Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lu Tan tinha proibido o filho, que é viciado em games online, de chegar perto de um computador. O garoto desobedeceu e foi a um cybercafé na cidade de Hechi (China). O pai ficou sabendo, foi até o local e resolveu punir Xiaomeng, de 14 anos. Lu tirou à força o adolescente do cybercafé, arrancou as roupas do filho na frente dos amigos, amarrou as mãos dele e arrastou o jovem até a casa em que moram.

"Alguém chamou a polícia, mas os agentes não intervieram. O homem disse que o menino roubara dinheiro para ficar na internet", contou uma testemunha, segundo o "Daily Mail".

A um policial Lu declarou:

"A mãe de Xiaomeng morreu quando ele tinha 9 meses. Tive que criá-lo. Trabalhei duro para sustentar a família. Minha esperança para o garoto não é muito grande, mas eu quero que ele viva no mundo real, seja uma pessoa real. Disse a ele várias vezes que ficar na internet é uma coisa ruim, mas ele não me ouve. Eu bati nele porque não quero que seja destruído pela web".

Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência 900352 Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência 983668

TOH

TOH
Ragnarok

Lu Tan é que está certo, pessoas são destruídas pela web. Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência 8698

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

sou um viciado em internet Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência 990705

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Atitudes assim acabam com o psicológico de uma pessoa para o resto da vida...

Spoiler:

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Solução: levar o menino para uma "casa de eventos" Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência 31259 (ou arranjar uma bela namorada pra ele). Dúvido que ele vai querer voltar para a net tão cedo! Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência 758242

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ele tem 14 anos Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência 990705

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Clamp escreveu:ele tem 14 anos Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência 990705
se ele morar no interior, já vai estar passando da hora de aprender... Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência 97114

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Coitado do moleque, deve ter ficado com a poupança toda ralada!

Se todos os pais forem dar esse tipo de castigo pro seus filhos que passam horas na net, vamos ter muitas bundas raladas por ai! (E até mesmo aqui no fórum) Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência 983668

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele podia não ter tirado as roupas do filho, nem amarrado as mãos, e até que eu endossaria. Mas achei humilhação demais do jeito que foi.

Apoio uma lição de vez enquando, mas esse cara se aproveita do tamanho do filho pra exagerar. Ele vai ver quando o moleque crescer.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

TOH escreveu:Lu Tan é que está certo, pessoas são destruídas pela web. Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência 8698

Todos temos uma vida destruída então.. Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência 731895

Jogos online acabam com as pessoas mesmo.. Eu lembro que teve uma época em que eu não conseguia sair 1 min do Ragnarok.. Era tenso..
Depois que percebi que isso não dava futuro, vim parar no Rukongai. Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência 108296

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Sandro' escreveu:
TOH escreveu:Lu Tan é que está certo, pessoas são destruídas pela web. Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência 8698

Todos temos uma vida destruída então.. Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência 731895

Jogos online acabam com as pessoas mesmo.. Eu lembro que teve uma época em que eu não conseguia sair 1 min do Ragnarok.. Era tenso..
Depois que percebi que isso não dava futuro, vim parar no Rukongai. Chinês arrasta o filho pelado por ruas como punição por desobediência 108296

S2!

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Eu queria poder dizer que já fiz o que o muleque fez, mas eu não sei o suficiente sobre o quão viciado ele era então não sei se foi a mesma situação...
Queria também poder falar que o pai tá certo, mas arrastar o moleque pelado na rua só vai fazer moleque ter mais raiva dele, aí quando o pai for velho vai sofrer na mão dele.
Sou meio viciado em Grand Chase mas ainda bem que esse jogo vive me decepcionando e eu enjôo e passo séculos sem jogar, senão tava ferrado.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos