Mesa do Chá do Las Noches - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 13]

1Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 13/1/2010, 10:13 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Relembrando a primeira mensagem :

@Black Mask:

Eu não sei se você é o KT... mas que comprou o orégano na mesma loja comprou.

Mas enfim, essa foi uma teoria tão bizarra ao mesmo que tempo que bem detalhada.
Buscando dados históricos , fatos que realmente acontecem e o perfil dos habitantes...

Assim aparentemente todos os fatos se encaixam.

Cara, sinceramente eu tambem já tive a idéia que Ichigo acabaria se tornando um vilão e os Shinigamis mais ainda...
(mas eu imaginava que o mocinho mesmo iria acabar sendo o Aizen Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 97114)

Mas esse desenrolar seria tão estranho, que seria incrivel (praticamente uma fenix levantando das cinzas).

Mas duvido que aconteça.
Aposto que Ukitake tá furado , Unohana tá tratando , WW é retardado , Gin é estranho mesmo e o Urahara Shop Team é composto por preguiçosos vagabundos... Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 97114


26Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 11/2/2010, 4:25 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

infelizmente, black mask me motivou a fazer previsões dos vários próximos capitulos.

Bem, se não estão interessados, sigam suas vidas Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 983668

Capitulo 393 – The Leaders (Os lideres)
Spoiler:

Capítulo 394 – More Stronger than me (Mais forte do que eu)
Spoiler:

Capitulo 395 – Berserk (selvagem/bárbaro)
Spoiler:

Capitulo 396 – Unreachable Power (poder Inalcançável)
Spoiler:

Capitulo -96 – Infernal War (Guerra infernal - começa saga flashback)
Spoiler:

Obs: estou terminando o -95, já edito (lol, to sem nada pra fazer Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 31259 )

27Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 12/2/2010, 4:09 pm

hirako-kun

hirako-kun
Hollow
Hollow

MUito fixe,mesmo,continue e ocupe-me o tempo Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 758242 Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 758242

28Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 12/2/2010, 4:23 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Ichiro:
More Stronger than me ?
Se foi intencional então foi bem ao estilo do KT mesmo... xD

Legalzinho, tem alguns erros de português/inglês,muito dialógo e algumas partes são meio viajadas.
Mas até que tem uma boa qualidade pra uma fanfic.

Um conselho pra melhorar a qualidade e ler bastante livros e presta atenção nos detalhes da narração.

29Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 14/2/2010, 1:13 pm

hirako-kun

hirako-kun
Hollow
Hollow

puxando outro assunto pra aqui...
Alguem sabe se Shunsui e Ukitake já se conheciam mesmo antes de entrarem pa a SS??
Imaginem q sim,atao eles conhecem-se melhor do q o q nós pensamos,e sabem todas as tecnicas um do outro,das famílias um do outro e etc etc Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 758242 Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 758242

Ou seja,se eles forem lutar os dois juntos contra o aizen,devem ter um combinaçao de ataques fantástica Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 231776

Se calhar,tal como o Yamamoto e a Unohana,mas esses dois tenho muitas dúvidas... Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 731895

30Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 14/2/2010, 1:17 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Pelo que vemos na história, eles se conheceram na escola de Yamamoto e foram os primeiros a se consagrarem capitães.
É possivel que tenham se conhecido antes, mas não é confirmado.

Talvez se tornaram amigos por serem ambos da Old-school mesmo.
Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 8698

31Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 14/2/2010, 1:47 pm

hirako-kun

hirako-kun
Hollow
Hollow

Ok,obrigado pelo esclarecimento Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 317610

32Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 16/2/2010, 4:40 pm

Arcanjo

Arcanjo
Hollow
Hollow

Black Mask escreveu:

A razão do Kubo não matar os personagens mais patéticos é o fato dele ser um vacilão.

Ele tem medo de matar um personagem e depois precisar dele para algum projeto rentável.

Por exemplo:

Vamos supor que o Kubo mate a Hinamori dessa vez, contudo tem um filme de Bleach em produção no qual ela aparece.

No meu entender Kubo não quer deixar uma brecha no elenco para fillers e filmes futuros e é por isso que nenhum shinigami morre.

Os arrancares por outro lado nunca apareceram em filme ou filler nenhum e por isso Kubo não se preocupou em poupa-los.



Acredito que não seja isso, pq vcs lembram do primeiro filme de bleach???

ele já mostrava a zampakutou de Ichigo, e alguns capitães quando a série mesmo, não tinha apresentando tanta coisa.

Supondo que ele mate a Hinamori mesmo, o que sabemos ue não vai acontecer se não o Hitsu-chan surta o cabeção, ele poderia colocar um filme acronológico, como ele fez em outras vezes...

Mas se pensarmos bem... nenhum dos filmes de bleach teve um capitão do 5 esquadrão depois de Aizen... e o que teve, era do mal tb... e foi apenas este filme que fez menção ao 5 esquadrão... nenhum dos outros sequer tocava no assunto...

33Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Bem... 16/2/2010, 5:45 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Arcanjo escreveu:
Black Mask escreveu:

A razão do Kubo não matar os personagens mais patéticos é o fato dele ser um vacilão.

Ele tem medo de matar um personagem e depois precisar dele para algum projeto rentável.

Por exemplo:

Vamos supor que o Kubo mate a Hinamori dessa vez, contudo tem um filme de Bleach em produção no qual ela aparece.

No meu entender Kubo não quer deixar uma brecha no elenco para fillers e filmes futuros e é por isso que nenhum shinigami morre.

Os arrancares por outro lado nunca apareceram em filme ou filler nenhum e por isso Kubo não se preocupou em poupa-los.



Acredito que não seja isso, pq vcs lembram do primeiro filme de bleach???

ele já mostrava a zampakutou de Ichigo, e alguns capitães quando a série mesmo, não tinha apresentando tanta coisa.

Supondo que ele mate a Hinamori mesmo, o que sabemos ue não vai acontecer se não o Hitsu-chan surta o cabeção, ele poderia colocar um filme acronológico, como ele fez em outras vezes...

Mas se pensarmos bem... nenhum dos filmes de bleach teve um capitão do 5 esquadrão depois de Aizen... e o que teve, era do mal tb... e foi apenas este filme que fez menção ao 5 esquadrão... nenhum dos outros sequer tocava no assunto...

A questão ta nesse interva-lo de tempo que envolve os filmes e os fillers.

Primeiro as produções arranjavam um espaço de tempo entre o fim da saga da SS antes dos arrancares aparecerem.(Bount e Memories of Nobody)

Depois elas usavam o período entre a acquisição da mascara vizard do Ichigo e o sequestro da Inoe para se localizarem. (Zanpakutou Tales)

Outras temporadas de filler se utilizavam do período entre o sequestro da Inoe e a invasão do HM. (Capitão Amagai, Diamont Dust Rebellion e Fade to Black)

Agora o quarto filme já se passará num período após o Ichigo obter a nova hollow form e qualquer personagem que apareça deve ter obrigatóriamente sobrevivido a batalha na FKT.

Por assim dizer esta batalha termina na metade do ano e até lá o Kubo tera de decidir se vai matar alguém ou não.

34Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 16/2/2010, 9:33 pm

Rainn Kempachi

Rainn Kempachi
Hollow
Hollow

Black Mask escreveu:
Arcanjo escreveu:
Black Mask escreveu:

A razão do Kubo não matar os personagens mais patéticos é o fato dele ser um vacilão.

Ele tem medo de matar um personagem e depois precisar dele para algum projeto rentável.

Por exemplo:

Vamos supor que o Kubo mate a Hinamori dessa vez, contudo tem um filme de Bleach em produção no qual ela aparece.

No meu entender Kubo não quer deixar uma brecha no elenco para fillers e filmes futuros e é por isso que nenhum shinigami morre.

Os arrancares por outro lado nunca apareceram em filme ou filler nenhum e por isso Kubo não se preocupou em poupa-los.



Acredito que não seja isso, pq vcs lembram do primeiro filme de bleach???

ele já mostrava a zampakutou de Ichigo, e alguns capitães quando a série mesmo, não tinha apresentando tanta coisa.

Supondo que ele mate a Hinamori mesmo, o que sabemos ue não vai acontecer se não o Hitsu-chan surta o cabeção, ele poderia colocar um filme acronológico, como ele fez em outras vezes...

Mas se pensarmos bem... nenhum dos filmes de bleach teve um capitão do 5 esquadrão depois de Aizen... e o que teve, era do mal tb... e foi apenas este filme que fez menção ao 5 esquadrão... nenhum dos outros sequer tocava no assunto...

A questão ta nesse interva-lo de tempo que envolve os filmes e os fillers.

Primeiro as produções arranjavam um espaço de tempo entre o fim da saga da SS antes dos arrancares aparecerem.(Bount e Memories of Nobody)

Depois elas usavam o período entre a acquisição da mascara vizard do Ichigo e o sequestro da Inoe para se localizarem. (Zanpakutou Tales)

Outras temporadas de filler se utilizavam do período entre o sequestro da Inoe e a invasão do HM. (Capitão Amagai, Diamont Dust Rebellion e Fade to Black)

Agora o quarto filme já se passará num período após o Ichigo obter a nova hollow form e qualquer personagem que apareça deve ter obrigatóriamente sobrevivido a batalha na FKT.

Por assim dizer esta batalha termina na metade do ano e até lá o Kubo tera de decidir se vai matar alguém ou não.

Sua previsão me deixa frustado...

35Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 3/3/2010, 11:32 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que um plot twist aceitável agora seria alguém ser imune a ilusão do Aizen simplesmente por ter Reiatsu demais.
Veja bem, a princípio acreditávamos que haviam habilidades que superavam a barreira do "Conflito de Reiatsu" por imporem condições, ou seja como acreditávamos na Zanpokutou da Soi fong de ter a habilidade de "Morte garantida em dois golpes" essa habilidade era boa, por que era absoluta e por dar uma chance igual para ambas as partes... ou seja é muito dificil você acertar milimétricamente no mesmo ponto duas vezes com uma agulha (principalmente numa luta), ainda assim um golpe como esse que desafia a estatística de batalha lhe garantiria vitória certeira independente do seu adversário!
Aceitavamos isso como verdade, até que o KT em mais uma de suas Plot Kills, dizer que não "É uma luta de reiatsus, mimimi ~~~então se eu for poderoso sua tatuagem não forma >(!"
Então o mesmo poderia se aplicar ao Aizen, deixando a história mais justa... afinal se a habilidade dele é absoluta, como era a da Soi fong e as duas tem a mesma natureza de Zanpokutous de Shinigamis, então pode haver alguém tão forte que no "Conflito de Reiatsu" ganhe do Aizen e sua ilusão não se manifeste, ou pior volte contra ele (se for ao pé da letra da luta do Ichigo X Kenpachi).
Não quero que esse alguém seja o Ichigo... apesar da história pender para ele... mas seria uma maneira aceitável de acabar essa luta já que o Aizen criou essa brecha nos poderes "absolutos" pelo resto da série.

36Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 5/3/2010, 6:05 am

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Jack, Bunshin, vocês criticam demais o Kubo e ficam falando coisas sem sentido. Sim, o anime já não presta faz tempo, descasquem ele se quiserem. Mas o mangá, sinceramente, vocês falam dele por não ter mais o que falar.

Jamais faltou criatividade no mangá. O lema original do desenho era desafiar o óbvio, e Kubo fez isso de forma impressionante em cada capítulo, pois os acontecimentos mais legais de Bleach não foram previstos por ninguém (a shikai de Kyouraku, Yammi ser o espada zero, WW selar a zampakutou de Yama, a vitória de Mayuri sobre Sszael, a luta de Sszael com Renji e Ishida, sem falar em praticamente TODAS as lutas do arco SS). Enfim, praticamente houve um lance de criatividade impressionante em cada combate, pois os personagens lutaram de maneiras que ninguém imaginou. Não sei o que vocês consideram criatividade, mas bleach tem de sobra.

E outro ponto no qual vocês vivem falando mal do mangá é que ele fica enrolando. Bom acho que a verdade é que vocês não gostam de combates, principalmente quando são combates de habilidades, não de poder. Talvez vocês gostem daqueles combates onde vence quem tem mais poder e grita mais e pronto (sinceramente, depois de ver Bleach nem consigo imaginar como eu assistia a estupidez de DBZ).
Nenhuma das lutas de Bleach foi de enrolação, o problema é que vocês querem ver tudo de uma vez em 19 páginas. Querem que um combate comece e termine no mesmo capítulo, simplesmente pelo fato de não gostarem de ver as lutas. Qualquer luta de Bleach, se tivesse sido menor, teria sido incompleta e chata. Todas tiveram a mistura perfeita de ação + violência + criatividade + coreografia de combate. Quando você junta todos os capítulos em um volume, elas ficam do tamanho certo, e o volume revela o que tinha de revelar mesmo.

Caras, vocês têm que parar de reclamar de barriga cheia, pois fora OP (Oda não tem juízo), vocês não encontrarão outra série japonesa, antes ou depois, que surpreenda tanto quando Bleach.

Sim Kubo ainda tem leitores (telespectadores já não sei), e o número só aumenta. Enquanto ele continuar com um mangá de tão alto nível, vai continuar havendo gente sedenta e especulando pelo capítulo da semana, só pra ver mais um pouquinho e se surpreender.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aproveitando que tô aqui. Menos Grande, lembre-se que aizen falou realmente sobre uma luta de reiatsus, mas você tem que considerar 2 coisas:

Primeiro, uma luta de reiatsus não tem nada de plot twist. É simplesmente o mesmo que aconteceu na da luta de Ichigo contra Zaraki, onde Ichigo não tinha reiatsu suficiente para ferir Kenpachi (Soi Fong não tem reiatsu o bastante para ferir Aizen, então a picada não funciona, pois Suzumebachi não entra na pele).

Segundo, quem levou a picada foi Hinamori.

37Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 5/3/2010, 8:12 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Black Mask:

Bem Black Mask, existe aquele velho dizer iluminista "Não concordo com o que diz, mas luto até a morte pra que possa dizer." Acredito que tenho o direito de expressar minha opinião da mesma forma que voce tem o direito de expressar a sua.

E se eu estou reclamando significa, que eu ainda estou lendo, ou seja não desisti.
Eu nunca disse que não gosto das lutas mas veja bem, o Kubo precisava ter dedicado aproximadamente 10 capitulos em Ichigo vs Ulquiorra ?

Sendo que um desses capitulos foi o famigerado "Kurosaki-Kun elevado ao infinito" by Inoue ?

Ele precisava ter dedicado trocentos capitulos com lutas de tenentes ?

Tousen precisava ter virado uma mosca e tomar um sacode de um tenente que ele tinha acabado de apunhalar no estomago (que tinha sido esmagado um pouco antes...)

Ele precisava ter matado 2 membros do TOP-3 de forma ridicula ?
(Barragan lutou e morreu de forma digna de um vilão de seu nivel, apesar que ele podia ter finalizado a Soi Fong ao inves de correr atrás do Oomaeda feito um idiota...)

E lembre-se tambem que "quem desdenha,quer comprar" e
apesar de Bleach ser um ótimo mangá, ele tem seus defeitos e
não é o mesmo que foi um dia.
Esse arco foi muito ruim pra ele, só podemos ter esperança que melhore.
Apesar que esses ultimos capitulos estão muito bons em comparação.

38Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 5/3/2010, 11:48 am

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Sim, precisava de 10 capítulos de luta entre Ichigo e Ulquiorra, o combate foi incrível, cada golpe bem desferido, cada poder bem disparado, esquivas convincentes e sem repetições de cenas, uma ação impecável e do tamanho que deveria ser. Cada quadrinho do combate foi devidamente apreciado.

Sim, precisava ter dedicado todos aqueles capítulos a lutas de tenentes, que inclusive foram poucos. Odeio quando só um cara luta e o resto é derrotado. Cada tenente vencendo suas lutas particulares e mostrando suas habilidades únicas é muito legal. Na verdade ainda queria ter visto o tenente do primeiro esquadrão lutando, e queria que outros shinigamis, sado e o quincy alcançassem o nível de capitão. Quanto mais heróis nivelados com o principal, melhor seria o seriado.

Sim, Tousen tinha que ter morrido daquele jeito, provando o que Kubo deixou claro nas últimas lutas - que mais poder não significa vitória, basta o ataque adequado para matar. Tousen estava extasiado com a capacidade de enxergar, o que o levou a ignorar seus outros sentidos, de modo que não percebeu o golpe fatal de Hisagi. Muito bom!! Ninguém teve que virar sayalixo nivel infinito pra matar ele. O mesmo vale pra luta de Stark contra Kyouraku. Se fosse pra matar na brutalidade, alguém forte teria que entrar em bankai pra dar um ataque fodônico nele, mas a habilidade de Kyouraku simplesmente destrói a cor atingida, ignorando qualquer defesa (obra prima de criatividade). As 2 picadas de Soifa também valem de exemplo da habilidade ser superior ao poder (limitado, é claro, ao fato de não se conseguir causar dano em seres com reyatsu muito superiores, que aí não tem habilidade que dê jeito, já que não fere).

Os TOP-3 morreram como tinham que morrer (inclusive Hallibel, que era a espada do sacrifício mesmo), sem necessidade de extrapolar poderes para matá-los. E barragan poderia mesmo ter matado Soifa, mas ela tinha fugido, e ele preferiu correr atrás de quem ficou. Ele se achava invencível mesmo!

Claro, como tudo mais na vida, só damos a opinião que possuímos, sobre qualquer assunto. De qualquer modo, é bom saber que, mesmo reclamando, todos continuam acompanhando. Espero que o final seja digno.

39Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 5/3/2010, 11:54 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Putz, só agora que percebi que não era o Black Mask.
tava até estranhando... Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 97114
Enfim Ichigo vs Ulquiorra foi overated,over-hyped and over-boring... e a quantidade de capitulos gastos nessa luta e outras menos significativas atrapalharam o andamento da história...
Mas enfim, perdi a vontade de discutir isso.

40Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 5/3/2010, 12:37 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

MagnetoRN@: Foi um plot twist sim, e plot twist não significa propriamente algo ruim (apesar de eu não ter gostado disso) siginifica simplesmente inverter a narração e mudar o esperado (a famosa surpresa narrativa que você vem louvando em bleach).
O Caso é que Soi fong sempre descreveu sua Shikai como "Morte Garantida em dois ataques"
e não "morte em dois ataques se o oponente não for mais forte que eu" (até por que isso inutiliza a Zanpokutou, se não dá para matar quem for mais forte, e ela pode matar quem é mais fraco sem a shikai... então uma shikai que era foda virou peso de papel).
Ou Seja Soi fong eliminava o conflito de forças através de uma condição grande, as melhores habilidades dos melhores mangás tem condições especificas para serem usadas isso torna a luta mais interessante por que podemos admitir que o cara teve que criar uma estratégia e forçar o inimigo a cair em suas condições especificas.
Também é assim a Zanpokutou do Shunsui, ele entra nas sombras e faz dano pela quantidade de cores numa pessoa, não pela força dos dois... o Aizen também descreveu sua habilidade como "Ilusão absoluta", porém já que a natureza de todas as zanpokutos são iguais, se as condições dele eram normalmente só funcionar se o cara ver, ainda assim poderia ser quebrada se o cara simplesmente fosse mais forte que ele, uma possibilidade que antes não existia e seria altamente lame de acontecer, mas se aconteceu em uma lado da guerra é justificado acontecer para o outro.


Sobre as lutas do Hueco Mundo... como o proprio Aizen disse foram totalmente desnecessárias, foram no máximo uma armadilha para capitães, algo que ele claramente não precisava já que sozinho ele está batendo em todo mundo.. até os espadas foram inúteis e não conseguiram matar ninguém... e em uma guerra é infantil pensar em mortes somente de um lado... Me parece totalmente desnecessário o KT se esforçar tanto para deixar todo mundo vivo, já que é um grupo tão grande! Tudo bem na SS que só tinha Ichigo , Inoue, Ishida e Sado contra o mundo inteiro... qualquer um que morresse ali seria um enorme peso comparado a qualquer pessoa na SS por eles serem tão poucos... mas agora a situação se inverteu e existem 13 tenentes, uns 6 capitães, mais uns 12 Vaizards e sabe-se lá quanto mais reforço vai vir contra 3 caras do lado "malvado"...
Hinamori TALVES tenha morrido.. mas ela já tinha TALVES morrido na SS então... >_>

Voltando ao Hueco Mundo.. (já sabendo que foi uma grande perda de tempo) deveria ter tido a descência de pelo menos deixar o Ishida matar o Zazá.. afinal ele não fez nada de importante desde que perdeu os poderes >_> Para que enrolar uma luta por mais de um ano?
Só para mostrar que o grupo do Ichigo é totalmente incompetente e apenas os capitães valem algo? Já que fez a saga inútil pelo menos evoluia os personagens.. e digo mais depois da segunda reencarnação do zazá ficou chato eles podiam ter vencido ele logo lá..

Para terminar existe criatividade e CRIATIVIDADE, uma coisa é "apresentar as regras do jogo" e em seguida se utilizar delas para fazer uma vitória plausível que ninguém pensou, e outra coisa é simplesmente enfiar um fato novo a cada luta e tratar como criatividade... afinal é fácil vencer qualquer pessoa inventando "fatos" novos toda hora.
Mas o pior pecado do KT para sua história é investir no mesmo toda hora! Ou seja ele fez uma formula na SS e repete incessantemente até hoje!

Quantos personagens já apareceram que "Tinham o poder para vencer a luta desde o inicio, mas não usam por que seu poder é contra seu código-de-honra/contra-seus-modos-de-luta/não-combina-comigo/não-me-obedece/etc ?
Esse povo da SS devia checar um psiquiatra e se resolver logo nas suas picuinhas contra seus próprios poderes >_>... o Yumichika principalmente.. foi engraçado na primeira vez lá na SS quando ele revelou seus poderes quando estava sozinho com o Hisagi.. mas repetir a mesma ladainha e ceninha na guerra? Ter que esperar o cara criar um "espaço fechado" para começar a lutar? Simplesmente ridículo.. não precisavam ter feito isso duas vezes com o mesmo personagem, já intendemos que ele não vai/quer lutar...

41Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 5/3/2010, 6:37 pm

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Menos Grande@: Mas é isso mesmo que estou falando, que não foi uma surpresa narrativa, pois já aconteceu antes (Zaraki vs. Ichigo). Soi Fong é claramente um dos capitães mais fracos. O ataque dela é muito foda sim, pois ela pode atingir e portanto matar pessoas mais fortes que ela, só não muuuuuito mais fortes.

Outra coisa: criatividade é CRIAR. Kubo não precisa ficar mostrando tudo, por que deveria? Os personagens não precisam sair por aí mostrando as habilidades que têm, e saber que eles possuem habilidades fora do "aumento de poder" tradicional, sempre deixa tudo mais interessante. Vai dizer que é mentira que você tá doido pra ver a habilidade de combate de Unohana? Ou as 3 bankais ainda não mostradas (Ukitake, Kyourau e Yama)? Se todo mundo já soubesse das habilidades, seria chato demais. Além do mais, se uma destas habilidades ainda não mostradas for capaz de matar Aizen, seria muito legal (sinceramente, gostaria que Aizen não fosse morto na base do poder bruto de Ichigo, ebmora isso seja quase certo).

Criatividade, de qualquer modo, significa inovar, seja inovar criando coisas nunca vistas ou inovar elaborando aplicaçõs novas de coisas que todo mundo já conhece. Isto nunca faltou neste mangá.

Concordo que alguém já deveria ter morrido, mas esse é o mal do capitalismo. Tem que estender pra render, fazer o quê. E também concordo que é chato esse negócio de poder que não obedece. Nunca deveria acontecer com um capitão. Mas no caso de Yumichika, todas as lutas dele têm que ser assim mesmo. Seria incoerente se ele mudasse repentinamente de ideais.

42Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 16/3/2010, 12:09 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Estou revendo o anime de Bleach e fazendo-o consegui perceber uma coisa e queria ver se vcs pensam da mesma forma que eu:

Na saga da SS o que a deixou fod4 foi o fato de que os níveis de luta eram muito bem definidos, ou seja, os taichou, fuko-taichous e os 3º, 4º em comando eram super respeitados devido a suas posições. Tanto é que quando um capitão entrava em cena parecia que a própria morte havia chegado no campo de batalha, o ar ficava mais pesado e o medo estampado na cara dos seus rivais. Para um capitão liberar sequer a shikai demorava e o fato de fazê-la era uma honra para seu adversário.
Eu tive a impressão que se o KT tivesse seguido esse ponto-de-vista inicial, limitando mais as aparições dos capitães e explorado mais outros níveis de comando, talvez o mangá ainda estivesse enpolgante. Porém, os capitães foram demasiadamente banalizados e alguns personagens mostraram tanto sua shikai e bankai que o fato delas existirem já perdeu a graça. As sagas fillers também foram grande responsáveis, porque você se cansa de toda hora ver alguns taichous e o Ichigo usar bankai para matar hollows e outros seres "alienígenas" (bantos ... mto tosco). Até a máscara vizard já deu no s... devido ao número de vezes que já foi utilizada.
Entendo que com o transcorrer da estória os personagens devem, naturalmente, ficar mais fortes, mas KT pecou por não eliminar alguns taichous nos momentos certos, pois magnificou o poder do Aizen a um extremo que o abismo de poderes tornou os taichous simples insetos.
Dessa forma, personagens que no meu ponto de vista eram até legais foram muito desgastados, como é o caso do Hitsugaya (nada contra o personagem, muito pelo contrário). Daí chegamos a um absurdo de situação como a da FK onde tem 1 milhão de mocinhos (inúteis) contra 3 vilões (over 9000) e, para compensar isso, um dos vilões balança a espada algumas vezes e "mata" uns 6 mocinhos como se tivesse cortando manteiga.
Gostaria que Bleach tivesse tomado outros rumos, porque tinha muito potencial, para mim era um dos melhores mangás que eu já havia lido, mas como está hoje é deprimente....

43Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 16/3/2010, 1:36 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

concordo em parte com o kenpachi taichou:

bankai é o estágio final de uma zampakutou, coisa que demora anos e anos para poder utilizar 100% poder dela. mas no decorrer da história, bankai é algo natural de se sair, fazendo parecer inutil, tensa zangetsu q diga, ichigo quando ta com ela só sabe falar uma coisa:

GETSUGA TENSHOU!!!!!

44Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Bem... 17/3/2010, 6:26 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

O problema de Bleach não é a falta de criatividade mas sim falta de organização e coragem do autor.

A razão das lutas ficarem forçadas com a aparição de um asspull pelos shinigamis é por pura falta de organização do KT.

Ele leva um tempo enorme aumentando o poder do inimigo no meio da luta e quando se toca fica sem tempo de terminar ela direito.

O Starrk foi a maior vitima desse vício do Kubo.

No capitulo que ele liberou sua ressureccion ele pediu pro Kyoraku mostrar a bankai.

Na prática isso é o mais exagerado de foreshadow possível e mesmo assim não aconteceu.

O que aconteceu foi que ele ficou por último e não teve tempo de mostrar porque era melhor que o Barragan.

No primeiro cap da luta dele o cara ficou filosofando atoa, no segundo ele ganhou um up legalzinho e no terceiro foi derrotado por uma shikai.

Na prática tudo isso é culpa do Ulquiorra vs Ichigo!

Essa batalha durou 14 capitulos sendo que não era necessário metade deles!

O que deveria ter acontecido é que o Ichicapeta era pra ter aparecido no Lust 1 e não no 4, muito menos era para termos a palhaçada de 6 capitulos com o mesmo título.

O problema da luta foi o uso exagerado de painéis demostrativos onde se gasta uma página inteira com um personagem fazendo pose sem dizer uma palavra que preste.

Ele também fez a besteira de gastar metade dos capitulos da luta entre o Ichigo e o Ulquiorra com batalhas paralelas ridículas como a Rukia e o Rudobon, as arrancares piranhas e o Chad e o Renji espancando hollows random.

Dava pra ter sobrado 4 capitulos a mais no mínimo se Kubo tivesse tido a esperteza de ter matado o Rudobon em 3 páginas ao invés de 11, não tivesse gasto um capitulo com o Yammy detonando as piranha (que por sinal estão vivas), não tivesse gasto um capitulo inteiro com o Ulquiorra regenerando só pra dar um ataque que falhou e tivesse feito ele virar pó não em 2 mas sim em um capitulo.

Com 4 capitulos a mais as lutas dos espadas teriam sido bem menos ridículas.

Dava pro Kubo ter feito algum poder do Starrk relacionado a capacidade dele de matar apenas com reiatsu, que por sinal teria sido o que deixaria ele mais foda que o Barragan.

Ele poderia ter feito o Starrk sobreviver a aquele ataque do Shunsui, usar o poder fodastico que eu mencionei daí o Shunsui apelava pra bankai e matava o Starrk de maneira decente.

Ainda sobraria um capitulo a mais pra Tia Harribel usar aquele ataque que ela estava preparando antes de ser congelada sendo que depois que ela foi libertada o obelísco de gelo era perfeito para tal fim e que aliás desapareceu misteriosamente.

Se ela tivesse usado um ataque mega fodônico que quase manda-se o Hitsugaya e as pistoleiras que apareceram para estupra-lo salvar sua bunda teria sido menos tosco do que o Aizen simplemente se encher o saco e dar cabo dela.

Se ele tivesse feito isso depois dela dar um banho no capitão shotacon ele ficaria visto como o cara over que matou uma espada poderosa e não a última azarada do bando de inúteis.

Teria sido mais honroso para os arrancares desse jeito.

45Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/3/2010, 6:54 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

mas ainda assim, nenhum good foi morto Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 990705 oq daria pra evitar ai, seria menos fanservice

46Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 26/3/2010, 9:24 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sobre Aizen e o Hougyoku

Creio que a relação dos 2 eh assim:Aizen dá reiatsu,dá nao,compartilha,e o Hougyoku o protege
Somente alguem com mais reiatsu que o Aizen,com ou sem o Hougyoku poderia tira-lo do peito

47Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 26/3/2010, 9:43 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu acho que é mais simples que isso. Lembra que o Urahara tentou prender o hougyoku na Rukia pois era impossível destruí-lo? Provavelmente por conta dessa regeneração.

48Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 26/3/2010, 10:21 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH escreveu:Eu acho que é mais simples que isso. Lembra que o Urahara tentou prender o hougyoku na Rukia pois era impossível destruí-lo? Provavelmente por conta dessa regeneração.
Acho que o KT colocou a pedra no Aizen para se livrar dela.. a pedra em sí é indistrutível, porém se o espírito for completamente destruido (com a pedrinha dentro e sem barreira) acho que a pedrinha vai embora.. já que o maior problema não é matar o Aizen (apesar de parecer impossível) e sim a pedra que é indistrutível por métodos comuns, e já que o Urahara não vai mais sacrificar a Rukia para destruir a pedra acho que vão aproveitar a chance para destruir o Aizen.

49Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 27/3/2010, 3:39 pm

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Acho que a hougyoku é baseada em absorver reiatsu e utilizala para ``transformar`` as almas(fundi-las) pois como o Aizen disse ela precisava de reiatsu d 2 taichous para despertar momentaneamnte seu poder e criar arrancars.Ele so colou ela no peito pra absorver reiatsu do Ichigo, que já foi projetada para isso(claro, o Aizen é deus,lembra??) e tentar obter um poder novo, pq ficou bem claro que ele não queria a hougyoku para criar arrancars. Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 108296 Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 900352

50Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 27/3/2010, 4:41 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

treleleque escreveu:Acho que a hougyoku é baseada em absorver reiatsu e utilizala para ``transformar`` as almas(fundi-las) pois como o Aizen disse ela precisava de reiatsu d 2 taichous para despertar momentaneamnte seu poder e criar arrancars.Ele so colou ela no peito pra absorver reiatsu do Ichigo, que já foi projetada para isso(claro, o Aizen é deus,lembra??) e tentar obter um poder novo, pq ficou bem claro que ele não queria a hougyoku para criar arrancars. Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 108296 Mesa do Chá do Las Noches - Página 2 900352
É complicado afirmar isso.. acho que 2 vezes o reiatsu de um capitão serviam para quebrar momentâneamente a barreira da pedrinha.. e não por que ela em si precisa do reiatsu.. mas não temos como saber.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos