Lockerz: Site que da premios de graça [comprovado]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

.N4n0

.N4n0
Gillian
Gillian

Hail folks! tou sumido e só apareço pra fazer anuncio ... canalha, eu sei ii

mas seguinte:

O Lockerz é um site que vc ganha pontos e pode trocar por premios, tem ate iPhone, X-box 360, DSi <3, e tipo o esquema é similar ao do orolix ou aqueles negocios do troca de cel que você ganha gratis depois de fazer tantas recargas e blá blá... só que no lugar de tempo ou ligações, são pontos que você usa para trocar e vc ganha estes pontos facil facil, só logar lá gera ponto, responder perguntas ganha ponto tb, se ver video ganha ponto e talz.

Ai vem a pergunta: se é um negocio tão bom, por que eu estou vindo fazer propaganda? Simples, ele é igual ao que o orkut era, pra entrar você precisa de convite, o lado é: quando eu conseguir convidar 20 pessoas todos os pontos que eu ganhar serão dobrados, então, estou na minha campanha pessoal x3

Se alguem daqui ainda não tiver e quiser, deixa um e-mail ai que eu mando o convite blz? vlw pessoal

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nunca consegui nada lá.. já juntei a um tempão os pontos para um PSP e um jogo de Ps3 e nada.. desisti disso nunca tem disponível.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

já tentei em outros sites e tbem não consegui juntar um misero valor q desse pra comprar um CD Lockerz: Site que da premios de graça [comprovado] 984884

mas eu sou japones brasileiro e não desisto nunca Lockerz: Site que da premios de graça [comprovado] 97114

eduardo_isii at hotmail.com

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bem, eu não acho que as coisas sejam tão fáceis assim, mas vou te dar uma ajudinha.

cla_figueiredo at hotmail.com

EDIT:*facepalms*

Tinha me esquecido desse detalhe. >_> Sorry TOH.



Última edição por Juliette's Logic em 27/3/2010, 10:37 am, editado 1 vez(es)

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Tambem acho que é gambiarra, já tentei alguns e desisti tambem.
Meu x360 veio com o suor,sangue e três meses de escravidão mesmo.

Mas vou te dar uma moral.
Manda nesse email aqui:
bushin22 at hotmail.com

EDIT:
Esse é o meu SPAM-Whatver mail...
Esse é só pra colocar em cadastros de sites que não confio e pro MSN.
Eu devo ter umas 3500 mensagens não lidas nele, mas como cuidado nunca é demais, vou seguir sua dica TOH. Lockerz: Site que da premios de graça [comprovado] 741821



Última edição por Bushin em 27/3/2010, 10:11 am, editado 1 vez(es)

TOH

TOH
Ragnarok

Bom, isso é um spam do tamanho de um bonde mas enfim..

Importante: Eu editei os posts daqueles que colocaram os e-mails de modo a evitar o recebimento de spam. Existem muitos mecanismos (bots por exemplo) que ficam rastreando endereços de e-mail na internet, e isso inclui sites e fóruns como esse. Eles se guiam pelo fragmento @ blábláblá. Então, se quiserem postar os e-mails de vocês, sugiro fortemente que coloquem da seguinte forma:

fragmento antes da arroba at resto do endereço de e-mail.

então usuario@endereço.com passa a ser: usuario at endereço.com.

Ok?

.N4n0

.N4n0
Gillian
Gillian

vlw por terem deixado os e-mails

Tipo, facil não é mesmo não ... mas tb não perco nada tentando e se ganhar vai ser otimo, então XD e como eu já pertubo a existencia dos outros por natureza =3 ao menos agora eu faço com uma finalidade mhuamuhauhmuahmua

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Valeu TOH Lockerz: Site que da premios de graça [comprovado] 50747

tentarei juntar pra conseguir $150,00 no paypal Lockerz: Site que da premios de graça [comprovado] 97114

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Consegui pontos pra comprar o Wii, só q há um porém:

Só US members podem comprar!

Daí pensei, será q se eu comprar e mandar pro endereço de alguém q mora nos Estados Unidos daria certo?

Como não conheço ninguém que more lá recorro a vcs.

Se alguém ai conhecer alguém e topar me ajudar agredeço!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

pq vc não troca por dinheiro no payal cara?

dai vc usa o dinheiro pra comprar o wii

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não sabia dessa alternativa Clamp, como posso fazer isso?

Obs: Me confundi totalmente, pra comprar o Wii são necessários 18871 PTZ, confundi com os 995 PTZ que se ganha ao comprá-lo! *insirafacepalm*

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu não sei se pode fazer já q tá limitado pros USA, mas vc pode usar seus pontos pra comprar dinheiro no paypal... tem na lista de produtos deles... dai vc cria uma conta paypal e com esse dinheiro vc compra o q vc quiser


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos