Bleach 440 - Mute Friendship
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 440 - Mute Friendship Empty Bleach 440 - Mute Friendship 9/3/2011, 10:41 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

spacecat escreveu:No time but a small text spoiler:

Orihime is pierced by Tsukishima's sword but apparently nothing happens, though maybe it did have some effect however yet we don't know what. Ichigo and Chad arrive but Orihime doesn't tell them what happened and just says she feels sick. Ichigo goes back to Kuugo to ask about what happened (Chad and Inoue are not saying anything but he is sure that something happened). He believes it is related to the guy that attacked Ishida. Kuugo tells him it was probably Tsukishima who is a fullbringer like them and used to be their friend. End.

Mute friendship could relate to what Kuugo says in the end (that Tsukishima is no longer their friend despite him being a fullbringer) or it could to relate to Orihime telling Ichigo and Chad that the reiatsu they sensed was a friend of hers and then later she wonders to herself why she could think of that guy as a friend for a moment (not sure if that was important or not, and I haven't been following Bleach so yeh...).

Some pics:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O cara enfiou a espada por trás dela! Bleach 440 - Mute Friendship 900352

Mas nada aconteceu. Bleach 440 - Mute Friendship 984884

KentLane-EL

KentLane-EL
Gillian
Gillian

Amizade Muda: Ishida e Inoue ficaram "mudos" sobre os incidentes sofridos, "mudos" perante o Ichigo. Simples assim. Esperando o próximo. Esperando retorno(s) e "revelações mais reveladoras" do Ginjou, era meio que óbvio o fato de ele ter ligações com Tsukishima. O fato dele entregar isso pro Ichigo confunde as suspeitas que se tem levantado contra Ginjou.

Nem sei, a espera do próximo. E ponto.

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Saiu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

quando eu achei que o sonho iria virar realidade, foi tudo uma grande mentira Bleach 440 - Mute Friendship 984884 KT, seu troller! >(

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Como eu queria ser akela espa... quer dizer... POHA ELA NÃO MORREU?!

e o KT perde uma pagina pra fazer a piada do nome sushi Bleach 440 - Mute Friendship 389326

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

WTF KT?

Bleach 440 - Mute Friendship 8698

XXX

XXX
Gillian
Gillian

Ulquiorra Cifer???lol

Parece q o Kubo gosta desse tipo de relação entre o vilão e a mocinha p*tinha..

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nem tinha medo de a Inoue morrer, mesmo que o ataque entrasse nunca NINGUÉM em bleach morreu com um ataque no coração.. imagina a única personagem godlike que poderia rejeitar esse ataque.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Como eu já tinha comentado,ou pelo menos pensado mas não postado aqui,esse cara realmente é um Ex-Xcution

Isso cria a situação das 2 facções(aparentemente,se não for mentira isso ae).O grupo desse cara do livrin pode ou não ter a mesma intenção do Xcution.Por ele ter saído do grupo,eu duvido muito que tenha a mesma.Sobre a índole dos 2,não sei também.Pode ser que os 2 sejam "do mal",que o Xcution seja do bem e o outro do mal e o contrário tb

A situação só ficará clara no final do arco,mt difícil saber agora.KT não deu mts pistas sobre os Vaizards,até o TBTP,então o mesmo pode acontecer agora.Talvez tenhamos que esperar uma saga do passado.

10Bleach 440 - Mute Friendship Empty Re: Bleach 440 - Mute Friendship 10/3/2011, 10:07 pm

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

KT é frustrado sexualmente... Bleach 440 - Mute Friendship 97114

11Bleach 440 - Mute Friendship Empty Re: Bleach 440 - Mute Friendship 10/3/2011, 11:23 pm

XXX

XXX
Gillian
Gillian

Para um ter saído houve conflito de interesses,ou seja Ginjou eo ''bookman''

Mas ele ter cortado o braço do ishida pode ser uma distração,e pensarmos que ele é o vilão ''principal'',ainda acho que o Kuugo é quem vai interligar o inferno com ichigo,para interesse próprio..

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos