Bleach - História do 4º filme, Jigoku-hen, é divulgada
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

Finalmente foi divulgada a história do novo filme de BLEACH, Jigoku Hen. Apesar de ainda não ser detalhada, nos dá uma visão superficial de como vai ser esse novo filme da série. Junto ao breve sumário, também foram divulgadas algumas imagens do filme, na Shonen Jump desta semana. Confiram:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

“INFERNO – O local para onde as pessoas que cometeram graves crimes em vida vão. SHINIGAMIS, proibidos de pisarem lá. Violentos prisioneiros, chamados Togabito (咎人), que eram mantidos no Inferno, se rebelam e escapam para a cidade de Karakura.

Ichigo e seus amigos são derrotados um a um por eles e seus poderes avassaladores. Então, um misterioso homem, Kokutou (黒刀刂), intervém e os salva. Agora, Ichigo e seus companheiros marcham em direção ao Inferno, junto com Kokutou, para salvarem o mundo. Uma batalha desesperadora entre Ichigo e os Togabito se inicia agora!”

Junto do anúncio, uma mensagem do autor da série, Kubo Tite:

“Eu participei do projeto e da criação dos cenários do filme. Tenho grandes expectativas para esse novo filme. Creio que vai ser uma comemoração à altura do 10º aniversário de BLEACH. Não percam”.
BLEACH o Filme 4: Jigoku-Hen tem data de estreia de 4 de Dezembro, nos cinemas japoneses. Mas só irá ficar disponível para download em Setembro de 2011, quando ele sairá em DVD. Então, se você não morar no Japão, não adianta se animar muito.

Fonte:BleachProject

Pois é xD desculpa aparecer assim do nada criando tópicos xP Comentem aí ^^
Desculpem se já tiver um tópico com isso >_< se tiver podem fechar esse =D

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Quanto tempo Uken o/

Hun... vamos ver... ichigo e turma levam uma surra em karakura e são salvos por um cara. Dai eles vão todos ao inferno pra lutar contra os caras que os surraram?

Grande ideia... vi isso em muitos animes, lembro de cara o filme quase tosco do yu yu Bleach - História do 4º filme, Jigoku-hen, é divulgada 8698

TOH

TOH
Ragnarok

É impressão minha ou o Sado e o Ishida já estão tomando um calor (com o perdão do trocadilho) nessa imagem de divulgação do filme? Bleach - História do 4º filme, Jigoku-hen, é divulgada 8698
Tenho esperanças de que já que ele vai explorar esse tema de inferno no filme (leia-se, filler gigante) KT não use isso de novo em um outro arco.

4Bleach - História do 4º filme, Jigoku-hen, é divulgada Empty Bem... 14/8/2010, 10:09 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Informações

Eu tinha trazido isso à algum tempo atrás mas ninguém nem comentou. Bleach - História do 4º filme, Jigoku-hen, é divulgada 147661

AmandaaSoares

AmandaaSoares
Hollow
Hollow

invadiram Karakura?! O.O
nunca imaginei que isso aconteceria

DeLaMoR

DeLaMoR
Hollow
Hollow

Não parece nada mau este filme, veremos o que o andaram a tramar.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Os filmes de Bleach tem um grande problema, eles tentam criar histórias canônicas que contradizem a história principal, espero que esse como vai ter apóio do próprio KT, tenha mais qualidade como foi a "Arbolada Del Menos", nesse sentido era melhor que acontecesse como os de Naruto que são histórias a parte, respeitando minimamente a obra.
Ainda não vi um filme legal em Bleach, apesar que o primeiro foi menos mal.
Também espero que o inferno não seja mais abordado também, corre o perigo de um negar o outro.

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

ue... nao estavam dizendo que esse filme seria sobre o hollow do ichigo?

TOH

TOH
Ragnarok

Vai ser sobre o hollow do Ichigo no inferno with lasers Bleach - História do 4º filme, Jigoku-hen, é divulgada 8698



Menos Grande escreveu:Os filmes de Bleach tem um grande problema, eles tentam criar histórias canônicas que contradizem a história principal, espero que esse como vai ter apóio do próprio KT, tenha mais qualidade como foi a "Arbolada Del Menos", nesse sentido era melhor que acontecesse como os de Naruto que são histórias a parte, respeitando minimamente a obra.
Ainda não vi um filme legal em Bleach, apesar que o primeiro foi menos mal.
Também espero que o inferno não seja mais abordado também, corre o perigo de um negar o outro.


Eu sempre assisto aos filmes de animes com muita benevolência mas mesmo assim Fade to Black é ruim demais. Sério. Em comparação, o primeiro filme seria um Godfather. Não sei se eles se preocupam com a linha do mangá...eles se preocupam com outras coisas, como dar bastante tempo de tela ao Hitsugaya, por exemplo.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não sou muito de curtir filmes de animes.. E pelo que deu pra notar a minha opinião vai ser a única diferente aqui, mas.. Dos filmes do Bleach o que mais me agradou foi o Fade to Black.. Os outros ó > Bleach - História do 4º filme, Jigoku-hen, é divulgada 198946
Espero que esse seja bom, estão fazendo uma propaganda... Bleach - História do 4º filme, Jigoku-hen, é divulgada 731895

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

TOH escreveu:Vai ser sobre o hollow do Ichigo no inferno with lasers Bleach - História do 4º filme, Jigoku-hen, é divulgada 8698

Ahhh ta tudo explicado, porque nao pensei nisso antes

sandromello escreveu: Espero que esse seja bom, estão fazendo uma propaganda... Bleach - História do 4º filme, Jigoku-hen, é divulgada 731895

Nao se anima nao Sandro.... as vezes quanto mais propagandas pior o filme, e estamos falando de Bleach que ultimamente , so tenho a dizer Bleach - História do 4º filme, Jigoku-hen, é divulgada 427106

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

E o Kubo deu uma espada diferente pro Ichigo nesse filme. Repare que ele aparece segurando uma zanpa no formato da do Kyoukaru. E por que diabos ele perderia de novo o controle do Hollow dele? Nunca assisti os filmes do Bleach, mas já dá pra ter um ideia pelos fillers que não respeitam nada da historia do manga..imagina o filme então.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

lol, estava atraz de informações do novo filme de Bleach.
Bem, esses dias mesmo eu me lembrei da famigerada porta do inferno que aparece logo no inicio do manga e nunca mais da as caras.

Aposto que será melhor que o fade to black (o que não é dificil) mas pior que o 2, que eu gostei mais.

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Nem me animo mais. Os outros filmes de bleach foram todos a mesma porcaria. Se resumem a 4 fases:

1ª fase - Apresentação de personagens novos e quase todos insignificantes e monótonos, sem qualquer apelo. Vai levar monótonos 40% do filme até saber quem realmente são os personagens novos.

2ª fase - Muita conversa boba sobre amizade, tristeza..., enfim, uma *&@#* interminável, que vai tomar outros 40% do tempo do filme!

3ª fase - O combate. A parte que todo mundo acha que vai ser a boa, mas é um lixo que nem as outras e só da raiva. Mostram todos os combatentes matando seus adversários em lutas sem tesão de 10 segundos cada, e que acabam em 1 golpe só e não revelam nada sobre habilidades de ninguém. Isso toma 19% do filme.

4ª fase - o final estúpido onde tudo volta ao que era antes e os personagens ficam sempre com cara de choro porque morreu o personagem novo (pra não perguntarem por ele na série oficial). Isso toma 1% do filme.

Vai ser a mesma porcaria. Só vale a pena ver as habilidade dos inimigos, que podem ser criativas, mas nem sempre isso acontece.

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

treleleque escreveu:E o Kubo deu uma espada diferente pro Ichigo nesse filme. Repare que ele aparece segurando uma zanpa no formato da do Kyoukaru. E por que diabos ele perderia de novo o controle do Hollow dele? Nunca assisti os filmes do Bleach, mas já dá pra ter um ideia pelos fillers que não respeitam nada da historia do manga..imagina o filme então.

Na verdade aquilo parece mais a zangetsu mesmo, mas com uma aura de chamas negras em volta, que provavelmente é um getsuga tenshou.

Orihime-chan

Orihime-chan
Gillian
Gillian

Então esse filme também faz parte das comemorações do 10º aniversário de Bleach... o filler que comemorou esses 10 anos quando foi lançado tava super desacreditado e o pessoal acabou gostando pq uns acharam engraçados outros gostarampq se lembraram da saga SS enfim acho que o filme pode ser ate legal... vai depoender do roteiro neh... ate o KT falou que poarticipou de alguns cenários mas sabe se lah neh... ultimamente o KT tem caido em alguns erros bobos... vamos ver mais um votod e confiança na equipe que roduz o anime Bleach!

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Como todo filme de Bleach, irá desrespeitar o canon do mangá até não poder mais. Por outro lado, às vezes eu assisto esses filmes só pra achar graça do grande absurdo que eles são (tipo no DiamondDust Rebellion, quando todos estavam se cagando de medo do Sojirou, aí do nada aparece o Kenpachi que sai correndo pra enfrentá-lo).

Iannlol

Iannlol
Hollow
Hollow

AFF vai demora muito pra sair Bleach - História do 4º filme, Jigoku-hen, é divulgada 267205

Iannlol

Iannlol
Hollow
Hollow

Mais algumas novidades pintaram nos últimos dias sobre o novo filme de BLEACH, o Jigoku-Hen. O primeiro, como dá pra ver, é o pôster oficial do filme, que está aí em baixo. O segundo, é a música tema do filme, que será feita pelo artista TM Revolution (que já fez músicas para Soul Eater, Samurai X e Gundam). A música se chamará Save the one, Save the all.

E também, na Shonen Jump da semana passada, foi divulgada uma imagem de um “novo” Ichigo, com uma armadura feita de ossos. Ainda não se sabe o motivo dele estar usando ela. E por último, no dia 1 de Dezembro será lançado um livro chamado BLEACH Official Invitation Book: The Hell Verse, que conterá um capítulo exclusivo para o livro, entrevista com o autor, artworks do filme e mais algumas curiosidades.

______________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

hmmm filme sobre o inferno.... nao duvido que a prox saga do mangá seja no inferno =x

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Mais algumas imagens sobre o filme e a tal máscara do Ichigo:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


PS: Se a imagem estiver muito grande, peço para alguem upa-lá.

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Saiu novo trailler do quarto filme...



Trailler:

OC: "Welcome, to hell"
Hell's Togabito.. Appears
Kokkuto: "When the seal will be dissolved and the two worlds connect, the human race will be erased."
Ichigo: "I have to win.. Even in exchange for this life!"
-EPIC TMR SONG STARTS
[Save The One, Save The All]-The world will end.
Kokkuto: "In hell, do anything but hollowfy.. You will go out of control, and will never be able to return."
Ichigo: I don't care what happens to my body. I will protect!!!!
Rukia: ICHIGO!!!

Those pics of Ichigo in his new form is Hell Hollow Ichigo.


Saiu também o trailler oficial, que ja se encontra no site oficial: Trailler Oficial

Tradução:
Rukia : that place is where even shinigami couldn't approach, a prohibited place.. step there and you'll die
Ichigo : that place... don't tell me..
Rukia : yes, ... Hell

Ichigo : what's with these guys reiatsu?!
Shuuren : our wish is to be released form hell
Kokutoo : when the seal is broken and the two world connects, the humankind will be destroyed

Rukia : go to hell realm and destroy the "sente"
Shuuren : destroy the world and then we will gain freedom!

Shuuren : Welcome to Hell

*SONG STARTS*

Ichigo : I can't lose it.. those precious things/peoples.. I'll definitely protect, I have to win even if I have to exchange this life for it!!

Hitsugaya : there's no time to hesitate
Renji : leave here to us!
Kokutoo : in hell, do anything but hollowfy.. You will go out of control, and will never be able to return
Ichigo : AAAGGGHH
Ishida : hell is too dangerous for Kurosaki

Ichigo : I don't care what will happen to this body!! I will--

Ichigo : protect..
Rukia : Ichigo?!
Ichigo : protect..
Ichigo : I'LL PROTECT!!
Rukia : ICHIGOO!!

-- Title : Bleach , Jigoku Hen --

Rukia : No..!! Come back..! ICHIGOOO!!

joaocubas

joaocubas
Hollow
Hollow

Espero me animar com esse filme, porque os outros são tensos.

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Espero me animar como me animei pelo 3º, hehe. Só podemos esperar na net.

Japalicious

Japalicious
Hollow
Hollow

Mesmo esse filme sendo a parte da história em relação de história consecutiva, acho que ela será bem crucial para descobrirmus sobre o Hollow do Ichigo bem Bleach - História do 4º filme, Jigoku-hen, é divulgada 815546

Mas também acho que ele terá uma boa história dramática Bleach - História do 4º filme, Jigoku-hen, é divulgada 317610


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos