sou nova aquiiiii !!!!! - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1sou nova aquiiiii !!!!! - Página 2 Empty sou nova aquiiiii !!!!! 2/9/2010, 8:41 am

Seduza

Seduza
Hollow
Hollow

Relembrando a primeira mensagem :

[b][i] Bom dia pessoal.... vamos la .... eu estava procurando por uma piada em ingles quando me deparei com o forum (sim achei no google) e achei muito organizado entao resolvi me cadastrar aqui ....ainda nao conheço e nao sei como funciona , perdoe se estiver no lugar errado , mas vi assim " APRESENTE-SE AQUI" entao achei ser o lugar certo .....meu nome é Vanessa e apartir de hoje gostaria de fazer parte desse forum que por sinal me parece ser serio ...... ate mais.....

26sou nova aquiiiii !!!!! - Página 2 Empty Re: sou nova aquiiiii !!!!! 18/10/2010, 6:20 am

Adsrm

Adsrm
Hollow
Hollow

Seduzo maior gatinha ^^ .... Bem vinda ao forum =p ... qualquer coisa só pedir xD

27sou nova aquiiiii !!!!! - Página 2 Empty Re: sou nova aquiiiii !!!!! 18/10/2010, 9:58 am

Chris

Chris
Hollow
Hollow

Welcome to the Family!!!!!!!!!!! sou nova aquiiiii !!!!! - Página 2 245666

28sou nova aquiiiii !!!!! - Página 2 Empty Re: sou nova aquiiiii !!!!! 18/10/2010, 11:00 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Há! Bandesafadão ... nunca ninguém da boas-vindas, agora como é mulher bonita, ficaram tudo bobo !

Bem-vinda, e não se encomode em conhecer Bleach, é muito ruim sou nova aquiiiii !!!!! - Página 2 741821

Bom, alguma coisa que agente fala aqui você deve conhecer ... Supernatural e House talvez?

*também nunca da boas-vindas*

29sou nova aquiiiii !!!!! - Página 2 Empty Re: sou nova aquiiiii !!!!! 18/10/2010, 11:17 am

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Seja Bem Vinda!!!

Espalhe-se pelo fórum e seja feliz! ^^

30sou nova aquiiiii !!!!! - Página 2 Empty Re: sou nova aquiiiii !!!!! 18/10/2010, 2:10 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

vcs estão dando boas vindas a alguem q não entra desde 5 de setembro sou nova aquiiiii !!!!! - Página 2 8698

31sou nova aquiiiii !!!!! - Página 2 Empty Re: sou nova aquiiiii !!!!! 18/10/2010, 4:32 pm

TOH

TOH
Ragnarok

O pior é o moderador embarcando nessa... sou nova aquiiiii !!!!! - Página 2 8698

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos