Historys Strongest Disciple Kenichi
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Como não vi nenhum tópico sobre ele estou aqui criando um, se houver algum por favor me avisem para deletar este.

The story focuses on Kenichi Shirahama, an average 16-year-old high school student who has been picked on his whole life. However, after a month into his freshman year, he meets and befriends the mysterious transfer student, Miu Fūrinji. Driven by his desire to become stronger and to protect those around him, he follows her to Ryōzanpaku, a dojo where those who are truly strong and have mastered their arts gather (Ryōzanpaku comes from the Chinese story of Heroes of the Water Margin who train together at Liangshan 梁山). After learning basics from Miu, Kenichi is able to beat a high ranking member of the school's karate club, and becomes a target for all the delinquents in the school. Subsequently, Kenichi's daily routine is divided between hellish training under the six masters of Ryōzanpaku, and his fights against the members of Ragnarok, a gang that views him as either a possible ally or an impending threat to their plans. After defeating Ragnarok, he faces a new enemy called YOMI, a group of disciples who are each personally trained by a master of an even bigger organization rivaling Ryōzanpaku, Yami. Along with former members of Ragnarok who join the Shinpaku Alliance, a group created by Kenichi's schoolmate Haruo Niijima, Kenichi now fights Yami to prove his ideals and protect those in need.

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Cap 388 - Ma vs Akisame

Alguém mais gosta de HSDK??

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu gosto \o/

Um dos melhores mangás da atualidade!!

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Aeeeeeeeeeeeeeee

Eu acho ele muito bom, tem um história interessante, não é difícil de entender e muito engraçado!
Sem contar as lutas que são muito legais.

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Poxa bem lembrado, esse mangá é maneiríssimo. As lutas são super bacanas e praticamente todos os estilos de luta (pelo menos os mais conhecidos) são mostrados na série (inclusive a nossa capoeira e o jiu jitsu brasileiro). Aproveitando a deixa, alguem sabe sobre a produção de mais episódios para o animê?

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Na verdade, ele coloca todos os estilos que ele pensar em por, visto o cavaleiro medieval dos últimos chaps, a guria que lutava com armas de fogo (o_O) e coisas do gênero.

Quanto ao anime não sei xD

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Cap 389

Luta tá demais!!

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Cap 390 - Ma vs Kyouken no Yzayoi

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Essas lutas de nivel de mestre estão legais, agora temos a luta do Kenichi contra o Koukin, vamos ver se dessa vez o Kenichi leva a melhor.

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Ninguém mais comentou aqui!! Historys Strongest Disciple Kenichi 984884

Cara tenho que falar, faz um tempão que não acesso o Forum mas tenho que mostrar meus pesares pelo Apachai e uma luta muito boa, achei meia enrolativa, mas não exagerada.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

A luta dele com o Agaard foi meio chata, meio dragon ball ;x Eu curtia mais Kenichi quando eu podia acompanhar os golpes e saber o que tava acontecendo xDD

Mas foi um final emocionante, pelo menos o Agaard também se ferrou XD

(é Agaard mesmo? Historys Strongest Disciple Kenichi 731895 )

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

é Agaard mesmo.

Spoiler:

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Sim, mas até a luta do Kenichi foi meio dragon ball, e eu me referia mais a luta dele ;x

Pode até ser, mas eu acho o Kenichi um personagem bem maduro de certo modo, mas provavelmente vai ficar ainda mais o_O

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Eu nem me referi muito a maturidade, me referi mais a motivação para lutar, agora ele vai ter o peso da morte do Apachai para fazer ele treinar ainda mais.

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Saiu: HSDK 402

Spoiler:

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Bom, com os golpes que eles desferiram vai ser um final com certeza, a não ser que a raiva deles exploda mais e dure mais alguns tapas ...

Eu pensei que a Miu ia pelo menos atordoar o cara de alguma forma, visto que ele é um mestre meio vagabundo XD Mas ela ainda não tá com essa bola ;x

Sinto saudades dos outro lutadores >(

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

583 - Final!!!

Depois de quase 4 anos de inatividade só venho deixar o último capítulo. Agora esperar pra ver se vai ter uma continuação.

18Historys Strongest Disciple Kenichi Empty Bem... 13/9/2014, 12:17 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Marcelosan escreveu:583 - Final!!!

Depois de quase 4 anos de inatividade só venho deixar o último capítulo. Agora esperar pra ver se vai ter uma continuação.

É, isso até que vale um revive.

A série me pareceu corrida no final, mas ao menos teve umas lutas interessantes.

White

White
Arrancar
Arrancar

Uma pena ter acabado,se o autor quisesse tinha muita coisa pra explorar com o Ogata,Mikumo, o velho fodão da divisão armada que lutou com o ancião.

Mas ficou bacaninha,pelo menos o Kenichi casou com a Miu e teve uma filha pelo que dá pra entender das fotos no final!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos