Bleach 428 - The Known - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 428 - The Known - Página 2 Empty Bleach 428 - The Known 24/11/2010, 7:23 am

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Retirado do Bleach Asylum:

オールバックの男の名前は
O nome do personagem novo é
銀城空吾 ぎんじょうくうご。
Kinjou Kuugo.

銀城は3人組。
Kinjou faz parte de um grupo de três pessoas.

一人は女で名前リルカ 見た目はメイドの格好してる
Uma delas é uma mulher chamada Riruka. Ela se veste de empregada.
もう一人男 ヒツジの格好してて右目眼帯 名前は沓澤

O outro é um cara, ele lembra um açougueiro, possui um tapa-olho no olho direito. Seu nome é '沓澤'

銀城 お前は家族のことを何も知らない~~~~
Kinjou: Você não sabe nada sobre sua família
苺 ????
Ichigo: ????
銀城 裏腹商店にいってみな~~~~
Kinjou: Porque não damos uma olhada na loja do Urahara?

裏腹とカリンあーでもねーこーでもなー会話。
Urahara e Karin estão conversando

裏腹 お兄さんは変わらずですか?
Urahara: Então nada mudou com seu irmão?
カリン 今のままでいいんだ~~~いちにいはずっと一人で戦ってきた~~~
Karin: Ele está bem como está agora.~~~ Ichigo sempre lutou sozinho~~~

苺 影から
Ichigo, nas sombras
なんでカリンが裏腹商店から。。。
Ichigo: Porque Karin veio à loja do Urahara?..


Imagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por TOH em 25/11/2010, 8:31 pm, editado 1 vez(es)


26Bleach 428 - The Known - Página 2 Empty Re: Bleach 428 - The Known 25/11/2010, 5:25 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Saiu a tradução do one-shot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Shuren chutou a bunda do Szayel, como era de se esperar já que esse one-shot é só pra mostrar como os novos vilões são fodões....(se bem que estou com o AA nessa: Szayel fora do seu lab não vale porra nenhuma mesmo) e eu continuo sem entender muito a lógica dos níveis em Bleach...

27Bleach 428 - The Known - Página 2 Empty Re: Bleach 428 - The Known 25/11/2010, 6:20 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem, isso me faz pensar.
Já que AA e Szayel aparecem no One-Shot e consequentimente no filme.
Será possivel que aquela cena do Trailer com Hollow Ichigo lvl 2 lutando com Ulquiorra não seja um Flashback, mas na verdade um rematch deles no inferno ? Bleach 428 - The Known - Página 2 97114

EDIT:
E afinal o Gran Rey Cero não era exclusivo do Grimmjow, até Szayel acabou usando ele. Bleach 428 - The Known - Página 2 97114

28Bleach 428 - The Known - Página 2 Empty Re: Bleach 428 - The Known 25/11/2010, 6:35 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas quase nenhuma técnica do Grim era exclusiva dele, ele acabou falando várias técnicas de todos os espadas (mesmo tendo sido o unico que usou).

Achei bacaninha o capitulo tá avançando a história, apesar que já tô cansado de desconfiar do Urahara :O.. O mangá do inferno foi legal, apesar que fiquei meio triste pelo zazá depois de viver tantos anos no mangá morrer em um capitulo XD

29Bleach 428 - The Known - Página 2 Empty Re: Bleach 428 - The Known 25/11/2010, 6:42 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Mas..ele já estava morto... Bleach 428 - The Known - Página 2 97114 Eu creio que só o Szayel e o AA vão aparecer, até porque se me lembro bem, só vai pro inferno quem já era FDP antes de se tornar hollow. E o Gran Ray Cero não era exclusividade do Grimm, era exclusividade dos espadas.
E sobre o Urahara. Que decepção que vocês são: nosso velho gettaboushi está conosco desde o início do mangá...aí do nada aparece um sujeito qualquer com cabelo lambido levantando suspeitas e vocês já acham que ele é do mal. Francamente... Bleach 428 - The Known - Página 2 97114

30Bleach 428 - The Known - Página 2 Empty Re: Bleach 428 - The Known 25/11/2010, 6:53 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

QUe me lembro da explicação do Gran Rey Cero era um cero dos espadas, o Cero Obscuras que era exclusivo do Ulquiorra não?

E aquela luta se não me engano era de um jogo.

A respeito do tie-in, eu não sei o que pensar, de uma lado acho estranho os Espadas pararem no inferno, mas também não tenho muita certeza se minha desconfiança tem fundamento.
Vejamos, os Espadas seriam um aglomerado de almas não? afinal um Hollow devora varias almas e se torna um Menos Grande Gillian, e depois os demais níveis, assim ele não seria mais a mesma entidade que quando as almas eram humanas. então pelo que me lembro do arco do periquito do Sado, só iria para o inferno o hollow que cometeu pecados quando a alma ainda era viva se não a alma era purificada e enviada a Soul Society. Partindo desse principio aos espadas serem mortos as almas seriam "julgadas" individualmente. Uma possibilidade para isso seria que ao um hollow devorar uma alma não seria uma almagalma de almas, apenas a alma comida seria destruída sem chances de salvação. Mas isso meio que entraria em conflito com o fato dos Shinigamis praticamente terem exterminado os Quincy por eles eliminarem as almas dos Hollows...

é nó fim acho que eu mesmo me convenci do qual mal organizado o KT é com a história...


Quanto ao cap normal, acho interessante estar revelando a historia do Ichigo, só que acredito que o Urahara não seja um vilão.
Não sei porque na conversa entre o Ichigo o Lamen-san(ainda não lembro o nome) me passou pela cabeça que o Ichigo pode ser parente do Urahara...

Sera que os dois personagens novos são shinigamis substitutos também?

31Bleach 428 - The Known - Página 2 Empty Re: Bleach 428 - The Known 25/11/2010, 7:21 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Gostei do capítulo. KT continua enrolando, mas o plot vai vagarosamente se desenvolvendo e não andando em círculos. Só gostaria que o Urahara tivesse uma definição de uma vez, porra. Que droga.

Se KT já não tivesse usado esse papo de um char novo apontar o good guy como vilão, seria bem bacana.

Acho que teremos coisas boas por ai, mesmo que longe de ser algo do nível do arco da SS.

Sobre Hell Arc, KT deve fazer mais alguns capítulos sobre, não? Eu sou ridículo em inglês, mas não seria Arch? Talvez mais algumas coisas sobre o Inferno não seria nada mal.

Aliás, vocês notaram como vai ser bacana o KT nos dar uma idéia do que é o Inferno em Bleach? Antes a gente só tinha visto quando o irmão da Inoue se foi. Agora o KT pode nos mostrar mais. Mesmo sendo pra um filme, a idéia do KT sobre o inferno permanece.

32Bleach 428 - The Known - Página 2 Empty Re: Bleach 428 - The Known 25/11/2010, 7:28 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gustavo_Abarai escreveu:Gostei do capítulo. KT continua enrolando, mas o plot vai vagarosamente se desenvolvendo e não andando em círculos. Só gostaria que o Urahara tivesse uma definição de uma vez, porra. Que droga.

Se KT já não tivesse usado esse papo de um char novo apontar o good guy como vilão, seria bem bacana.

Acho que teremos coisas boas por ai, mesmo que longe de ser algo do nível do arco da SS.

Sobre Hell Arc, KT deve fazer mais alguns capítulos sobre, não? Eu sou ridículo em inglês, mas não seria Arch? Talvez mais algumas coisas sobre o Inferno não seria nada mal.

Aliás, vocês notaram como vai ser bacana o KT nos dar uma idéia do que é o Inferno em Bleach? Antes a gente só tinha visto quando o irmão da Inoue se foi. Agora o KT pode nos mostrar mais. Mesmo sendo pra um filme, a idéia do KT sobre o inferno permanece.
Irmão da Inoue era bonzinho cara ele foi pra Soul Society ç.ç Quem foi pro inferno foi o filho-da-mãe que enfiou a alma do Shibata num Papagaio.

33Bleach 428 - The Known - Página 2 Empty Re: Bleach 428 - The Known 25/11/2010, 7:33 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Arc está correto, é inglês para arco, nesse caso um arco de uma historia.

e foi o Hollow da história do Sado que foi pro inferno, ele era um serial killer, o irmão da Orihime vai para a Soul Society, alias acho que é nessa parte que a Rukia explica que hollows de pessoas que não eram más em vida vão para a Soul Society.

Edit: Menos foi mais rapido...

34Bleach 428 - The Known - Página 2 Empty Re: Bleach 428 - The Known 25/11/2010, 7:35 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

sobre cap 428: bem, telvez o lamem guy esteja apenas querendo confundir nós e o ichigo, já que o urahara pode ser uma pedra bem grande pra ele.

sobre one-shot: caras, geralmente nos mangás, quem é bem musculoso acaba por ser um fraco, mas akele cara lá da esquerda me parecia perigoso Bleach 428 - The Known - Página 2 31259

35Bleach 428 - The Known - Página 2 Empty Re: Bleach 428 - The Known 25/11/2010, 7:37 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bah, vocês são fodas. Memória de elefante pra mangá hahahahaaha

Eu tenho sérios problemas com esse tipo de coisa Bleach 428 - The Known - Página 2 570501

Mas, mas mas, de qualquer jeito, a idéia é o KT explorar o inferno no mangá. Acho que isso pode ser um prelúdio do que pode acontecer em Bleach.

36Bleach 428 - The Known - Página 2 Empty Re: Bleach 428 - The Known 25/11/2010, 7:44 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Sobre os vilões do Hell Arc: garanto uma coisa: todos eles serão esmagados como baratas ao fim do filme. E eu achei esse vilão bem ordinário, se querem saber.
Grotesco foi esse unforgivens com "s" no final... ê, KT...

37Bleach 428 - The Known - Página 2 Empty Re: Bleach 428 - The Known 25/11/2010, 8:03 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

acho que unforgivens nesse caso foi o a tradução, geralmente esses textos vem em kanjis/hiragana/katakana.

38Bleach 428 - The Known - Página 2 Empty Re: Bleach 428 - The Known 25/11/2010, 8:13 pm

TOH

TOH
Ragnarok

KT é quem batiza os capítulos, sempre em inglês KTniano. Bleach 428 - The Known - Página 2 97114 É só olhar as páginas coloridas...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

39Bleach 428 - The Known - Página 2 Empty Re: Bleach 428 - The Known 25/11/2010, 8:24 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Ha tá, nem me lembrei que era o nome do capitulo, é que lembro de ter lido isso numa daqueles textos de canto de página, mas se é no título então é normal do KT mesmo.

40Bleach 428 - The Known - Página 2 Empty Re: Bleach 428 - The Known 25/11/2010, 8:45 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem, já não é novidade que o KT tem seu próprio "estyle" de escrever em "ingrêis".
Já até parei de notar isso,por que deve ser intencional.

41Bleach 428 - The Known - Página 2 Empty Re: Bleach 428 - The Known 25/11/2010, 8:49 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

KT manjando como sempre

Esse filme pode até ser interessante.Só espero que o KT nada use dele no mangá mesmo

42Bleach 428 - The Known - Página 2 Empty Re: Bleach 428 - The Known 25/11/2010, 9:48 pm

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Lavindar escreveu:
....e foi o Hollow da história do Sado que foi pro inferno, ele era um serial killer, o irmão da Orihime vai para a Soul Society, alias acho que é nessa parte que a Rukia explica que hollows de pessoas que não eram más em vida vão para a Soul Society....

è interessante lembrar desse momento, pois foi um dos poucos momentos que Bleach aborda a maldade, num sentido mais real, mais adulto, tanto que é só nesse momento que é apresentado o inferno, como algo pertubador até para Shinigamis..... Aizen é um clãsico vilão de Shonen, fazer o que.... o serial killer pra mim é mais mal que o Buterflyzen.

Ressaltando: se a história partir rumo ao inferno é uma chance dele abordar tais temas, e de criar vilões realmente fodas...

Ukitake escreveu:KT manjando como sempre

Esse filme pode até ser interessante.Só espero que o KT nada use dele no mangá mesmo

Concordo! Eu acho interessante a idéia do filme, mas que fique apenas no filme! Se o manga for realmente tratar sobre o inferno, como todo mundo acha aqui, beleza! Mas não use o filme pra relacionar as coisas. Descaracteriza a história totalmente: manga é manga, filme é filme, anime é anime. Não dah pra misturar! Vira bagunça...

E convenhamos: isso é marketing, puro marketing....

Sobre o manga: Achei muito bom o fato de alguém realmente questionar a integridade do Urahara para o Ichigo, pois muita merda aconteceu por causa dele, a Soul Society não gosta dele, até o Aizen deixou dúvidas em relação ao Urahara, e com essa do lamem guy fica até em dúvida qual foi a causa da perda dos poderes do Ishin e o PQ dele deixar de ser um shinigami...

quem não lembra de um dialogo absurdo entre a Yoruchi e o Urahara, onde ela comenta que a morte deles dois não vai ser algo agradável? Poisé, essa é a hora do KT jogar a carta na manga plantada a anos... isso se ele realmente planejou algo...

Tessai é uma bosta! sabe Kidous fodões e não fez nada contra o Aizen.... Bleach 428 - The Known - Página 2 45215 (KT falhou miseravelmente ao criar essa guerra, kishimoto poderia ter feito isso a um ano antes, assim KT se inspiraria legal....);

Jinta e Ururu... esses dois niguém sabe de onde sairam... sempre tive essa curiosidade... Bleach 428 - The Known - Página 2 983668

Desculpa o post longo, tava empolgado...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

43Bleach 428 - The Known - Página 2 Empty Re: Bleach 428 - The Known 25/11/2010, 10:39 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


A ceninha do portão do inferno para quem não lembra (uma coisa que passou totalmente despercebida em Bleach, e que agora pode gerar uma saga inteira :O!)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos