Naruto 472 [spoilers] - Página 3
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1Naruto 472 [spoilers] - Página 3 Empty Naruto 472 [spoilers] 16/11/2009, 11:20 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Postado por Vered no NF e pego no MH:
時間が無いので簡易でスイマセン><

キラービーが尾獣化し、ポン太とサブちゃんを掴みながら鬼鮫から逃げようとしていたが、その水遁の術は鬼鮫 を中心にして水が移動するという術で、逃げようとしても鬼鮫が追い掛けてくる限り、逃げられな かった 追I掛

そこでハ尾の提案で、鬼鮫の目当てはキラービーなので、ポン太とサブちゃんを置いて自分だけ逃げれば水の中 心も移動していき、二人は水から出られるという作戦をしようとするが、鬼鮫はポン太を攻撃しよ うとする 逃

急いでキラービーが助けに来るが、それは鬼鮫の罠でキラービーを背ビレで攻撃し、バージョンを尾獣の衣まで 戻す

だがキラービーが足から一本だけ尾獣化したハ尾の尾(タコの足)を出し、吸盤で鬼鮫を自分から 離さなくする 離

そのまま泳ぎ、ポン太とサブちゃんを水から出す

また雷犂熱刀をするとキラービーが言うが、ハ尾の提案で墨を吐いて逃げようとする

だが鮫肌と融合した鬼鮫はチャクラを肌で感じとる事ができ、背ビレでキラービーを攻撃する 鮫肌感

続く

水遁の術と融合を解除した鬼鮫は倒れたまま動かないキラービーに近づき、足を切り落とそうとするが鮫肌が地 面で食い止まり、キラービーをかばおうとする
切落鮫肌f

柄からトゲが飛びだし、鬼鮫が離すと鮫肌はキラービーの所に行く飛
鮫肌

キラービーのチャクラが気に入った鮫肌はキラービーを主人にしようとしていて、鬼鮫から奪ったチャクラをキ ラービーに分け与え、回復しようとするが鬼鮫が鮫肌を蹴り、邪魔をする
鮫肌鮫肌

地面に刺さっていたキラービーの刀を鬼鮫が抜き、キラービーに止めを刺そうとして終わりです 刺
Basically from what I can gather, Bee actually beats the crap out of Kisame and as many of us predicted uses ink. At the end he picks up Samehada to get his chakra back or something, and that's when Kisame attacks him, being back in his human form. So basically Bee "wins" and is out of chakra, tries to get it back and is attacked by Kisame who really wasn't defeated at the end.

"Basicamente, do que eu posso entender, Bee de fato derrota Kisame fácilmente, e como muitos predisseram, usando tinta. No final, ele pega a Samehada para tomar seu Chakra de volta ou apenas para analiza-la (não está claro), e então Kisame o ataca, estando de volta à forma humana. Básicamente Bee "vence" e fica sem chakra, tenta pegar de volta e é atacado por Kisame que na verdade não foi derrotado, no fim."

Script traduzido:
Spoiler:

-----------------------

Imagens:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Última edição por Jack Van Burace em 17/11/2009, 11:21 am, editado 8 vez(es)

51Naruto 472 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 472 [spoilers] 18/11/2009, 6:49 pm

Taekashi

Taekashi
Hollow
Hollow

e basicamente impossivel derrubar o naruto ou o bee em 2 ou 3 mangas essa luta ainda n terminou e duvido muito que madara/tobi/obito/danzo(danzo?...) vai deichar o precioso peixinho dele morrer atoa ta mais pra que o bee pega a samehada leva ela embora .caso o juby volte sara uma chance a mais para nosso "porradeiro"...kkkkadorei assa categorização dos naruteiros bee n morre antes de falar com o naruto depois que ele encinar o mlk a coloca a coleira na kiuby,kiubi,kichubi,ou seja madara pode substituir o 9° jinchurik por kisami e samehada que n e uma ipotese nula porque o juby vai voltar sim (Ps) bonta e sabu-cham n podem fazer nada, nem contra um kisami sem samehada sem chançe

52Naruto 472 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 472 [spoilers] 19/11/2009, 6:49 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Caramba a sete
... o kisame desfez a fusão ou a samehada que assim quiz,

Justamente, acho que a fusão foi desfeita, pois durante ela a Samehada decidiu que mudaria de lado, então se tratando de uma fusão, quando 1 não quer 2 não fazem.
Ainda não me convenci que o Bee perde, acredito que a última imagem do mangá deixou um suspense característico de que algo vai surpreender Naruto 472 [spoilers] - Página 3 8698 , só não sei oque...

53Naruto 472 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 472 [spoilers] 19/11/2009, 7:11 am

Zen

Zen
Gillian
Gillian

Tô encucado com a traição da Semehada.... será que ela não estava protegendo o Kisame de fazer uma besteira e ele não sacou? Pq o Kisame não se feriu ao chutar a Semehada (se bem que a única forma de enfretá-los era com taijutsu)? Será, se confirmada a traição, quando kisame tentar "ferir" (ele não pode matar o KB) o KB a Semehada vai contra atacar novamente?

54Naruto 472 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 472 [spoilers] 19/11/2009, 8:28 am

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

55Naruto 472 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 472 [spoilers] 19/11/2009, 11:13 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Zen escreveu:Tô encucado com a traição da Semehada.... será que ela não estava protegendo o Kisame de fazer uma besteira e ele não sacou? Pq o Kisame não se feriu ao chutar a Semehada (se bem que a única forma de enfretá-los era com taijutsu)? Será, se confirmada a traição, quando kisame tentar "ferir" (ele não pode matar o KB) o KB a Semehada vai contra atacar novamente?

Protegendo furando a mão dele e roubando chakra dele pra dar pro Bee? Nah acho que isso não é proteger não...

bicuda épica ahuahauhuahuahuahuah

56Naruto 472 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 472 [spoilers] 19/11/2009, 11:24 am

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Muito show o capitulo, aquele jutsu da bolha d´água que o Kisame usou é muito foda, o cara fica preso dentro e se tentar fugir o Kisame é mais rápido e a água segue ele, quanto ao Bee, acho que ele tentou usar algum truque, até suspeito que aquele ali nem é o corpo real dele, ele é malandro demais para somente soltar a tinta e tentar fugir.

Quanto a Samehada, acho que o Kisame já sabia que isso poderia acontecer, pela reação rápida em sacar o que estava acontecendo, talvez ele próprio tenha conseguindo a espada da mesma forma.

57Naruto 472 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 472 [spoilers] 19/11/2009, 11:27 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho q a Samehada recuperou chakra suficiente pro Bee fugir dessa espadada do Kisame
Mas depois disso,adeus,Kisame o levará Naruto 472 [spoilers] - Página 3 984884

A menos,claro,q a Samehada volte a interferir,se recusando a ir pro Kisame,que deve estar parcialmente esgotado tb

58Naruto 472 [spoilers] - Página 3 Empty Bem... 19/11/2009, 11:33 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

tidusricardo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valeu por postar o cap!

Kisame eh malandro!

Tapeou o Bee e ganhou por fazer o outro enrolar como eu tinha previsto.

PQP o Hachibi ficou sem chackra!!! Naruto 472 [spoilers] - Página 3 900352

SAMEHADA NOTA 10 EM APELAÇÃO! Naruto 472 [spoilers] - Página 3 441804

Mas eta espada safada, trocou o Kisame por um negão com tentaculos. Pensando bem deve ser uma espada fêmea, vai ver aquilo que a gente viu na frente dela não era uma boca.

O KB se ferrou. Naruto 472 [spoilers] - Página 3 984884

Pensando bem se for comparar ele com o resto dos Jinchurikis ele fez muito mais do que podia esperar.

A Yugito Nii se ferrou sem dar mto trabalho e todo resto dos hospedeiros perderam sem quase nem fazer aparição.

Agora só sobrou o Naruto pra ser guardado a sete chavez.

No mas, acho que o Raikage vai botar pra fuder com Kisame mto em breve.

59Naruto 472 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 472 [spoilers] 19/11/2009, 12:05 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

IMO, alí tinha um Kawarimi, e quem foi chutado foi o Bee! Kisame não vai cortar pq a "perna" será na verdade a lâmina da Samehada. ^^

60Naruto 472 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 472 [spoilers] 19/11/2009, 12:19 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Esse fato da Samaheda "trair" o Kisame faz juz pra uma arma tão forte... tem que ter um "efeito colateral"

a diferença que faz Naruto ser melhor que a maioria dos mangas... não existem Aizen's

61Naruto 472 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 472 [spoilers] 19/11/2009, 1:30 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Jack Van Burace escreveu:IMO, alí tinha um Kawarimi, e quem foi chutado foi o Bee! Kisame não vai cortar pq a "perna" será na verdade a lâmina da Samehada. ^^

Naruto 472 [spoilers] - Página 3 900352
Jack essa seria uma ótima saída mesmo, e confesso que nem tinha me passado pela cabeça, mas pensando melhor, no mangá é mostrado a "desfusão" do Kisame com a samehada que não saiu da mão dele após isso, então acredito que não teria como, visto que, neste ponto de vista, o Bee teria que estar fusionado com o Kisame.

Black Mask
Acho que é muito cedo para afirmarmos que o Bee já era e que só sobrou o Naruto como jinjuriki.
Volto a dizer que a imagem final deste mangá deixou muito suspense no ar.
Há o sensei do Bee que disse que estava indo ajudar ele, e também tem a própria Samehada que pode eventualmente intervir novamente.
O Hachibi também teve parte de seu chakra reestabelecido antes do MEGA-ULTRA-KICK do Kisame (muito hilário essa parte do chute) Naruto 472 [spoilers] - Página 3 983668 .

62Naruto 472 [spoilers] - Página 3 Empty Bem... 19/11/2009, 2:01 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

EndLess escreveu:Esse fato da Samaheda "trair" o Kisame faz juz pra uma arma tão forte... tem que ter um "efeito colateral"

a diferença que faz Naruto ser melhor que a maioria dos mangas... não existem Aizen's

Não querendo fugir do assunto principal, mas fazendo-o por alguns momentos...

De fato, vilão tem que ter alguma fraqueza que de pra ser explorada de maneira lógica.

O Kubo ta armando pro Ichigo poder enfrentar o Aizen só porque o muleque não viu a shikai e por consequência de ter virado um hollow mega poderoso aumentou sua reiatsu para o dobro do nível de um capitão.

Mesmo assim o Aizen conhece uma vasta gama de kidou, eh rápido pra cacete, tem força de hercules, é um dos personagens mais inteligentes e possui uma reiatsu desgraçadamente alta.

Pro Ichigo vencer o Aizen sem o Kubo realizar uma quebração de pernas maior que Dead Space vai ter que rolar algo muito sinistro.

Já em Naruto os vilões tem fraquezas as quais buscam superar.

O Mandara quando tava no auge era um Aizen da vida que dava páu em todo mundo menos o protagonista da época (1º Hokage), mas agora ele esta reduzido a uma forma de fantasma que mesmo sendo forte não pode se expor a combates de auto nível por longos períodos pois o Mandara esta com falta de chackra pra fazer seus hyper jutsus da vida.

O Kisame eh o tanque da Akatsuki, só ele eh louco de sai na porrada com um bijuu e ainda sair vivo. Contudo ele tem como fraqueza a consciência própria de sua espada que age feito uma zanpakuto rebelde.

O Pain tinha os jutsus mais apelões já vistos mas seu corpo verdadeiro era um anoréxico a beira da morte.

O Hidan era um imortal FDP que não morria nem se fosse feito em pedacinhos mas o Shikamaru deu um jeito de enterrar o nego de vez.

O Kakuzu era o mister avatar aberração mas dava pra matar no Kishimoto no Jutsu.

O Itachi era invecível mas morreu pelo uso exessivo de drogas do Magekyo Sharingan que deu um belo cancêr no coitado.

O Deidara era egomaníaco além da própria vida.

O Zetsu já morreu pela metade.

Konan traiu o movimento akatsukista véio! (Ela só tava nessa pelo namorado anoréxico)

Nenhum membro da equipe dos vilões eh invencível mas sim o Grupo como um todo eh que da medo.

Já no Bleach o mala do Aizen mata a Harribel nem nenhuma explicação e sai dizendo:

-Cara me cansei de brincar de fazer exécito inútil, hora de meter a mão na massa!

Putz! Tem gente que abomina a idéia do Aizen morrer antes do final de Bleach mais sendo que os arrancares dele só serviram pra enrolar os últimos 200 capitulos ele bem que merece se fuder!!!

E depois espero que o Kubo seja criativo em fazer uma nova equipe de vilões que ganhem a parada e que metam medo como um grupo, igual a akatsuki.

Porque na saga da SS quando não tinha o vilão godlike cada um dos capitães era um grande oponente em potencial e adrenalina tava em saber como o Ichigo iria transpor um exército de shinigamis super poderosos e regatar a Rukia a tempo.

Agora tudo que você vê é um super vilão que ficava parado feito um poser por centenas de capitulos e quando ele finalmente se move foi pra fazer merda.

O pior eh que ele voltou a ficar parado esperando que os heróis avancem suicidalmente contra sua abilidade apelõna.

DESABAFEI!!!

63Naruto 472 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 472 [spoilers] 19/11/2009, 4:09 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade, depois que a Samehada lhe deu chakra, era possível o Bee ter trocado com ela. Ele fez isso nas fuças do Sasuke, que tem Sharingan, e deixou o tentáculo ser levado no seu lugar trocando em frações de segundos. Acredito que daría pra ele acordar e mandar um Kawarimi com a Samehada só pra enganar o Kisame sim!

64Naruto 472 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 472 [spoilers] 19/11/2009, 5:52 pm

Zen

Zen
Gillian
Gillian

Não me surpreenderia se esta traição da semehada fosse um genjutsu do Bee ou qualquer outro tipo de engodo do Bee pra cima do kisame... Dei uma pesquisada e vi que a tinta do polvo é para se camuflar mas tb pode ser tóxica...

Assim como com o sasuke, KB não tem nenhum interesse nesta luta, só se proteger... então me surpreenderia se ele fugir de novo...

65Naruto 472 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 472 [spoilers] 19/11/2009, 8:08 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bee é muito malando
ele deitadão lá tá muito suspeito.
Além disso ficou claro que a samehada já passou uma quantidade de chakra pra ele, pelo menos, suficiente pra ele ficar consciênte de novo...

Também pode ter rolado uma desses coisas aí que vocês tão dizendo,
entre ele soltar a tinta e a "bolha" do Kisame estourar, as coisas ficaram meio confusas...

66Naruto 472 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 472 [spoilers] 20/11/2009, 8:41 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Kishi parou Naruto por uma semana para coletar dados...acho q foi sobre polvos Naruto 472 [spoilers] - Página 3 166227

Vimos q musou truques desses animais durante a luta,não duvido q estar como está agora,deitado no chão,seja um plano feito na hora,mais provavelmente pela Hachibi

O Jack disse,ele pode ter trocado de lugar com a Samehada
Uma coisa q pensei foi q,será q ele poderia atacar o Kisame atraves da espada q o Kisame está usando agora,que eh do KB?

67Naruto 472 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 472 [spoilers] 20/11/2009, 10:09 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Jack Van Burace escreveu:Na verdade, depois que a Samehada lhe deu chakra, era possível o Bee ter trocado com ela. Ele fez isso nas fuças do Sasuke, que tem Sharingan, e deixou o tentáculo ser levado no seu lugar trocando em frações de segundos. Acredito que daría pra ele acordar e mandar um Kawarimi com a Samehada só pra enganar o Kisame sim!

Eu não tinha me atentado a isso ai. Realmente a Samehada tocou o Bee posteriormente à "desfusão". E, como bem lembrado, ele já havia confundido o Sasuke que é um usuário de Sharingan, imagina para que não o tem, deve ser muito mais fácil.
Aff, já to ancioso pelo próximo capítulo Oo.

68Naruto 472 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 472 [spoilers] 20/11/2009, 10:19 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Pergunta Cretina:

Será que Kishi-san passou um tempo assistindo o arco filler atual de Bleach ?
Espadas traindo seus mestres...Acho que isso fez parte da pesquisa... Naruto 472 [spoilers] - Página 3 97114

Última edição por Bushin em 20/11/2009, 11:25 am, editado 1 vez(es)

69Naruto 472 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 472 [spoilers] 20/11/2009, 10:32 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tsc, deixem de deixar seu fanboyismo pelo Kisame interferir no julgamento! Esse chororô todo porque a espada traíu o Kisame e vcs ainda falam mal dos fans do Sasuke! Pelamordedeus! Até parece que é o primeiro Akatsuki que morre, ou que esperavam mais dele que do Taka inteiro junto e com MS do Sasuke!

O cara nem tem nenhuma KKG, tá lutando contra o Jinchuuriki mais forte que há, que é inclusive superior ao seu irmão que é Kage. Depois da jogada que ele usou pra enganar a Akatsuki e burlar o Amaterasu eu achei que as pessoas esperaríam mais dele, do que bater de frente até cair, ou de rodar pra um Akatsuki remanescente, cujo trunfo é ser um espadachin da névoa como Zabuza ou o 'Assistente da Mizukage'. Tá que ele é foda, mas tava na cara que sería uma tarefa bem difícil pra ele.

Zabuza mesmo tinha tentado assassinar a Mizukage, e tinha se tornado foragido por isso (releiam a luta dele contra o Kakashi que ele comenta isso), e vcs não acham que ele é superior à Mizukage, né? Pois o mesmo pro Kisame, que foi atrás do Killerbee no mesmo espírito doido dos espadachins da névoa. Pra assassinar alguém, basta ter um plano, não de fato ser superior ao inimigo, pois basta um deslize, usar a tática certa, etc.

Madara não se preocupou quando mandou Sasuke contra o Bee, ou quando mandou Sasuke contra os Kages, estejam certos que ele não se preocupou em escolher o Kisame por ser um adversário superior ao Bee tb. O cara tinha um plano, mas um fator necessário pra dar certo falhou, e esse plano foi por água abaixo. Pode ser que ele ainda salve o resultado, mas em meio à confusão, acredito que seu alvo possa sobreviver e saír ileso.

70Naruto 472 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 472 [spoilers] 20/11/2009, 3:38 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Jack Van Burace escreveu:Tsc, deixem de deixar seu fanboyismo pelo Kisame interferir no julgamento! Esse chororô todo porque a espada traíu o Kisame e vcs ainda falam mal dos fans do Sasuke! Pelamordedeus! Até parece que é o primeiro Akatsuki que morre, ou que esperavam mais dele que do Taka inteiro junto e com MS do Sasuke!

O cara nem tem nenhuma KKG, tá lutando contra o Jinchuuriki mais forte que há, que é inclusive superior ao seu irmão que é Kage. Depois da jogada que ele usou pra enganar a Akatsuki e burlar o Amaterasu eu achei que as pessoas esperaríam mais dele, do que bater de frente até cair, ou de rodar pra um Akatsuki remanescente, cujo trunfo é ser um espadachin da névoa como Zabuza ou o 'Assistente da Mizukage'. Tá que ele é foda, mas tava na cara que sería uma tarefa bem difícil pra ele.

Zabuza mesmo tinha tentado assassinar a Mizukage, e tinha se tornado foragido por isso (releiam a luta dele contra o Kakashi que ele comenta isso), e vcs não acham que ele é superior à Mizukage, né? Pois o mesmo pro Kisame, que foi atrás do Killerbee no mesmo espírito doido dos espadachins da névoa. Pra assassinar alguém, basta ter um plano, não de fato ser superior ao inimigo, pois basta um deslize, usar a tática certa, etc.

Madara não se preocupou quando mandou Sasuke contra o Bee, ou quando mandou Sasuke contra os Kages, estejam certos que ele não se preocupou em escolher o Kisame por ser um adversário superior ao Bee tb. O cara tinha um plano, mas um fator necessário pra dar certo falhou, e esse plano foi por água abaixo. Pode ser que ele ainda salve o resultado, mas em meio à confusão, acredito que seu alvo possa sobreviver e saír ileso.

Concordo com quase tudo, só ali na parte que o Kisame não ter nenhuma KKG, acho que aquela aparência tubaronesca dele pode muito bem ser util, ou já foi confirmado que não é?

71Naruto 472 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 472 [spoilers] 20/11/2009, 7:24 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Cap muito bom! Naruto 472 [spoilers] - Página 3 741821

Só acho que o Kishi fez uma confusão nesse jutsu do kisame de criar água, quando ele usou contra o time do Gai eles não ficaram presos dentro da água como o Bee ficou!

72Naruto 472 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 472 [spoilers] 20/11/2009, 8:11 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que essa versão foi mais forte. Kisame estava com 1/4 de seu chakra ao ser transferido pro corpo dos cadáveres, acho que os jutsus estaríam tb com 1/4 da força.

73Naruto 472 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 472 [spoilers] 20/11/2009, 8:52 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Correção.
Ele não estava com 1/4 do chakra, ele estava com 30%.

E esse jutsu da água não foi simplesmente o mesmo.
O daibakufu no jutsu foi só pra gerar a água, pra transforma-la na esfera prisão já foi outro,que o proprio Kisame mencionou.
O cap. foi melhor do que eu pensava.

Kisame, sadomasoquista... adora desmembrar todo mundo que encontra... Naruto 472 [spoilers] - Página 3 31259

E jack, você está reforçando seu julgamento com fanboysmo pelo K.Bee.
Do nada pra você o cara já virou o mesias do K-ralho a quatro...

Não acha que dizer que Kisame não tem nada de especial e faz parte de um grupo cujos membros são fracos ou insignificantes já é um exageiro não ?

E sobre a história lá do Zabuza, não foi provado se o Mizukage que o Zabuza tentou matar foi a atual.
Tambem tem o Yondaime que a antecedeu que era o Jinchuuriki do Sanbi, provavelmente foi esse que ele enfrentou.

E ele enganou o Sasuke porque os olhinhos de manjericão com salsinha estavam cheio de sangue... e até o Sasuke já burlou um amaterasu...

E o Sasuke estava esgotando de tanto gastar jutsus do MS, porque ele iria imaginar que pegaram um fake ?
Se até Madara que tem o bendito FMS não viu até a hora da extração ... Naruto 472 [spoilers] - Página 3 97114

74Naruto 472 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 472 [spoilers] 21/11/2009, 7:06 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poisé, mas aquilo lá era um Hengen, que não dá pra ver mesmo pq permanece com o Chakra de quem usou. Já o Kawarimi é um Genjutsu, e Sasuke conseguiu ver através do Tsukiyomi quando lutou contra o Itachi. Não acha que ele vería um Genjutsuna sua frente com facilidade? Duvido que o Kawarimi dele seja mais foda que o Tsukyomi, então imagino que ele seja é esperto demais.

E sim, Bee é mais competente que o Kage de seu país, Madara afirmou isso claramente. > que Kage é um título pra se honrar, quando Kakashi a gente mal acredita que podería ocupar um cargo assim e ele é o Senhor Foda. Não estou dizendo que os Espadachins da Névoa ou o Kisame sejam pouca coisa, mas não lembro dele estar tão laureado assim a ponto de derrotar fácilmente um Ninja > Kage que tb é o 'Jinchuuriki perfeito' (título tb dado a ele por Madara, e não era mentira pois ele avisou isso ao Kisame, q comentou esse fato nesse capítulo).

Kisame é o espadachin da Névoa mais forte, mas ainda não acredito que esse grupo se compare ao conjunto dos Kages, até pq um deles serve ao Kage de seu país, que não é um Espadachin da Névoa. Portanto, se Espadachins da Névoa < Kages e Bee > Kages, é de se supor que mesmo que o Kisame seja o desvio padrão, ainda assim teria que ser um Senhor desvio padrão pra ownar o Bee.

Ele é um assassino enviado tentando a sorte, não é esperado que vença, e sim que tente. O resultado final só o Kishi sabe. E tenho pra mim que a traição da Espada não seria necessária pro Bee vencer se ele não tivesse tido que ajudar Sabu-chan e Ponta.

Mas reclamar da traição da Samehada é reclamar da traição da velha da Vila da Areia que ajudou a Sakura a derrotar o Sasori. Sei que não foi uma estratégia de nenhum dos dois, mas um evento inesperado que mudou o destino da luta. Mas isso não é futebol, e penso que se seu plano falhou, pq usou uma arma que podia traí-lo (com personalidade própria), isso é problema dele.

EDIT: A propósito, não acredite que Kisame vai vencer:
Spoiler:

75Naruto 472 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 472 [spoilers] 21/11/2009, 6:06 pm

Caramba a sete

Caramba a sete
Banido
Banido

Eita pow...! mortal essa obscessão fanática do Jack pelo Bee e dos outros pelo Kisame...

é até "bunitim" de ver...! meninos apaixonados.. parecem até emos, rs

enquanto isso, vo acende mais um pra relaxar os animos...

galera relaxa.... senão o kish ainda acaba destruindo seus coraçãozinhos...

ou Bee ou Kisame uma hora não pra casa do Karalho.... calma ae gente...! Naruto 472 [spoilers] - Página 3 87641

@edit, a tá eu tb sou fã dum maluko, Raul - e ele até ja morreeeu - e foi de "cirrose no jutsu"

agora sou fã da mulher melancia, melão, jabutirica, da feiticeira, tiazinha, vozinha, sobrinhazinha,

moranguinho, cereja, mulher do rotulo da kaiser, mulher da borracharia do "kelé"(onde eu arrumo o

pneu do carango), e nem me extresso, acho que os neuronios do extress tomaram um "fumaçou no

jutsu" e morreram...! e Viva o Baseado no Jutsu - parte V

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos