Naruto 532 - Spoilers
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 532 - Spoilers Empty Naruto 532 - Spoilers 25/12/2010, 8:27 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Do Manga Helpers

Chapter Title: We Died
Title Page is Haku with his hand on a mirror and the reflection.

The others notice it's Zabuza, and someone from the cursed Snow clan who can use Hyouton(Ice Element). The Tensei's are losing their minds, and Kakashi warns the guys to watch out as Zabuza is the best at silent killing. Haku pleads with Kakashi to stop them, and that his dream was to protect and die as Zabuza's tool; however, since Zabuza is dead he thinks he has failed and as he is now he can no longer protect or be a tool of Zabuza.

Kakashi tells him that Zabuza died from something else, and died not thinking of Haku as just a tool. Zabuza, scolds Kakashi for blabbing. The scene shifts to Kabuto who says that Zabuza and Haku are stubborn, but he will succeed into turning them into his tools.

Zabuza's final words to Kakashi are to stop him by any means possible, as he has already died as a human. Kakashi says he understands and reveals his Sharingan as Haku sheds tears and thanks Zabuza.

Kakashi explains that the other two guys are Gari from the Stone village, he uses Bakuton(Explosion) and used to be on the old Explosion Squad with Deidara. The other is Pakura from the sand, and she uses Shaku-ton(Heat?)

Zabuza uses Hidden Mist and Kakashi, Sakura, Lee, Gai form back to back formation. Lee says he'll protect her even if he dies.

The attack starts and Kabuto comments on how he's gained much more control thanks to Orochimaru's chakra, and how not controlling the emotions caused some of the other Tensei's to fail(Sasori). Now he can kill the emotions, but he's not sure how many he can do that with and plans to leave the rest as is as it could be advantageous depending on the situation.

Meanwhile Juugo and Suigetsu have escaped from jail, but Sui cannot find his sword.

Back to the fight, Pakura turns a bunch of ninja's into mummies by evaporating all the water in them and Gari blows another guy up. Haku's about to kill a guy when Gai/Lee kick him.

Kakashi and Zabuza are locked in a struggle when Kabuto takes the next step... he has Gari and Pakura summon...

All the former members of The Seven Swordsman of the Mist along with Zabuza's still broken sword(They don't appear to have theirs, and Kisame is not among them).

The End

2Naruto 532 - Spoilers Empty Re: Naruto 532 - Spoilers 25/12/2010, 8:46 pm

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Parece que Kabuto já colocou a mão em uma certa quantia de chacra do Oro; alguns lutaram sem emoção enquanto outros não.

Finalmente mostrou que os empregadinhos do Sasuke estão vivos, nem lembro mais, onde foi parar a espada quebrada do Zabuza... Mas ver os 7 espadachins da Névoa será muito interessante.

3Naruto 532 - Spoilers Empty Re: Naruto 532 - Spoilers 25/12/2010, 9:09 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Opa, tá ai um dos grupos que o Kishi-san não tinha mostrado e que vale a pena conhecer.
Parece interessante o capitulo no geral, apesar de ser uma luta secundária.

4Naruto 532 - Spoilers Empty Re: Naruto 532 - Spoilers 25/12/2010, 11:56 pm

Japalicious

Japalicious
Hollow
Hollow

Só foram mostrados 3 de 7 espadachins (8)
Vo querer ver o resto o////

5Naruto 532 - Spoilers Empty Re: Naruto 532 - Spoilers 26/12/2010, 7:56 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Wow!
Isso sim vai ser interesssante! Parece que finalmente o Kishimoto resolveu nos revelar os últimos ~tons que faltavam e os últimos espadachins da névoa! U-huu! \o/

6Naruto 532 - Spoilers Empty Re: Naruto 532 - Spoilers 26/12/2010, 8:03 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Ué, foram mostrados os sete anteriores sim.
Até entendo não mostrarem as espadas deles, pois existe uma geração atual com a posse delas e o KB ficou com a Samehada, se não me engano.
Mas de onde o Zabuza tirou a Zanbatou ? Naruto 532 - Spoilers 31259

E sim, o capitulo foi interessante sim. Naruto 532 - Spoilers 266133

7Naruto 532 - Spoilers Empty Re: Naruto 532 - Spoilers 26/12/2010, 9:43 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Interessante por mostrar os espadachins e por mostrar novos elementos combinados
Bem legal

A luta vai ficar difícil pra esse grupo agora

8Naruto 532 - Spoilers Empty Bem... 26/12/2010, 10:04 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Saiu!

Eita carnificina da poha! Naruto 532 - Spoilers 900352

9Naruto 532 - Spoilers Empty Re: Naruto 532 - Spoilers 26/12/2010, 11:01 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eh, só conhecemos o da Samehada, e parece que as verdadeiras armas tb foram sumonadas! Naruto 532 - Spoilers 900352

10Naruto 532 - Spoilers Empty Re: Naruto 532 - Spoilers 26/12/2010, 11:06 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eita carnificina da poha! Naruto 532 - Spoilers 900352 [2]

Pessoal apanhando demais demais.E tem tudo pra piorar a situação.Kakashi e cia precisam de ajuda,e rápido
Quem será que vai ajuda-los? Naruto não vai ser pq ainda tá preso lá com o Bee treinando,os outros grupos estão em suas respectivas missões...tenso

11Naruto 532 - Spoilers Empty Re: Naruto 532 - Spoilers 26/12/2010, 3:32 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que os Kages ainda terão seus parentes pra enfrentar, mas o carinha da Hiramekarei deve aparecer pra conquistar seu direito de volta. Capaz de mais alguém da nova geração aparecer pra peita-los e mais Ao e Mizukage. Esse pessoal deve ter mais do que cacife pra deter os 7 Kiri Swordsmen.

Time Kakashi > Zabuza e Haku

Mizukage-team > 7 Kiri Swordsmen

Kankurou-Team > Bakuton + Shakuton

Acho que as coisas tendem a se equilibrarem até a chegada de Naruto.

12Naruto 532 - Spoilers Empty Re: Naruto 532 - Spoilers 29/12/2010, 2:36 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que o Suigetsu ainda vai aparecer para lutar contra o Zabuza.. agora penso que talvez seja a espada dele mesmo que está com o Zabuza.

13Naruto 532 - Spoilers Empty Re: Naruto 532 - Spoilers 29/12/2010, 12:04 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas como vão chegar lá tão rápido, ou como é que os ninjas vão durar tanto tempo lutando sem trégua?

Mais fácil os outros espadachins da névoa buscarem as deles, enquanto Kakashi luta com Zabuza. Kakashi venceu Zabuza na primeira vez sem matá-lo, apenas imobilizando-o. Ele tem a capacidade de fazer o mesmo novamente, que é o que é preciso pra vencer os zumbis.

14Naruto 532 - Spoilers Empty Re: Naruto 532 - Spoilers 29/12/2010, 1:38 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Jack:
Na outra vez, Zabuza era um simples humano.
Não tinha regeneração instantanea e não era imortal.
A situação era diferente.

E será que as espadas foram invocadas tambem ?
Tenho minhas duvidas nesse quesito, apesar da Zanbatou ter aparecido do nada.

15Naruto 532 - Spoilers Empty Re: Naruto 532 - Spoilers 29/12/2010, 6:54 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, o Kakashi parou o Zabuza com os cães mordendo seus braços e pernas, acho que isso aí ainda é possível. Os cães têm um olfato ótimo e viajam por debaixo da terra. Um morto sem consciência terá ainda mais dificuldades pra vencer o Kakashi do que antes.

O que me preocupa são os 3 KKGs e os 6 espadachins. Não tem como dar conta dessa galera toda sozinhos, eles precisam de reforços. Quer dizer, Lee deve conseguir peitar um, Gai outro, time Kankurou os dois KKGs, e ficam faltando 4 espadachins + 1 KKG contra buchas (leia-se Sakura, Sai e cia.).

A não ser que descubram que a cura da Sakura fere os zumbis, eu acho mto difícil ela servir pra alguma coisa nessas lutas. Mas se por outro lado ela e Sai juntos não vencerem o Haku que o Naruto e o Sasuke venceram sozinhos na primeira saga, ela pode ir pra casa se enforcar com sua fita de cabelo. =/

16Naruto 532 - Spoilers Empty Re: Naruto 532 - Spoilers 29/12/2010, 7:34 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Sakura não fará absolutamente nada uma vez que ela se tornou um personagem totalmente irrelevante no mangá. Acho que é o único personagem dentre os principais que o Kishi não conseguiu desenvolver corretamente.

17Naruto 532 - Spoilers Empty Re: Naruto 532 - Spoilers 30/12/2010, 6:33 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que ela digievoluíu pra bucha de canhão, só pra fazer os dois principais parecerem mais fodas do que são. Afinal, se até hoje ela e o Sai (que é ANBU) não conseguirem vencer o Haku, Naruto e Sasuke estão anos luz à frente deles dois. Nada nesse mangá vai desenvolver a Sakura, imo. Mas eu acharía bom ela e a Hinata ganharem papéis mais fortes na história.

Aliás, Sakura já se arriscou mto pra defender o Sasuke (contra o Trio-do-som), e Hinata se arriscou mto pra defender o Naruto (contra Pain). Não precisam virar Kunoichis fortes pra serem importantes, só precisam de um desenvolvimento psicológico decente. Até pq, desde sempre soubemos que a Hinata não era talentosa como o Neji, e que nesse quesito ficaría sempre pra trás dele (a impressão que o Kishi deu, imo). Mas ela não deixo de ser foda ao se jogar na frente do Pain pra fazer nada, sabendo que não ía conseguir nada.

E a Sakura por outro lado foi ridícula ao tentar ferir o Sasuke e ser pega de surpresa por um Sasuke cego que nem morrería pelo veneno no final das contas, além de quase matar o Naruto por ser idiota. Parece que o Kishimoto está tentando descontar o karma dos principais nas mulheres que os amam.

18Naruto 532 - Spoilers Empty Bem... 30/12/2010, 9:11 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Acho que ela digievoluíu pra bucha de canhão, só pra fazer os dois principais parecerem mais fodas do que são. Afinal, se até hoje ela e o Sai (que é ANBU) não conseguirem vencer o Haku, Naruto e Sasuke estão anos luz à frente deles dois. Nada nesse mangá vai desenvolver a Sakura, imo. Mas eu acharía bom ela e a Hinata ganharem papéis mais fortes na história.

Aliás, Sakura já se arriscou mto pra defender o Sasuke (contra o Trio-do-som), e Hinata se arriscou mto pra defender o Naruto (contra Pain). Não precisam virar Kunoichis fortes pra serem importantes, só precisam de um desenvolvimento psicológico decente. Até pq, desde sempre soubemos que a Hinata não era talentosa como o Neji, e que nesse quesito ficaría sempre pra trás dele (a impressão que o Kishi deu, imo). Mas ela não deixo de ser foda ao se jogar na frente do Pain pra fazer nada, sabendo que não ía conseguir nada.

E a Sakura por outro lado foi ridícula ao tentar ferir o Sasuke e ser pega de surpresa por um Sasuke cego que nem morrería pelo veneno no final das contas, além de quase matar o Naruto por ser idiota. Parece que o Kishimoto está tentando descontar o karma dos principais nas mulheres que os amam.

@Jack

Kishimoto está tendo o mesmo problema que KT tem, ele tem personagens demais para administrar contra inimigos de menos.

Naruto e Sasuke sempre terão um ao outro para motivar um estágio de poder mais forte, já o resto não tem com quem rivalizar.

Kankurou tinha o Sasori que agora se foi de vez, Sai tinha seu irmão que agora já se foi, Guy tinha Kisame que talvez volte como zumbi e force o Rock Lee para frente.

Não tem muito mais que eu me lembre além desses, se levarmos para o lado das meninas a coisa apaga de vez.

Sakura competia com a Ino pelo Sasuke no começo, mas depois que a rivalidade delas acabou não surgiu nenhuma mulher (ou homem, exeto Naruto) forte que fizesse ela ir para frente.

Hinata idem, ela só avança porque quer impressionar o Naruto-kun dela e talvez venha a alcançar um nível razoavel por sí só, mas sem um inimigo pra rivalizar ela fica atrasada.

A essa altura do campeonato fica difícil trazer para campo alguém para forçar estes personágens a crescer, tem muito zumbi que vai causar impacto psicológico numa panela de personágens, mas será preciso um pouco de improviso random (vulgo power up do nada) para dar moral a quem foi deixado de escanteio.

Por outro lado temos as revelações foderosas do lado do bem, Kushina era o páu que botava o Minato para dormir, Konan surpreendeu ao quase matar o Madara e a Mizukage não deixou nada a dever para o Raikage e o Gaara.

Ainda temos a filha do Tsuchikage, as minas da aldeia do raio que são guarda costas do KB e a sempre deslumbrante Temari para mostrar do que o sexo "frágil" é capaz.

No mas, to torcendo para Anko fazer alguma coisa que não seja morrer de maneira ridícula! Naruto 532 - Spoilers 741821

19Naruto 532 - Spoilers Empty Re: Naruto 532 - Spoilers 31/12/2010, 6:26 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Black Mask escreveu:...Kushina era o páu que botava o Minato para dormir...

Ahm... eu acho que era o contrário. Naruto 532 - Spoilers 31259

Mas assim, as mulheres não precisam de uma mulher rival, e acho que ninguém precisa de uma pessoa rival. Naruto por exemplo já teve Neji, Kiba, Gaara, entre outros. Sasuke já teve Lee, Gaara, etc. Sasori não era rival fixo de ninguém, mto menos de Kankurou. Sai podería se considerar rival do Sasuke (pq pegou seu lugar no time7 e tinha a missão de assassina-lo) e por aí vai.

Em suma, se o Kishi quisésse, fazia pela Sakura o mesmo que fez pros outros dois, já que ela tb é aluna de um dos 3 sannins. Só não fez pq não quís. Em se tratando de Kunoichis, a Mizukage pode mto bem botar pra quebrar agora com os espadachins zumbis e ficar no topo da foderosidade de Naruto pelo momento. Não seria impossível (ela tem que ser mais forte pra governa-los, é a regra do País da água) e seria legal.

20Naruto 532 - Spoilers Empty Bem... 31/12/2010, 10:41 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:
Black Mask escreveu:...Kushina era o páu que botava o Minato para dormir...

Ahm... eu acho que era o contrário. Naruto 532 - Spoilers 31259

Mas assim, as mulheres não precisam de uma mulher rival, e acho que ninguém precisa de uma pessoa rival. Naruto por exemplo já teve Neji, Kiba, Gaara, entre outros. Sasuke já teve Lee, Gaara, etc. Sasori não era rival fixo de ninguém, mto menos de Kankurou. Sai podería se considerar rival do Sasuke (pq pegou seu lugar no time7 e tinha a missão de assassina-lo) e por aí vai.

Em suma, se o Kishi quisésse, fazia pela Sakura o mesmo que fez pros outros dois, já que ela tb é aluna de um dos 3 sannins. Só não fez pq não quís. Em se tratando de Kunoichis, a Mizukage pode mto bem botar pra quebrar agora com os espadachins zumbis e ficar no topo da foderosidade de Naruto pelo momento. Não seria impossível (ela tem que ser mais forte pra governa-los, é a regra do País da água) e seria legal.

Isso puxa para o outro lado que eu disse, se Kishi não torna suas Kunoichis mais fortes, ele introduz uma nova que já tenha um nível de foderosidade avançado.

Sobre a questão da rivalidade eu me expressei mal, meu ponto é que em todo shonen precisa-se de um elemento motivador em batalha para que os personagens avancem com novos power-ups e na situação atual não existe espaço para nenhum outro personagem exeto Sasuke e Naruto se desenvolverem.

O plot está focado na disputa entre Senju e Uchiha, na descendência do Rikkudo Sennin e nos Bijuus que serão usados para invocar a mãe deles.

Não tem espaço para Sakura, Hinata ou qualquer outra menina entrar nessa disputa, o Kishimoto teria que fazer um asspull que ficaria bastante forçado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos