Psyren 95 - The Sun
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Psyren 95 - The Sun Empty Psyren 95 - The Sun 13/11/2009, 9:58 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

http://read.mangashare.com/Psyren/chapter-095/page001.html/

Spoiler:

2Psyren 95 - The Sun Empty Re: Psyren 95 - The Sun 13/11/2009, 10:49 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

telekinesis do $ é absurda de forte msm... pra fazer raios solares se curvarem é o equivalente a força gravitacional de um planeta absurdo de grande Psyren 95 - The Sun 900352


e pra quem fico curioso tb com o nome do poder do Miroku
http://en.wikipedia.org/wiki/Malkuth

chuto que seja absorver a força vital dos demais pra ser regenerar

3Psyren 95 - The Sun Empty Re: Psyren 95 - The Sun 13/11/2009, 11:11 am

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Também acho que aquele poder é de regeneração usando a vida das pessoas, será que ele tem um poder diferente para cada ponto da Sephirot?

E EndLess, Grana não curvou os raios solares, ele os parou, concentrou-os em um ponto e depois os disparou, no meu ver isso é ni minimo o a força de um buraco negro. Se ele pode parar a luz, o que diabos ele não pode fazer com qualquer coisa feira de matéria.

4Psyren 95 - The Sun Empty Re: Psyren 95 - The Sun 13/11/2009, 11:15 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Foda Psyren 95 - The Sun 900352

Estranho o desvio para o vermelho não ter ocorrido nesse golpe do Grana,mas tb n sei se isso poderia ser aplciado no caso

Os 3 ja mostrados do projeto Grigori são fodas,pqp
Quero ve os outros,se estiverem vivos

5Psyren 95 - The Sun Empty Re: Psyren 95 - The Sun 13/11/2009, 11:18 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Interessante, a Sephirot é composta por 10 emanações pelas quais Deus se revela.

Gevurah é a emanação da Severidade e Força. O aspecto destrutivo de Deus, quando pune os mortais.
Sephirot Gevurah é um modo do Psy do Miroku usado basicamente para destruição.

Malkuth é a emanação que não vem de Deus, por ele mesmo. É a emanação onde a criação reflete o criador (ou seja, a habilidade dos seres vivos de criarem outros iguais a si mesmos ... em outras palavras, dar a luz).

Concordo com o Endie, acho que essa habilidade extrai a energia psiquica adormecida nos humanos e usa para dar vida a outros seres (ou simplismente pra curar o Miroku).

E digo mais, acredito que o Miroku tenha mais uma habilidade para cada uma das outras 8 emanações cabalisticas, como sugeriu o Lavindar.

* Keter-"Coroa"
* Chochmah-"Sabedoria"
* Binah-"Comprieensão"
* Chesed-"Gentileza"
* Gevurah-"Severidade": Árvores de luz com galhos pontiagudos que perfuram os corpos e sugam a vida.
* Tiferet-"Beleza"
* Netzach-"Vitória"
* Hod-"Glória"
* Yesod-"Fundação"
* Malchut-"Reino": Extração da energia vital dos seres-vivos, provavelmente a usando para recuperar a energia vital do próprio usuario.

Existe ainda o estado final "Daat, A Árvore da Vida". Trata-se de uma junção das 10 emanações.

6Psyren 95 - The Sun Empty Re: Psyren 95 - The Sun 13/11/2009, 12:11 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Foda mesmo!
Penso que o poder da Malkuth possa ser germinar um clone usando a vida de seres humanos. O foda do Miroku é que o poder dele acaba com a vida das pessoas...

7Psyren 95 - The Sun Empty Re: Psyren 95 - The Sun 13/11/2009, 1:05 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Lavindar escreveu:Também acho que aquele poder é de regeneração usando a vida das pessoas, será que ele tem um poder diferente para cada ponto da Sephirot?

E EndLess, Grana não curvou os raios solares, ele os parou, concentrou-os em um ponto e depois os disparou, no meu ver isso é ni minimo o a força de um buraco negro. Se ele pode parar a luz, o que diabos ele não pode fazer com qualquer coisa feira de matéria.
concentrar em um ponto pode ser desviar(curvar) eles em um ponto em comum até concentrar o bastante pra fazer o feiche de energia que ele fez...

bloquear/parar luz com telecinese seria bem absurdo já que telecinese não tem massa nem nada e msm se parasse, não seria possivel "manipular" luz como se fosse algo fisico que vc pega e segura até juntar muito e solta e Buracos negros podem absorver luz(e todo o resto) mas não liberar nada.

8Psyren 95 - The Sun Empty Re: Psyren 95 - The Sun 13/11/2009, 9:44 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Realmente os dois são muito apelões (bufunfa o mais legal, mas o Amagi tem nomes melhores ç.ç), "Aquele corpo está arruinado" talvez siginifique que ele possa livremente sair desse corpo e criar outro, ou vai ver simplesmente cura mesmo.
Sobre o poder do Bufunfa... ele realmente desviou a luz de vários pontos (tanto que formou uma área negra) e concentrou como um laser, não sei os detalhes técnicos da força gravitacional que ele precisaria para isso (se a de um planeta seria necessário, ou de um buraco negro), mas realmente é um nível de "astro" mesmo.. ele pondendo trazer a luz como quer assim explica ter trazido o meteoro.

9Psyren 95 - The Sun Empty Re: Psyren 95 - The Sun 13/11/2009, 10:11 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

EndLess parar a luz ou manipula-la com a telecinese são absurdos do mesmo grau, e quando eu me referi a parar a luz não disse que ele usaria a telecinese como um obstaculo e que ele realmente controlou os raios de luz para eles pararem, não entendo de física, mas creio que se parar uma onde de energia como a luz deve criar uma grande tensão, o que explicaria o por que do tanto de poder destrutivo que aquele raio teve, e quanto ao buraco negro me referi a capacidade dele poder capturar totalmente a luz, ao contrario dos outros corpos celestes que apenas as desviam.

10Psyren 95 - The Sun Empty Re: Psyren 95 - The Sun 14/11/2009, 1:00 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pessoal, só um comentario. Por mais que Telecinese normalmente não seja capaz de mover energia/radiação, um nivel de telecinese suficiente para tal nem se compara ao nivel de gravidade necessario para o mesmo fim.

Por exemplo, qualquer humano consegue levantar 100 quilos. Um corpo teria que ser IMEEEEEEEEEEEEENNNNSSSSOOOOOO.10²³ pra poder atrair a mesma massa através de força gravitacional. O mesmo se aplica a luz. Por mais que seja dificil manipular uma radiação através de movimento inercial/mecânico, é imensamente mais facil do que fazer o mesmo atrávez de força gravitacional.

Logo, comparar a telecinese do Grana ao poder gravitacional de um Buraco Negro é besteira.

11Psyren 95 - The Sun Empty Re: Psyren 95 - The Sun 15/11/2009, 2:34 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Capítulo altamente foda, só.

12Psyren 95 - The Sun Empty Re: Psyren 95 - The Sun 16/11/2009, 12:26 am

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

*tava com preguiça de comentar*

Capítulo muito bom, poderes do Grana cada vez mais fodônicos!!! Psyren 95 - The Sun 900352

Também acho que o Miroku vai se regenerar com a energia vital daquelas pessoas...

Não queria entrar nessa discussão cósmica... mas... acho exagero comparar a telecinese do Grana com o poder gravitacional de um planeta ou (pior) de um buraco negro...

Spoiler:

Pra mim ele só avançou a telecinese dele até um nível em que pode manipular não só a matéria, mas a energia tbm... ninguém nunca viu xmen, toaru majutsu no index ou qualquer coisa do gênero???


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos