[opinião] Qual podería ser o novo nick de Jack?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Qual pode ser o nome do Jack?

[opinião] Qual podería ser o novo nick de Jack? Vote_lcap7%[opinião] Qual podería ser o novo nick de Jack? Vote_rcap 7% [ 1 Voto(s) ]
[opinião] Qual podería ser o novo nick de Jack? Vote_lcap21%[opinião] Qual podería ser o novo nick de Jack? Vote_rcap 21% [ 3 Voto(s) ]
[opinião] Qual podería ser o novo nick de Jack? Vote_lcap36%[opinião] Qual podería ser o novo nick de Jack? Vote_rcap 36% [ 5 Voto(s) ]
[opinião] Qual podería ser o novo nick de Jack? Vote_lcap7%[opinião] Qual podería ser o novo nick de Jack? Vote_rcap 7% [ 1 Voto(s) ]
[opinião] Qual podería ser o novo nick de Jack? Vote_lcap21%[opinião] Qual podería ser o novo nick de Jack? Vote_rcap 21% [ 3 Voto(s) ]
[opinião] Qual podería ser o novo nick de Jack? Vote_lcap0%[opinião] Qual podería ser o novo nick de Jack? Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
[opinião] Qual podería ser o novo nick de Jack? Vote_lcap0%[opinião] Qual podería ser o novo nick de Jack? Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
[opinião] Qual podería ser o novo nick de Jack? Vote_lcap7%[opinião] Qual podería ser o novo nick de Jack? Vote_rcap 7% [ 1 Voto(s) ]
Total de votos : 14




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É o seguinte, estou chegando perto da hora de publicar meu primeiro jogo. Porém, meu nickname (Jack Van Burace) é um ripoff do Jack original, personagem de Wild Arms.

Sei que às vezes as empresas fazem vista grossa com isso, mas pra evitar mal entendidos, eu precisava mudar o modo como sou chamado na net. Nem que seja uma mudança na grafia do nome.

Pensei em algumas possibilidades:

- o mesmo: vai que a empresa até gosta da propaganda?

- Jakkal: é uma grafia de chacal em inglês, e lembra o Jack original que é um andarilho do deserto;

- Jackal Vambrace: é mais pomposo que o anterior, com o sobrenome endireitado;

- Underlord: eu já usei Overling pra Starcraft, então derrepente o oposto colaria?

- Jack Vambrace: seria conservador, mas com o sobrenome ajeitado;

- Jackalope: é um animal mitológico da California, mistura de antílope e lebre; seria muito rápido;

- Jackrabbit: acho que lebre lembra coelho, que lembra viagem como o coelho de Alice no País das Maravilhas;


Por mim eu nem sei qual seria a melhor hipótese. Nem sei se ficaría mesmo com um desses. Mudar o nick é como mudar o corte de cabelo, e quando se usa o mesmo há anos, fica difícil mudar, ainda mais por obrigação. Estou abrindo este tópico porque preciso de opiniões. O que acham?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Steeve Jobs

Spoiler:

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Dificil hein Jack.. Steeve Jobs é legal.. Mas não pode perder a essência.
Gostei de Jackal Vambrace '-'

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Perdão, eu votei errado, queria votar no Jackal Vanbrace

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Underlord? Parece adolescente demais pra você Jack, continua o Jack que amamos aturamos todos esses anos!



Última edição por Menos Grande em 27/5/2011, 10:34 pm, editado 1 vez(es)

TOH

TOH
Ragnarok

Eu votei em Jack Vambrace. Assim vc se garante e ao mesmo tempo não tem que radicalizar na mudança.

7[opinião] Qual podería ser o novo nick de Jack? Empty Bem... 27/5/2011, 3:56 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Nacionalista:

-Jacó de Duran

Trocadilho:

-Jarkoff Vandance

Comic book villain:

-Ivan Von Breaker

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Votei no Jakkal [opinião] Qual podería ser o novo nick de Jack? 613650
Que jogo, Jack? oO

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Jackal Vambrace

Estiloso e vc ainda mantém a essência do nick antigo! [opinião] Qual podería ser o novo nick de Jack? 741821

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jackal Vambrace é o melhor dentre esses,é cool e lembra o atual,perfect

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Que bom que as opiniões de fora chegaram a um consenso, pq eu mesmo nunca conseguiría, lol!

@Abarai: é um puzzle, mas vcs verão qdo eu publicar. [opinião] Qual podería ser o novo nick de Jack? 613650 Ainda tenho duas idéias pra desenvolver depois desse, que espero me levar um total de 6 meses pra completar (em 23 de junho de 2011) se tudo correr bem. Já olhei na net, e parecem ser idéias ainda não feitas, acho que pode vir a ser minha nova fonte de renda. ^^


Eu pesquisei e Jackal Vambrace no Google é a que tem menos resultados, então teóricamente chamaría mais atenção e seria mais original. Acho que vou ficar com ela também por isso. Valeu mesmo galera! [opinião] Qual podería ser o novo nick de Jack? 741821


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos