As nove verdades sobre a cerveja
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Post dedicado aos Szayels imortais do forum XD

1) A CERVEJA MATA?
Sim. Sobretudo se a pessoa for atingida por uma caixa de cerveja com garrafas cheias. Anos atrás, um rapaz, ao passar pela rua, foi atingido por 1 caixa de cerveja que caiu de um caminhão levando-o a morte instantânea. Além disso, casos de infarto do miocárdio em idosos teriam sido associados às propagandas de cervejas com modelos deslumbrantes.

2) O USO CONTÍNUO DO ÁLCOOL PODE LEVAR AO USO DE DROGAS MAIS PESADAS?
Não. O álcool é a mais pesada das drogas: uma garrafa de cerveja pesa cerca de 900 gramas.

3) A CERVEJA CAUSA DEPENDÊNCIA PSICOLÓGICA?
Não. 89,7% dos psicólogos e psicanalistas entrevistados preferem whisky.

4) MULHERES GRÁVIDAS PODEM BEBER SEM RISCO?
Sim. Está provado que, nas blitz, a polícia nunca pede o teste do bafômetro pras gestantes. E se elas tiverem que fazer o teste de andar em linha reta, sempre podem atribuir o desequilíbrio ao peso da barriga.

5) CERVEJA PODE DIMINUIR OS REFLEXOS DOS MOTORISTAS?
Não. Uma experiência foi feita com mais de 500 motoristas: foi dada uma caixa de cerveja para cada um beber e, em seguida, foram colocados um por um diante do espelho. Em nenhum dos casos, os reflexos foram alterados.

6) EXISTE ALGUMA RELAÇÃO ENTRE BEBIDA E ENVELHECIMENTO?
Sim. A bebida envelhece muito rápido. Para se ter uma idéia, se você deixar uma garrafa ou lata de cerveja aberta ela perderá o seu sabor em aproximadamente quinze minutos.

7) A CERVEJA ATRAPALHA NO RENDIMENTO ESCOLAR?
Não, pelo contrário. Alguns donos de faculdade estão aumentando suas rendas com a venda de cerveja nas cantinas e bares na esquina.

8) O QUE FAZ COM QUE A BEBIDA CHEGUE AOS ADOLESCENTES?
Inúmeras pesquisas vinham sendo feitas por laboratórios de renome e todas indicam, em primeiríssimo lugar, o garçom.

9) A CERVEJA CAUSA DIMINUIÇÃO DA MEMÓRIA?
Que eu me lembre, não.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

AHAHAHAAHAHAAHAHAHAHAA

Muito boa ! Pena que eu detesto cerveja, prefiro wisky

Covered

Covered
Número
Número

auhahuauhauhahua =D
não gosto de cerveja também

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Whisky!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

seus burgueses frescos... `_´

ao menos as propagandas de cerveja estão vinculadas a mulheres gostosas u_u

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:seus burgueses frescos... `_´

ao menos as propagandas de cerveja estão vinculadas a mulheres gostosas u_u

É isso aí Clamp! Abaixo a burguesia! Viva à cerveja e à sardinha frita do bar no seu Manel! As nove verdades sobre a cerveja 741821

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

Uma boa e velha caipirinha ou uma taça de vinho bate qualquer cerveja As nove verdades sobre a cerveja 613650

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah, cerveja é bom, mas chopp é melhor! E Whisky é muito bom! ;-) Já me disseram que no Nordeste se bebe mais Whisky que cerveja. Deve ser pq o custo de vida mais barato permite gastar mais com a bebida. xD

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Biguds escreveu:Uma boa e velha caipirinha ou uma taça de vinho bate qualquer cerveja As nove verdades sobre a cerveja 613650

Concordo ^.^

E eu sou outro que não gosta de cerveja =D

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk~

A da gestante foi a melhor!

Eu não gosto de cerveja também. É muito ruim =X


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos