Previsões para o próximo capitulo - Bleach 424
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Estou achando que vai passar uns dois anos, Ichigo e Cia vão estar mais velhos, porém Ichigo não recuperou os poderes, vai ter uns flashbacks resumindo o que aconteceu nesses anos na Terra. e no fim do capitulo aparece a Rukia toda machucada, com uma maneira de devolver os poderes pro Ichigo para que ele possa enfrentar o Ainzen, bem não propriamente o Aizen pois ele ainda vai estar selado, mas deu um jeito de mexer os pauzinhos e criou todo um grupo de Shinigamis traíras que ficam do lado dele.

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

Altamentem plausivel Previsões para o próximo capitulo - Bleach 424 900352

Orihime-chan

Orihime-chan
Gillian
Gillian

Eh se eh que o KT vai conseguir nos surpreender ou engollir outro vilao que nao seja o ButerBLABLABLAizen!

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Vai mostrar que as coisas estão calmas, nada de interessante!

No final aparece algo que sugere um novo vilão! Previsões para o próximo capitulo - Bleach 424 97114

TOH

TOH
Ragnarok

O capítulo vai começar com: "The story has continued far into the future but for a moment that story will stop. We are turning back to the past once again for just a short time blá blá blá..."

Depois vai contar a incrível estória do irmão do Hanatarou e do shinigami dos bolinhos do Isshin mostrando o porquê dele ter abandonado a SS e todo o rolo até ele fugir pra Terra.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Kon vira o protagonista.

na verdade: ichigo indo a casa do urahara, sei lá pra que, mas vai. e nisso, urahara vai revelar uma possibilidade de ter os poderes de volta, mas com grandes riscos e fim.

Douglas XD

Douglas XD
Hollow
Hollow

Eu acho que o Aizen vai fugir da prisão e começa tudo de novo e blá blá blá
Mas dessa vez é no Inferno, eu acho.

O Ichigo vai recuperar os poderes (claro) e vai para SS morar com o byakuya Previsões para o próximo capitulo - Bleach 424 108296
Hahahahaha

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Também acho forte a possibilidade do Aizen sair dessa. Ele pode até não ser mais o vilão principal da série(tomara né), mas com certeza ele voltará. Falo isso pelo desdém dele no julgamento.

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Eu acho que ele vai ser resgatado por VL's e fugirá para o inferno =P

TOH

TOH
Ragnarok

Nnoitra escreveu:Eu acho que ele vai ser resgatado por VL's e fugirá para o inferno =P

Ou seja, ele vai fugir justamente pra onde ele foi condenado...(?).

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

TOH escreveu:
Nnoitra escreveu:Eu acho que ele vai ser resgatado por VL's e fugirá para o inferno =P

Ou seja, ele vai fugir justamente pra onde ele foi condenado...(?).

Se pararmos para pensar há uma grande diferença entre ser preso no inferno e ser hospede do diabo...

Ademais, uma coisa que vem me causando duvidas, na tradução que li, Aizen é condenado a um lugar com o nome de um dos mundos pos-vida do hisduismo(ou taioismo não lembro bem). Sera que realmente é o mesmo inferno que vimos nos primeiros capítulos?

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

TOH escreveu:
Nnoitra escreveu:Eu acho que ele vai ser resgatado por VL's e fugirá para o inferno =P

Ou seja, ele vai fugir justamente pra onde ele foi condenado...(?).

hmmm pelo mangá, ele foi condenado a ficar preso nas prisoes inferiores da propria SS, tipo aquela que o mayuri tava é uma!!! =x

TOH

TOH
Ragnarok

Avici

Desculpem mas inferno budista, católico ou muçulmano dá tudo na mesma pra mim.

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Acho que o proximo episódio definitivamente começará com uma passagem de tempo. Ou avançando(o que continua o mangá) ou retrocedendo (o que nos leva a outro "Turn back the pendulum"). No caso da primeira opção, vai começar apresentando novo(s) inimigo(s), provavelmente algo relacionado ao Aizen. Só depois volta aos mocinhos e o que eles estão fazendo com suas vidas tranquilas até descobrirem que vai rolar treta de novo. Aííí sim podemos pensar em algo acontecendo pro Ichigo recuperar seus poderes.

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Bom, se passaram 6 meses e Orihime e Hinamori estão grávidas de Aizen (por um processo não convencional, como o do Gugu). Matsumoto não está grávida de Gin, mas queria. Yammi está grávido de Zaraki ou Byakuya (aquele tempo todo...). Nel, que foi completamente esquecida, morreu de fome sozinha. Ishida e Sado pegaram herpes de Szael e o pai de Ichigo é um transsexual que se chamava Rikifune quando era da guarda real.

São as novas revelações (que na verdade não vai aparecer nada como sempre).

Mano

Mano
Gillian
Gillian

MagnetoRN escreveu:Bom, se passaram 6 meses e Orihime e Hinamori estão grávidas de Aizen (por um processo não convencional, como o do Gugu). Matsumoto não está grávida de Gin, mas queria. Yammi está grávido de Zaraki ou Byakuya (aquele tempo todo...). Nel, que foi completamente esquecida, morreu de fome sozinha. Ishida e Sado pegaram herpes de Szael e o pai de Ichigo é um transsexual que se chamava Rikifune quando era da guarda real.

Isso deveria ir pro Batata com maiosene... Previsões para o próximo capitulo - Bleach 424 31259

Acredito que seja um capitulo que mostra a SS como eles estão se virando sem o Kurosaki, o mundo real, como ele está vivendo e talvez uma conversa com Urahara sobre os tais acontecimentos.

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Mano escreveu:
MagnetoRN escreveu:Bom, se passaram 6 meses e Orihime e Hinamori estão grávidas de Aizen (por um processo não convencional, como o do Gugu). Matsumoto não está grávida de Gin, mas queria. Yammi está grávido de Zaraki ou Byakuya (aquele tempo todo...). Nel, que foi completamente esquecida, morreu de fome sozinha. Ishida e Sado pegaram herpes de Szael e o pai de Ichigo é um transsexual que se chamava Rikifune quando era da guarda real.

Isso deveria ir pro Batata com maiosene... Previsões para o próximo capitulo - Bleach 424 31259

Acredito que seja um capitulo que mostra a SS como eles estão se virando sem o Kurosaki, o mundo real, como ele está vivendo e talvez uma conversa com Urahara sobre os tais acontecimentos.

Ahh, acho desnecessário mais um capitulo no presente, só de finalização. Mas....só esperando pra ver. Falar nisso, to meio perdido. É essa semana ou semana q vem que sai o mangá?

TOH

TOH
Ragnarok

Semana que vem. KT ainda não terminou de rever o torneio das trevas...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

na verdade agora é o arco do sensui... teremos os amigos do Ichigo mostrando seu poderes e lutando contra hollows Previsões para o próximo capitulo - Bleach 424 97114

White

White
Arrancar
Arrancar

Acho que será o TBTP do Isshin também,deve mostrar mais algumas coisas que ocorreram após a batalha de inverno e aí o KT coloca um gancho para fazer os flashbacks...

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:na verdade agora é o arco do sensui... teremos os amigos do Ichigo mostrando seu poderes e lutando contra hollows Previsões para o próximo capitulo - Bleach 424 97114

Mas o arco do Sensui não foi o arco dos bounts? Começa com os puzzles naquela casa depois descobrem que era coisa do Urahara/Mestra Genkai depois esses três novos aliados (bonecos/caras com poderes) ajudam a lutar contra os novos inimigos. Depois descobre-se que o humano que havia perdido os poderes (Ishida/Kuwabara) é quem tem a chave para abrir o portal que o vilão-mor queria.

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

TOH escreveu:
Clamp escreveu:na verdade agora é o arco do sensui... teremos os amigos do Ichigo mostrando seu poderes e lutando contra hollows Previsões para o próximo capitulo - Bleach 424 97114

Mas o arco do Sensui não foi o arco dos bounts? Começa com os puzzles naquela casa depois descobrem que era coisa do Urahara/Mestra Genkai depois esses três novos aliados (bonecos/caras com poderes) ajudam a lutar contra os novos inimigos. Depois descobre-se que o humano que havia perdido os poderes (Ishida/Kuwabara) é quem tem a chave para abrir o portal que o vilão-mor queria.

Agora sei por que não curti muito os Bounts... Detestei a saga do Sensui...

Ademais nem lembrava muito dos Bounts, depois que reli o manga desde o começo desisti de qualquer filler.

Ademais, ainda acredito em Ichigo medico, casado com Orihime, e o filho(a) deles apaixonado(a) pelo filho(a) do Ishida com a Tatsuki.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Lavindar escreveu:
TOH escreveu:

Mas o arco do Sensui não foi o arco dos bounts? Começa com os puzzles naquela casa depois descobrem que era coisa do Urahara/Mestra Genkai depois esses três novos aliados (bonecos/caras com poderes) ajudam a lutar contra os novos inimigos. Depois descobre-se que o humano que havia perdido os poderes (Ishida/Kuwabara) é quem tem a chave para abrir o portal que o vilão-mor queria.

Agora sei por que não curti muito os Bounts... Detestei a saga do Sensui...

Ademais nem lembrava muito dos Bounts, depois que reli o manga desde o começo desisti de qualquer filler.

Ademais, ainda acredito em Ichigo medico, casado com Orihime, e o filho(a) deles apaixonado(a) pelo filho(a) do Ishida com a Tatsuki.

é verdade... esqueci o filler Previsões para o próximo capitulo - Bleach 424 984884

KT vai ter q ir direto pro arco dos 3 reis do makai então Previsões para o próximo capitulo - Bleach 424 231776

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim sim, mas ao invés de virar meio-Raizen, ele usou o Mugetsu. Agora ele terá que controlar o Mugetsu e descobrir como usa-lo sem perder os poderes para que possa resgatar o Sado do inferno. Não precisa de motivos, o KT esquece de explicar tanta coisa, pq não pular a parte em que o Sado é raptado e a que o povo fica sabendo? Melhor começar logo com o treino...

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Mano escreveu:Acredito que seja um capitulo que mostra a SS como eles estão se virando sem o Kurosaki, o mundo real, como ele está vivendo e talvez uma conversa com Urahara sobre os tais acontecimentos.

Voltam os "halcyons days", dias comuns para o Ichigo...
Tipo assim, imagino o Berry-tan acordando normalmente, com o pai dele quase quebrando a costela dele, etc, e numa daquelas cenas cláaasicas de filmes melosos rola aquele silêncio chato entre os dois, pq mesmo que tudo pareça normal nada está como antes, Ichigo lembra do começo de tudo (aquela alma de menininha do poste - ela tem nome? Esqueci- , como conheceu a Rukia), blablabla...

Deu pra sacar?

Ah. E é claro, seria ótimo se Urahara e Isshin abrissem o jogo de uma vez por todas.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos