Bleach 419 Deicide 21 Transcendent God Rock
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Originally Posted by Muguruma @ 2ch
787 :69るま ◆KENseIuXK2 :2010/09/08(水) 16:38:00 ID:wUUInxTtQ
Deicide21 transcendent god rock

うろたえる愛染 今度は一護がなんで自分から距離を取った?と聞き返す。
Aizen gets flustered. This time Ichigo asks why he's putting distance between them.
思い上がるなよ人間が!と激昂する愛染
"'Don't think so highly of yourself, human!" rages, Aizen.
第三の目みたいなのが割れ進化する愛染。
The 3rd eye-like thing on Aizen evolves.
顔は愛染の面影はなく、刀は右手と融合、孔は縦に三つ開いている。一番上の孔の中心に萌玉
The face isn't like Aizen's. His sword is fused with his right hand. Three holes open vertically, the top one has the hougyoku in the center.
羽だった部分がすこし分厚くなりそれぞれの羽上部先端には虚の面のようなものが。
The wings portion thickens slightly, and the top edges of the wings have these things that look like hollow masks.
そうか、やはり私が人間に遅れを取るのが許せないかと萌玉に問う愛染。
"So, you won't permit me to lose to a human?" Aizen asks the hougyoku.
虚の面の口からセロのようなものを放つ。物凄い大爆発を起こす。
The mouths on the hollow masks fire what appear to be ceros. They cause a massive explosion.
その爆炎の中から現われる一護、左手で防いでいたが、もう使い物にはなるまいと愛染。
Ichigo emerges from the explosion, protecting himself with his left hand. Aizen says Ichigo has nothing else to use.
一護に突進し、一護の首をつかむ。全ての虚の面が口を開き一護にセロ?を放つべく構える。
He charges Ichigo and grabs his neck. All the hollow masks open their mouths to prepare to fire ceros(?) at Ichigo.
一護を捕らえながら、今の君には取り込み理解する価値もない、君を殺す事で
As he holds onto Ichigo he says, "It's not worth capturing you to understand you as you are now. Kurosaki Ichigo, by killing you
死神と虚という低劣な存在から決別する終わりだ黒崎一護!と叫ぶ愛染。
the separation of inferior beings called shinigami and hollow is finished!"
終わりだと、こんなもんかよ?と愛染を睨む一護。掴む手は弾かれる。
"Who cares if it's finished?" Ichigo glares at Aizen and repels the hand grabbing hiim.
あんたの理屈はうんざりだ、見せてやるよ最後の月牙天衝だという一護で次号
Your theories are boring. I'll show you the final Getsuga Tenshou!" Until next chapter.
ついに発動!最後の月牙天衝で永き戦いに終止符が・・・!!
It's finally invoked! The final Getsuga Tenshou puts an end to the long battle...!!

なんかベルセルクにでてきそう

Source: 2ch
Credits: ohana
Verification: Confirmed

ドヤ顔苺(少し下向き前髪で左眼隠れてる)
『こんなもんかよ?』


Smug-faced Ichigo (looking down slightly, his left eye hidden by his fringe)
"Is that all you've got?"

Imagens:
Spoiler:

Pelo que eu entendi o Aizen virou alguma aberração disforme, disparou um Cero e o Ichigo desceu o FGT nele!



Última edição por Black Mask em 9/9/2010, 8:31 pm, editado 4 vez(es)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pelo menos vemos que o Ichigo ainda tem reiatsu!

3Bleach 419 Deicide 21 Transcendent God Rock Empty Bem... 8/9/2010, 6:40 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

PQP!

O Aizen virou uma coisa indescritível!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

alguem ainda acha q o Aizen vai usar bankai? Bleach 419 Deicide 21 Transcendent God Rock 97114

solução "inteligente" do KT. Criou uma shikai apelona e para não passar vergonha com uma bankai q possivelmente seria ridicula partiu para uma versão monstruosa do Aizen" Bleach 419 Deicide 21 Transcendent God Rock 570501

parece q o Ichigo vai mesmo ganhar do Aizen Bleach 419 Deicide 21 Transcendent God Rock 990705

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Aizen tá parecendo aquela raposa idiota de naruto. Bleach 419 Deicide 21 Transcendent God Rock 389326
E acabou nem usando mais a espada. Está atacando fisicamente feito um idiota. Vai morrer tendo o poder de criar ilusões. Que saco! Bleach 419 Deicide 21 Transcendent God Rock 8698

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Ichigo tá de mascara né? Num vi no spoiler se falava.....Mais Aizen virou uma especie de "Penis Gigante" com tentáculos....kkkkk então minha aposta é que ele pega a Matsumoto e ataca ela como um hentai no próximo...wahhahaha

brincadeira a parte...Meio tenso....TK - "Troll King" novamente quebra nossas pernas

Aizen vai peidar mesmo.....Falta só um flashback dele sentado no peniquinho e sonhando destruir a humanidade, SS e dominar o mundo
Afff doido


Getsuga tem cara de que vai ser um Getsuga Grandão

avatar

Murcielago Ruki-sama
Hollow
Hollow

---



Última edição por Murcielago Ruki-sama em 8/9/2010, 11:04 pm, editado 1 vez(es)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

zecar2003 escreveu:Ichigo tá de mascara né? Num vi no spoiler se falava.....

cara eu acho q ele não está com a mascara.

Murcielago Ruki-sama escreveu:It's finally invoked! The final Getsuga Tenshou puts an end to the long battle...!!

Foi finalmente invocado! O Ultimate Getsuga Tenshou poe fim na longa batalha...!!

Eu entendi direito mesmo??? Acabou a batalha???? Butterflyzen morreu???

aqui eu tbem acho q não. Foi mais empolgação de quem escreveu, ou uma frase colada do proprio mangá... como é do KT não levo como definitivo.

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

"Alguém ainda acha que o Aizen vai liberar a bankai?"²

Realmente o Aizen, seguindo previsões, está se transformando cada vez mais em um monstro e irá ser derrotado como tal.....
Vejamos agora o que é, finalmente, esse FGT.

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

Acho que com isso da para dizer que o AIzen nao virou um ser perfeitamente-quilibrado-holllow-shinigami ele ta pendendo pro lado hollow mais que tudo e ainda poe a culpa na hougyoku Bleach 419 Deicide 21 Transcendent God Rock 8698

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o aizen tá perdendo por lado shinigami diria... o q temos ai é um ichigo usando o poder verdadeiro da sua bankai Bleach 419 Deicide 21 Transcendent God Rock 231776

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Porque ele teve que passar pelo modo borboleta antes de chegar no modo aberração ?
Mas enfim, vamos ver como isso vai acabar.

Vá Ichigo ! Reuna todo o poder da amizade e invoque sua Genki Dama
Shin Getsuga Tenshou! (Não sei se é o nome oficial, mas prefiro assim)

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Ichigo ainda vai apanhar um pouquinho, qdo ele usar o Getsuga Tenshou Final o Aizen vai, como último suspiro, liberar a Bankai, que não foi usada até o momento porque só pode ser usada uma vez a cada -Introduza aqui um espaço de tempo grande-, o poder da Bankai dele é fazer o que não era ilusão virar ilusão num determinado espaço-tempo para todos aqueles à sua volta, ele meio que volta no tempo e espaço negando tudo aquilo que aconteceu, pois foi uma ilusão, por isso que ele achou o poder da Inoue tão interessante, porque se equipara ao da Bankai dele, só que ela pode usar ilimitadamente, por isso que ele precisava dela, pra dar um jeito de fazer a Bankai dele funcionar mais vezes estudando ela, ou até roubando uma parcela do poder dela, e será que é isso que ela tem dentro dela que o Ulquiorra falou que "ela já eprtence ao Aizen-sama"?
Veremos no próximo Bleach 419 Deicide 21 Transcendent God Rock 758242
@Chap:
A transformação tá escrotíssima e o Ichigo rasgando a roupa... vamo pensar, Unohana num disse que a quantidade de roupa dele é a quantidade de Reiatsu? Era pra ele tá pelado se num tivesse Reiatsu.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bom, pela lógica mostrada até agora em Bleach, agora q o Aizen finalmente virou um ser repulsivo q mal parece humano, ele pode morrer. Provavelmente terá uma lutinha ou algo assim, msmo q seja só o Ichigo humilhando o Aizen, e daí tchau.

Mas será q esse realmente é o fim? Até antes do Aizen começar com essa história de lutar contra todo mundo sozinho e derrotar quem ele quisesse com as mãos nas costas, eu gostava dele. Era um cara forte, tdo mundo sabia, mas mais importante, era um cara MTO esperto. E a esperteza dele era seu lado dominante. O KT fudeu com isso. Ele deu músculos em troca de inteligência. E, pior, ele simplesmente sumiu com a habilidade de zan mais foda de todo o manga; uma habilidade tão foda q nem msmo o KT sabia como alguém poderia vencer aquela porra.

O Aizen era um cara invencível. Tanto, q o KT teve q rebaixá-lo à categoria de um hollow insano para q alguém pudesse derrotá-lo. Como o Ichigo é só reiatsu e força, o Aizen teve q se transformar em algo similar para q o protagonista tivesse uma chance. E isso eu axei mto zuado.

Tão zuado q me faz pensar se o Aizen realmente é o chefão final. Não consigo imaginar um cara orgulhoso como o Aizen se curvando à alguém, mas talvez ele tenha sido manipulado sem saber por alguém ainda mais esperto. Alguém q tenha simplesmente usado-o para fabricar o hougyoku ou sei lá pra quê; mas eu já teorizei demais numa área q não é para isso.

Somente sobre o capitulo em questão: parece bom, mas só bom em comparação com esse um ano de merda q temos lido. Se pararmos para imaginar como chegou nesse ponto, sem considerar o capitulo separadamente, eu axaria um lixo, devido ao conjunto da obra: Espadas inuteis, vaizards inuteis, Tousen e Gin inuteis, vilão antes foda jogado na privada (já há algum tempo, mas dessa vez o KT puxou a descarga de vez)...

Olhando pela parte boa: o Aizen fada não existe mais e o novo design é legal. Só q seria legal pra um hollow, não para o Aizen... Bom, esperando o capitulo sair para concluir o raciocínio.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

No fundo, Aizen é, foi e sempre será a evolução do Szayel. Dura, dura, sempre sabia que os outros íam fazer isso, e ninguém aguenta mais.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ok,como o Reyel disse,agora que ele virou um monstrão,morrerá
Ou,como to achando,ele vai virar alguma outra coisa e fugir.Mas uma coisa mais de leve,só para não morrer com cara de humano

E Clamp,Aizen tá pendendo para o lado Hollow,não?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

como perdendo pro lado hollow? Bleach 419 Deicide 21 Transcendent God Rock 700359

o Ichigo tá vencendo usando poder da bankai dele... ele estaria perdendo pro lado hollow se o Ichigo estivesse na mascara Bleach 419 Deicide 21 Transcendent God Rock 990705

18Bleach 419 Deicide 21 Transcendent God Rock Empty Bem... 8/9/2010, 1:36 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Clamp escreveu:como perdendo pro lado hollow? Bleach 419 Deicide 21 Transcendent God Rock 700359

o Ichigo tá vencendo usando poder da bankai dele... ele estaria perdendo pro lado hollow se o Ichigo estivesse na mascara Bleach 419 Deicide 21 Transcendent God Rock 990705

Não é o Ichigo Clamp, é o Aizen.

Ele perdeu o controle e começou a virar hollow pois a Hogyoku tá fazendo ele de otário.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o aizen perdendo pro lado hollow?

o q eu li no spoiler é q ele equilibrado ta sendo surrado pelo Ichigo, então ele pede pra pedra fazer algo e ele vira aquilo Bleach 419 Deicide 21 Transcendent God Rock 990705

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Serio, qual a dificuldade de entender isso ._. ?

Vocês tão pirando huahuehuuahhuae

O Aizen disse que era o hibrido perfeito, acima de hollows e shinigamis, mas aparentemente o Ichigo está mais poderoso e deu um show nele. Então o Hougyoku, realizando o desejo do Aizen lhe deu uma nova transformação.

No entanto, ele ficou com uma aparencia completamente hollow, oque me leva a crer que ele não é hibrido perfeito porra nenhuma.

Então oque vocês querem dizer é que ele está perdendo seu lado shinigami e se tornando mais hollow, certo?

Ao contrario do Ichigo que no momento está se apoiando mais no lado shinigami.

avatar

Urahara
Número
Número

Que coisa, o Aizen que tanto dizia que não iria se transformar em hollow acabou de ganhar uma aparência muito parecida! Pelo menos esta é mais phoda do que a da borboleta Bleach 419 Deicide 21 Transcendent God Rock 317610 !

Bom, será que é agora que o Deicide acaba? (prevejo uma pagina dupla no final)

Quero ver logo o Ichigo acabar com a festa do Aizen! (já ta cansando isso de na ultima da hora ganhar + uma transformação fashion... Bleach 419 Deicide 21 Transcendent God Rock 770240 )

TOH

TOH
Ragnarok

Eu acho que vocês estão confundindo a palavra "perdendo" com "pendendo" ...releiam os posts com calma.

Não sei o que dizer desse capítulo. Essas transformações do Aizen já encheram mortalmente o meu saco, tomara que o mangá chegue logo ao fim. Pelo o que entendi do spoiler Aizen resolveu matar o Ichigo (embora tivesse planejado capturá-lo para estudo) porque ele não é interessante agora (mas era quando sequer podia encostar um dedo no Aizen) (WTF?). Ou seja, o interesse do Aizen no Ichigo tinha uma motivação tão fútil que foi deixada de lado em meio diálogo. Todo aquele blá blá blá a respeito do novo poder do Ichigo e a idéia de acabar com os amigos dele pra provocá-lo foi pro saco e agora é só "Aizen esmaga!" e "Aizen destroi homenzinho engraçado!"


AmandaaSoares

AmandaaSoares
Hollow
Hollow

huuuumm..
essa mãozinha na nuca do Ichigo...sempre duvidei do Aizen

usahsuhausuhsas

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, se depois de todo aquele papo da Unohana sobre como o AIzen devia lutar, não acontecer uma shikai/bankai, vai ser foda. Ridículo.

E tipo, eu acho que o Aizen acabou colocando o que ele desejava à frente da própria inteligência. Antes ele se preparava com algum kidou quando ia lutar contra vários caras, criou um char pra anular o Yama, sempre tava dois passos adiante, a ponto de armar uma tramóia muito foda na saga SS. Quando foi que ele começou a virar esse monte de bosta? Quando percebeu que tinha poder ilimitado. Ai ele se achou um deus. No momento em que ele entrou em contato com o hougyoku, sabendo de todo o potencial desse artefato, o Aizen se viu um deus, e ai começou a ruina toda.

Quem é deus não precisa se precaver. Quem é deus não precisa tomar cuidados. É dano bruto. Aizen sucumbiu ao desejo que tinha de ocupar o trono de rei/deus nos céus.

Tipo, o KT pode não ter escolhido o melhor rumo, mas ao meu ver, de modo algum ele fez algum furo. Era essa uma das opções. Vai ser uma derrota bem embasada em cima da ruina de um char, que perdeu exatamente porque tinha tudo nas mãos.

TOH

TOH
Ragnarok

Eu já discordo..acho que o KT tinha um mangá relativamente original e com o passar do tempo ele se rendeu a uma série de fórmulas prontas, clichês e fan-services até chegarmos no que Bleach é hoje. Se ele teve que descaracterizar o Aizen a esse ponto, foi só pela própria incapacidade de criar um final adequado ao personagem (assim como aconteceu com o Gin). Pena ele ter gasto um tempo precioso com capítulos e mais capítulos de lutas entre fracciones e tenentes em vez de concentrar suas energias na resolução do arco.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos