Ichigo e Rukia nos TTs
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Ichigo e Rukia nos TTs Empty Ichigo e Rukia nos TTs 22/2/2011, 10:50 am

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Gente por favor me explica o que é isso, sou meio leigo no que diz respeito a twiter, só sei olhar, n sei comentar retwittar nem nada que diga respeito a twitter, AINDA.

Aí tão comentando bastante isso na net. Ichigo e Rukia no TTs. O que é isso??

2Ichigo e Rukia nos TTs Empty Re: Ichigo e Rukia nos TTs 22/2/2011, 11:11 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Quando você posta um twitt com "#algumacoisa" ela é tipo um assunto, e tem o Ichigo & Rukia q tá sendo muito comentado, aí ele fica aparecendo lá nos TTs...
Ou seja, isso tá sendo muito comentado. Só.
E ao que parece é a primeira vez q algo de algum anime aparece nos TTs, então fiquemos felizes.
Ou não, pq Rukia não aparece a muitos capítulos, o Ichigo vem deixando de ser o Ichigo faz tempo e Bleach não tá na sua melhor fase .-.

3Ichigo e Rukia nos TTs Empty Re: Ichigo e Rukia nos TTs 22/2/2011, 11:33 am

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Mas isso prova que Bleach tem força, e esses 2 personagens tem força, e as melhores sagas de Bleach sempre tem algum destaque para os 2, vide a SS. Claro que tbm contamos com lutas boas, personagens legais e misteriosos, com tramas boas, etc grandes viradas entre vilões e heróis que deixam todos surpresos(tipo, Aizen na SS, de pacato para frio e calculista, macabro), tudo isso.

E espero que dps desse treino venha uma saga grande.

E sobre o twitter, eu só sei ler, nem postar eu sei. Mas to vendo que o negócio tá bombando.
Isso prova que o povo quer o verdadeiro Ichigo no mangá de volta e o retorno da Rukia, e o reencontro deles 2 e talz. São coisas marcantes que acompanham a temática shounem do mangá.

No mangá a expectativa toda que nos faz acompanhar(grande parte pelo menos) atualmente, é esse treino do Ichigo no local que Ginjou(o que pretendes??) comanda, nada + nada -. Notamos que ele andava meio emo antes de treinar, mas a medida que luta, seu stress vai sumindo, como Ginjou bem notou. E o Ichigo voltando, mesmo que aos poucos, lentamente.

4Ichigo e Rukia nos TTs Empty Bem... 22/2/2011, 3:09 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu sei que não deveria comentar um puta spoiler desses mas...


Spoiler:

5Ichigo e Rukia nos TTs Empty Re: Ichigo e Rukia nos TTs 22/2/2011, 3:58 pm

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Spoiler:

O KT já até se pronunciou no twitter pra vc ver, a viz media, as demais produtoras/divulgadoras, nessa onda dos TTs. Um anime aparece no worldwide TTs com os 2 protagonistas de um anime: "Ichigo & Rukia".

Tem gente dizendo que os otakus vão dominar o mundo, cada coisa que eu leio, hehe. Isso é um tributo, isso sim. Pra mostrar quantos fãs de Bleach e destes 2 personagens existem ao redor do mundo. Já vi até marroquino e mussulmano falando lá no twitter caras.

6Ichigo e Rukia nos TTs Empty Re: Ichigo e Rukia nos TTs 22/2/2011, 6:16 pm

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Gente, eu fiquei tão feliz com isso!! Sério!
Eu surtei!! E fiquei twittaaaando!!!
IchiRuki vai dominar o mundo baby!! ;*

7Ichigo e Rukia nos TTs Empty Re: Ichigo e Rukia nos TTs 22/2/2011, 7:36 pm

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

E toda essa onda dos TTs que vai se repetir(hj foi prelúdio...), levando em conta as sutilezas de TK nos últimos capítulos e quadros do mangá enfocando tais personagens. O mais legal nesse TTs de Ichigo e Rukia, foi ver fãs que não assistiam desde a SS dizendo, "vou voltar a ler/assistir Bleach".

8Ichigo e Rukia nos TTs Empty Re: Ichigo e Rukia nos TTs 23/2/2011, 12:48 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

isso na verdade é triste.

o KT vai seguir como mangaká porco (no momento atual) enquanto ele tiver toda essa popularidade com algo tão inutil (romance) em mangá shounen.

9Ichigo e Rukia nos TTs Empty Re: Ichigo e Rukia nos TTs 23/2/2011, 1:00 pm

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Clamp escreveu:isso na verdade é triste.

o KT vai seguir como mangaká porco (no momento atual) enquanto ele tiver toda essa popularidade com algo tão inutil (romance) em mangá shounen.


Faço das suas palavras as minhas Clamp! Me desculpem os "ichirukis" mas, acho isso (IchiRuki)
uma grande besteira.
KT poderia perder mais tempo, raciocinando emcomo vai fechar (pelo menos) metade das brechas do manga.

10Ichigo e Rukia nos TTs Empty Re: Ichigo e Rukia nos TTs 23/2/2011, 10:00 pm

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Meu amigo, se existe esse tipo de fandom, a inspiração veio de algum lugar, no caso a própria obra do autor, cada quadro, cada balão, etc.

Sou pró a tudo que tiver um bom desenvolvimento contagiante: romance, história, tramas centrais, lutas(decisivas, treinamentos, lutas de fase), poderes dos personagens, os personagens, revelações no enredo, mistério, etc. De tudo isso que citei, Bleach tem, mentira? Tudinho.

Então relacionar tudo isso com "inútil", perante toda uma mídia massiva ao redor do mundo e o grande número de admiradores(prefiro assim do que chamar de fãs, palavra meio vulgarizada com "fan"service), acho meio que... fail.

E finalizo dizendo que estive ontem nessa onda TTs =D.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos