Ichigo e Rukia nos TTs
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Ichigo e Rukia nos TTs Empty Ichigo e Rukia nos TTs 22/2/2011, 10:50 am

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Gente por favor me explica o que é isso, sou meio leigo no que diz respeito a twiter, só sei olhar, n sei comentar retwittar nem nada que diga respeito a twitter, AINDA.

Aí tão comentando bastante isso na net. Ichigo e Rukia no TTs. O que é isso??

2Ichigo e Rukia nos TTs Empty Re: Ichigo e Rukia nos TTs 22/2/2011, 11:11 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Quando você posta um twitt com "#algumacoisa" ela é tipo um assunto, e tem o Ichigo & Rukia q tá sendo muito comentado, aí ele fica aparecendo lá nos TTs...
Ou seja, isso tá sendo muito comentado. Só.
E ao que parece é a primeira vez q algo de algum anime aparece nos TTs, então fiquemos felizes.
Ou não, pq Rukia não aparece a muitos capítulos, o Ichigo vem deixando de ser o Ichigo faz tempo e Bleach não tá na sua melhor fase .-.

3Ichigo e Rukia nos TTs Empty Re: Ichigo e Rukia nos TTs 22/2/2011, 11:33 am

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Mas isso prova que Bleach tem força, e esses 2 personagens tem força, e as melhores sagas de Bleach sempre tem algum destaque para os 2, vide a SS. Claro que tbm contamos com lutas boas, personagens legais e misteriosos, com tramas boas, etc grandes viradas entre vilões e heróis que deixam todos surpresos(tipo, Aizen na SS, de pacato para frio e calculista, macabro), tudo isso.

E espero que dps desse treino venha uma saga grande.

E sobre o twitter, eu só sei ler, nem postar eu sei. Mas to vendo que o negócio tá bombando.
Isso prova que o povo quer o verdadeiro Ichigo no mangá de volta e o retorno da Rukia, e o reencontro deles 2 e talz. São coisas marcantes que acompanham a temática shounem do mangá.