Bleach 156
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 156 Empty Bleach 156 18/1/2008, 12:31 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Revivendo esta área do forum^^

Eu gostei do ep... a animação é essa mesmo. Acho q não dá pra esperar por muita coisa... mesmo assim a liberação da Ciricci ficou bacana... assim como o "sabre de luz" do Ishida XD

Eu peguei a versão do Dattebayo... minha conta no OMDA foi deletada ._.
algumas considerações...

A tradu da OP ficou estranha O_O... verei se depois posto em algum lugar minha versão^^´
a tradu do ep em si está melhor q o OMDA (apesar do golpe do Pesche ser mais proximo de "liso infinito")... algo q não esperava... já q a tradu do shippuden é triste ._.

bom os prox ep prometem.

2Bleach 156 Empty Re: Bleach 156 21/1/2008, 8:08 pm

Arturia

Arturia
Hollow
Hollow

Eu peguei a versão do Dattebayo... minha conta no OMDA foi deletada ._.
algumas considerações...

A tradu da OP ficou estranha O_O... verei se depois posto em algum lugar minha versão^^´
a tradu do ep em si está melhor q o OMDA (apesar do golpe do Pesche ser mais proximo de "liso infinito")... algo q não esperava... já q a tradu do shippuden é triste ._.

Como eu to sempre assistindo pelo q sai nos sites... Vejo ora OMDA, ora DB-BR... E não gosto da DB-BR... mesmo. Embora ache interessante o uso de algumas gírias da parte deles... Mas também tem suas exceções...

3Bleach 156 Empty Re: Bleach 156 21/1/2008, 11:00 pm

Covered

Covered
Número
Número

mas Clampinho, musica é bem mais dificil de traduzir que outras coisas, por isso que pode ficar estranho.

4Bleach 156 Empty Re: Bleach 156 22/1/2008, 8:43 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

ah cara sei la.. eu nao ligo muito pra musica (nao q isso seja bom) mais nao me importo muito
quanto ao anime.. po achei engraçado.. tava faltando isso mesmo xD
gostei sim. mais quero ver mais ação e tals


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 285
» Bleach 289
» Bleach 185
» Bleach 190
» Bleach 169
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos