Episódio 141
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Episódio 141 Empty Episódio 141 19/9/2007, 3:15 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bom quarta... como de costume saiu mais um novo episódio do anime.

editado

Depois do spoiler ( q ainda espero q seja fake) do cap 292... só me resta comentar o anime XD

O ep segue os acontecimentos do mangá.
Os malditos bonecos aparecem...
acrescentaram algumas coisas...
E o resto...
cenas emocionantes, dramáticas XD e tristes da despedida da Inoue (kawaii) ao banana do Ichigo

Edit:
ah eu não comento a animação... desisti dela na fase SS

2Episódio 141 Empty Re: Episódio 141 19/9/2007, 8:25 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

pelo menos ela escreveu muito poeticamente good bye Halcyon days `_´?
Meu deus vai ser o ultimo capitulo FODA de bleach em bastante tempo ç.ç
além de que amor está em baixa =X

3Episódio 141 Empty Re: Episódio 141 19/9/2007, 8:36 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:Bom quarta... como de costume saiu mais um novo episódio do anime.

editado

Depois do spoiler ( q ainda espero q seja fake) do cap 292... só me resta comentar o anime XD

O ep segue os acontecimentos do mangá.
Os malditos bonecos aparecem...
acrescentaram algumas coisas...
E o resto...
cenas emocionantes, dramáticas XD e tristes da despedida da Inoue (kawaii) ao banana do Ichigo

Edit:
ah eu não comento a animação... desisti dela na fase SS

Sorry, sem links para baixar o anime. Regras alem de minhas prerrogativas.
Mas... quem lê o mangá e ainda assiste o anime ? Acho que pouca gente já que a qualidade da animação está cada vez pior...cenas que eu imaginava apoteóticas no anime ficaram simplesmente mornas ou até patéticas...

4Episódio 141 Empty Re: Episódio 141 19/9/2007, 10:12 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:Sorry, sem links para baixar o anime. Regras alem de minhas prerrogativas.
Mas... quem lê o mangá e ainda assiste o anime ? Acho que pouca gente já que a qualidade da animação está cada vez pior...cenas que eu imaginava apoteóticas no anime ficaram simplesmente mornas ou até patéticas...

Sem problemas. Vc poderia postar as regras do forum... não lembro de ter visto. Ajudaria^^´

5Episódio 141 Empty Re: Episódio 141 19/9/2007, 10:25 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

essa saiu da cartola?

6Episódio 141 Empty Re: Episódio 141 19/9/2007, 11:22 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:
TOH escreveu:Sorry, sem links para baixar o anime. Regras alem de minhas prerrogativas.
Mas... quem lê o mangá e ainda assiste o anime ? Acho que pouca gente já que a qualidade da animação está cada vez pior...cenas que eu imaginava apoteóticas no anime ficaram simplesmente mornas ou até patéticas...

Sem problemas. Vc poderia postar as regras do forum... não lembro de ter visto. Ajudaria^^´
Sim vc tem razão. Como éramos apenas 10 achei que um tópico de regras seria desnecessário. Entretanto vou providenciar um em breve. No mais, keep the good job.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos