Depois ainda falam que a perversão do Mashima é coisa da minha cabeça.
Usar o poder das mulheres semi-nuas para derrotar um oponente é o cúmulo do fanservice, mas qual o problema disso?
Natsu vs Gildartz parece bem tenso, como eu sou novo quando se trata de Fairy Tail alguém poderia me informar dos personagens, suas abilidades e seus níveis de poder?
Eu andei lendo o forum do manga helpers e eles levantaram as seguinte possibilidades:
-Gildartz esta fazendo corpo mole, o objetivo do teste não é derrotar um mago classe S e sim aguentar uns cinco minutos em pé para depois reber um tapinha nas costas.
-Não é o Gildartz de verdade, existe a possibilidade de ser a Lisanna, o Elfman ou a Mirajane terem se transformado nele e o choque do encontro não deixou o Natsu perceber o cheiro.
-O moleque da aura mortífera vai entrar na luta e ferrar com o Gildartz, Natsu vai ter que correr pra c@r@lh0 se isso acontecer.
Se o Gildartz fazer corpo mole o Natsu vai perceber...A primeira vez que o Gildartz apareceu ele abriu uma fenda em Magnolia, se ele não consegue fazer corpo mole enquanto tá andando, nunca que vai conseguir em uma luta, eu acho
A Lisanna e o Elfman tão participando, e não sei se o Elfman pode virar qualquer coisa, o mesmo vale pra Mirajane...
Se o moleque da aura mortífera aparecer, o Gildartz deve mandar ele pro centro da terra Ou não, mas seria legal se ele fizesse