Fairy Tail 220
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fairy Tail 220 Empty Fairy Tail 220 29/1/2011, 10:23 am

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Saiu!


Spoiler:

2Fairy Tail 220 Empty Re: Fairy Tail 220 29/1/2011, 5:28 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler:

Tinha esquecido de colocar em spoiler,rs

3Fairy Tail 220 Empty Re: Fairy Tail 220 29/1/2011, 7:17 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Spoiler:

4Fairy Tail 220 Empty Re: Fairy Tail 220 29/1/2011, 8:43 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Cara to achando que o Natsu e o Zeref já se enfrentam antes, e quem deve ter derrotado ele ou selado sua alma, deve ter sido o Natsiu e como resultado dessa batalha Natsu deve ter perdido a memoria e o Zeref também..

Lembra que quando o Fred escreveu as escrições que pessoas com mais de não sei quantos anos não poderiam atravessar o Natsu não podia passar foi estranho, talves isso deva se ligar de alguma forma..

5Fairy Tail 220 Empty Re: Fairy Tail 220 30/1/2011, 5:01 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Nando,quando foi que isso foi comentado no mangá?
Eu me lembro vagamente disso,quero reler para entender melhor isso

6Fairy Tail 220 Empty Bem... 30/1/2011, 5:11 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Nego! Azuma é o diabo em pessoa! Fairy Tail 220 900352

K7! Por essa eu não esperava, to vendo que a Lisanna voltou para algo importante. VINGANÇA!!! Fairy Tail 220 231776

Luta épica, final phoda, isso agora ficou sério de verdade.

No mas, a Lisanna me lembrou do Simba com o Mufasa. Fairy Tail 220 984884

7Fairy Tail 220 Empty Re: Fairy Tail 220 30/1/2011, 6:04 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

@nando: mas o Gajeel também não conseguia sair de lá, lembra? acho que não tem nada a ver. e isso foi na luta do Luxus

Mas tbm gostei de ver essa reação do Zeref. Acho que ele tenha ficado que nem o Gerard, depois de muita maldade, ele tenha ficado bonzinho. Mas talvez isso seja só uma farça para algo muito maior depois.

e eu não gostei desse troço de dar entender que a Mira morréu Fairy Tail 220 984884 acho que ele nao vai matar ninguém ainda, acho que vai ser só um susto, ou ela vai voltar a vida no último minuto, algo assim. prefiro que ele mate alguém mais pro fim do arco, pra dar mais emoção

8Fairy Tail 220 Empty Bem... 30/1/2011, 6:19 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Brubes escreveu:@nando: mas o Gajeel também não conseguia sair de lá, lembra? acho que não tem nada a ver. e isso foi na luta do Luxus

Mas tbm gostei de ver essa reação do Zeref. Acho que ele tenha ficado que nem o Gerard, depois de muita maldade, ele tenha ficado bonzinho. Mas talvez isso seja só uma farça para algo muito maior depois.

e eu não gostei desse troço de dar entender que a Mira morréu Fairy Tail 220 984884 acho que ele nao vai matar ninguém ainda, acho que vai ser só um susto, ou ela vai voltar a vida no último minuto, algo assim. prefiro que ele mate alguém mais pro fim do arco, pra dar mais emoção

Também não quero que a Mira morra, mas quando o povo sofre com a perda é porque tem treta boa detrás dela.

Não tá facíl essa guerra, GH é muito forte, mas FT não deixa barato.

Como o próprio Hades falou que ia ser uma putaria só derrotar FT então faz sentido termos baixas de ambos os lados.

Se o Gildartz tivesse ai ninguém setiria na pele tanta tensão quanto tá sentido agora, esse é um arco que serve para abrir feridas e tornar as personagens mais fortes.

Lisanna, Lucy e Wendy são as três sementinhas que não dão medo em ninguém, mas que todos sabemos terem uns poderes apelões aguardando para serem despertados. É só uma questão de tempo até o cosmos, o inferno e o céu cairem com tudo encima dos inimigos de FT.

9Fairy Tail 220 Empty Re: Fairy Tail 220 30/1/2011, 7:30 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Sinceramente, eu preferia a morte do Velho Maka a ver a Mirajane morrer, ela é uma maga classe S, que na minha opinião vale tanto quanto a Erza em poder, infelizmente porém eu tenho ficado decepcionado por ver ela não usar mais o Satan Soul em nenhuma luta épica desde muito tempo atrás, espero que ela volte depois e se vingue.

10Fairy Tail 220 Empty Bem... 30/1/2011, 7:42 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ciel escreveu:Sinceramente, eu preferia a morte do Velho Maka a ver a Mirajane morrer, ela é uma maga classe S, que na minha opinião vale tanto quanto a Erza em poder, infelizmente porém eu tenho ficado decepcionado por ver ela não usar mais o Satan Soul em nenhuma luta épica desde muito tempo atrás, espero que ela volte depois e se vingue.

O problema da Mira é que ela foi capada.

O poder dela rivalizava o da Erza, mas depois que a Lisanna "morrer" ela não conseguiu puxar seu máximo direito.

A mudança de personalidade dela tem muita influência nisso, Satan Soul é o tipo da magia que funciona melhor com alguém de personalidade explosiva e odiosa como a antiga Mirajane.

Depois que ela ficou boazinha o boost que vem do modo beserk ficou com menos efeito e ela já não conseguia puxar o mesmo de antes.

Agora a Lisanna vai ir atrás de um diabo ainda pior que o da Mirajane se quiser derrotar o Azuma.

11Fairy Tail 220 Empty Re: Fairy Tail 220 31/1/2011, 11:52 am

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Na moral, dúvido que a Mira morra. É muito mais fácil que seja o makarov (o que eu não dúvido que vá acontecer em algum momento próximo).

Vou ficar tranquilo na minha e esperar estar certo! Hehe!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos