http://mangastream.com/read/fairy_tail/47581705/1
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
2 Re: Fairy Tail 235 21/5/2011, 9:17 am
Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada
Que droga,essa capítulo passou muito rápido
Erza vai entrar em berserk mode agora...
E será que o outro mestre de FT volta a vida?
Erza vai entrar em berserk mode agora...
E será que o outro mestre de FT volta a vida?
3 Re: Fairy Tail 235 21/5/2011, 12:51 pm
Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada
Achei que mostraria mais da luta do Gildarts!
Mais ver a Erza compensa tudo!
Mais ver a Erza compensa tudo!
4 Bem... 21/5/2011, 3:00 pm
Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada
PORRADA!
Pelo menos té explicado porque ninguém morreu nessa batalha (CHUPA KT), a arvore tava dando poder para todo mundo.
Aparentemente Mashima pegou pesado, sabia que tinha algo errado sem ele dar algum papel importante para Erza, é como KT não mostrar o Hitsugaya em um arco filler.
Pelo visto agora sabemos quem vai ser o próximo a cair, o Azuma.
Pelo menos té explicado porque ninguém morreu nessa batalha (CHUPA KT), a arvore tava dando poder para todo mundo.
Aparentemente Mashima pegou pesado, sabia que tinha algo errado sem ele dar algum papel importante para Erza, é como KT não mostrar o Hitsugaya em um arco filler.
Pelo visto agora sabemos quem vai ser o próximo a cair, o Azuma.
5 Re: Fairy Tail 235 21/5/2011, 10:25 pm
Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...
CARAI O_O
Capítulos fodas são raros em Fairy Tail, mas quando tempo, é muito doido O_O
A ultima página foi muito foda, deu pra sentir o desespero \o/
Pena que é o Mashima e os finais das lutas são sempre vencidos pelo poder da amizade, mas pelo menos o começo das lutas compensa \o/
Capítulos fodas são raros em Fairy Tail, mas quando tempo, é muito doido O_O
A ultima página foi muito foda, deu pra sentir o desespero \o/
Pena que é o Mashima e os finais das lutas são sempre vencidos pelo poder da amizade, mas pelo menos o começo das lutas compensa \o/
6 Re: Fairy Tail 235 22/5/2011, 2:03 pm
Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real
Stray Dog
eu achei esse capitulo uma merda ._.
7 Bem... 22/5/2011, 6:09 pm
Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada
Ryuusuke escreveu:eu achei esse capitulo uma merda ._.
Por que?
8 Re: Fairy Tail 235 22/5/2011, 8:31 pm
Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Serio? você não sabe ? os dois magos mais fodas da ilha brigando no soco, poder salvador de vidas sendo roubado pelo zé madeirinha ... puta que pariu que troço ridiculo.
grandes merdas que explicaram porque ninguém morreu nessa batalha ... ninguém morre em FT consegue ser tão podre quanto Bleach nesse aspecto. Sem falar que a explicação foi uma porcaria tbm.
grandes merdas que explicaram porque ninguém morreu nessa batalha ... ninguém morre em FT consegue ser tão podre quanto Bleach nesse aspecto. Sem falar que a explicação foi uma porcaria tbm.
9 Re: Fairy Tail 235 22/5/2011, 8:54 pm
Brubes
Fracción
Fracción
verdade, o fato do gildartz finalmente estar lutando, e o mashima por a bola nas mãos da Erza de novo, me deixam um pouco decepcionada ._. Mas eu gostei dessa história da arvore nao deixar eles morrerem, algo interessante vai sair disso... (eu acho)
eu queria que a luta do gildartz tivesse mais foco, e fosse uma luta decisiva tipo, ele salvando todo mundo
eu queria que a luta do gildartz tivesse mais foco, e fosse uma luta decisiva tipo, ele salvando todo mundo
10 Bem... 23/5/2011, 3:01 pm
Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada
Brubes escreveu:verdade, o fato do gildartz finalmente estar lutando, e o mashima por a bola nas mãos da Erza de novo, me deixam um pouco decepcionada ._. Mas eu gostei dessa história da arvore nao deixar eles morrerem, algo interessante vai sair disso... (eu acho)
Erza = Hitsugaya FATO!
Todo arco tem que dar um papel importante a Erza contra um inimigo que ameaça destruir todos os mocinhos se não for detido.
Aria, Midnight e Knightwalker são os exemplos mais obvios disso.
Azuma é só mais, ainda que seja o mais apelão de todos que ela já enfrentou.