Bleach 161 - The Cruel Arrancar. Zankoku na yabu men.
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Saiu a raw,



Última edição por gisaiagami em 21/2/2008, 2:10 am, editado 1 vez(es)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Comecei a baixar agora depois vou ver pra comentar.. Gisa usa a tag hide /o\!!
Pelo que to lendo parece um bom episodio... mas sei lá fico com um pé atrás quando se trata do zazá

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

troquei pra hide
mas pq hide?

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Não vi, não vou ver e tenho raiva de quem viu. (raiva não, inveja ^^)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Caras, o Soranushi postou um negócio foda! Vejam isso:



Esse maluco se chama Atori, do animé Noein. Noein-atori... Nnoitoria! Não é a cara dele?? O_O

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

uiaaaaaaa
a boca e o olhar
quando ta com o olho meio fechado
alem do nome tb
great achado Bleach 161 - The Cruel Arrancar. Zankoku na yabu men. 758242

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Por que essas são as regras u.ú!
Bem episodio foda =O!!
Me lembro que essa parte do Ichigo X Ulquiorra me empolgou bastante ç.ç, até por que tava muito lento até ai.. e até o final vai ser foda *¬*!
Pena que não explicaram que a Inoue está vendo tudo como ela está no time dos Arrancars, então ela teve que ver a Rukia morrer T_T
AHHH O MAIS IMPORTANTE DO CAPITULO `-´!!
PArece que concertaram a Roupa da Halybel, que voltou a apresentar seu Sexy Apeal do mangá, tinha notado no encerramento(e um pouco na abertura já que ela é preto e branco XD), mas nesse capitulo dá pra ver claramente as costas dela desnudas, então podemos inferir que a frente também está \o/

TOH

TOH
Ragnarok

Menos recebe 5 créditos por lembrar gisa das regras mostrando que é um good boy. T_T

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

ah acho q tenho q aprender regras
eu me sinto um bot perdido no forum

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

OMFFFG *_*
Ep foi muito foda
Estou cada dia mais convencido q este arco foi feito pro anime. Bleach 161 - The Cruel Arrancar. Zankoku na yabu men. 266133
Os acontecimentos estão fluindo muito bem. Animação está muito boa... o "clima" está muito foda Bleach 161 - The Cruel Arrancar. Zankoku na yabu men. 231776

Apesar de saber o q acontece mais pra frente eu estou louco pra ver o prox ep... faz muito tempo q não fico com essa espectativa^^

Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu sei! Mas tipo, Clamp: Bleach inteiro foi feito pro Animé. Leia o mangá desde o início, e verá como as coisas parecem mesmo mais lentas no mangá. Eu já dizia há tempos que esse arco ficaria foda no animé. ^^

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

cara eu não diria o mangá inteiro... a fase SS eu li depois de ter visto em anime... e achei bem melhor no mangá

seria um efeito reverso? Bleach 161 - The Cruel Arrancar. Zankoku na yabu men. 31259

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é por que no manga sairam mais coisas, Omakes, Lady lennon Frankstein, além de que você leu tudo de vez.. acho que o problema do manga é esperar uma semana inteira para ler 18 paginas, acho que se eu lesse o manga do hueco agora, leria com outros olhos por ser tudo de vez.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu comecei a ler o manga somente quando o ichigo começou a treinar com os vaizard
nao vi a saga SS
pretendo reler ainda

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

leia mesmo, principalmente o inicio é diferente, aquela parte do Grand fisher é bem diferente..

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, a parte dos Vizard tá milhões de vezes melhor no mangá que no animé. Deve ser o ritmo dos fillers que se arrastou até essa parte. Putz, eu passei a ler o mangá porque ví que começaram fillers no animé. Antes disso eu vía só o animé regularmente. Brincadeira né? =\

EDIT: Ué, num veio estrelinha laranja com o milésimo? Eu fiz ele mais rápido que o Romário...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

huahuaha parabéns pelos mil posts, vai ver é que nem um giga que na verdade é 1024, ou vai ver você tem qque passar o mil.. bem boa sorte ae Jack 5 estrelas `-´

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cenas de Szayel depois que saíu dos Espadas:

Ele foi comprar 'shoes'! xD

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

uhauhauhahu me lembro quando você me mostrou isso pela primeira vez ç.ç

avatar

Convidad
Convidado

estou com o kensei nessa, não vi ainda e tenho raiva de quem já viu!
não sei ao certo mais em que dia passa bleach no japão? se alguem souber o horario tb por favor...

att,

Victor

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Se não me engano é as quartas 7h00 horário de Brasília... Não sei se isso é quarta ou quinta no Japão...

Ainda não vi os epis (desde o 159), mas quando der eu comento ^^

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Bleach passa na quarta a noite (quarta de manha aqui) Bleach 161 - The Cruel Arrancar. Zankoku na yabu men. 613650

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Pergunta idiota: O Cero do Ulquiorra é o único que não é vermelho? O cara tá muito style hein

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

tb notei isso
O meu namorado ate disse q é por conta dos olhos e eu ri...mas se for assim Hellybel tera amarelo o.O
ou kubo ta querendo tudo muito colorido ou nao sei
Enfim...espero q tenha alguma explicação.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se vocês notarem, acho que de espada só o gurimijão usou cero, então no manga por uma questão de estilo eles talvez personalizem todos os outros..


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos