nezzz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ginjou virou o lord Zedd!
PS: Ginjou é o shinigami substituto.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
nezzz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ukitake escreveu:Comecei odiando o capítulo,porra,odeio isso em Bleach,olha esse Ichigo poser otário
Pelo menos Ginjou como shinigami substituto ficou bem.O problema é que como ele tem poderes shinigami+hollow+fullbring,prevejo mais e mais ups para o Ichigo.No final do mangá,o Ichigo poderá destruir galáxias inteiras.
Nanda Kuchiki escreveu:Where is Tsukishima!?
Capítulo legal! Só fiquei em dúvida se foi legal ou não o Yamamoto ter demonstrado gratidão daquela forma. Foi meio q protagonismo.
Tipow, seria natural todo o Gotei 13 ser grato ao Ichigo, mas decaír seu nível demonstrando aquele tipo de gratidão a um simples humano? Sei não.
E o Ginjou virou spider man fundido com Michael Jackson agora?
Alguma merda ele fez na SS pra ter deixado de ser Shinigami Substituto.
E mais uma vez: CADÊ O ARCO DO ISSHIN? D;
Esse mini-arco seria algo como "TBTP"?Gustavo_Abarai escreveu:Nanda Kuchiki escreveu:Where is Tsukishima!?
Capítulo legal! Só fiquei em dúvida se foi legal ou não o Yamamoto ter demonstrado gratidão daquela forma. Foi meio q protagonismo.
Tipow, seria natural todo o Gotei 13 ser grato ao Ichigo, mas decaír seu nível demonstrando aquele tipo de gratidão a um simples humano? Sei não.
E o Ginjou virou spider man fundido com Michael Jackson agora?
Alguma merda ele fez na SS pra ter deixado de ser Shinigami Substituto.
E mais uma vez: CADÊ O ARCO DO ISSHIN? D;
A princípio esse arco é pra ligar o mini-arco sobre o Isshin.
TOH escreveu:Capítulo bonzinho, mas essa luta é sem sentido. Se Ichigo perder (coisa que duvido) tem uma pá de capitão ali pra deter o Ginjou.