Naruto 491 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 491 - Página 2 Empty Naruto 491 13/4/2010, 11:58 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Credits : Nja
Verification : Confirmed

こんばんはあああああ

話ばっかで…

封印の鍵の蛙を口にいれ木の葉の里に帰還するナルト
一楽のラーメン屋に戻り回りの忍者に息子がファンだからサインくれと頼まれ
照れるナルト 一楽の親父さんも ナルトの事を認める

五影会議で ビーとナルトを保護する戦争が気に入らず他の五影に暴れるツナデ
(2人を戦争に出さず負けたら意味ないじゃないか的な考え)
しかし土影・風影になだめられ多数決の結果で納得せざるおえない事に
それで2人を匿う所は暁の出ていない雷の国の 鬼が島みたいな所w
楽園を期待してたナルト 島をみるなりゲンナリ
船で大和と向かっていたナルトに巨大なイカが襲い掛かった所で
ビーが尾獣の姿で現れイカを撃退
ナルト お~あれが俺を導いてくれるタコか!
ビー 遅かったじゃねえかなんちゃら~

で完

Kempachi Taichou escreveu:
Spoiler:



Última edição por Black Mask em 13/4/2010, 1:34 pm, editado 1 vez(es)


26Naruto 491 - Página 2 Empty Re: Naruto 491 14/4/2010, 3:43 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Pela cena é do Hachibi, cujo tentáculo é mais escuro que o do monstro. O que me faz pensar....
Kiuuby lutando livre ao lado do Naruto? Afinal seriam dois corpos separados....

Eu to muito ansioso por esse arco de treinamento. Desde o Hachibi eu me pergunto como ele faz para controla-lo

Afinal ele é apenas um nivel abaixo da Kiuuby. Em relação ao nivel maligno de chakra deve ser bem forte....

A música é uma boa teoria como principio para esvaziar a mente de coisas ruins....

27Naruto 491 - Página 2 Empty Re: Naruto 491 14/4/2010, 4:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Kempachi Taichou escreveu:Sobre o edo-tensei:
Imegine o Nagato usando o Rinnegan com os 6 caminhos nos corpos sumonados, tais como o Itachi, Deidara e cia iria ser muito flórida, aliás ele poderia aliar àquele kuchiose que retorna os mortos, assim seria mto difícil acabar com eles. A única chance contra o edo-tensei, ao meu ver é derrotar a pessoa que executou o jutsu, assim, entendo que pela lógica caso o Orochikabuto fosse derrotado, os corpos sumonados também desapareceriam.

Sobre o Bee e o Naruto:

Também acho que ele vão entrar na luta num momento crucial, mas imagino os dois chegando juntos em formação power-ranger rimando algum rap e depois brigando um com o outro porque falaram alguma coisa errada que não combinou, kkkk.

@EDIT


Nops, nem matando quem invocou o Edo Tesei se desfaz, Jutsus comuns funcionariam porém o Edo tesei não funciona com uma compensação própria (como o sangue pagando o preço do transporte, e o chakra mantendo), e sim sacrificando uma pessoa viva por isso ele se mantêm:
Spoiler:

28Naruto 491 - Página 2 Empty Re: Naruto 491 14/4/2010, 4:16 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

acho que era o sabio dos 6 caminhos no caixão do edo tensei.

29Naruto 491 - Página 2 Empty Re: Naruto 491 14/4/2010, 4:37 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Realmente Menos, vlw pela dica Naruto 491 - Página 2 741821

30Naruto 491 - Página 2 Empty Re: Naruto 491 14/4/2010, 6:54 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Capítulo já saiu

*lendo*

31Naruto 491 - Página 2 Empty Re: Naruto 491 14/4/2010, 8:26 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem o esperado do spoiler Naruto 491 - Página 2 758242.. Naruto feliz é engraçadinho /o/
Eu só imaginei o sapo falando
"Tá reclamando agora é por que não sabe como vai ser para sair ;~~"(sobre o pergaminho)
Vamos ver o Bee agindo Naruto 491 - Página 2 317610

32Naruto 491 - Página 2 Empty Re: Naruto 491 14/4/2010, 8:34 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Na raw achei estranho, pensei que Bee estava separado do Hachibi quando ele aparece em cima do tentáculo, mais no chap dá pra ver que ele está ligado ao tentáculo! Naruto 491 - Página 2 97114

Bom chap. Como Menosu disse, apenas o esperado do spoiler!

33Naruto 491 - Página 2 Empty Re: Naruto 491 14/4/2010, 9:34 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mto bom! Parece que nem sinal da Samehada! Acho que o Bee deu sorte!

34Naruto 491 - Página 2 Empty Re: Naruto 491 14/4/2010, 10:02 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Naruto engolindo o sapo foi meio bizarro mesmo... aliás, esse já é o terceiro bicho que ele engole no mangá: engoliu o aquele corvo do Itachi, esse sapo, uma cobra... peraí, não. Esse foi o Orochimaru.

35Naruto 491 - Página 2 Empty Re: Naruto 491 14/4/2010, 11:09 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem, realmente Naruto vai treinar com o KB, mas será que vai dar tempo pra eles treinarem tanto assim ?

Afinal, a guerra mundial está proxima e o exercito da união sabe a localização do escoderijo do Madara.

O inicio da guerra é iminente.
E provavelmente quando os dois tiverem se divertido muito com musiquinhas e treinamentos e resolverem ir pro campo de batalha sem permissão, provavelmente o mundo já vai estar devastado... Naruto 491 - Página 2 97114

Como quando Nartuo foi aprender o Sen'nin Mode.

36Naruto 491 - Página 2 Empty Re: Naruto 491 15/4/2010, 12:07 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

caras estamos falando do Naruto... se ele tivesse um dia pra dominar a kyuubi ele faria em meio dia Naruto 491 - Página 2 97114

achei todos os mangas da semana fracos Naruto 491 - Página 2 984884

37Naruto 491 - Página 2 Empty Re: Naruto 491 15/4/2010, 12:15 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Clamp:
Pois é...Verdade.
Eles inventam um jutsu superfoda que faz ele treinar infinitas vezes mais rapido ao preço do desgaste excessivo.

E por alguma razão estranha ele é o único que consegue manter tantos Kage Bunshins, sem cair no chão de tanto cansaço...(Protagonismo e uma certa Ninetales) Naruto 491 - Página 2 97114

38Naruto 491 - Página 2 Empty Re: Naruto 491 15/4/2010, 12:16 am

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Não sei porque, mas AGORA consigo imaginar o fim de Naruto, e acho que vai terminar nessa saga mesmo, com o Madara como vilão final, o fim da guerra, mais alguém importante morto, etc.
Afinal, uma guerra ninja é o máximo da calamidade que pode acontecer em Naruto.
Eu to gostando do rumo da história sim, e pela primeira vez desde que comecei a acompanhar o mangá/anime, estou mais interessado no destino do Naruto do que no do Sasuke.
Vejamos o que acontece

ps. tenho o pressentimento de que Naruto ou Sasuke com certeza vai morrer(mas independente Sasuke será "redimido" no final, voltará para o lado do bem, prestes a morrer ou não)

39Naruto 491 - Página 2 Empty Re: Naruto 491 15/4/2010, 11:55 am

Zen

Zen
Gillian
Gillian

Capítulo dentro do esperado depois de uma sequencia de tirar o folego com as lutas do Sasuke (encontro do time 7) e tals... o kish deu uma reduzida para iniciar uma nova etapa que talvez não seja a final...
eu acho que uma das grandes vilas vai roer a corda e mudar para o lado da akatsuki (apostaria na vila da pedra)... bem como, acho que terão dissidentes (o traíras mesmo)dentro destas vilas que farão esta união estremecer...
acho que a guerra talvez não seja o pior mas as feridas da guerra (e a divisão dos espólios, leia-se bijuus) que alimentam o ódio...

40Naruto 491 - Página 2 Empty Re: Naruto 491 15/4/2010, 5:57 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quero ver o treino dos Bijuus. Isso promete. Será que nessa ilha eles vão encontrar o Cavaleiro do Diabo e o Ikki?? Esmeraaaaallldaaaaa....


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos