Naruto 549 - Itachi's question!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 549 - Itachi's question! Empty Naruto 549 - Itachi's question! 27/7/2011, 10:18 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Saíu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EDIT:
Spoiler:

EDIT2: ATENÇÃO, PARECE QUE ESTÁ FALTANDO UMA PÁGINA NESSA VERSÃO! QUANDO SAÍR A COMPLETA POSTAREI! FALTOU O BEE COM AS 8 ESPADAS ANTES DE UM GOLPE...

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Finalmente esse corvo apareceu Naruto 549 - Itachi's question! 76182
Essa página do Bee é muito importante?

E interessante o Itachi ficar surpreso com o Madara sabendo de tudo.Sinal de que ele não foi ajudado na missão dele de matar o clã,fez tudo sozinho.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Finalmente será revelado o mistério do filé de corvo.
E até que foi legalzim o chap.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Finalmente vamos descobrir o que o corvo do Itachi siginifica, só espero que ele possa ser usado mais de uma vez..

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Porra, muito bom o cap!

Assim como todos, querendo saber oque diabos faz o corvo.

Eu diria que era um genjutso com uma mensagem pro Sasuke, mas não tenho certeza, acho que se fosse só isso, ele poderia simplismente ter guardado isso no olho do Naruto, como ele fez colocando um amaterasu no olho do Sasuke.

Tbm pensei que poderia ter sido uma parte do poder dele, pra que ele pudesse voltar a vida por algum tempo ou algo do genero, mas não é muito a cara do Kishimoto isso.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que é um anti-tsukyomi, pois se ativou quando o Itachi usou o Tsukyomi no Naruto.

Achei legal o corvo ter mais de 3 pontas no desenho do MS. Sinal de que eles aumentam de nº, assim como as tomoes do Sharingan normal. O Sasuke deve ter 6 porque desenvolveu o dele bastante então...

Ah, e Nagato > all. Até humor o cara sabe fazer! xD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Eu acho que é um anti-tsukyomi, pois se ativou quando o Itachi usou o Tsukyomi no Naruto.

Achei legal o corvo ter mais de 3 pontas no desenho do MS. Sinal de que eles aumentam de nº, assim como as tomoes do Sharingan normal. O Sasuke deve ter 6 porque desenvolveu o dele bastante então...

Ah, e Nagato > all. Até humor o cara sabe fazer! xD

Viajou Jack ._.


Fora a utilidade duvidosa e a extrema tosquisse se fosse essa mesma a finalidade do corvo, esse lance das pontas não tem nada a ver na minha opinião.

Sasuke deve ter 6 pontas porque desenvolveu o dele bastante ? o Madara que é o Madara tem só 3. Esses desenhos não tem nada a ver com o poder do Mangekyou! O MS do Sasuke não era mais poderoso ou avançado que o do Itachi ... ele mostrou que tinha mais dominio com o Amaterasu, mas é nítido que o Tsukyomi e o Susano dele eram piadas perto dos do Itachi.


o jeito é esperar pelas explicações na semana que vem

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bom, se o corvo for msmo algum tipo de dispositivo de segurança contra genjutsus, ele só terá alguma utilidade se o Naruto acabar perdendo a Kyuubi pro Madara no futuro. Neste momento, se for isso, ele seria bem irrelevante.

Gostei de ver o Naruto e o Bee lutando juntos; eles fazem um bom time. E achei legal o Kishi mostrar q o Bee não descartou seu estilo de luta com as várias espadas, mesmo ele tendo a espada mais foda q foi mostrada até agora.

O Nagato me lembra um mago ou até um necromante com seu estilo de luta; ele mal consegue andar e fisicamente ele deve ser ridiculo, mas os summons deles são bem da hora. Tem até um Cerberus/Hidra Naruto 549 - Itachi's question! 983668

Resta só esperar pelo próximo para saber o q é aquele corvo...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas é a arma mais poderosa do Sasuke: Genjutsu. E a maior fraqueza do Naruto tb. Pra enfrentar o Sasuke, ele precisa de algo assim. Acho que pra ver onde o inimigo está o Naruto precisa ficar parado (pré-requisito pra acumular Chakra natural). Então não adianta evitar genjutsus lutando com os olhos fechados. Apenas o sentido de Hatred funfa em movimento. Talvez aí sim ele enxergue o Sasuke. Mas o Naruto ainda é muito vulnerável a Genjutsus.

Eu sei que seria tosca, mas seria importante por ser o Naruto como ele é. A Kyuubi não tem nenhum interesse em acordar o Naruto dos genjutsus, já que se ele morrer, ela se liberta.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Mas é a arma mais poderosa do Sasuke: Genjutsu. E a maior fraqueza do Naruto tb. Pra enfrentar o Sasuke, ele precisa de algo assim. Acho que pra ver onde o inimigo está o Naruto precisa ficar parado (pré-requisito pra acumular Chakra natural). Então não adianta evitar genjutsus lutando com os olhos fechados. Apenas o sentido de Hatred funfa em movimento. Talvez aí sim ele enxergue o Sasuke. Mas o Naruto ainda é muito vulnerável a Genjutsus.

Eu sei que seria tosca, mas seria importante por ser o Naruto como ele é. A Kyuubi não tem nenhum interesse em acordar o Naruto dos genjutsus, já que se ele morrer, ela se liberta.


Jack, tudo sempre deu a entender que se o Jinchuriki morrer, o Bijuu morre junto, justamente por isso que os bijuus protegem e dão chackra aos jinchurikis quando eles estão fracos/a beira da morte.

(ou será que eu to confundindo com o hollow do ichigo ? acho que não)

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu acho q o Bijuu nunca morre de fato. É uma criatura feita de chakra q produz chackra. Pelo q deu a entender, um Bijuu não pode ser morto, tem q ser aprisionado; foi assim q comçaram a história de enfiar bijuus em ninjas e criar jinchuurikis.

Agpra, eu não sei se disseram isso, ou só deram a entender, mas eu me lembro de uma passagem no manga q dizia q quando os bijuus "morriam", eles desapareciam por um período de tempo (décadas), apenas para reaparecer mais tarde. Como um bijuu não quer morrer (isso já ficou bem claro), isso deve ser um processo desagradável para ele.

Posso tá falando besteira, mas é o q eu me lembro sobre o assunto... Se for verdade, explicaria o pq da Kyuubi ajudar o Naruto e pq ela ajudaria o Naruto a se libertar de genjutsus; pq é do interesse dela.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vocês estão malucos! Se a Kyuubi não morre junto com o Naruto (ela reaparece depois de um tempo caso o Jinchuuriki morra) ela quer mesmo que ele vá pras cucuias! Ela quer liberdade, né?

Não foi o Shukaku que ajudou o Gaara a lutar, foi a mãe dele. O Shukaku apenas vinha a tona ou não. Se ele viesse a tona completamente ele se libertaria, assim como a Kyuubi se todos os selos fossem liberados. Aparecer é bom pra eles, pois se tornam mais próximos da liberdade, ganham controle por um tempo.

Já o que aconteceu contra o Oro por exemplo foi que o chakra da Kyuubi regenerou o Naruto, não por vontade dela, mas porque ele tem essas propriedades (também fez crescer o mokuton do Yamato, ao soprar vida nele). Se fosse por ela, Naruto ficaría lá e morreria mesmo. Kyuubi NUNCA ajudou o Naruto, é ele quem a libertava ou não, às vezes mais e às vezes menos. E como ela é uma assassina, atacava quem estivesse por perto (até a Sakura, lembram?).

Se o Naruto morrer, a Kyuubi desaparece por um tempo e reaparece em outro lugar. Não tem nenhuma vantagem em ajudar o Naruto. Ele terá que doma-la, ou se tornar amigo como fez o Bee, ou então não tem ajuda!

TOH

TOH
Ragnarok

O Jack esquece que o a própria Kyuubi ameaçou o Sasuke quando ele usou o sharingan pra entrar no inner world do Naruto, que já cedeu chakra pra ele quando ele estava quase morrendo, etc etc etc...

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu falei merda. Olha aqui, no primeiro capítulo q o Naruto recebe ajuda da Kyuubi: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele ameaça ela dizendo q se ele morrer, ela morre; e a Kyuubi cede poder. Ou seja, se não fosse verdade, a Kyuubi teria mandado ele se ferrar.

Acho q o negócio dos bijuus morrerem e reaparecerem depois só funciona quando eles não estão presos à um jinchuuriki; ali eles são imortais. Dentro de alguém, porém, eles compartilham a mortalidade daquele ninja.

Aí sim faz sentido a Kyuubi dar todo o apoio ao Naruto, inclusive salvar ele de genjutsus quando preciso.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas o Raikage falou agora a pouco que mataria o Naruto e o Bee para que a Kyuubi e o Hachibi reencarnassem só depois, nessa o Jack tá certo.

Só que agente não sabe qual é a natureza da "reencarnação" vai ver o chakra da Kyuubi em si é imortal (assim como todo bijuu), mas vai ver a "kyuubi atual" realmente morra, quer dizer a Kyuubi hoje em dia já tem toda uma personalidade e tals, o Hachibi também, vai ver ao reencarnarem eles tem um reboot (afinal são apenas baterias de chakra presas a ódio) perdem a noção do que eram etc... como as reencarnações em geral dão um reebot karmico, e você não se "lembra de vidas passadas" então para a Kyuubi é o mesmo que morrer.

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Não podemos nos esquecer do fato que de certa forma o Naruto e a Kyuubi estão ficando amiguinhos e sem falar que o próprio Raikage disse para a Tsunade (quando ele tava lutando contra o naruto, agora, a partir do cap. 541) que se ele matasse o Naruto demoraria um tempo para a Kyuubi reviver,...blá,blá,blá,...o Bee seria melhor em combate devido a experiencia dele,...blá,blá,blá,...o Bee já controlava seu Bijuu a bastante tempo,... e por aí vai, resumindo, parece que os Bijuus são imortais, aonde entra a teoria do Rayel.

Seria bom, não pra aliança, uma guerra de demônios, o Madara poderia materializar os outros sete Bijuus no campo de batalha. Uma curiosidade que eu tenho e de ver como os membros da Akatsuki capturaram os jinchuriiks, poe exemplo a luta da Fuu, Han, apesar de com certeza haverá um flasback deles quando começarem a lutar.

No mais o capitulo foi legal, Naruto e o Bee vão ter algum trabalho para derrotar o Itachi e o Nagato, e o Sasuke poderia se encontrar com o Itachi, acho que isso iria facilitar a vida do Naruto, já que o Sasuke tem essa admiração pelo seu irmão mais velho para querer vinga-lo, de forma que o encontro com o mesmo iria fragiliza-lo, emociona-lo e é claro que o Itachi vai falar pro Sasuke desistir de destruir Konoha.

17Naruto 549 - Itachi's question! Empty Bem... 29/7/2011, 9:25 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

gustavo viana escreveu:Não podemos nos esquecer do fato que de certa forma o Naruto e a Kyuubi estão ficando amiguinhos e sem falar que o próprio Raikage disse para a Tsunade (quando ele tava lutando contra o naruto, agora, a partir do cap. 541) que se ele matasse o Naruto demoraria um tempo para a Kyuubi reviver,...blá,blá,blá,...o Bee seria melhor em combate devido a experiencia dele,...blá,blá,blá,...o Bee já controlava seu Bijuu a bastante tempo,... e por aí vai, resumindo, parece que os Bijuus são imortais, aonde entra a teoria do Rayel.

Seria bom, não pra aliança, uma guerra de demônios, o Madara poderia materializar os outros sete Bijuus no campo de batalha. Uma curiosidade que eu tenho e de ver como os membros da Akatsuki capturaram os jinchuriiks, poe exemplo a luta da Fuu, Han, apesar de com certeza haverá um flasback deles quando começarem a lutar.

No mais o capitulo foi legal, Naruto e o Bee vão ter algum trabalho para derrotar o Itachi e o Nagato, e o Sasuke poderia se encontrar com o Itachi, acho que isso iria facilitar a vida do Naruto, já que o Sasuke tem essa admiração pelo seu irmão mais velho para querer vinga-lo, de forma que o encontro com o mesmo iria fragiliza-lo, emociona-lo e é claro que o Itachi vai falar pro Sasuke desistir de destruir Konoha.

Protagonismo e fanservice corroeram a imagem da Akatsuki ao longo do tempo, mas fato é que esses caras sempre foram absurdamente fortes.

Os Bijuus podem superar qualquer um em chackra, mas nessa série habilidade supera poder bruto e poucos Jinchurikis possuem controle absoluto de seus poderes como Bee.

Na maioria dos casos o jinchuriki conseguia no máximo ir para forma bijuu e soltar uma saraivada de ataques letais e altamente destrutivos, contudo, o Akatsuki poderia evitá-los com um técnica avançada e derrotá-los com um atributo que supera a diferença de chackra.

Tanto é que os hokages tradicionamente derrotavam os bijuus fora de controle para aprisioná-los novamente.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, sobre o capítulo em que a Kyuubi ajuda o Naruto, isso tá mal explicado.

1ª hipótese: erro de tradução. Nesse último cap. por exemplo a gente viu o Raikage mandando os users de Doton atacarem ele por ser Raiton. Não seria a primeira vez...

2ª hipótese: e se... a Kyuubi renascesse denovo mas sem suas memórias, como um novo ser? ESSA Kyuubi morreria, mas A Kyuubi não, pois na morte de uma, esta renascería como uma nova depois? Bom, é doido, mas é a única coisa que se encaixou na minha cabeça, caso estejam certas âmbas as falas.

3ª hipótese: ela não morreria de verdade, o Naruto é que seria inocente de ameaçá-la dessa forma. Então ela se aproveita e cede chakra dela para que ele aos poucos fique dependente e solte os selos. Kyuubi estaría se aproveitando pra ludibria-lo. Será?


@ TOH: A Kyuubi ameaçar o Sasuke é pq ela ameaça todo mundo, nada de novo aí. Mas ajudar o Naruto morrendo é o que está alí acima. Não sei o que explica isso!

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Pelo q nós sabemos até agora, levando em conta todas as informações passadas (Kyubbi defendendo o Naruto e discurso do Raikage), a teoria do "reboot karmico" do Menos é a q melhor encaixa.

Os bijuus são imortais. São massas de chakra conscientes e são impossíveis de destruir. Mas, suas consciências, suas mentes (personalidade, lembranças...) se apagam quando elas "morrem" (ou quando seus jinchuurikis morrem). Por isso a Kyuubi defende o Naruto e por isso ngm ainda disse "vamos tomar uma atitude definitiva e erradicar os bijuus matando os jinchuurikis, fudendo de vez o plano do Madara".

Pelo q foi dito até agora, acho q é isso aqui.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, se soubéssemos que ela lembra de coisas anteriores ao Madara, poderíamos conferir. Certamente ela não foi destruída depois disso, a não ser que Uzumaki Mito tenha morrido com a Kyuubi no corpo, mas acho que transferiu direto pra Kushina em seu leito de morte mesmo.

Se bem me lembro, Uzumaki Mito selou a Kyuubi em seu próprio corpo, na primeira luta do 'VotE'. Ela tirou a Kyuubi das mãos do Madara, o que significa que ela não morreu lá, morreu depois de velhice (se bem me lembro). Então tudo se resume à: (i) a Kyuubi lembra de antes do Madara? e (ii) a Kyuubi morreu com Mito?

Essas perguntas responderão nossas dúvidas, imo.

21Naruto 549 - Itachi's question! Empty Bem... 29/7/2011, 4:49 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Bom, se soubéssemos que ela lembra de coisas anteriores ao Madara, poderíamos conferir. Certamente ela não foi destruída depois disso, a não ser que Uzumaki Mito tenha morrido com a Kyuubi no corpo, mas acho que transferiu direto pra Kushina em seu leito de morte mesmo.

Se bem me lembro, Uzumaki Mito selou a Kyuubi em seu próprio corpo, na primeira luta do 'VotE'. Ela tirou a Kyuubi das mãos do Madara, o que significa que ela não morreu lá, morreu depois de velhice (se bem me lembro). Então tudo se resume à: (i) a Kyuubi lembra de antes do Madara? e (ii) a Kyuubi morreu com Mito?

Essas perguntas responderão nossas dúvidas, imo.

Até onde eu sei foi dito que a Kyuubi foi o último bijuu a ser capturado.

O fato dela se lembrar do Rikkudou Sennin aliado a teoria do Menos de que o Bijuu segue uma versão corrompida do ciclo de reincarnação budista (tema bastante abordado em Naruto) nos leva a crer que ela é o único Bijuu que nunca bateu as botas sequer uma vez.

Nesse sentido ela tem memórias muito mais profundas sobre a história e realidade do mundo ninja as quais considera importante demais para serem perdidas com uma morte humana.

Faz sentido se considerarmos a relação das raposas com sabedoria (ainda que maléfica) na cultura japonesa.

No mas, isso explicaria a enorme diferença de intelecto entra a Kyuubi, o Hachibi e o resto dos bijuus.

Ao morrer e perder suas memórias eles regressam a um estado de estupidez bestial o que, além de uma humilhação para um ser tão orgulhoso como o bijuu, os deixa ainda mais vulneráveis aos profissionais da Akatsuki.

Se caso a hipotese de reboot karmico não se confirmar então é possível que a morte cause uma dor horrenda ao Bijuu enquanto ele transita pelas trevas do inferno espiritual.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É verdade! Quando ela viu o Naruto, exclamou "Rikudou?!"! Então ela nunca teria perdido as memórias. Como nunca ela foi derrotada, isso tb não diz mto. Estamos no mesmo ponto. Só o Kishi pra nos dizer algo assim agora.

Mas uma coisa importante que precisamos prestar atenção é o seguinte: nessa luta agora nós temos os poderes do Rikudou em ação! \o/

O modo-Rikudou do Naruto + Rinnegan + MS, a soma dos poderes contidos nessa luta se equiparam ao de Rikudou. Um Chibaku Tensei com o chakra da Kyuubi na certa faria uma lua. Os poderes do Naruto + o Rinnegan seria capaz de criar todos os jutsus do mundo conhecido.

Estou certo de que o Sasuke vai domar a Kyuubi com o Sharingan e permitir que o Naruto use a forma da raposa pra ele (Sasuke) lutar contra o Madara usando suas próprias armas (FMS + Kyuubi). Sasuke e Naruto juntos hão de superar Madara!

23Naruto 549 - Itachi's question! Empty Bem... 29/7/2011, 6:38 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:É verdade! Quando ela viu o Naruto, exclamou "Rikudou?!"! Então ela nunca teria perdido as memórias. Como nunca ela foi derrotada, isso tb não diz mto. Estamos no mesmo ponto. Só o Kishi pra nos dizer algo assim agora.

Mas uma coisa importante que precisamos prestar atenção é o seguinte: nessa luta agora nós temos os poderes do Rikudou em ação! \o/

O modo-Rikudou do Naruto + Rinnegan + MS, a soma dos poderes contidos nessa luta se equiparam ao de Rikudou. Um Chibaku Tensei com o chakra da Kyuubi na certa faria uma lua. Os poderes do Naruto + o Rinnegan seria capaz de criar todos os jutsus do mundo conhecido.

Estou certo de que o Sasuke vai domar a Kyuubi com o Sharingan e permitir que o Naruto use a forma da raposa pra ele (Sasuke) lutar contra o Madara usando suas próprias armas (FMS + Kyuubi). Sasuke e Naruto juntos hão de superar Madara!

E no final temos o Sasuke montando no Naruto e salvando o mundo! Naruto 549 - Itachi's question! 983668


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos