Sobre votar várias vezes: acho que é uma vez só por usuário conectado. Se fôrem vários e-mails não tem problema, acho eu, de usarem o mesmo PC.
@ Menos: basta trocar duas figuras de lugar que vai!
@ Tchê: bom, o layout eu fiz cartoonesco mesmo porque as fotos (além de terem copyright na maioria) ficavam toscas assim pequenas. Com o cartoon dá pra fazer algo caricato, que fique entendível mesmo em miniatura (tipo um ícone), e não pagar nada a ninguém pq quem fez fui eu.
Sei que o fundo ficou tosco, eu planejava (e não tive tempo nem vontade de) refazê-los com efeitos especiais (anoitecendo, chuvas, etc). Mas eu precisaría de programas bons de manipulação visual: todos os desenhos foram feitos no Paint ou no próprio Flash... infelizmente isso fica pra uma continuação.
A idéia inicial era desenvolver a aptidão pra problemas biológicos. Toda a avaliação de biologia acaba caíndo na questão dos números e valores ou nos textos e nomes, e a verdade é que isso não é da Biologia originalmente, mas emprestado de português e matemática. Com esse jogo os alunos poderíam construír as cadeias alimentares interativamente, prestando atenção nas relações como forma de resolver o problema e usando os conhecimentos de ecologia como único auxílio possível. Tentei levar os jogadores a isso, e espero que tenha conseguido cercar meu objetivo.