Banido

Menos Grande escreveu:Foda mesmo.. tomara que o Kisame tenha alguma troca ness forma, tipo a espada não pode sugar chakra(ou tanto) por que está oucupada fazendo uma armadura..Hachibi com o killerbee são bem legais, o Hachibi é uma besta ainda e não pensa bem no que pode acontecer, mas o Killerbee parece muito inteligente.
Ao também foi muito legal >(! Capitulo bom.

acho que não tem nada a ver, até pq ela não ta fazendo uma armadura, fusão significa um só corpo e não armadura que é diferente, acho que os poderes se fundiram pra poder fazer o super Suiton S - (claro que é achismo).

Agora com relação a killerbee - até agora o kish não define o cara - é abelha que também é touro e que agora é polvo, vai entender o cara é a fauna em sí! rs

53Naruto 471 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 471 [spoilers] 13/11/2009, 12:38 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jason Voorhees escreveu:
Menos Grande escreveu:Foda mesmo.. tomara que o Kisame tenha alguma troca ness forma, tipo a espada não pode sugar chakra(ou tanto) por que está oucupada fazendo uma armadura..Hachibi com o killerbee são bem legais, o Hachibi é uma besta ainda e não pensa bem no que pode acontecer, mas o Killerbee parece muito inteligente.
Ao também foi muito legal >(! Capitulo bom.

acho que não tem nada a ver, até pq ela não ta fazendo uma armadura, fusão significa um só corpo e não armadura que é diferente, acho que os poderes se fundiram pra poder fazer o super Suiton S - (claro que é achismo).

Agora com relação a killerbee - até agora o kish não define o cara - é abelha que também é touro e que agora é polvo, vai entender o cara é a fauna em sí! rs
Mas veja só! A espada sempre teve limites (o Killerbee diz que ela consegue no máximo sugar 6 caudas) então se ela está fazendo mais uma coisa talvez não consiga sugar tanto, ou sei lá.

54Naruto 471 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 471 [spoilers] 13/11/2009, 6:38 am

Zen

Zen
Gillian
Gillian

Mestres tem uma coisa me encucando Naruto 471 [spoilers] - Página 3 389326
No mangá o Hachibi pede para que o KB o liberte e ele responde que não pois o poderio dos seus ataques seria muito grande e também pq ele escondeu seu corpo... Eu interpretei como o KB não está fisicamente nesta luta (usando um bushin ou um kawarini ou um recurso como aquele usado pelo Kisame anteriormente na luta com o time Gai)... assim sendo acho o BK muito esperto e nesta luta possivelmente ele vai perder mas a akatsuki não vai levar o 8 caldas...

55Naruto 471 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 471 [spoilers] 13/11/2009, 7:21 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Bee vai ter q deixar o Hachibi "sair" se quiser derrotar kisame...

...mas acho q mesmo assim não vai rolar...

Acho q Ao será salvo a tempo pela Mizukage e Choujiro

56Naruto 471 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 471 [spoilers] 13/11/2009, 8:09 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Zen escreveu:Mestres tem uma coisa me encucando Naruto 471 [spoilers] - Página 3 389326
No mangá o Hachibi pede para que o KB o liberte e ele responde que não pois o poderio dos seus ataques seria muito grande e também pq ele escondeu seu corpo... Eu interpretei como o KB não está fisicamente nesta luta (usando um bushin ou um kawarini ou um recurso como aquele usado pelo Kisame anteriormente na luta com o time Gai)... assim sendo acho o BK muito esperto e nesta luta possivelmente ele vai perder mas a akatsuki não vai levar o 8 caldas...

Zen, acho que isso é uma possibilidade, mas acho que não foi isso que o Bee disse não. Na verdade ele disse a seu biju que não queria liberá-lo, pois fazendo-o iria denunciar sua posição. Lembre-se que ele meio que "fugiu" da vila dele e não quer ser encontrado, seja lá por qual motivo for.

Sobre o nome KillerBee, talvez seja pelo fato dele usar a espada com raiton, caracterizando uma similaridade com o ataque da abelha que é uma ferroada ( Naruto 471 [spoilers] - Página 3 8698)

Kisame vs Bee
Acho que antes o Bee tinha a vantagem, quando o kisame estava separado de sua espada, pois o último ataque fez maior regaço (com perdão da palavra) ao Kisame e se ele não tivesse fusionado com a Samehada acho que ele já tinha ido.
Mas agora com a fusão acho que o jogo inverteu.
Mesmo assim estou na torcida pelo Bee, pois quero que ele ensine o controle do biju ao Naruto Naruto 471 [spoilers] - Página 3 76182

57Naruto 471 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 471 [spoilers] 13/11/2009, 9:39 am

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Não acho que o Bee tava com muita vantagem não, eles estão bem equilibrados, ali o Kisame meio que se deixou ser atingido, mas pelo jeito agora a luta vai ficar seria, isso se não cortar para o Naruto ou Ao ou até o Sasuke.

58Naruto 471 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 471 [spoilers] 13/11/2009, 9:43 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Zen escreveu:Mestres tem uma coisa me encucando Naruto 471 [spoilers] - Página 3 389326
detectar o Shakra imenso que um ser como o Hachibi tem seria facil pra qualquer inimigo, logo "deixa-lo sair" seria alerta todos os inimigos da posição dele

59Naruto 471 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 471 [spoilers] 13/11/2009, 11:54 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Bee não tá lutando a sério mesmo, porque ele nem liberou a forma que usou contra o Sasuke ainda. Se o cara usar o 'Rasengan de Bijuu' (na falta de um nome apropriado praquilo) o Kisame vai pras cucúias, com mega-suiton ou sem mega-suiton, com fusão ou sem fusão. É o que eu disse desde o começo: Kisame tem chakra infinito, mas não faz parte dele a característica de um único ataque com muita energia junta pra derrubar o alvo. A expertise dele é ir desgastando o rival até vencer (não que ele não possa saber agir de outra maneira, mas que ele sempre se comportou assim).

Repetindo o que já falei tb, mas se ele não acabou nem com o Suigetsu num movimento só ownativo, não é típico dele dar um fim rápido à ninguém, e não parece ser típico dele ter um golpe mega-ofensivo que vá vencer o rival em pouco tempo. Já o Hachibi, tem vários. É só o Kisame dar bobeira.

E acho que o Danzou é forte pq ele incorpora a essência do ninja: poder não é importante, mas sim como vc o usa. Danzou tem mtos aliados (se ter aliados é roubar, Kuchyose é gameshark) e usa seus poderes pra seus fins como pode. Isso é ser um bom ninja, e temos que reconhecer que chegar a ser Kage sem competência pra confrontos diretos é um feito. Mas acho que depois da revelação dos efeitos do Sharingan do Danzou, ele não poderá mais manter o posto, pois acredito que a eleição dele se deva exclusivamente a isso.

60Naruto 471 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 471 [spoilers] 13/11/2009, 12:12 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Com essa transformação, acho q o Kisame pode engolir ele msmo o chakra do Bee. Ele deve tá mto forte fisicamente e eles tão no meio dele, q é a água. No momento, todas as vantagens estão do lado do Kisame. Mas o Bee ainda tem um forma pra liberar. E se ele liberá-la, tem um grande possibillidade de q ele mande todo akele lugar pro espaço, inclusive o "mar" q o Kisame criou. Daí o bicho pega...

Eu to torcendo pro Kisame, mas to com impressão de q o Bee vai levar a melhor. Ou, como eu disse antes, vai cada um pro seu lado. Kisame capturar o Bee seria um golpe mto grande pra Aliança dos ninjas e Kishi perderia seu unico meio (no momento, é claro) de dar um power-up relacionado à Kyuubi pro Naruto.

Acho q o Ao vai se safar, seja sendo salvo ou com seus joguinhos mentais. Tomara...

61Naruto 471 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 471 [spoilers] 13/11/2009, 1:03 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack Van Burace escreveu:Acho que o Bee não tá lutando a sério mesmo, porque ele nem liberou a forma que usou contra o Sasuke ainda. Se o cara usar o 'Rasengan de Bijuu' (na falta de um nome apropriado praquilo) o Kisame vai pras cucúias, com mega-suiton ou sem mega-suiton, com fusão ou sem fusão. É o que eu disse desde o começo: Kisame tem chakra infinito, mas não faz parte dele a característica de um único ataque com muita energia junta pra derrubar o alvo. A expertise dele é ir desgastando o rival até vencer (não que ele não possa saber agir de outra maneira, mas que ele sempre se comportou assim).

Repetindo o que já falei tb, mas se ele não acabou nem com o Suigetsu num movimento só ownativo, não é típico dele dar um fim rápido à ninguém, e não parece ser típico dele ter um golpe mega-ofensivo que vá vencer o rival em pouco tempo. Já o Hachibi, tem vários. É só o Kisame dar bobeira.

E acho que o Danzou é forte pq ele incorpora a essência do ninja: poder não é importante, mas sim como vc o usa. Danzou tem mtos aliados (se ter aliados é roubar, Kuchyose é gameshark) e usa seus poderes pra seus fins como pode. Isso é ser um bom ninja, e temos que reconhecer que chegar a ser Kage sem competência pra confrontos diretos é um feito. Mas acho que depois da revelação dos efeitos do Sharingan do Danzou, ele não poderá mais manter o posto, pois acredito que a eleição dele se deva exclusivamente a isso.
post acima desse seu explicando a frase que o Bee disse pro Hachibe...

ele não quer que possiveis inimigos detectem ele pelo shakra que o Hachibi emana além de não por a vida do carinha la do machado em perigo.

Spoiler:

62Naruto 471 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 471 [spoilers] 13/11/2009, 2:32 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É EndLess, eu lí o capítulo. A questão é que só num mangá idiota como Bleach é que alguém preferiría morrer pra esconder alguma coisa. Claro que se ele estiver em risco de vida, ele vai preferir usar a forma final, não concorda? (e se o carinha do Ponta estiver pra ser morto de qquer forma no fogo cruzado com o Kisame, o mesmo será válido)

Mas é interessante ver que mesmo com as 7 caudas, o Bee escolhe o modo que quer usar: ou apenas o manto, ou aquele de óssos, deve ter tb o que ele ganha músculos, e o último no qual o Hachibi se materializa por completo. Naruto, quando começa a ganhar caudas, não consegue evitar a mudança de versão, que o Bee alterna livremente (já com muitas caudas desde o começo).

Acho que, como falta aínda 2 versões pro Bee usar, ele pode dar conta do Kisame sim. O cara já mostrou seu aparente maior trunfo, que é o poder da espada misturado ao corpo dele, e já está claro que sem ela ele perdería (teve o peito aberto pelo manto, assim como Jiraya e Sasuke já tiveram tb). Depois que ele usou seu truque (aparentemente) mais hax, e o Killerbee ainda tem mto escondido, acho que está claro que é questão de tempo do cara encontrar a solução.

E tb acho que os golpes físicos do Bee e do Raikage são meio que uma dica de que âmbos são descendentes do 'filho mais novo', assim como Naruto, e devem ter uma tonelada de Chakra.

63Naruto 471 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 471 [spoilers] 13/11/2009, 2:45 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Grandes coisa, sem o Hachibi o Bee já teria sido derrotado faz tempo tbm... esse negócio de que sem isso e aquilo X pessoa perderia é pura idiotice, se o cara tem a espada é dele e pronto, assim como Bee tem Hachibi, Sasuke tem Sharingan e por ai vai.

Quem disse que ele tem duas versões pra mostrar??? Ele já mostrou o manto e a forma materializada do Bijuu em humano, a única que falta é a forma final, ou seja, a liberação total aonde o Bijuu se materializa como ele é, e essa eu duvido que ele vai usar a não ser em último caso...

Whatever, qd o Bee perder não vai chorar heim Jack...

64Naruto 471 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 471 [spoilers] 13/11/2009, 2:50 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Tambem achei interessante o fato do "mundo interno" do Bee o Hachibi ficar solto e o KB praticamente sentar na cara dele, enquanto a Kyuubi fica presa pra não arrancar uns pedaços do Naruto.

Imagino se isso não é algo que varia com a personalidade de cada Bijuu...

Sobre a luta.
Sim o Kisame já estária acabado se não fosse por sua espada.
Mas que Kisame não seria derrotado facilmente se não fosse pelo manto do Hachibi tambem não se pode negar, então é facil falar que "X é pior que Y, porque tem o poder Z" ...
Mas enfim, discutir isso não vai dar em nada.

E ainda acho que KisameHada ainda tem muito a mostrar.

65Naruto 471 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 471 [spoilers] 13/11/2009, 3:06 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ninguém aqui (pelo menos não eu) está competindo pra dizer que esse ou aquele personagem é mais foda. Estou apenas dizendo que aparentemente acabaram os truques do Kisame, enquanto os do Bee ainda não.

Digo que ainda falta um modo antes da materialização pq a Kyuubi que enfrentou o Yahiko Pain ainda não era uma Kyuubi completa, faltava-lhe a pele, e no entanto era um estágio acima da forma que o Bee usou nessa luta, dos óssos aparecendo. Isso dá a entender que existem esses dois modos: o sem pele apenas e aquele que apareceu contra o Sasuke, o completo.

Se a coisa ficar preta, acho que o Bee não vai preferír ser capturado, e vai arriscar Sabu-chan (que não parece ser tão pouca coisa tb, né?) e ser descoberto (antes encontrado que morto) e vai usar a forma final pra fazer sopa de tubarão. Se a Samehada não fosse detrutível, ela não teria desviado do manto, e se estão juntos agora, imo, fica mais fácil pq é um alvo só. Ele pode absorver muito chakra, mas já mostrou que tem um limite pra quanto pode absorver, e depende de que a Samehada não leve um golpe direto.

Acho que estando unidos o Kisame cavou a própria tumba, pois depende agora de evitar ser atingido a qualquer custo, enquanto suga o chakra do Bee. E o desfecho será a localização do Bee sendo revelada, Kisame sendo derrotado, e a corrida dos Kages pra chegar onde ele está.

Quem sabe o Kisame sobrevive pra ser interrogado pelos Kages? Naruto 471 [spoilers] - Página 3 231776

66Naruto 471 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 471 [spoilers] 13/11/2009, 3:18 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

HyP- escreveu:Grandes coisa, sem o Hachibi o Bee já teria sido derrotado faz tempo tbm... esse negócio de que sem isso e aquilo X pessoa perderia é pura idiotice, se o cara tem a espada é dele e pronto, assim como Bee tem Hachibi, Sasuke tem Sharingan e por ai vai.

Quem disse que ele tem duas versões pra mostrar??? Ele já mostrou o manto e a forma materializada do Bijuu em humano, a única que falta é a forma final, ou seja, a liberação total aonde o Bijuu se materializa como ele é, e essa eu duvido que ele vai usar a não ser em último caso...

Whatever, qd o Bee perder não vai chorar heim Jack...

Acho que se o Bee não tivesse chances contra o Kisame, o Kishimoto não se daria ao trabalho de mostrar a batalha, assim como quase todos os outros Jinchurikis.

Mas de fato, essa luta é sobre dois personagens que não seriam assim tãããõoo fortes se não fosse por uma "mãozinha" externa. O Kisame com a apelativa Samehada e o Bee com o brutalmente poderoso Hachibi.

Mas acredito que excluindo o 8 caudas e a espada, o nivel de poder dos dois é bastante semelhante.

67Naruto 471 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 471 [spoilers] 13/11/2009, 4:56 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim sim, e não esqueçamos que o Hachibi é muito destrutivo, a ponto de ser um trunfo aparentemente mais hax do que uma espada que suga chakra. Ela não consegue evitar danos de tanto chakra quanto o Hachibi usa, pois pra isso ela teria que sugar mais chakra do que ele pode bombear a cada ataque. Se o Bee acertar, ela vai ser destruída, imo. E isso é o que acho que sería uma vitória para ele.

Acho q eu aplicaría aquela velha máxima do futebol: quem não faz, leva. O Paraguay do Chilavert conseguiu se aguentar bastante na copa da França, mas só defesa não vence jogo. E Kisame similarmente pode ser muito resistente, mas se ele não finalizar o Killerbee, ele vai ser finalizado eventualmente.

Mas podemos nos lembrar tb que quem segurou o ataque do Bee na luta contra o Sasuke foi o Suigetsu, justamente com um Suiton, então vai que o Kisame aguenta as pontas mesmo? Tb acho que se não houvesse possibilidade dos dois vencerem a luta nem seria mostrada.

Última edição por Jack Van Burace em 13/11/2009, 4:57 pm, editado 1 vez(es)

68Naruto 471 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 471 [spoilers] 13/11/2009, 4:57 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Primeiro e ultimo alerta pra não criarem flame infantil de "Meu personagem favorito eh melhor que o seu!"

Isso eh coisa de comunidade do orkut e não do Rukongai. Se discorda do comentario, argumente para provar seu ponto de vista ou pra desmentir as teorias do outro. Provocações, principalmente, não serão toleradas.

69Naruto 471 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 471 [spoilers] 13/11/2009, 6:59 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Cap muito bom mesmo! Naruto 471 [spoilers] - Página 3 741821

Ainda tem muita coisa pra acontecer nessa luta, mais acho assim como alguém já mencionou aqui, que o Bee será derrotado porém não será capturado! Naruto 471 [spoilers] - Página 3 31259

Foi só eu ou mais alguém percebeu esse erro:

Spoiler:

O amigo do Bee fala que ele está com o manto em sete caudas mais na verdade está em oito! Naruto 471 [spoilers] - Página 3 97114

Será que ele não enxerga muito bem? Naruto 471 [spoilers] - Página 3 983668

70Naruto 471 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 471 [spoilers] 13/11/2009, 7:59 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh verdade,não tinha percebido isso das caudas Naruto 471 [spoilers] - Página 3 983668

O mais importante pra essa luta eh não dar um limite de chakra q pode ser absorvido pela Samehada

Mas,como Kisame já se uniu à espada,ficará atacando em brechas do KB,mas fugindo e resistindo à golpes

Numa hora ou outra,ele vai sim a forma definitiva da Bijuu dele
Ele vai ver q será necessário,e não vai demorar mt,pq se demorar,seu chakra será consumido todo,só lhe restará o da Hachibi

71Naruto 471 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 471 [spoilers] 13/11/2009, 8:44 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, temos que ser atentos pq os fansubbers cometem erros cada vez mais grosseiros. Já foi Danzou pedindo pra arrancarem seu olho, já foi Ao dizendo que ía agarrar a foice na próxima vez, e estou certo de que em Bleach tem mta coisa mal traduzida (os significados de morte que cada Espada simboliza mto provávelmente é um deles, por exemplo).

O Kishimoto deve ter escrito 8 caudas, e os fansubbers devem ter traduzido errado. É a explicação mais simples e a mais provável.

72Naruto 471 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 471 [spoilers] 13/11/2009, 9:55 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

inicialmente achei que deveria ser erro do tradutor mesmo, mas na em inglês la do onemanga tá sete também, então fui olhar em uma Raw e pelo que consegui entender tá sete mesmo:

Spoiler:

E se com a fusão o Kisame for incapaz de sugar chakra ele vai ficar em seria desvantagem, já que o chakra dele vai acabar uma hora, e os Bijus tem chakra infinito.

73Naruto 471 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 471 [spoilers] 13/11/2009, 10:13 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Jack Van Burace escreveu:Sim, temos que ser atentos pq os fansubbers
cometem erros cada vez mais grosseiros. Já foi Danzou pedindo pra
arrancarem seu olho, já foi Ao dizendo que ía agarrar a foice na
próxima vez, e estou certo de que em Bleach tem mta coisa mal traduzida
(os significados de morte que cada Espada simboliza mto provávelmente é
um deles, por exemplo).

O Kishimoto deve ter escrito 8 caudas, e
os fansubbers devem ter traduzido errado. É a explicação mais simples e
a mais provável.

A culpa não foi dos scanlators não...
(fansubbers são aqueles que fazem as legendas de anime sub = subtitles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
O Kanji de numero de caldas dele realmente foi 7.

Alem de que considerando que eles fazem um trabalho gratuito, dificil por pura satisfação de ajudar outros fans a entender o mangá, eles merecem um pouco de consideração.
Erros acontecem e não tem como evitar.

E nem sempre a explicação mais simples e provavel é a explicação correta. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

74Naruto 471 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 471 [spoilers] 13/11/2009, 11:01 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

O capitulo ta mto bom.

Aparte de quem vai ganha a luta os dois ainda tem mto a mostrar.

O Kisame revelou que seu ponto forte são batalhas prolongadas nas quais ele absorve progressivamente o chackra do inimigo até supera-lo.

Dizer que o Kisame ficou sem truques é prematuro, o KB precisou usar o mesmo nível de poder ou maior do que o Naruto usou quando repeliu o Deva path na maciota antes do Pain usar o fazedor de planetas para passar por cima da samehada e atingir o Kisame.

Uma coisa a e pensar eh que a evolução da Samehada eh progressiva e que a forma do Kisame pode ficar ainda mais apelona caso o KB use a full form do Hachibi.

Meu palpite eh de que se o Killer Bee usar tudo que tem logo de cara pra sobrecarregar a Samehada ele pode vencer, mas se ele resolver enrolar e deixa a fullform pro final dai o Kisame vai ter virado o Godzilla e mesmo o Hachibi não vai ser capaz de vence-lo.

Do ponto de vista da história acho que o Kisame vence pra que sobre apenas a Kyubi de bijuu a ser pereguido, se ele perder vai dar mto trabalho pro Kishimoto inventar um jeito de fazer o KB ser capturado depois já que o Mandara vai ter de possuir todos os Bijuus mais cedo ou mais tarde para o Naruto poder salvar o mundo.

Eu não acho provável que o Naruto venha a aprender a controlar a Kyubi como o Killer Bee faz com o Hachibi pelo simples motivo que esse não eh o caminho escolhido pelo protagonista e pelo fato dele e da Kyubi não terem boa relação de longa data.

O Killer Bee nunca se importou de ser Jinchuriki e para ele utilizar o chackra do Hachibi é algo que ele faz com respeito e reconhecimento.

O Naruto nunca quis ser Jinchuriki pra começo de história, a maneira dele de pedir chackra pra Kyubi é forçosa vinda de ambs as partes. Ou o Naruto ameaça a Kyubi de morrer junto dele caso ela não o ajude, ou a Kyubi injeta o chackra anaboliznte dela quando o Naruto ja ta todo fudido.

A essa altura da série para os dois virarem BFF levaria mto tempo desenvolvendo a relação entre eles e esse tempo o Kishimoto não dispõe.

75Naruto 471 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 471 [spoilers] 13/11/2009, 11:54 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Não vejo por que seria necessário o Hachibi ser capturado para o Naruto poder salvar o mundo, eles podem trabalhar juntos, não é por que o Naruto é o personagem principal que ele deve fazer tudo, se não fica muito banal, alem do que ainda acho que o KB vai dar um jeito de escapar dessa luta.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos