Desconfiguração das páginas do fórum
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

Ok, algumas pessoas estão me avisando que as páginas do fórum ficam desconfiguradas de vez em quando. Bom, do meu ponto de vista tudo ocorre bem. Até pouco tempo eu estava certo que isso era uma espécie de incompatibilidade do Firefox com fóruns phpbb2. Entretanto chegou ao meu conhecimento que esse problema acontece também com o Internet Explorer. De repente, isso é um problema generalizado entre vocês e eu não estou sabendo. Então pediria encarecidamente que, quando isso acontecesse, vocês apontassem o momento e que tipo de navegador vocês estavam usando. Em geral essa desconfiguração momentânea pode ser resolvida esviazando-se o cache (apertando F5). Mas sinceramente, comigo só acontecia no layout antigo e muito raramente. Desde a mudança no começo do ano, nunca mais tinha visto isso Desconfiguração das páginas do fórum 731895

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos