Naruto 559
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 559 Empty Naruto 559 12/10/2011, 7:15 am

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Saiu!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Naruto 559 Empty Bem... 12/10/2011, 8:06 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

PQP isso é um puta twist do caramba!

Tinhamos razão o cara do caixão é...

Spoiler:

3Naruto 559 Empty Re: Naruto 559 12/10/2011, 8:33 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Holy s* Naruto 559 900352

Spoiler:

4Naruto 559 Empty Re: Naruto 559 12/10/2011, 8:59 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

PQPQPQPQPPQPQPQPQPQPPQPQPQPQPQPPQPQPQPQPQPPQ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5Naruto 559 Empty Bem... 12/10/2011, 9:21 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Holy s* Naruto 559 900352

Spoiler:

Eu tenho uma teoria:

Spoiler:

6Naruto 559 Empty Re: Naruto 559 12/10/2011, 10:20 am

TOH

TOH
Ragnarok

Eu sempre soube disso inclusive tinha falado em post anterior:

Spoiler:


Spoiler:

7Naruto 559 Empty Re: Naruto 559 12/10/2011, 12:29 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sinceramente? É Óbito. Kishi escondeu a verdade no lugar mais difícil de se encontrar: bem debaixo de nossos olhos.

Ou melhor, na minha opinião, é o Jyuubi. Assim como Isaak de Kraken, na hora de sua morte Óbito encontrou uma força mística que não só o salvou, mas o deu poderes e conhecimentos além de sua imaginação (além de manipula-lo para que seu ódio crescesse e se tornasse uma máquina de guerra).

Kakashi tem o outro olho do Tobi, e assim como Naruto ele deve lutar pra tirar seu melhor amigo do Hatred.

8Naruto 559 Empty Re: Naruto 559 12/10/2011, 1:46 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Se for o Obito, o Kishi estaria dando uma de KT, porque atualmente, isso não faz sentido algum.Claro, nessa sua teoria, Jack, não seria beeem o Obito, mas mesmo assim, difícil isso, e talvez até desnecessário.

Vamos ter que novamente esperar por mais e mais capítulos até a verdadeira ID do mascarado ser desvendada.A falta que a Turma do Scooby-Doo faz nesses momentos...

Ah, e aposto que o Itachi vai encontrar o Tobi e o Sasuke ainda.Talvez até no próximo capítulo.Seria bom.

9Naruto 559 Empty Re: Naruto 559 12/10/2011, 3:06 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Imaginava que o manolo é o verdadeiro Uchiha Madara.
Mas o que lasca agora é saber quem é o Madara²... tambem to apostando no Obito. Naruto 559 97114

EDIT:
O Madara falso é o Shinigami dos bolinhos. Naruto 559 266133

10Naruto 559 Empty Re: Naruto 559 12/10/2011, 3:41 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Kct, fiquei surpreso tb. Tá certo q em todo forum por aí alguem falava essa teoria, mas eu sempre tinha descartado essa como a mais absurda... E aí está.

Eu gosto da teoria do Black Mask de q o Tobi é na verdade o Izuna e q ele está fazendo tudo isso pra vingar o irmão. Só tem uma coisa q eu achei esquisita: o Madara ressucitado mencionou o Nagato ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ).

Como o Madara sequer saberia da existência do Nagato se ele morreu nas mãos do Hashirama? Ou, se ele sobreviveu até o nascimento do Nagato, como ngm nunca ouviu falar dele e de sua morte?

À não ser q o Madara tenha se sacrificado (ou sido morto) para q de algum jeito o Nagato conseguisse receber o Rinnengan (já q o Tobi disse q foi ele q "deu" o Rinnengan pro Nagato), não teria sentido ele mencionar o Nagato.

Não tem possibilidade de a menção do Nagato ser erro de tradução, tem?

Edit: olhando melhor, o Madara não está surpreso em ter sido ressucitado, mas está surpreso em ter sido ressucitado pelo Edo Tensei. Ou seja, ele estava esperando ser ressucitado por isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

De algum jeito ele realmente conheceu o Nagato.

11Naruto 559 Empty Re: Naruto 559 12/10/2011, 5:33 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Nossa, isso faz todo o sentido, Reyel.

O problema é esse, como que o Madara sabe da existência do Nagato...Profecia?
Ou ver ver o Tobi é o Nagato, mas o Nagato original, que de alguma forma viveu tempo suficiente para descobrir uma forma de criar não um clone, mas um filho que tivesse o Rinnegan.

12Naruto 559 Empty Bem... 12/10/2011, 6:40 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Vocês se lembram que o "Madara" comentou que não suportava a traição do Nagato e por isso foi atrás do Rinnengan?

Pois é, acho que "Madara" tinha desde o início o plano de utilizar o Rinnengan para ressucitar Madara.

Existe uma corrente afirmando que Zetsu é capaz de transitar entre este e o outro mundo, que ele é um ser do mundo espiritual invocado pelo máscarado para avançar seus esforços de dominação mundial.

Se isso for verdade é possível que o verdadeiro Madara estivesse conduzindo sua vingança parcialmente do além com a ajuda de seu irmão na terra.

Uma outra possibilidade ainda mais bizarra é que o mascarado na verdade é o ódio encarnado de Madara, isso explicaria como ele é apenas uma fração de seu eu original.

Nesse caso o ódio de Madara se tornou tão forte que uma parte dele conseguiu voltar a vida através do Zetsu como medium entre o plano dos vivos e dos mortos.

O Madara do Edo Tensei é a parte da alma de Madara que ficou para trás no mundo espiritual enquanto seu ódio voltou só com uma pequena fração do poder. Por isso o mascarado precisa ser recompor utilizando Zetsus e teve que crescer seu poder ao longo do tempo para o nível Sharingan+Rinnengan que vemos hojê.

13Naruto 559 Empty Re: Naruto 559 12/10/2011, 7:23 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, de qualquer forma está mais do que claro que o Madara não morreu nas mãos do Shodaime e que tudo que Tobi disse até agora é a mais pura verdade, exceto talvez ELE ser o Madara. Quem quer que seja Tobi, sabia de tudo o que aconteceu na vida do Madara, o que pode ser indicativo dele ser parte do Madara (que se dividiu assim como o Muu), dele ser Izuna e Madara ter se sacrificado pelo irmão um dia, dele ser Óbito e saber disso tudo pq ele, assim como Madara um dia, está sob o comando do Jyuubi, e seria esse chakra que o 4º reconheceu nele.

14Naruto 559 Empty Re: Naruto 559 12/10/2011, 8:41 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vou ficar triste se reviverem a idéia do Tobi ser o Obito ç.ç...(ooh o jack já fez isso, mesmo sendo obiviamente errado já que o Itachi visitou o Tobi anos atrás assim como o Yondaime) de qualquer forma deve ser ou o irmão do Madara ou quem sabe o primeiro Hokage (ele foi selado já). Deve ser o irmão do Madara mesmo... foi um capitulo muito bom =)

Vai ver o irmão do Madara pegou os olhos do Madara (e células do Hirashima) depois da luta dos dois, ou eles trocaram de olhos quando o Madara ficou cego (afinal o Sasuke pegou os olhos do Itachi cego e funcionou mesmo assim).

15Naruto 559 Empty Re: Naruto 559 12/10/2011, 8:49 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos, o Madara não morreu naquela luta. O Madara do ET comentou do Nagato, então é verídico ele não ter morrido contra o Shodaime Hokage.

E tanto Itachi quanto Yondaime notaram chakra do Madara no Tobi, mas existe chakra até do Hashirama nele, nada impede que esse não seja o chakra original do cara. Obito morreu quando Kakashi era pequeno, quando Yondaime comandava o time deles e nem tinha engravidado a Kushina ainda. Ou seja, antes da Akatsuki, mto antes do Tobi atacar Konoha, etc.

Pela timeline e por tudo o que foi dito a teoria do Tobi = Obito continua de pé. Mas permanecem a de que Madara se dividiu como fez Muu, e a de que Tobi seria Izuna.

16Naruto 559 Empty Re: Naruto 559 12/10/2011, 10:19 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Bom, capitulo chocante! Mas eu gostei de ver os Espadachins em combate, a Mizukage, a Chyo-baa e o Kimimaru e principalmente a dupla mais forte em combate Muu-sama e o velho Madara, com esses reforços as coisas vão ficar mais interessantes e talvez com isso o Kishi de a atenção, merecida, aos outros personagens, muitos disseram que agora o Naruto tera muitas dificuldades, mas não se esqueçam que não é so o Naruto mas ainda temos uma Aliança inteira para lutar, ta na hora dos meninos de Konoha mostrar o por que vieram, sem falar no Bee e no Itachi que esta zanzando por ali (eu acho que ele sabe quem esta atras daquela mascara), o Gaara coitado ta quase morto, mas lutou bem, apesar de que com apenas clones o Naruto ta conseguindo acabar com Kages, mas mesmo assim eu anida continua acreditando no Kishi que com essa reviravolta melhorou muito o rumo da historia, apesar que nós acababos com ele devido a essas fracas lutas que estão havendo eu reconheço que finalmente ficaremos uma semana discutindo e formando teorias por causa dele, por isso que Naruto é um bom manga, chaga de delongas vamos as teorias!

De ínicio eu achava que o Tobi fosse o quarto Mizukage, ja que no capitulo 404 o Kisame chama ele de 4° Mizukage, apesar que ele poderia estar se referindo de que supostamente o Madara estava controlando o Mizukage, mas como no capitulo 507 mostra o Madara atras do Mizukage e o Kabuto invoca o Proprio essa teoria se desfez.

Posteriormente eu achava que era o Obito considerando que a pedra caiu no seu lado direito (me corrijam se eu estiver errado), o resto de seu corpo poderia sobreviver, então la na luta do Tobi vs Fuu e Torune (os subordinados do Danzou) no capitulo 475, quando Tobi foi capturar o Torune ele acabou sendo atingido pelos insetos dele, depois arrancou o seu braço direito (novamente, me corrijam se eu estiver errado), numa facilidade e indolor, mas pareceu ser um clone do Zetsu por que o braço era branco, aonde encaixaria a teoria de que o Zetsu branco remodelou o corpo do Obito, mas eu ainda me pergunto por que o Obito "viraria" do mau, porque ele não parecia ser uma pessoa vingativa!

No capitulo 397 derruba de vez as chances de ser o Obito. O Sasuke tinha acabado de vencer o Itachi e aí ele vai conversar com, supostamente, o Madara, que conta a verdade sobre ele e ...blá blá blá..., mas o que nos interessa é que o Itachi implantou o Amaterasu no Sasuke para que quando ele visse o olho do MADARA ele o matasse, então não poderia ser o Obito ou só se de alguma forma ele consseguiu os olhos do Madara, o que seria improvavél e contraditorio com o que ele pregava.

Então cabe apenas a nós relhes mortais acreditar que Tobi é verdadeiramente o irmão mais novo de Uchiha Madara, Uchiha Izuna!

Agora entra a minha teoria, primeiro o Madara não morreu muito cedo, ou seja, de ante mão o Madara ja sabia que estava perdendo a luz do seu sharingan e que estava quase morrendo e planejou, juntamente com o Izuna, seu plano "Olho da Lua" pra dominar o mundo, então considerando todas as coisas que eu ja disse e o que nós ja sabemos o Madara morreu, mas antes ele começou a colocar seu plano em ação, inicialmente pegando as celulas do primeiro Hokage, depois criando a Akatsuki, daí ele foi primeiro na aldeia da Nevoa atras do 4º Mizukage/Bijuu e de seu primeiro membro, Kisame, que o vê como nos mostra no capitulo 507, ja no capitulo 404 (aonde foi anunciada a morte do Jyraia, o que é bem recente) o Tobi mostra seu verdadeiro rosto pro Kisame e diz que já era hora dele saber da verdade e se desculpa por tê-lo enganado, tambem fala que ele era muito amigo "dele" (ao certo não sabemos quem é), creio eu que ele esteja falando do Madara e provavelmente anunciando sua possivel morte.

Acho tambem que o Madara deu seus olhos pro Izuna, o que explicaria o Amaterasu do Itachi ter funcionado nele e que ele ja morreu sabendo da existencia do rinnegan, ou seja do Nagato, e digamos que ele estava esperando o rinnegan do Nagato "amadurecer" para usa-lo, caso ele o traisse o que ocorreu, já que ele ficou surpreso por que o Nagato o traiu, porque conceteza seria muto mais dificil (para a Aliança) vencer essa guerra com o Nagato (em seu estado original, e vivo) + Konan (que ainda seria da Akatsuki por causa do Nagato) + Sasuke (de contra peso), fora Zetsus e provavelmente o Kabuto!

Agora ele ter ficado surpreso com o Edo Tensei ainda é um misterio, mas voltemos as teorias no capitulo 545 a Tsunade enfatiza as pesquizas do Orochimaru e do Madara com as celulas do seu avo, o Primeiro Hokage, e diz que naquele momento o Madara era IMORTAL, então acho eu que ele esperava ser ressucitado pelo seu irmão atraves das celulas do Primeiro, querendo ou não ainda só podemos ficar no achismo. Mas esse Kabuto é uma comedia, conseguir o DNA do Madara deve ter sido extremante dificil.

17Naruto 559 Empty Re: Naruto 559 12/10/2011, 10:37 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Bom... Tobi não havia dito que o Rinnegan anteriormente pertencia a ele?
Também se não estou enganado citou que era um dos caminhos, como Rikudou e Nagato foram.
Já vimos que ter um nome ali realmente não é de grande importância, já que ele disse ser "Madara" mas o verdadeiro, estava prestes a ser ressucitado.
Agora entendi o tom do Kabuto quando ele ironiza algumas falas no mangá quando se põe a frente chamando a si mesmo em sua teoria como um homem mais famoso que Uchiha Madara.
Nagato era um orfão... ninguém sabia que ele na verdade era um Uzumaki, parente distante dos Senjus.
Me pergunto se o nome não teria sido inventado ou sugerido pelo próprio Tobi ou seria alguma lembrança antiga.
Pein não era mais nada que corpos sendo controlados pelo Rinnegan, que verdadeiramente tinham suas identidades como antigos amigos e membros do que seria a Akatsuki.
Prefiro acreditar ainda que ele não é um Uchiha, é muito OverPower para ser explicado no mangá. Isso é, se a idéia não for render muito mais a história.
De qualquer modo ainda cairia bem a explicação do BM, mas com a minha visão eu retiraria algumas partes, crendo que Madara tivesse sido quase que um bode expiatório total pra trama, mesmo que se ele não fosse tudo aquilo que disseram até agora, claro. Já que Tobi por pouco tempo foi capaz de controlar até mesmo a Kyuubi com o Sharingan nível 3.



Última edição por Chez em 13/10/2011, 1:42 am, editado 1 vez(es)

18Naruto 559 Empty Re: Naruto 559 13/10/2011, 12:30 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O q nós sabemos:

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Madara conhecia o Nagato de alguma maneira e o plano era q ele fosse ressucitado eventualmente pelo Rinne Tensei, quando o Nagato se tornasse forte o bastante pra isso.

- Não tem como o Tobi ser a "alma" do Madara num corpo artificial pq o Edo Tensei usa a alma e o DNA do ninja q ele quer trazer de volta. Ou seja, se o Tobi fosse a alma do Madara, o Edo Tensei não funcionaria.

Agora suposições:

- O chakra do Madara sentido no Tobi pode simplesmente ser por causa do FMS dele; o Sasuke disse q podia sentir o poder do Itachi fluindo nele quando o MS do Itachi foi implantado nele; e o próprio corvo do Itachi (q tinha o olho do Shisui) era programado pra reagir contra o MS do Itachi (sendo q o Itachi queria q o corvo usasse aquele genjutsu no Sasuke e não nele). O FMS pelo jeito contém amostras dos chakras dos dois pares de olhos q o compõe.




19Naruto 559 Empty Re: Naruto 559 13/10/2011, 2:20 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Chez escreveu:Bom... Tobi não havia dito que o Rinnegan anteriormente pertencia a ele?
Também se não estou enganado citou que era um dos caminhos, como Rikudou e Nagato foram.
Já vimos que ter um nome ali realmente não é de grande importância, já que ele disse ser "Madara" mas o verdadeiro, estava prestes a ser ressucitado.
Agora entendi o tom do Kabuto quando ele ironiza algumas falas no mangá quando se põe a frente chamando a si mesmo em sua teoria como um homem mais famoso que Uchiha Madara.
Nagato era um orfão... ninguém sabia que ele na verdade era um Uzumaki, parente distante dos Senjus.
Me pergunto se o nome não teria sido inventado ou sugerido pelo próprio Tobi ou seria alguma lembrança antiga.
Pein não era mais nada que corpos sendo controlados pelo Rinnegan, que verdadeiramente tinham suas identidades como antigos amigos e membros do que seria a Akatsuki.
Prefiro acreditar ainda que ele não é um Uchiha, é muito OverPower para ser explicado no mangá. Isso é, se a idéia não for render muito mais a história.
De qualquer modo ainda cairia bem a explicação do BM, mas com a minha visão eu retiraria algumas partes, crendo que Madara tivesse sido quase que um bode expiatório total pra trama, mesmo que se ele não fosse tudo aquilo que disseram até agora, claro. Já que Tobi por pouco tempo foi capaz de controlar até mesmo a Kyuubi com o Sharingan nível 3.

Pelo que eu entedi ele acompanhou o Nagato desde o nascimento, mesmo que não tivesse ele deveria saber que ele era Uzumaki por causa do cabelo ruivo que aparentemente todos (menos o naruto) uzumakis tem, além disso talvez só Uzumakis sejam ruivos no mundo de Naruto.
(Me lembrei que o Yahiko também era).

Outra prova que o Tobi não é Obito é que o Kakashi tem o "chakra do Obito" ele deveria reconhecer o chakra do Obito quando o viu.

O rosto do Tobi também é velho (pelo que vimos dele ele possui rugas), ele apareceu para o Itachi e o Yondaime com a mesma estatura que tem hoje, o Obito morreu com 16 (?) e era bem mais baixo, além de ter poucos anos de diferença da morte do obito para a invasão de Konoha.

Todas as pessoas assumem que o Tobi é Madara, mas para falar a verdade ninguém estava vivo na época do Madara fora o Hidan então ninguém pode afirmar se o chakra é dele, ou se assemelha realmente... de qualquer forma se ele fosse o Izuna com os olhos do Madara já explicaria o chakra do Madara.

Mesmo que não seja possível simplesmente trocar de olhos (tipo um irmão pega o olho do outro e os dois ficam com FMS) nada impediria que o Izuna, após a morte do irmão, catar os olhos dele para vingar o irmão ou qualquer outro motivo.

No mais o Tobi com certeza é um Uchiha por que ele tem um Fuumetsu Mangekyou Sharingan, coisa que só é possível para um Uchiha verdadeiro já que é preciso ter parentesco com algum Uchiha e trocar olhos com ele para ter um FMS, é possível implantar Mangekyous em não Uchihas, porém não é possível você ser parente de um Uchiha sem ser Uchiha.
Outra prova de que o Tobi é Uchiha é que ele falou que o Izunagi perfeito (que ele fez) só é possível para um Uchiha com acesso ao poder dos Senjuus (isso explica por que o do Danzou não era tão poderoso).

20Naruto 559 Empty Re: Naruto 559 13/10/2011, 2:41 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O Hidan não é tão velho, Menos. Ele é imortal, mas "morreu" novo; na Narutopedia diz q ele tem 22 anos.

O Kakuzu, sim, é velho. Ele é da época do Madara, já q ele lutou contra o Hashirama. E tb tem o Oonoki, q, de acordo com o Raikage, lutou contra o Madara quando era novo. Mas nenhum deles esboçou qualquer reação quanto ao Tobi ser ou não ser o Madara...

Sobre o Tobi: eu tb acho q é o Izuna. A teoria q menos me agrada é a de ele ser o Obito; pra mim, não faz sentido algum. Como um ninja mediocre q nem o Obito iria se recuperar de ser esmagado, se tornar tão poderoso e adquirir tanto conhecimento sobre a vida do Madara? Além do mais, como o Menos disse, nós já vimos parte do rosto do Tobi e é um rosto cheio de rugas; o Obito seria da idade do Kakashi se estivesse vivo.

E tb não faz sentido ele ser um corpo controlado pelo Juubi. O Juubi não "existe", por assim dizer. A alma dele foi retirada e dividida em nove novas entidades e o corpo dele está selado. Não faria sentido algum ele ainda ter a capacidade de controlar alguém sendo q ele nem mesmo tem alma; o "eu" do Juubi não existe mais e só voltará a existir se o Madara conseguir juntar todos os Bijuus e tirar o corpo dele da lua.

Pra mim, é mto mais provável q o Tobi acabe sendo o Izuna do q qualquer outro, mas veremos. Até hoje eu tinha certeza q ele era o Madara...

21Naruto 559 Empty Re: Naruto 559 13/10/2011, 2:47 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim! Kakuzo mesmo! Eu sempre troco o nome dos dois por que eram a mesma dupla imortal ç.ç...
Ai voltamos atrás para ler... e pelo que me lembro a primeira vez que tobi se declarou "madara" ele na verdade disse que tinha os "Poderes de Uchiha Madara"... é bom reler para ver se ele realmente se diz Madara ou faz outras insinuações... mesmo que não faça ele é o vilão pode mentir... apesar de não ter muitos motivos.

22Naruto 559 Empty Re: Naruto 559 13/10/2011, 9:25 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Reyel, a Kyuubi foi dividida em dois e continuou consciente. Nada impede que o Jyuubi tenha sido dividido em 10, e que a parte selada na lua continue consciente.

Aliás, faz mais sentido Rikudou ter selado em sí apenas a metade do Jyuubi, assim como fez o Minato no Naruto, pois como ele selaria o Jyuubi na Lua depois dele ter estado no seu corpo? Um Jinchuuriki morre se seu Bijuu fôr removido. Ele selou na Lua apenas parte do Jyuubi, e dividiu em 9 o que estava nele como último ato em vida então. Senão ele teria morrido antes de colocar a 10ª parte na Lua (depois de remover o Jyuubi de sí ele teria morrido antes de lacrar o Jyuubi por lá).

Por mais que ele fosse mais forte por ser o Rikudou, o Jyuubi também não era nenhuma Kyuubi, era mais forte ainda do que ela. Então é como se a Kushina viesse a selar a Kyuubi depois do procedimento de remoção: mesmo ela durando um pouco mais, não tinha como peitar a Kyuubi e muito menos sela-la.

Logo, eu acho sim que temos motivos suficientes pra acreditar que seja o Jyuubi: "O Rinnegan era meu pra início de conversa", de onde se originam Rinnegan e Sharingan?? De quem era esse poder e como foi parar nos seres humanos??

23Naruto 559 Empty Bem... 13/10/2011, 10:38 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

No meu ver é tudo parte de uma conspiração entre Madara, Izuna e o Jyuubi.

O Jyuubi almadiçoou a família do Rikkudou Sennin e desde sempre sua presença foi refletida no ódio e poder dos Uchihas.

O ódio é uma fonte de poder no mundo de Naruto, mas ninguém consegue converter essa energia emocional em poder puro como os Uchihas.

Voltando a conspiração...

Madara e seu irmão encontraram a pedra (aquela que só da pra ler com Sharingan/Rinnengan) que dizia toda história do mundo ninja sobre o Jyuubi e o Rikkudou Sennin.

Eles leram uma boa parte daquilo e descobriram coisas como Izanagi e a capacidade de curar a cegueira do Magekyo Sharingan com o transplante de olhos.

Pois bem, Izuna da seus olhos a Madara e seu irmão o coloca em um lugar seguro para evitar a retalhação dos clãs conquistados após fingir sua morte.

Então ocorre toda aquela trama dos Senju onde Madara acaba traído por seu clã, sua aldeia e sai para buscar a Kyuubi na batalha que irá ser travada contra o Hashirama.

Eis que eles traçam o plano, Madara não é estupido, ele sabe que mesmo que derrotasse Hashirama conseguiria no máximo ser o ditador da aldeia da folha e as pessoas rejeitariam sua idéia de paz.

Se ele quissesse realmente controlar o mundo pela força não poderia fazê-lo como um ser humano.

Foi ai que Madara retirou as células de Hashirama e implantou em seu irmão para torná-lo o segundo Rikkudou e eles formaram um pacto com forças sinistras aliadas ao Omniton que deram origem ao Zetsu.

Madara estava enfraquecido, seus ferimentos da luta contra Hashirama nunca se fecharam e ele sabia que iria morrer. A intenção original era que seu irmão desenvolvesse o Rinnengan através da mistura das duas linhagens só que o plano não deu certo.

Então os dois realizaram o impensável, sabendo da linhagem paralela dos Uzumaki com os Senju eles fizeram nada mais nada menos do que destruir a aldeia do redemoinho para ter acesso ao sangue Uzumaki e transplantar para essa linhagem distante a capacidade de gerar o Rinnengan.

Vejam que já no tempo de Kushina criança a aldeia do redemoinho já havia sido destruida faz tempo.

Com Nagato encaminhado, Madara morreu de seus ferimentos na luta contra Hashirama ao passo que seu irmão recebeu o sangue Uzumaki (o qual possui longevidade imensa) e seus olhos.

O Edo Tensei engana as aparências, Madara pode estar vestindo a mesma roupa que utilizou na luta contra Hashirama, mas nada indica que ele não usou ela depois e o Madara invocado parece ter uns 50 anos sendo que ele talvez tenha vivido uns 20 anos após sua luta contra Hashirama.

Nesse meio tempo ele levou a aldeia do redemoinho a sua destruição, encaminhou a criança que um dia viria a ser Nagato e talvez tenha deixado o Zetsu como medium para comunicar-se com seu irmão através do outro mundo.

De qualquer forma, acredito que Madara vai lavar o chão com a aliança até Itachi dar um fim no Kabuto e Edo Tensei, ai Kishimoto vai trolar todos quando o Izuna chegar e reinvocar o Madara utilizando o Edo Tensei copiado do Kabuto ou o Rinne Tensei do Rinnengan.

A aliança cai de vez, Bee se sacrifica para salvarem o Naruto e enquanto Madara ou Izuna estão ocupados extraindo o Hachibi eles mandam o Sasuke com o resto dos Zetsus para catar Naruto em Konoha.

24Naruto 559 Empty Re: Naruto 559 13/10/2011, 11:01 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Tava pensando, pode ser que Madara saiba da existência de Nagato por já ter sido invocado outras vezes pelo edotensei. Naruto 559 97114

E pra mim Tobi deve ser Izuna, e de algum modo Kabuto descobriu isso nas pesquisas de Orochimaru e usou o edotensei de Madara como trunfo contra Tobi, daí também viria quem invocou Madara quando ele ficou sabendo da existência de Nagato, Orochimaru já usou no passado o edotensei do Madara! Naruto 559 97114

25Naruto 559 Empty Re: Naruto 559 13/10/2011, 5:01 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Eu já tinha dito que aquele Edo Tensei era o verdadeiro corpo do Madara uma vez.
Me achei agora kkkk...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos