Bleach 294 - "O Comandante Selado"
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Qual a sua Nota para o Episódio 294?

Bleach 294 - "O Comandante Selado" Vote_lcap5%Bleach 294 - "O Comandante Selado" Vote_rcap 5% [ 1 Voto(s) ]
Bleach 294 - "O Comandante Selado" Vote_lcap21%Bleach 294 - "O Comandante Selado" Vote_rcap 21% [ 4 Voto(s) ]
Bleach 294 - "O Comandante Selado" Vote_lcap26%Bleach 294 - "O Comandante Selado" Vote_rcap 26% [ 5 Voto(s) ]
Bleach 294 - "O Comandante Selado" Vote_lcap37%Bleach 294 - "O Comandante Selado" Vote_rcap 37% [ 7 Voto(s) ]
Bleach 294 - "O Comandante Selado" Vote_lcap11%Bleach 294 - "O Comandante Selado" Vote_rcap 11% [ 2 Voto(s) ]
Bleach 294 - "O Comandante Selado" Vote_lcap0%Bleach 294 - "O Comandante Selado" Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Bleach 294 - "O Comandante Selado" Vote_lcap0%Bleach 294 - "O Comandante Selado" Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Bleach 294 - "O Comandante Selado" Vote_lcap0%Bleach 294 - "O Comandante Selado" Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Bleach 294 - "O Comandante Selado" Vote_lcap0%Bleach 294 - "O Comandante Selado" Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Bleach 294 - "O Comandante Selado" Vote_lcap0%Bleach 294 - "O Comandante Selado" Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Total de votos : 19




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Título Traduzido: 294. O Comandante Selado
Título Ingles: 294. The Sealed Genryūsai
Título Original: Hitsugaya, gekkō! Nikushimi no ha! (日番谷、激昂!憎しみの刃!)
Data: 26/10/2010
Temporada: 15
Episódio: 29

Resumo:
Spoiler:

Imagens:
Spoiler:

RAW:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Próximos Capítulos:

295. It's All A Trap...Engineered Bonds!
全ては罠...仕組まれた絆!
Subete wa wana...shikuma reta kizuna!
Air date: 2010-11-02

296. The Shocking Truth...The Mysterious Power Within Ichigo!
衝撃の真実...一護に秘められた力!
Shōgeki no shinjitsu...Ichigo ni himera reta chikara!
Air date: 2010-11-09

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Muito bom, apesar do inicio da luta corpo a corpo ter ficado mal-feito Bleach 294 - "O Comandante Selado" 700359

Acho que o diretor de animação deve ser fãn do Hisagi,afinal toda luta que ele esta envolvido é representada a beira da perfeição e superando de longe o mangá.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

eu gostei bastante da animação. zuado mesmo foi os gritinhos do wonderweiss Bleach 294 - "O Comandante Selado" 900352

mas poxa! bem que o aizen podia ter saido com uma aparencia pior né?

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Não estava ruim, mas tambem não estava as mil maravilhas.
Essa luta não estava tão bem animada quanto deveria.
Considerando a importância do momento. Bleach 294 - "O Comandante Selado" 97114

Concordo plenamente com o que AYzen... disse, as lutas do Hisagi com Tousen e aquele Fráccion realmente são umas das melhores animações até o momento.
Sem contar que teve um pouco de enrolação, a animação estava mal-feita em alguns pontos.
E Yama-jii tava bem mais conversador do que de costume.

Foi abaixo do esperado em minha opinião.
Nota 7/10

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Achei razoável.. Mas dei um 7 só por causa do finalzinho que animou.
Nada mais que isso..

jr_acn

jr_acn
Gillian
Gillian

eu dou 8 Gostei do Episodio Yamamoto mostrou pq é o Cara
mais agora o aizen tinha q sair um pouco machucado
e tinha q ter menos enrrolação

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Axei q foi mais ou menos. Abaixo do q eu esperava.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

não percebi a queda na animação q vcs comentaram.

as cenas do fogo ficaram muito bem feitas por sinal Bleach 294 - "O Comandante Selado" 900352

o anime tá conseguindo salvar o mangá... nada como 20 min corridos... até o Aizen fica menos irritante Bleach 294 - "O Comandante Selado" 983668

White

White
Arrancar
Arrancar

Não foi espetacular como o anterior,mas foi bom...

Yama-jii e sua zan sempre colocam o terror! Bleach 294 - "O Comandante Selado" 476265

Agora os gritos do WW atacando que diabos era aquilo...

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Spoiler:



Última edição por Mano em 28/10/2010, 12:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mal´s Bushin)

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Manolo:

Não pode Spoiler aqui, tá certo que já aconteceu no mangá, mas muita gente só vê o anime.

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Não sou muito ligada no anime, mas tenho que admitir que fora as terapias de grito do WW ficou excelente.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos