Bleach 401 Deicide 3 Spoilers
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Bleach 401 Deicide 3 Spoilers Empty Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 21/4/2010, 6:57 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Deicide 3

Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TOH recebe outro joinha e um pacote de isoporitos por acertar o título de dois capitulos seguidos! Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 741821

Edit do Clamp:

Postado no BA e postado aqui pelo BM

Aizen talks about the will of the hougyoku and how it isn't merely to cut down the barrier between hollow and shinigami. Basically the hougyoku has a will of its own and what it seeks to do is to understand and then create what is inside people's hearts. So it made the vaizards true vaizards because that was Urahara's wish. It gave Inoue and Chad powers because they fretted over their own inabilities. Rukia was able to give Ichigo all of her shinigami power as it was her desire due to not being free of the pain she still felt over killing Kaien.

Aizen says that now the hougyoku is a part of him he can realise that. Gin and Ichigo interrupt but Aizen says he is mostly finished anyway. While exclaiming how worthy the hougyoku is of its name Urahara attacks from behind. Aizen, Ichigo and Isshin turn to see him. Aizen: "so you came afterall Urahara Kisuke."

Última edição por Black Mask em 21/4/2010, 3:40 pm, editado 2 vez(es)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Agora acho que essa budega anda um pouco Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 97114

todos queremos explicações

3Bleach 401 Deicide 3 Spoilers Empty Bem... 21/4/2010, 8:23 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Sera que o Aizen esta próximo do fim?

Até agora achavamos que o título Deicide servia para a bankai do Gin mas sera que na verdade se refere ao Aizen?

Caramba isso que dizer que vamos ter Deicide 4, 5, 6, 7, 8,..., N.

Kubo tem uma criatividade fenomenal! Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 97114

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Essa é a confirmação do Kubo Tite, que TBTP e SS arc são os unicos arcos canon da história....É estranho pensar que fomos enganados pelo que dois? três anos? com o arco dos Arrancar e no final REALMENTE não teve UTILIDADE ALGUMA!

PONTO para o TOH ele talvez tenha ultrapassado meu caminho na Samsara e esteja vivendo a mente do INFERNO do KUBO....whahahahahahah

Como eu ultrapassei o circulo de ódio, como um bom mestre zen vou meditar e aguardar spoilers mais detalhados.

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

TOH, mister M, mago dos magos, paladino mascarado, vc acertou novamenteeeee! Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 741821

Se o capítulo for como estou pensando não vai evoluir em nada novamente. Bla bla bla do Aizen, dai vem uma porrada de trás..... END.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

TOH eh o maior detetive do mundo,por isso acertou

Ok,como o Clamp disse,we need a fucking explanation

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bleach no fim?Meio estranho,KT fica anos num arco inútil como o do HM,pra agora sair correndo?

7Bleach 401 Deicide 3 Spoilers Empty Re: Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 21/4/2010, 11:02 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Agora acho que essa budega anda um pouco ²

Vamos ver se no Deicide 4 vai ter alguma explicação! Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 97114

8Bleach 401 Deicide 3 Spoilers Empty Re: Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 21/4/2010, 11:22 am

TOH

TOH
Ragnarok

Urahara é o maior covarde, atacou o Aizen por trás justamente na hora que ele estava fazendo uma coisa que ele quase nunca faz: discursar sobre seus planos de dominação mundial (aquele lance do Urahara aparecer que veio na Shounen estava certo, só pulou um capítulo). Como tivemos aquele anúncio de "batalha final" e pelo fato dos capítulos terem o título de Deicide, acho que é fim de arco mesmo. Afinal, o cara com aspirações a deus mais próximo das imediações de Karakura é o Aizen. Faz sentido pensar que essa série de capítulos é a respeito da queda dele. E, em breve, mais previsões: direi em primeira mão quem estava no caixão que o Orochikaputo summonou.

Última edição por TOH em 21/4/2010, 1:43 pm, editado 1 vez(es)

9Bleach 401 Deicide 3 Spoilers Empty Re: Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 21/4/2010, 12:09 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Ai cara....mal pressentimento, Kubo n pode fazer o q o cara do shaman king q esqueci o nome fez...o mangá indo bem(aceitável pelo menos) aí do nada ele tem q dar um extreme cut e acabar com tudo rapidamente
nossa, ficarei realmente p%$ se isso acontecer
u.u
T.K. se lembrou que existe mais de 4 personagens no mangá..XD

10Bleach 401 Deicide 3 Spoilers Empty Re: Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 21/4/2010, 1:30 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Shaman King foi refeito o mangá no onemanga já tem o novo final.
Sobre o Urahara, realmente a série vai andar agora vamos ter explicações, mesmo que não sejam aquelas que queremos saber.. só discordo do Deicide por que acho que está relacionado a ban do Gin.
Acho que Aizen ainda escapa =X!
TOH agradecido por ser uma mãe diná!

11Bleach 401 Deicide 3 Spoilers Empty Re: Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 21/4/2010, 2:02 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Concordo totalmente com o TOH. Só to na dúvida sobre qual divindade cairia: o Aizen ou o Rei?

Capítulo rpa desenvolver o plot e fazer o Aizen perder o hougyoku, eu acho ;D

12Bleach 401 Deicide 3 Spoilers Empty Re: Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 21/4/2010, 3:24 pm

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

também acho que aizen irá perder o hyo, e fugirá, pois nao poderá contra urahara e isshin...

nao vejo a hora desse climax ocorrer logo, pra pularmos pros prox arcos que prometem!!!

13Bleach 401 Deicide 3 Spoilers Empty Bem... 21/4/2010, 3:38 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Spoiler:

A origem dos poderes da Orihime e do Chad são fucking explicados!!! Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 524854

Kubo fuma filmes da Disney! Aizen consegue as esferas do Dorgão véio!

AHUAHAHAUJHASBUAHDGBEFDQIAIAIAIAIAIAIAIAIA.....Pirei ^u@

14Bleach 401 Deicide 3 Spoilers Empty Re: Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 21/4/2010, 3:50 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A Hougyoku na verdade é uma versão CHUPADA da pedra de quatro almas de Inu Yasha! (OMFG Bushin está certo Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 166227! Agradecido!)Esperava mais de você KT! Porém devo dizer que...

Uma coisa que estava pensando aqui.. os poderes da Pedrinha estão cada vez mais parecidos com os da Inoue de um modo ela também "rejeita" acontecimentos tanto para regenerar o Aizen, quanto para controlar a Hollowficação.[/b]
Fonte!

Há! Eu sou um gênio ç.ç!
A palavra DEIcide, existe em português também Deicídio (cidio =assassinato, Dei=Latim para Deus), normalmente é utilizada para descrever a morte de Cristo (por ninguém >(!)

Sobre o Urahara, repito que agora vamos ter explicações, mesmo que não sejam aquelas que queremos saber.. só acho que Deicide está relacionado a ban do Gin, por que dúvido que o Aizen vá morrer... se bem que deus hoje em dia pode ser até o Ichigo ele é um shinigami, e quando controlou o Ogihci o nome do capitulo era "Tug your God Out!".
Acho que Aizen ainda escapa =X!

Última edição por Menos Grande em 21/4/2010, 3:55 pm, editado 2 vez(es)

15Bleach 401 Deicide 3 Spoilers Empty Re: Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 21/4/2010, 3:51 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu já tinha meio q imaginado q o Hougyoku fosse a fonte dos poderes do Chad e da Inoue, mas não desse jeito. Porra, o Urahara tem q ser um deus pra inventar um bagulho desses...

Com esse texto tb ficou claro uma coisa: o Hougyoku já estava com a Rukia quando ela transformou o Ichigo, e não no gigai q o Urahara deu pra ela. Venho dizendo isso há séculos, mas agora está aí.

Vamos ver o q eles vão fazer agora... Como disseram aí, ruim ou não, finalmente temos explicações.

16Bleach 401 Deicide 3 Spoilers Empty Re: Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 21/4/2010, 3:52 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas como que uma esfera consegue realizar os desejos das pessoas? Por um acaso ela é a bankai do Urahara? Ou o Hougyoku é de açúcar e as pessoas tomam num experimento duplo-cego?

17Bleach 401 Deicide 3 Spoilers Empty Bem... 21/4/2010, 3:59 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Reyel escreveu:Eu já tinha meio q imaginado q o Hougyoku fosse a fonte dos poderes do Chad e da Inoue, mas não desse jeito. Porra, o Urahara tem q ser um deus pra inventar um bagulho desses...

Com esse texto tb ficou claro uma coisa: o Hougyoku já estava com a Rukia quando ela transformou o Ichigo, e não no gigai q o Urahara deu pra ela. Venho dizendo isso há séculos, mas agora está aí.

Vamos ver o q eles vão fazer agora... Como disseram aí, ruim ou não, finalmente temos explicações.

Cara todo aquele discurso do Aizen de saída da SS foi mentira (retcon son of a bitch) e dúvido que o Urahara tenha criado essa porcaria sozinho.

Acho que ele discubriu essa coisa de algum modo e sei-la o que fez depois.

PS:

Urahara nunca tentou curar os Vizards, ele tentou torna-los híbrido desde o início.

Então ele nunca foi inocente.

18Bleach 401 Deicide 3 Spoilers Empty Re: Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 21/4/2010, 4:02 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Black Mask
Lógico q o Urahara tentou curar os vaizards, cara. A transformação deles era instável, o q ia levar à destruição da forma espiritual deles, como estava acontecendo com o resto dos experimentos do Aizen. O Urahara "desejou" q eles se tornassem vaizards para a transformação se estabilizar e eles sobreviverem. Ele é sim o bonzinho da história.

19Bleach 401 Deicide 3 Spoilers Empty Re: Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 21/4/2010, 4:06 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:Mas como que uma esfera consegue realizar os desejos das pessoas? Por um acaso ela é a bankai do Urahara? Ou o Hougyoku é de açúcar e as pessoas tomam num experimento duplo-cego?
Tava aqui pensando! Isso explica bem os poderes do Tousen Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 166227! Ele deveria querer enxergar em algum nível, e também queria poder, já o Aizen queria poder mas não queria ser um Hollow por que os despreza Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 166227!
Merda >_> Se isso estiver certo então realmente o Ichigo deveria ter de algum modo entrado em contato com o Hougyoku (já que até a Inoue e o Chad entraram) e era Vaizard desde o início ç.ç odeio essa teoria!

20Bleach 401 Deicide 3 Spoilers Empty Bem... 21/4/2010, 4:15 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

@Menos:

Ichigo por conta do protagonismo é a exeção da regra.

O próprio Aizen disse que ele se interessava pelo Ichigo desde o seu nascimento.

Se for ver os power ups do Ichigo sempre se dão porque ele quer ser mais forte ou deseja proteger seus amigos (a desculpa cliche da vez).

No meu ver Ichigo possui os mesmos poderes da Hogyoku e por isso ele da mais força para sí e para seus amigos.

Putz! Se a gente por isso lado a lado com a explicação original de que o Chad e a Orihime desenvolveram poderes por estarem próximos do Ichigo fica claro que esse é o caso.

É por isso que Aizen ta tão interessado no Ichigo, ele é a freakin source da Hogyoku e pode fazer mais dessas coisa igual ao lugar de onde tiraram a original.

Mas se tem uma coisa que merece revolta é o Kubo ter copiado a jóia de quatro almas discaradamente.

21Bleach 401 Deicide 3 Spoilers Empty Re: Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 21/4/2010, 5:10 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem, no mínimo, agora sabemos que a budega do Hougyoku foi a origem dos poderes de praticamente todo mundo... Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 8698

Bem que imaginei que essa pedrinha não é um simples "Hollowtizador/Arrancarizador" na verdade ela busca o maior desenho de um ser e o realiza na forma de power-ups.

Inoue queria proteger a Tatsuki e que os ferimentos dela não tivessem acontecido.
Sado queria proteger... alguem e seu braço direito virou um escudo e ao chegar ao HM queria poder pra lutar e seu outro braço virou a personificação da sua maldade e agressão.
Mas os poderes do Ichigo foram crescendo gradualmente com um unico proposito...
"Proteger".
Então tenho que dizer, uma explicação bizarra e plágiada, mas válida.

Kubo está começando a desfazer as pontas soltas e isso é perigoso...
E é numa hora dessas que imaginamos que a Fic do BlackMask seria algo foda de se ver animado ou desenhado. Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 97114

Mas enfim, ainda quero saber o que fizeram com a Inoue...

22Bleach 401 Deicide 3 Spoilers Empty Re: Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 21/4/2010, 5:26 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Holy Fuck Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 389326

O Hougyoku tem o poder do protagonismo,o poder dos desejos e da amizade,que droga
Então só poderá ser destruído se quem o tiver usando tb quiser morrer,nao?

E como o HGK tava na Rukia desde sempre?Esse Urahara,mó pedófilo

23Bleach 401 Deicide 3 Spoilers Empty Bem... 21/4/2010, 5:30 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

@Bushin:

Agradeço a consideração! Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 741821

Quem dera Deus me tivesse dado mãos que desenhassem tão bem quanto as do Kubo Tite.

Eu tenho tantas idéias na cabeça mas acho que me resta escrever livros no futuro.

Uma coisa ferrada que eu descobri é que não foi a Hogyoku (bolinha) que deu poderes a Orihime e ao Chad, foi o Ichigo.

É impossível que a Rukia tivesse a Hogyoku dentro dela antes de vir para o mundo real poís esta estava com o Urahara.

Contudo desde o começo foi dito que os poderes do Chad e da Orihime se manifestaram por estarem em contato constante com a pressão espiritual do Ichigo.

A Rukia para passar seus poderes para o Ichigo espetou-lhe o coração e os desejos de ambos (Rukia queria salvar o Ichigo e Ichigo queria poder pra proteger sua família e a Rukia) foram realizados.

Ichigo disse no capitulo 399 que sempre entendia o que se passava dentro do coração de seus oponentes:

Renji queria ser reconhecido por seu capitão e pouco depois de conhecer o Ichigo ele conseguiu a bankai.

Zaraki queria um oponente digno que o fizesse querer ficar mais forte e encontrou isso no Ichigo.

Byakuya queria deixar suas emoções guia-lo mesmo sendo contra sua posição de nobreza, Ichigo tornou isso possível.

Grimmjow queria um rival que o reconhece-se como lutador e Ichigo não o deixou na mão.

Ulquiorra queria um coração e conseguiu um graças a sua luta contra o Ichigo.

O ponto em que eu quero chegar é que Ichigo não tirou seus poderes da Hogyoku, Ichigo tem os poderes da mesma de realizar desejos e por isso Aizen esta tão interessado nele.

Ichigo é o único ser cujos poderes se igualam aos da Hogyoku e portanto o único que pode dete-la.

24Bleach 401 Deicide 3 Spoilers Empty Re: Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 21/4/2010, 6:00 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@BM:

Cara, agora eu to começando a me assustar...
Não é que isso está fazendo sentido ?

Se nos proximos caps isso se mostrar verdade, eu vou ter certeza.
Você é o KT disfarçado. Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 31259

25Bleach 401 Deicide 3 Spoilers Empty Re: Bleach 401 Deicide 3 Spoilers 21/4/2010, 6:00 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

então Ichigo é um Hogyoku em forma humana.

uhara teria criando o Hogyoku a partir do ichigo??? Já que este conhece o Isshin?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos