Monitor curvado Ostendo CRVD
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Monitor curvado Ostendo CRVD Empty Monitor curvado Ostendo CRVD 24/11/2009, 2:31 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Monitor curvado Ostendo CRVD Neccrv431

O monitor curvado Ostendo CRVD, que apareceu na CES 2008 com a marca Alienware, já está à venda. A julgar pelo vídeo abaixo, que mostra o uso de três deles lado a lado, o negócio parece incrível.

Com tecnologia quad-DLP e resolução de 2880x900, o CRVD deve satisfazer tanto gamers malucos quanto usuários viciados em multitarefa.

Custa US$ 6.500,00

2Monitor curvado Ostendo CRVD Empty Re: Monitor curvado Ostendo CRVD 24/11/2009, 2:35 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

irado pra jogo

3Monitor curvado Ostendo CRVD Empty Re: Monitor curvado Ostendo CRVD 24/11/2009, 2:39 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

É isso com Thouch, e meu sonho estará realizado *.*

4Monitor curvado Ostendo CRVD Empty Re: Monitor curvado Ostendo CRVD 24/11/2009, 2:55 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Nossa.
Parece que o cidadão tá num carro mesmo! Monitor curvado Ostendo CRVD 900352

EU QUERO!!!
Imagino jogar um Fear com um desses...
Ou melhor Resident Evil Remake do GC. Monitor curvado Ostendo CRVD 108296

5Monitor curvado Ostendo CRVD Empty Re: Monitor curvado Ostendo CRVD 24/11/2009, 3:12 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

WoW Monitor curvado Ostendo CRVD 900352

Isso pra jgoos eh realmente foda O_O

6Monitor curvado Ostendo CRVD Empty Re: Monitor curvado Ostendo CRVD 24/11/2009, 5:01 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

estou precisando de um desses, alias de qualquer tv, aki ta péssimo shuahusahu

imagino isso com um jogo de corrida com home teather sala totalmente escura, sómente luz da tv, e um trono no qual vc pode considerar um banco de carro Monitor curvado Ostendo CRVD 983668

7Monitor curvado Ostendo CRVD Empty Re: Monitor curvado Ostendo CRVD 24/11/2009, 6:49 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Isso aí + simulador de vôo = TOH desempregado

8Monitor curvado Ostendo CRVD Empty Re: Monitor curvado Ostendo CRVD 24/11/2009, 9:11 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Olha o que fazem pra gastar dinheiro, e ainda fazem mal feito...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos