Fairy Tail 215
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail 215  Empty Fairy Tail 215 18/12/2010, 11:03 am

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar


Fairy Tail 215

Meu fudeu, foda o cara era o ex mestre da fairy tail, ferrou pro Makarov..

2Fairy Tail 215  Empty Re: Fairy Tail 215 18/12/2010, 1:05 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Oh fuck O_O

Incrível

Bom cap.Essa guerra vai ser fodona

3Fairy Tail 215  Empty Re: Fairy Tail 215 18/12/2010, 3:43 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

mega foda! >O

será que vão mandar chamar o Gildatz e cia pra ajudar na guerra? ou como em todo shonen, eles vão deixar pra aparecer no último instante, quando todo mundo já estiver no chão?

Makarov vai levar uma surra, e depois vai recuperar seu orgulho Fairy, e vai detonar o mestre Hades!

4Fairy Tail 215  Empty Re: Fairy Tail 215 18/12/2010, 10:03 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

ponto pro Black Mask por acertar sobre a grimore law Fairy Tail 215  983668

a barba do segundo mestre era identica do hades... já sabia Fairy Tail 215  97114

5Fairy Tail 215  Empty Bem... 19/12/2010, 6:17 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

ichiro escreveu:ponto pro Black Mask por acertar sobre a grimore law Fairy Tail 215  983668

a barba do segundo mestre era identica do hades... já sabia Fairy Tail 215  97114

MWAHAHAHAHAHA!!! Fairy Tail 215  231776

Agora sério, PQP! Fairy Tail 215  900352

O Hades era o mestre do Makarov? Nem eu teria previsto isso, talvez se eu tivesse visto alguns capítulos anteriores que dessem alguma pista Fairy Tail 215  230114, mas de qualquer maneira é muito phoda!

6Fairy Tail 215  Empty Re: Fairy Tail 215 19/12/2010, 7:26 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Mas se minha memória estiver correta (o que acho pouco provável, pq tenho uma memória péssima), é a primeira vez que aparece o mestre do Makarov.

eu suspeitei durante o capítulo mesmo, na primeira página, tbm por causa da barba dele xD

7Fairy Tail 215  Empty Bem... 19/12/2010, 8:57 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Brubes escreveu:Mas se minha memória estiver correta (o que acho pouco provável, pq tenho uma memória péssima), é a primeira vez que aparece o mestre do Makarov.

eu suspeitei durante o capítulo mesmo, na primeira página, tbm por causa da barba dele xD

Eu vi o capítulo com pressa, não prestei muita atenção na cara do 2º mestre.

No mas, acho que esse vai ser o melhor arco de FT que tivemos até agora.

Acho que vão haver duas partes (arcos) distintos:

Na primeira parte temos esse exército da GH atacando e FT perdendo, contudo vão cair Zancrow, Caprico, Hikaru e Rustyrose.

Na segunda parte chegam os reforços de FT e Zeref acorda. Gildartz enfrenta Azuma, Meredy vira do bem e Ultear leva uma de Hinamori do Zeref.

Então o arco acaba com Mavis despertando e com tanto Makarov quanto Hades (arrependido) se sacrificando para enfraquecer o Zeref e salvar o que restou de suas guildas.

Depois os que sobreviveram de GH e FT se unem numa nova guilda das trevas que foi culpada por libertar Zeref, ou seja, Natsu & Cia correm da polícia.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos