Bleach 427 [Spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 427 [Spoilers] - Página 2 Empty Bleach 427 [Spoilers] 17/11/2010, 8:13 am

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Relembrando a primeira mensagem :

Edit do Clamp:

Ryuusuke escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segue from MH:
Status: pending

Spoiler:

Imagens:

Spoiler:


26Bleach 427 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 427 [Spoilers] 17/11/2010, 11:42 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gostaria mais que ainda não tivessem sentido poderes do Ichigo, e ficasse um tempo mangá na perspectiva da irmã dele, mas parece que o Kubo é um stalker que não consegue largar do Ichigo, e já que é o único jeito do plot continuar que volte logo >(

27Bleach 427 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 427 [Spoilers] 18/11/2010, 6:52 pm

thi...

thi...
Hollow
Hollow

Kempachi Taichou escreveu:Clamp escreveu:
@Menosu
as presilhas estão no peito, do lado onde fica o coração

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Realmente, bem notado.

Então, to vendo Duas prisilhas nela, pelo que sei ela só tinha uma... Será isso um indício de um aumento dos poderes dela!?

Acho isso bem possivel pq, depois de anos, os personagens secundarios devem ter evoluido alguma coisa...

28Bleach 427 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 427 [Spoilers] 18/11/2010, 6:57 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Não, sempre foram duas presilhas mesmo.

29Bleach 427 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 427 [Spoilers] 18/11/2010, 8:32 pm

jr_acn

jr_acn
Gillian
Gillian

eu acho que o Ichigo não é filho do Isshin
e esse cara do lamem é filho do ishin que é pai do Aizen
o que acham ??

30Bleach 427 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 427 [Spoilers] 19/11/2010, 5:33 am

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

jr_acn escreveu:eu acho que o Ichigo não é filho do Isshin
e esse cara do lamem é filho do ishin que é pai do Aizen
o que acham ??

WHAT THE... Bleach 427 [Spoilers] - Página 2 990705

31Bleach 427 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 427 [Spoilers] 19/11/2010, 6:18 am

TOH

TOH
Ragnarok

jr_acn escreveu:eu acho que o Ichigo não é filho do Isshin
e esse cara do lamem é filho do ishin que é pai do Aizen
o que acham ??

O que eu acho é que você tem que dar um tempo nos "remedinhos"... estão começando a te prejudicar.

Eu não tava com muita vontade de comentar esse capítulo mas lá vai: pela primeira vez em séculos, eu li o mangá sem ter visto os spoilers antes... e sabem qual foi a diferença? Nenhuma. Bleach continua maçante e sem objetivo. Essa discussão do lamen foi uma besteira pra encher capítulo e o problema é que parece que o autor está bem confortável levando a estória assim. Tá feia a coisa.

32Bleach 427 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 427 [Spoilers] 19/11/2010, 9:46 am

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

TOH escreveu:
jr_acn escreveu:eu acho que o Ichigo não é filho do Isshin
e esse cara do lamem é filho do ishin que é pai do Aizen
o que acham ??

O que eu acho é que você tem que dar um tempo nos "remedinhos"... estão começando a te prejudicar.

Eu não tava com muita vontade de comentar esse capítulo mas lá vai: pela primeira vez em séculos, eu li o mangá sem ter visto os spoilers antes... e sabem qual foi a diferença? Nenhuma. Bleach continua maçante e sem objetivo. Essa discussão do lamen foi uma besteira pra encher capítulo e o problema é que parece que o autor está bem confortável levando a estória assim. Tá feia a coisa.

Somos dois TOH, eu tb nem fiz questão de proucurar saber antes de todos os fatos...

Grande coisa o Aizen Copy estar atrás do Ishin... e ainda vai ter no mínimo mais umas 10 ou 20 situações como essa pra deixar as coisas tensas... e adivinha: a história não vai sair do lugar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

33Bleach 427 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 427 [Spoilers] 23/11/2010, 9:51 am

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Fico 15 dias longe do fórum e já perco um spoiler... Bleach 427 [Spoilers] - Página 2 984884

Bem.

Bleach tá chato. Mas ora, claro que Bleach está chato, afinal de contas agora Kurosaki Ichigo é um cara normal com uma rotina normal - estuda, pratica esportes, trabalha e NÃO VÊ FANTASMAS. E desde quando é interessante analisar a vida de adolescente de 17 anos?

KT ter colocado tantos olhares cheios de significados não é lá grande coisa, com essa estratégia ele pode ir levando Bleach a fogo brando por um bom tempo...

Putz. A verdade é: Bleach sem shinigamis, hollows e a Soul Society é uma droga, e o Ichigo sem a Rukia é uma droga ainda maior. Enquanto nenhum desses fatores surgir, Bleach continuará chato e morno.

E já que eu falei na Soul Society, espero que algo realmente excitante tenha acontecido com a Rukia. Ela ter virado Vice-capitã, por exemplo.


Permitam-me sonhar, a realidade é muito tediosa para ser aproveitada.

Aqui termina o post de quem leu o spoiler (e o cap, né...) por último.

34Bleach 427 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 427 [Spoilers] 23/11/2010, 4:11 pm

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Ald~ escreveu:Fico 15 dias longe do fórum e já perco um spoiler... Bleach 427 [Spoilers] - Página 2 984884

.....Putz. A verdade é: Bleach sem shinigamis, hollows e a Soul Society é uma droga, e o Ichigo sem a Rukia é uma droga ainda maior. Enquanto nenhum desses fatores surgir, Bleach continuará chato e morno......

Bleach não é mais Bleach desde a Soul Society...

Motivos (para mim):

1°: Protagonista desmoralizado;
2°: Personagens secundários já não possuem a mesma importância depois da Soul Society (os capitães ownaram todos, menos o ichida que se ralou sozinho...);
3°: Capitães desmoralizados (essa dos arrancares/espadas foi muito ruim, só serviu pra colocar gente pra lutar contra eles, só pra encher linguiça...);
4°: Vilões desmoralizados... (espadas denovo, mais Gin e Tousen);
5° e último: Vilão principal sem motivo de vingança/ódio/revolta definido... (foi o principal, agora é só mais um vilão qualquer, como freeza, cell, toguro, etc, pois vem aeh a nova saga, e já perdeu importância);

Essa é só a minha opinião. Gosto ainda de Bleach e ainda espero uma virada medonha na série...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos