Mortal Kombat Legacy - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Mortal Kombat Legacy - Página 2 Empty Mortal Kombat Legacy 12/4/2011, 10:27 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Muito bem, como estava postando no tópico do suposto novo filme do MK, saiu o primeiro ep da nova série sobre o MK

Serão episódios semanais de 12 min

Segue o ep 1 legendado


26Mortal Kombat Legacy - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat Legacy 25/5/2011, 6:48 am

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

E eu que sempre achei que o Scorpion fosse o badass... O_O

Na verdade é o: Sub-zero... Sub-zero... Sub-zero... eu sempre escolho o...

27Mortal Kombat Legacy - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat Legacy 31/5/2011, 8:40 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Mortal Kombat: Legacy - Ep. 8: Scorpion and Sub Zero (Part 2)

28Mortal Kombat Legacy - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat Legacy 31/5/2011, 10:33 am

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

"Você destrui meu clã"

"Foi necessario, eles eram fracos'"

Muito FODA, nem gostei tanto dos outros episodios( exceto Rayder), mas depois desses, quero baixar. Alguem me indica onde eu baixo numa qualidade boa?

29Mortal Kombat Legacy - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat Legacy 31/5/2011, 10:55 am

XXX

XXX
Gillian
Gillian

É,Raiden.

30Mortal Kombat Legacy - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat Legacy 31/5/2011, 10:57 am

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

XXX escreveu:É,Raiden.

Não sei da onde tirei Rayder( chinelo), mas foi uma puta falta de atenção.

31Mortal Kombat Legacy - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat Legacy 31/5/2011, 11:08 am

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

oooooohh..... Mortal Kombat Legacy - Página 2 741821

fodástico!

32Mortal Kombat Legacy - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat Legacy 31/5/2011, 11:12 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Quem é esse cara branco junto ao Shang tsung? Sacaneou o Scorpion e o Sub-zero (herói de todos) >(!!
Será que isso também siginifica que o Johny Cage vai lutar pelo Netherealm? De qualquer maneira foda.

33Mortal Kombat Legacy - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat Legacy 31/5/2011, 11:15 am

XXX

XXX
Gillian
Gillian

Menos Grande escreveu:Quem é esse cara branco junto ao Shang tsung?
.

..Quan Chi.. ? Mortal Kombat Legacy - Página 2 31259

Aonde vocês pararam de acompanhar MK?lol Mortal Kombat Legacy - Página 2 570501



Última edição por XXX em 31/5/2011, 11:27 am, editado 1 vez(es)

34Mortal Kombat Legacy - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat Legacy 31/5/2011, 11:24 am

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

XXX escreveu:
Menos Grande escreveu:Quem é esse cara branco junto ao Shang tsung?
.

Quan Chi ? Mortal Kombat Legacy - Página 2 31259

Aonde vocês pararam de acompanhar MK?lol Mortal Kombat Legacy - Página 2 570501

EU SEI QUEM É!!!

Spoiler:

35Mortal Kombat Legacy - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat Legacy 31/5/2011, 12:02 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

XXX escreveu:
Menos Grande escreveu:Quem é esse cara branco junto ao Shang tsung?
.

..Quan Chi.. ? Mortal Kombat Legacy - Página 2 31259

Aonde vocês pararam de acompanhar MK?lol Mortal Kombat Legacy - Página 2 570501
Na minha época não existia esse bicho não >O

36Mortal Kombat Legacy - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat Legacy 31/5/2011, 2:08 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

esse cara apareceu no MK 4

mas não sabia q ele se transformava tbem Mortal Kombat Legacy - Página 2 990705

37Mortal Kombat Legacy - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat Legacy 31/5/2011, 2:20 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Quan-Chi é um mago foda e muito muito mal ... no MK Deadly Aliance ele junto com o Shang Tsung (aliança que da nome ao jogo) matam o Shao Khan.

38Mortal Kombat Legacy - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat Legacy 21/7/2011, 6:33 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Depois de uma baita demora... saiu o ultimo ep

mas não encontrei no tubo ainda... por enquanto ta sendo exibido em um evento sobre MK

segue imagens

Mortal Kombat Legacy - Página 2 BGRpT

Mortal Kombat Legacy - Página 2 WN7I2

Mortal Kombat Legacy - Página 2 RAZ0Z

39Mortal Kombat Legacy - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat Legacy 21/7/2011, 7:21 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Parece que investiram mais nos efeitos, acho que vai ser muito bom!

40Mortal Kombat Legacy - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat Legacy 25/7/2011, 3:49 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Saiu Mortal Kombat Legacy - Página 2 76182

41Mortal Kombat Legacy - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat Legacy 25/7/2011, 6:13 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Muuuuuuuito bom!
Tem que ter mais, sério mesmo!
Geral dá Like lá pra ter mais MK: Legacy! Falta muita gente ainda...

42Mortal Kombat Legacy - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat Legacy 26/7/2011, 12:10 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Investiram bem nos efeitos nesse episódio, foi legal ver as visões diferentes do Cyrax e Sector... ainda assim pena que as personalidades deles se foram tão cedo.

43Mortal Kombat Legacy - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat Legacy 3/12/2012, 11:39 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

A segunda temporada de Mortal Kombat: Legacy, websérie de Mortal Kombat dirigida por Kevin Tancharoen, já tem previsão de estreia: entre abril e junho de 2013.

No segundo ano da série, Liu Kang e Ermac se juntam ao time de lutadores introduzidos no ano de estreia de Mortal Kombat: Legacy. A trama acompanhará as rivalidades e histórias de vida dos guerreiros, enquanto Raiden e seus recrutas lutam contra as forças do mal.

"Os fãs vão adorar a segunda temporada de Mortal Kombat: Legacy. Agora temos mais efeitos visuais e tramas que vão mais afundo nas vidas dos guerreiros", disse Tancharoen, que volta como diretor e co-roteirista da série, ao lado de Josh Baizer e Marshall Johnson.

Estão no elenco da websérie Harry Shum Jr. (Glee) como Kuai Liang; Casper Van Dien (Starship Troopers) como Johnny Cage; Brian Tee (The Wolverine) como Shaolin Monk Liu Kang, Mark Dacascos (Contra o Tempo) como Kung Lao; Ian Anthony Dale (Hawaii Five-0), que retorna como Scorpion; e Cary Tagawa, que reprisa o papel de Shang Tsung que viveu nos filmes da franquia Mortal Kombat.

Não foi divulgada a data específica do lançamento, mas o segundo ano de Mortal Kombat: Legacy será lançado no site especializado para gamers Machinima. Assista ao primeiro ano da websérie.

http://omelete.uol.com.br/mortal-kombat/series-e-tv/mortal-kombat-legacy-segunda-temporada-estreia-no-primeiro-semestre-de-2013/

44Mortal Kombat Legacy - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat Legacy 3/12/2012, 3:03 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Dacascos e o cara que fez o Shang Tsung nos filmes do MK são ambos épicos dos filmes de ação de 2ª categoria (dos quais eu sempre fui um fã, por influencia da minha mãe)!

45Mortal Kombat Legacy - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat Legacy 3/12/2012, 8:09 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Opa boa notícia! Me perguntava se iam continuar..

46Mortal Kombat Legacy - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat Legacy 3/12/2012, 9:56 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

E o diretor da serie conseguiu um filme do MK Mortal Kombat Legacy - Página 2 76182

Espero que seja como aquele fã filme mais realista que ele fez anos atras

47Mortal Kombat Legacy - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat Legacy 18/2/2013, 12:50 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog


Trailer da 2ª Temporada. Como prometido Shang Tsung e Liu-Keng são interpretados pelos atores dos filmes clássicos!!

48Mortal Kombat Legacy - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat Legacy 18/2/2013, 6:01 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

karalho Mortal Kombat Legacy - Página 2 900352

Mortal Kombat Legacy - Página 2 76182

49Mortal Kombat Legacy - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat Legacy 18/2/2013, 7:38 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Ryuusuke escreveu:

Trailer da 2ª Temporada. Como prometido Shang Tsung e Liu-Keng são interpretados pelos atores dos filmes clássicos!!

Mortal Kombat Legacy - Página 2 76182

50Mortal Kombat Legacy - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat Legacy 18/2/2013, 10:39 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
caramba eu achei que tinham desistido!
Ainda mais agora que o Youtube mudou as políticas e a galera acaba recebendo menos...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos