Naruto 537
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 537 Empty Naruto 537 30/4/2011, 2:02 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Naruto 537 Empty Re: Naruto 537 30/4/2011, 3:15 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, as imagens parecem que têm mta ação, e eu não acredito que tenha mto enredo. Imo, é o Gedo Mazo detonando a tudo e a todos que já não tem mais chakra suficiente depois de selar tantos zumbir e destruír Zetsus. Parece que Madara se apoderou da relíquia do Raikage, talvez ela pudesse selar o GM.

Eu acho que o plano dele é usar o GM pra atacar e ficar intangível enquanto rola a destruição. Lembrando dos jutsus do Sarutobi, eu acho agora que Madara deve ser mto fodão lutando pra valer.

3Naruto 537 Empty Bem... 30/4/2011, 4:37 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Apelation total! Naruto 537 900352

4Naruto 537 Empty Re: Naruto 537 30/4/2011, 4:52 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eit@@@@

Naruto 537 900352

Madara foi lá pra roubar aqueles itens fodões e fazer um belo estrago,vish
Agora quero que saia em inglês pra entender o que o Madara e o Kabuto falaram.

5Naruto 537 Empty Re: Naruto 537 30/4/2011, 11:14 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu! Cliquem aqui!
QUE FODA! O Madara vai usar o Kinkaku e o irmão com o chakra da Kyuubi para usar seu Tsukoymi eterno >O!! F0k! A luta vai acontecer essa noite!
Ps.: Nota pra o hidan serelepe comentando a guerra embaixo da pedra..

6Naruto 537 Empty Re: Naruto 537 1/5/2011, 8:46 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Caraaaaaaai!!!! Madara vai completar o jutsu sem os dois maiores chakras! Acho que ele vai controlar apenas parte da população, e pra evitar o caos no mundo, Bee e Naruto vão ter que destruír GM! Wow! Que foda!

7Naruto 537 Empty Re: Naruto 537 1/5/2011, 10:10 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

OMFG

Agora sim o bicho pega Naruto 537 900352

Melhor destruírem a Lua,seria super-effective

8Naruto 537 Empty Re: Naruto 537 1/5/2011, 10:42 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Talvez se o Madara ressucitar o Jyuubi com o poder incompleto, e se tornar Jinchuuriki dele, a disputa cresça sem se tornar impossível. Madara-jinchu seria um adversário tipo Naraki de Inu-yasha: mto poderoso, mas enfrentável.

Acho que Bee e Naruto vão sobreviver, Madara-jinchu será o final boss, e Sasuke FMS será o traidor lacaio que posa de sub-chefe do último estágio.

Com a retirada de Madara e GM, além das baixas e desgaste da Aliança, essa noite será do Bee e Naruto contra os fodões que restam. Imo, acaba essa parte da Guerra com o Madara virando meio-mundo pro lado dele com o Mugen Tsukyomi, e a Aliança Ninja batendo em retirada à lá Jedis no Episódio 3...

9Naruto 537 Empty Re: Naruto 537 1/5/2011, 1:22 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Só não entendi uma coisa.. se Madara podia pegar esses caras pra completar o jutsu.. por que não fez isso desde o começo? E esperou o Naruto e o Bee aparecerem pra se mover? Vai ver a lua em si tenha sido mais necessária que os dois junchurikis em si..

10Naruto 537 Empty Re: Naruto 537 1/5/2011, 2:16 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que ele precisaría do Kabuto cooperando pra trazê-los de volta, e pelo que disseram, o resultado não é dos melhores: ele usou um tentáculo do Hachibi e parte das paredes do estômago da Kyuubi (foi o que Kinkaku e Ginkaku comeram pra sobreviver), não os próprios Bijuus. Isso deve conter a natureza do chakra dos Bijuus, mas não o volume necessário.

Imagino que o processo feito assim fique muito aquém do desejado, e que Madara só esteja tomando esse rumo porque viu que as coisas estão mais difíceis do que pensava.

11Naruto 537 Empty Re: Naruto 537 1/5/2011, 10:00 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

De qualquer forma o Madara tem o chakra dos outros bijuus e, mesmo que pouco, tem o chakras do Hachibi e da Kyuubi, o que pode completar o Gedo Manzou e criar o Juubi, sem que o Naruto e o Bee morram.

Ele prscisava esperar, ou seja, ele tinha que cansçar a aliança shinobi, por que se não eles estarião muito fortes e dispostos para uma batalha, e agoara esta muito mais facil de acabar com eles, ja que estão fracos e cansados de passar um dia inteiro lutando.

Isso tambem mostra que ele não prscisava do kabuto para nada, simplismente ele usaria os zetus para cançar a aliança e depois destruiria tudo com o Gedo Manzou.

Agora é matar ou morrer, de uma certa forma ambos os lados estão com a metade de seu potencial total, isso por que o Naruto, o Killer Bee nem o Sasuke entraram na batalha, sem falar dos outros tenseis fodões que o kabuto possui e que não estão lutando.

Se pensarmos bem tudo começa a fazer sentido, primeiro, o Madara luta com os jiichurikis cançando-os, nesse meio tempo mata alguns da aliança e coloca seu plano em pratica, depois entra o Sasuke que novamente vai lutar com o Naruto pra cança-lo, mais aindo do que ele ja estava, é, vai ser longa essas batalhas, vamos esperar para ver no que vai dar.

12Naruto 537 Empty Re: Naruto 537 1/5/2011, 11:59 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não é bem assim! Sem o Kabuto não teria o Ginkaku e o irmão vivos pra pegar o chakra da Kyuubi deles. Mas sim desde o inicio ele planejava a guerra, já que quando declarou, não tinha ajuda do Kabuto antes.

13Naruto 537 Empty Bem... 2/5/2011, 9:53 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Estou começando a achar que o Jack estava certo e que Sasuke será o último vilão ao invés do Madara.

Parece estranho, mas isso ta indo rápido demais, ao que me parece o Naruto vai vencer o Madara só que o Sasuke vai assumir a guerra e vence-la para o lado da Akatsuki.

Até onde eu posso ver acho que Naruto e Bee destroem o Gedo Mazou e libertam os bijuus, só que então chega o Kabuto com os Jinchurikis e absorve eles de volta para seus ex-hospedeiros e KB que morre na batalha contra o Gedo Mazou volta sob o comando do Kabuto.

Antes que Kabuto mate o Naruto, Sasuke chega e põe Kabuto sob o FMS e diz que só ele pode matar Naruto, então a Akatsuki parte com 8 bijuus e Naruto fica a se preparar para o confronto final.

Também acho que aquele que chamamos de Madara possa não ser ele fisicamente, talvez o espirito dele tenha se apossado do corpo do Obito para recomeçar os planos de dominação mundial.

14Naruto 537 Empty Re: Naruto 537 2/5/2011, 12:45 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Com essa over9000zisse do Madara eu já acredito novamente que ele será o vilão final. Sasuke anda com muito ódio no coração, e ao contrário de Madara, ele quer matar ao invés de controlar. Ele sim podería ser o hospedeiro do Jyuubi.

15Naruto 537 Empty Re: Naruto 537 3/5/2011, 1:24 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Black, só não falo nada desse lance do Obito, porque vai saber o que passa na cabeça do Kishi-san, mas uma coisa é certa, Madara não é um espirito. Naruto 537 97114

Enfim, KinKK e GinKK não estariam lá se não fosse pelo Kabuto, então de um jeito ou de outro ele era necessário.
Só achei bizarro uma gota do chakra do Hachibi e um pouco do chakra da Kyuubi serem suficientes pra ele finalizar o plano dele.
Acho que tem outra treta nisso. Naruto 537 97114

16Naruto 537 Empty Bem... 3/5/2011, 2:26 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bushin escreveu:Black, só não falo nada desse lance do Obito, porque vai saber o que passa na cabeça do Kishi-san, mas uma coisa é certa, Madara não é um espirito. Naruto 537 97114

Enfim, KinKK e GinKK não estariam lá se não fosse pelo Kabuto, então de um jeito ou de outro ele era necessário.
Só achei bizarro uma gota do chakra do Hachibi e um pouco do chakra da Kyuubi serem suficientes pra ele finalizar o plano dele.
Acho que tem outra treta nisso. Naruto 537 97114

Madara como é agora não deixa de ser uma aberração, ele não é humano e não tenho certeza do quando dele ainda é o Madara que lutou contra Hashirama.

Sobre o plano dele é algo confuso, mas se considerarmos o quão poderoso o Jyuubi é com apenas 70% de seu poder total já seria capaz de criar o Mugen Tsukuyomi facilmente.

17Naruto 537 Empty Re: Naruto 537 3/5/2011, 2:32 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bushin escreveu:Black, só não falo nada desse lance do Obito, porque vai saber o que passa na cabeça do Kishi-san, mas uma coisa é certa, Madara não é um espirito. Naruto 537 97114

Enfim, KinKK e GinKK não estariam lá se não fosse pelo Kabuto, então de um jeito ou de outro ele era necessário.
Só achei bizarro uma gota do chakra do Hachibi e um pouco do chakra da Kyuubi serem suficientes pra ele finalizar o plano dele.
Acho que tem outra treta nisso. Naruto 537 97114
Acho que as 9 naturezas únicas dos chakras dos bijuus combinados eram necessárias para criar a natureza do Jyuubi devolta, apesar que ele deve voltar mais fraco que o normal, e provavelmente o Tsukoyoumi eterno não será tão forte, ou não terá uma amplitude tão grande..

18Naruto 537 Empty Re: Naruto 537 3/5/2011, 7:40 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, de qualquer forma ele não teria o chakra total dos Bijuus: metade da Kyuubi está selada na barriga do Shinigami! Então é claro que dá certo, ou ele jamais podería pensar nesse plano depois do que fez o Minato.


Mas se eu estiver correto, cada Bijuu pode ter mais que o dobro de chakra do anterior, e até agora Madara só ter a mesma quantidade do Hachibi (que é bastante): todos os outros combinados e mais um pouco (Kin/Gin e o Tentáculo). A Kyuubi do Naruto é metade do que era antes, então deve estar próxima ao que é o Hachibi também (mais forte um pouco no entanto).


E portanto, todos os 3 Jinchuurikis que sobrassem seriam bem parelhos: Madara podería usar Onmyouton, mas teria o menor dos chakras; Naruto só o Yangton mas teria o maior dos chakras; e Bee teria a cooperação do Bijuu que nenhum dos outros dois tem como conseguir (Jyuubi deve ser mais incontrolável que a Kyuubi).

19Naruto 537 Empty Re: Naruto 537 6/5/2011, 1:38 pm

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Eu acho que é bem possível de acontecer o que o BM falou: Naruto e Bee destruirem o Gedou Mazou, e os bijus liberados seriam usados pelo Kabuto para colocar denovo nos seu antigos hospedeiros, e assim ele realizar a traição contra o Madara (ficou óbvio que vai ter uma neh!). Nessa investida o Kabuto se F*** e aeh ele coloca os Zumbis mais over9000 dele (Itachi e Nagato) contra o Madara, e aeh o Sasuke chega, ajuda o Madara, e aeh temos aquele momeno esperado desde o dia que o cara das olheiras deixou um presente pro protagonista... Com isso, Kabuto e zumbilândia vão pras cucuia, e Madara é morto por Sasuke numa brecha que ele deixa depois de estar cansado, Bee é morto por Sasuke, na tentativa de protege-lo. Aeh chega o resto da trupe pra ajudar o Naruto que está se recuperando (Neji, Kiba, Lee e o resto). Shikamaru armou uma armadilha para o Sasuke, e aeh temos aquela luta corpo-a-corpo que todos esperam do Lee, Sasuke e Neji... Todos se ferram, e Naruto vai pro pau!

Sei lá, viajei! Mas que seja!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos